PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP2] Next Generation Portable!

+40
JFloading
flesher
alexss8
Top'World
kenponio
rui_95
ric20007
VictorSW
Miga24
PSP3000fan
vampylexluther
mastermortal
Migueldark
Zamnato
altaair1
Pantera-Cor-de-Rosa
tiagoofy
Man
DanyJH
jjoao
castelvelina
Ricky96
xicox
alexspeedfly
SmoRw
TYF
Valdo Nunes
Ruben_14
DarK_DeviL
iguana-1979
danielduarte
munir_vampire
Dark_Warrior
didy
GaaraItsuke
tekil
Xineta
Spinoh
Helix
rocka
44 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Achas que a PSP2 vai ter mais ou menos sucesso que a Nintendo 3DS?

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Vote_lcap64%[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Vote_rcap 64% [ 513 ]
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Vote_lcap12%[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Vote_rcap 12% [ 100 ]
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Vote_lcap24%[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Vote_rcap 24% [ 190 ]
Total de votos : 803

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

1[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty [PSP2] Next Generation Portable! Qui 27 Jan - 11:05:35

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Hoje às 6 da manha(em Portugal) a Sony revelou durante a Playstation Meeting 2011 a sucessora da PSP, a próxima geração de portáteis!

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Ngp1

A Nova PSP, à qual foi dada o Nome Codigo NGP, irá finalmente ter os tão pedidos 2 analógicos, e desta vez irão ser realmente analog-sticks, e não analog-nubs como na PSP original.
Confirmam-se quase todos os rumores, desde ter gráficos semelhantes a PS3, ao ecrã OLED, 3G, e dois paneis touch(um no ecrã e outro na parte traseira da consola).

Specs
CPU: ARM® Cortex™-A9 core (4 core)
GPU: SGX543MP4+
Dimensões: 182 x 18.6 x 83.5mm
Ecra: 5 polegadas, 960x544 pixeis, 16 Milhões de cores
Touch pad (traseiro): Multi touch pad
Cameras: Camera Frontal e Camera Traseira
Som: Colunas Stereo e Microphone integrados
Sensores: Six-axis motion sensing system (three-axis gyroscope, three-axis accelerometer), Three-axis electronic compass
Botões: Botão PS, Botão on/off, D-pad, Botões de Acção (Trianglulo, Circulo, X, Quadrado), Shoulder buttons (Right/Left), Dois Sticks, START , SELECT , Volume (+ e -)
Wireless: Mobile network connectivity (3G), IEEE 802.11b/g/n (n = 1x1)(Wi-Fi) (Infrastructure mode/Ad-hoc mode), Bluetooth® 2.1+EDR (A2DP/AVRCP/HSP)

Galeria
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Ngp2

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Ngp3

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Ngp6

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Ngp4

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Ngp11

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Ngp12

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Ngp7

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Ngp5

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Ngp8

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Ngp9

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Ngp10

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Img

Trailer

Comparação do Tamanho
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Sizetime

Sumario

Topico em actualização

Última edição por rocka em Qui 27 Jan - 19:13:01, editado 5 vez(es)

76[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 11 Fev - 11:59:06

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexss8 escreveu:ja se sabe mais ou menos quanto vai custar?

Segundo a gamestop, será 299.90$ ou seja, 300€.

77[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Dom 13 Fev - 13:33:16

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Ate nao esta caro pra quilo que ela faz Very Happy
Acho que a vou comprar afro (assim que sair)

78[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Seg 21 Fev - 12:13:03

JFloading

JFloading
Novato
Novato

Realmente é incrivel ver ele em ação...
concerteza eu irei tentar pega-lo quando lançar...
simplesmente conseguiu superar a nintendo em quesito interatividade. Vamos esperar e ver se nenhum problema ira acontecer em seu lançamento...

79[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Seg 21 Fev - 23:04:33

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Gostei.
Mas nao me acredito muito que tenho graficos semelhantes a uma ps3.
Talvez seja a minha proxima consola Wink
Vamos ver como se sai a nintendo.
mas com o 3D da nintendo axo que vai superar a Sony mais uma vez.
Na NGP ( PSP2 ) não vi nenhuma entrada para jogos.
Se for como a PspGo já é um ponto negativo para os compradores.

Vamos esperar para ver.

Quando e que eles dizem o seu lançamento?
Se for depois de 2012 ela nao ira sair para o mercado ( Ironia)
Cumps. [PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 118346

80[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Qui 3 Mar - 15:31:36

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

David Coomes, responsável do departamento de pesquisa da Sony, foi à GDC falar do formato dos jogos da sucessora da PSP.

A saber, os cartões flash que substituem os UMD serão vendidos em duas versões.

À nossa espera deverão estar suportes de 2GB – para jogos casuais e mais pequenos – e de 4GB, estes destinados a jogos de maior dimensão.

Os ditos receberam o nome de NVG Card.

Coomes adiantou ainda que 5 a 10 por cento dos cartões estará reservado para saves, updates e patches dos jogos.

Fonte: gameover

Sera que os updates substituiram os antigos ou ira apagar os antigos? é que é espaço que ocupa sempre
Alem disso tou para ver quanto é que a sony vai levar aos consumidores para meter os jogos nesse novo formato fisico

81[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Qui 3 Mar - 18:49:09

kenponio

kenponio
USER Nv.2

se for 299$ sao 217€ nao e caro...deve ser um bom investimento no final do ano logo veresmos...

82[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Qui 3 Mar - 19:14:19

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

LOL a sony nao lhe interessa essas conversões. Como já se viu em vários jogos estarem a 70$ e o mesmo jogo estar em 70€. Podes ter certeza que vai custar 299€

83[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Qui 3 Mar - 20:15:10

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Fixe isso de guardar os Saves no próprio Cartridge. A Nintendo já faz isso desde o GameBoy e resulta bem.

Isso dos Updates com certeza vai ser por causa de DLC e Actualizações quando os jogos vierem com defeito. Provavelmente vai fazer o NGP mais dependente da Internet.

E isso de conversões, não tem nada a ver com a Sony...poucas ou nenhuma empresa converte preços assim.
Há muitas coisas a considerar ao dar preços...não é olhar para um quadro em branco e atirar preços pro ar.

Kenponio, se chegar a ser 299$, uma vez que a PSP não é Region Locked(salvo erro) podes mandar vir uma da América do Norte que sai-te mais barato(dependendo dos portes). I approve of that idea!
Mas espera para ver os preços do Reino Unido...eles costumam ter grandes promoções e sites como Amazon às vezes vendem sem portes.

84[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 11 Mar - 12:18:43

andregon

andregon
USER
USER

Mmmmmmmmm
Estou a ver que a Sony mantém a tradição dos plágios.
Ecran táctil da Ds sensor de movimentos da Wii.
Sim senhor muito bonito.
A única inovação que vejo é o sensor táctil na costa da consola.
Na minha opinião tanto a PSP2 como a 3Ds são um valente monte de excremento.
Por um lado temos uma consola com funcionalidades de outras empresas, por outro temos uma consola mais cara que uma Xbox360 cuja bateria dura 2 a 3 horas quando se tem a funcionalidade 3d ligada.

Gameboy <3

Edit:
Na parte em que se lê "uma consola mais cara que uma Xbox360" apercebi-me que são as duas lol

85[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 11 Mar - 21:03:15

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

andregon escreveu:Mmmmmmmmm
Estou a ver que a Sony mantém a tradição dos plágios.
Ecran táctil da Ds sensor de movimentos da Wii.
Sim senhor muito bonito.
A única inovação que vejo é o sensor táctil na costa da consola.
Na minha opinião tanto a PSP2 como a 3Ds são um valente monte de excremento.
Por um lado temos uma consola com funcionalidades de outras empresas, por outro temos uma consola mais cara que uma Xbox360 cuja bateria dura 2 a 3 horas quando se tem a funcionalidade 3d ligada.

Gameboy <3

Edit:
Na parte em que se lê "uma consola mais cara que uma Xbox360" apercebi-me que são as duas lol

Lol plagios?

Da maneira que tu falas ate parece que a Nintendo foi a primeira empresa a utilizar ecrãs tacteis.. ou a primeira empresa a incorporar acelerometros e giroscópios em comandos. (que por acaso a comando da PS3 já tinha antes da Wii existir)

Se são "um valente monte de excremento", tens bom remédio, não as compres...

Ambas as consolas tem funcionalidades de outras empresas...alias, quase tudo tem funcionalidades de outras empresas...se fores por ai nunca mais na tua vida não vais comprar nada! O próprio computador (ou telemovel) em que escreveste esse comentário tem funcionalidades criadas por outras empresas...seja ele qual for! Por isso para ti é também "um valente monte de excremento", mais te vale deita-lo fora! lol

Claro que a consola é mais cara que a Xbox360...não sei onde estiveste nos últimos anos...mas já se passaram mais de 5 anos desde que a Xbox 360 saiu...
Mas mais uma vez tens bom remédio...compra uma Xbox 360 invés de uma 3DS/NGP!
A bateria da 3DS dura 3 a 5 horas e não 2 a 3. Ate dura 8 horas se tiver tudo no mínimo.

E não sei como sabes que são as duas mais caras que a Xbox360(que ate pode ser que sejam), quando a SCE ainda não anunciou o preço do NGP.

andregon escreveu:Gameboy <3
Lol
Ok, aqui ate estou de acordo contigo. =)

86[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sáb 12 Mar - 10:05:49

andregon

andregon
USER
USER

rocka escreveu:
Lol plagios?

Não sei se sabes mas a Sony já foi processada várias vezes por usar componentes patenteados por outras empresas.

rocka escreveu:
Da maneira que tu falas ate parece que a Nintendo foi a primeira empresa a utilizar ecrãs tacteis.. ou a primeira empresa a incorporar acelerometros e giroscópios em comandos. (que por acaso a comando da PS3 já tinha antes da Wii existir)

Epic Fail

Os comandos da Wii foram anunciados MUITO antes dos comandos da PS3
Mais uma coisa, antes de sair a NDS, podes-me dizer que jogos existiam que tiravam partido de ecrans tácteis (mais concretamente feitos especialmente para ecrans tacteis)? É que eu não me consigo de lembrar de nenhum.

rocka escreveu:
Ambas as consolas tem funcionalidades de outras empresas...alias, quase tudo tem funcionalidades de outras empresas...se fores por ai nunca mais na tua vida não vais comprar nada! O próprio computador (ou telemovel) em que escreveste esse comentário tem funcionalidades criadas por outras empresas...seja ele qual for! Por isso para ti é também "um valente monte de excremento", mais te vale deita-lo fora! lol

teclado, rato e windows não conta

rocka escreveu:
Claro que a consola é mais cara que a Xbox360...não sei onde estiveste nos últimos anos...mas já se passaram mais de 5 anos desde que a Xbox 360 saiu...
Mas mais uma vez tens bom remédio...compra uma Xbox 360 invés de uma 3DS/NGP!
A bateria da 3DS dura 3 a 5 horas e não 2 a 3. Ate dura 8 horas se tiver tudo no mínimo.

E não sei como sabes que são as duas mais caras que a Xbox360(que ate pode ser que sejam), quando a SCE ainda não anunciou o preço do NGP.

On September 20, 2004, Nintendo announced that the Nintendo DS would be released in North America on November 21, 2004 for US$149.99.

A NDS, como podes ver, não custava uns absurdos 256€ quando saiu (3ds)

87[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Dom 13 Mar - 0:45:58

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

andregon escreveu:Não sei se sabes mas a Sony já foi processada várias vezes por usar componentes patenteados por outras empresas.
Como por exemplo?
O único caso que se calhar conheces é o que se fala agora da LG...e que foi dado como inconclusivo e as PS3 que estiveram detidas já voltaram a circular e a LG ainda vai ter que pagar à Sony pelos prejuízos. O caso ainda não ficou resolvido, mas é óbvio que não passa de uma stunt da LG para saltar à vista ou para tentar deitar a Sony a baixo...visto ser um dos seus maiores competidores.
E se achas que não, pensa para ti mesmo, porque que eles fizeram isto À PS3...mas ignoraram completamente todos os outros aparelhos de blu-ray da Sony(e mesmo de outras marcas)...quando usam todas a mesma tecnologia...
Talvez porque a PS3 tem mais visibilidade que qualquer outro aparelho de blu-ray!!

Epic Fail

Os comandos da Wii foram anunciados MUITO antes dos comandos da PS3

O prototipo do Wiimote foi mostrado na TGS de 2005 e o Sixaxis foi mostrado como produto final na E3 de 2006...não me queres fazer crer que a Sony viu um prototipo e(em menos de 8 meses) conseguiu fazer um produto que usa algumas das mesmas tecnologias que o Wiimote que saiu antes da própria Wii, pois não? Isso é completamente impraticável industrialmente. Para o Sixaxis ter saído antes da Wii quer dizer que já estava a ser criado muito antes de saberem da existência do wiimote.
O mínimo conhecimento de Metodologia Projectual, ou de conhecimento Industrial chega para saber que pensar o contrario é ridículo.

Mais uma coisa, antes de sair a NDS, podes-me dizer que jogos existiam que tiravam partido de ecrans tácteis (mais concretamente feitos especialmente para ecrans tacteis)? É que eu não me consigo de lembrar de nenhum.
Qualquer computador com ecrã táctil, qualquer jogo point and click para um computador.......
A única coisa que podes dizer é que a NDS foi a primeira a trazer essa tecnologia para um handheld (não para um portátil, pois já havia computadores portáteis com essa tecnologia).

teclado, rato e windows não conta
Lol claro, não conta, porque não te convem... mas os ecras tacteis e acelerometros e giroscopios (que quase todos os aparelhos tem hoje em dia) para ti já contam........
Poupa-me!

E digo-te, Eu nem estava a pensar nessas funcionalidades quando referi o teu telemovel/computador...há muito mais para alem disso.

On September 20, 2004, Nintendo announced that the Nintendo DS would be released in North America on November 21, 2004 for US$149.99.

A NDS, como podes ver, não custava uns absurdos 256€ quando saiu (3ds)
LOL
Não me lembro de a DS ter um ecra que permite ver 3D sem oculos. Coisa que ate agora nunca se tinha visto a ser comercializada.
Não me lembro de a DS ter um processador capaz de renderizar 3 imagens ao mesmo tempo com qualidade superior mesmo a PSP!
Não me lembro de a DS ter 3 cameras incorporadas, das das quais duas tem que ser calibradas a uma escala muito maior que a do milimetro!!! Coisa que caso não saibas, não pode ser feita com qualquer molde e aumenta bastante custos de produção.
Não me lembro de a DS ter sensores de movimento!
Não me lembro de a DS (de 2004) ser capaz de aceder a codificações de wifi que não WEP (a menos segura das codificações wifi usadas hoje em dia)
Não me lembro de a DS (de 2004) ler cartões SD, poder aceder à internet, ter uma web store, ter um emulador de GB e GBC incluído, voice chat, Augmented reality, StreetPass, etc, etc, etc...
Se quiseres faço-te um post só de tecnologias que a 3DS tem que a DS nunca teve...não sei é onde é que foste buscar a ideia de que só porque a DS que saiu em 2004 custava 149.99$ a 3DS que vai sair em 2011 tem que custar o mesmo. Especialmente quando uma tem 'mil e uma' tecnologias mais que a outra.

Se fosse a ti, ia ate 1989 mesmo, e perguntava porque que a 3DS não custa tanto como o GameBoy que custava 90$!!
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Nintendo_portable_comparison_01

Ou melhor!! Segundo a tua lógica, como o a DS custou 149 dollars em 2004 mais nenhuma consola de hoje em diante pode custar mais que isso!!! Tenha a tecnologia que tiver, inove o que inovar, nunca jamais poderá passar acima de 149 dollars!

Mas tens bom remédio como já te disse... não compres nem a 3DS nem o NGP, e ficas todo contente a jogar Gameboy e Xbox360 para o resto da tua vida! (sim porque eu duvido que tão cedo saiam consolas, portáteis ou não, que custem menos que 250€)

88[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Dom 13 Mar - 2:32:36

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka respira xD
Tenho uma pergunta simples.. Jogos continua a ser apenas pela store certo?

89[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Dom 13 Mar - 2:56:12

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

mentorman escreveu:rocka respira xD
Tenho uma pergunta simples.. Jogos continua a ser apenas pela store certo?

aawwhhhhh...fiuuuuuuuuu...(wow, que onomatopeia podre para respirar lol)
Eu não estou nervoso. Don't worry, I won't bite. =P

Anyway...
Estás a perguntar se vai ser como na PSP-Go?

Não vai. O NGP vai ter o seu próprio media. Que vão ser uns cartões de memoria flash. Tipo o que a Nintendo sempre fez com o GB e a DS.

Segundo o que o Daniel disse aqui no tópico. Parece que esses Cartridges vão ter ate espaço para Saves (como no GB e a DS) e espaço para Updates!
Os updates imagino que sejam DLC ou patchs dos jogos. Se for, acho uma ideia potente.

Mas ainda se vai poder comprar jogos pela PSN na mesma! Alias, os jogos que tiveres já da PS1 e PSP que tiverem sido comprados pela PSN podem ser jogados no NGP! Wink

90[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Dom 13 Mar - 10:55:04

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Os cartridges vão ter espaços para saves? Eu tenho aqui jogos de gameboy advance em que os saves não funcionam, dou o exemplo infeliz do wario land 4 (acho que é este o nome XD) que os saves não funcionam, simplesmente cada vez que eu começava a jogar isto tinha que começar sempre de novo, porque devo ter aquilo avariado, eu tenho azar nisto.

Vai ser só assim os saves guardados no cartridge?

91[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Dom 13 Mar - 12:24:28

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Obrigado rocka
Isso é uma grande ideia, cada vez me sinto mais tentado a comprar quando sair.. Será que é possível exportar e importar os saves para a própria PSP? Para fazer trocas de saves

92[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Dom 13 Mar - 12:32:46

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Zamnato escreveu:Os cartridges vão ter espaços para saves? Eu tenho aqui jogos de gameboy advance em que os saves não funcionam, dou o exemplo infeliz do wario land 4 (acho que é este o nome XD) que os saves não funcionam, simplesmente cada vez que eu começava a jogar isto tinha que começar sempre de novo, porque devo ter aquilo avariado, eu tenho azar nisto.

Vai ser só assim os saves guardados no cartridge?

Não avariaste Zamnato, a única coisa que aconteceu foi que a pilha que está no cartucho, ficou sem energia, isso aconteceu-me nos meus jogos do pokemon, troquei a pilha (tive que comprar pilhas de relógio novas), e agora só para 2013 é que vou ter de troca-las, mas o problema é que vou ter que passar os jogos todos de novo Sad

93[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Dom 13 Mar - 19:44:15

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:Os cartridges vão ter espaços para saves? Eu tenho aqui jogos de gameboy advance em que os saves não funcionam, dou o exemplo infeliz do wario land 4 (acho que é este o nome XD) que os saves não funcionam, simplesmente cada vez que eu começava a jogar isto tinha que começar sempre de novo, porque devo ter aquilo avariado, eu tenho azar nisto.

Wario Land 4, o meu primo tinha esse jogo, é altamente! Pena ter-te acontecido isso. :S
Eu aconteceu-me a mesma coisa ao Pokemon Yellow! lol
Mas no meu caso foi porque o deixei no bolso das calças e foi para a maquina de lavar!...-.-
Mas por acaso passado alguns meses voltou a funcionar normal!! Incrível a tecnologia de à uns anos atrás! xD

Por acaso nos do GBA nunca me aconteceu...e espero que não aconteça! =S Que é a consola que mais gosto de jogar.

mentorman escreveu:Obrigado rocka
Isso é uma grande ideia, cada vez me sinto mais tentado a comprar quando sair.. Será que é possível exportar e importar os saves para a própria PSP? Para fazer trocas de saves
No problem.

Ya, também acho que é uma ideia potente.
Ate gosto dos Memory Cards e Memory Sticks das Playstations mas a verdade é que levar os saves no próprio jogo a lá GameBoy é outro conforto. =)

Também me sinto tentado a comprar...acho que não vou é ter dinheiro para ele quando sair. lol

Quando ao se vai dar para passar saves da PSP para o NGP ou se vai haver opção para guardar os sabes em mais algum lugar....não sei. O que sei é baseado neste post do Daniel -> www.psp-news.org/t33062p72-#300678

Mas acredito que seja possível fazer backup dos saves...é esperar para ver.

Já falta menos de 3 meses para a E3!! =D
Provavelmente vai-se saber muito mais sobre o NGP lá!

94[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Seg 14 Mar - 16:39:46

andregon

andregon
USER
USER

rocka escreveu:
Como por exemplo?
O único caso que se calhar conheces é o que se fala agora da LG...e que foi dado como inconclusivo e as PS3 que estiveram detidas já voltaram a circular e a LG ainda vai ter que pagar à Sony pelos prejuízos. O caso ainda não ficou resolvido, mas é óbvio que não passa de uma stunt da LG para saltar à vista ou para tentar deitar a Sony a baixo...visto ser um dos seus maiores competidores.
E se achas que não, pensa para ti mesmo, porque que eles fizeram isto À PS3...mas ignoraram completamente todos os outros aparelhos de blu-ray da Sony(e mesmo de outras marcas)...quando usam todas a mesma tecnologia...
Talvez porque a PS3 tem mais visibilidade que qualquer outro aparelho de blu-ray!!

Bem, tu podes não andar informado, mas eu lembro-me bem de ter visto umas notícias sobre o sistema de vibração dos comandos da PS2.
Esse caso foi tão marcante que antes da PS3 sair dizia-se que ia sair com comandos sem vibração.

rocka escreveu:

O prototipo do Wiimote foi mostrado na TGS de 2005 e o Sixaxis foi mostrado como produto final na E3 de 2006...não me queres fazer crer que a Sony viu um prototipo e(em menos de 8 meses) conseguiu fazer um produto que usa algumas das mesmas tecnologias que o Wiimote que saiu antes da própria Wii, pois não? Isso é completamente impraticável industrialmente. Para o Sixaxis ter saído antes da Wii quer dizer que já estava a ser criado muito antes de saberem da existência do wiimote.
O mínimo conhecimento de Metodologia Projectual, ou de conhecimento Industrial chega para saber que pensar o contrario é ridículo.

Sim, o protótipo foi APRESENTADO ao público alguns meses antes da PS3 revelar o seu sistema de detecção de movimentos.
Mas não sei se sabes a Nintendo já tinha apresentado o conceito antes disso, para além de os comandos da PS3 terem um sistema bastante mais simples que a Wii, portanto acho perfeitamente viável que a PS3 tenha ido buscar a ideia dos comandos à Nintendo.

rocka escreveu:
Qualquer computador com ecrã táctil, qualquer jogo point and click para um computador.......
A única coisa que podes dizer é que a NDS foi a primeira a trazer essa tecnologia para um handheld (não para um portátil, pois já havia computadores portáteis com essa tecnologia).

Que parte do "mais concretamente feitos especialmente para ecrans tacteis" não percebeste?
Prontos eu refaço a pergunta:
Antes de sair a NDS, podes-me dizer que jogos existiam feitos EXCLUSIVAMENTE para ecrans tácteis.
Tu apenas me deste uma alternativa ao teclado e rato logo esse teu argumento não é válido.

rocka escreveu:
Lol claro, não conta, porque não te convem... mas os ecras tacteis e acelerometros e giroscopios (que quase todos os aparelhos tem hoje em dia) para ti já contam........
Poupa-me!

E digo-te, Eu nem estava a pensar nessas funcionalidades quando referi o teu telemovel/computador...há muito mais para alem disso.

WTF??? Isso nem sequer faz sentido.
Tás a falar de transístores e componentes electrónicos?
Pá por essa ordem de ideias vamos todos dizer que qualquer aparelho que tenha rodas é plagiado, visto a roda ter sido inventada por pessoas que viveram na pré-história.

rocka escreveu:
LOL
Não me lembro de a DS ter um ecra que permite ver 3D sem oculos. Coisa que ate agora nunca se tinha visto a ser comercializada.
Não me lembro de a DS ter um processador capaz de renderizar 3 imagens ao mesmo tempo com qualidade superior mesmo a PSP!
Não me lembro de a DS ter 3 cameras incorporadas, das das quais duas tem que ser calibradas a uma escala muito maior que a do milimetro!!! Coisa que caso não saibas, não pode ser feita com qualquer molde e aumenta bastante custos de produção.
Não me lembro de a DS ter sensores de movimento!
Não me lembro de a DS (de 2004) ser capaz de aceder a codificações de wifi que não WEP (a menos segura das codificações wifi usadas hoje em dia)
Não me lembro de a DS (de 2004) ler cartões SD, poder aceder à internet, ter uma web store, ter um emulador de GB e GBC incluído, voice chat, Augmented reality, StreetPass, etc, etc, etc...
Se quiseres faço-te um post só de tecnologias que a 3DS tem que a DS nunca teve...não sei é onde é que foste buscar a ideia de que só porque a DS que saiu em 2004 custava 149.99$ a 3DS que vai sair em 2011 tem que custar o mesmo. Especialmente quando uma tem 'mil e uma' tecnologias mais que a outra.
Se fosse a ti, ia ate 1989 mesmo, e perguntava porque que a 3DS não custa tanto como o GameBoy que custava 90$!!
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Nintendo_portable_comparison_01

Ou melhor!! Segundo a tua lógica, como o a DS custou 149 dollars em 2004 mais nenhuma consola de hoje em diante pode custar mais que isso!!! Tenha a tecnologia que tiver, inove o que inovar, nunca jamais poderá passar acima de 149 dollars!

Mas eu lembro-me de ver componentes (pen drives, mp3, ipods, etc) muito mais caros há 10 anos que hoje em dia. Quanto custava uma pen de 1 GB em 2000? Quanto custa um Mp4 de 2GB hoje em dia? Quanto custava um disco rígido interno de 250GB em 2000? Quanto custa um externo de 2TB hoje em dia?
A tecnologia vai baixando o preço com o tempo, mas por incrível que pareça com as consolas portáteis o preço anda a subir a um ritmo SUPERIOR à realidade.

rocka escreveu:
Mas tens bom remédio como já te disse... não compres nem a 3DS nem o NGP, e ficas todo contente a jogar Gameboy e Xbox360 para o resto da tua vida! (sim porque eu duvido que tão cedo saiam consolas, portáteis ou não, que custem menos que 250€)

Comprei uma Xbox a 200€, na altura, e comprei uma xbox360 por 200€ (premium).
Explica!

95[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Seg 14 Mar - 18:22:42

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Como isto está MUITO a fugir para o offtopic eu também não vou ficar de boca fechada...

andregon escreveu:

rocka escreveu:

Explica!

Isso dever ter "comprado com os pontos da Galp" Epic Fail

96[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Ter 15 Mar - 16:12:22

andregon

andregon
USER
USER

rocka escreveu:
Não vai. O NGP vai ter o seu próprio media. Que vão ser uns cartões de memoria flash. Tipo o que a Nintendo sempre fez com o GB e a DS.

"O NGP vai ter o seu próprio media. Que vão ser uns cartões de memoria flash"

"Que vão ser uns cartões de memoria flash"

"cartões de memoria flash"

CARTÕES DE MEMÓRIA FLASH??????!!!!!!?!?!!?!?!?!?

http://nooooooooooooooo.com/
Acabaram-se os saves sacados pela net Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

97[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Ter 15 Mar - 18:25:45

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Nossa, dá uma ideia de cartucho das antigas nesse método de media flash... será que fora jogo, essas medias conseguem gravar outras coisas, como vírus, imagens e afins?

98[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Ter 15 Mar - 23:28:55

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

andregon escreveu:Bem, tu podes não andar informado, mas eu lembro-me bem de ter visto umas notícias sobre o sistema de vibração dos comandos da PS2.
Esse caso foi tão marcante que antes da PS3 sair dizia-se que ia sair com comandos sem vibração.
Desconheço. Mas é como tu dizes...teclados e rato não valem. Mas aparelhos de vibração, acelerometros, giroscopios, touch screen(4 coisas que são usadas em TODOS os gadgets de hoje em dia) já valem. Tambem és então contra o Ipod Touch, visto que eles copiaram jogos touch da Nintendo?

Sim, o protótipo foi APRESENTADO ao público alguns meses antes da PS3 revelar o seu sistema de detecção de movimentos.
Mas não sei se sabes a Nintendo já tinha apresentado o conceito antes disso, para além de os comandos da PS3 terem um sistema bastante mais simples que a Wii, portanto acho perfeitamente viável que a PS3 tenha ido buscar a ideia dos comandos à Nintendo.
E iam copiar apenas ao saber o conceito? lol Adivinharam o que era o Motion Sensing que a Nintendo falava?

Sistema bastante mais simples? A unica coisa que o Wiimote tinha a mais é um poiting devide, Infrared!
Alias, a Nintendo só adicionou um giroscopio com o Wiimotion Plus, para dar mais precisão.
A sony usou foi uma tecnologia que não dominava, e como tal pouco serviu como sensor de movimento.

E quanto ao achares viável, estuda um aninho de Design de Produto, Design Industrial ou Analista de Mercado e vais ver se achas viável!

Que parte do "mais concretamente feitos especialmente para ecrans tacteis" não percebeste?
Prontos eu refaço a pergunta:
Antes de sair a NDS, podes-me dizer que jogos existiam feitos EXCLUSIVAMENTE para ecrans tácteis.
Sendo sincero não te consigo nomear nenhum caso particular. Mas que os há, há! Não são é casos extremamente conhecidos pois ecras tacteis para jogos antes da DS não eram um produto que fosse muito comercializado. E como tal jogos feitos exclusivamente para ecras tacteis não eram mais do que experiencias. Mas podes ter a certeza que a Nintendo não foi pioneira a fazer jogos para ecras tacteis. (Foi pioneira sim em tornar jogos touch mainstream)

Se quiseres posso perder um tempo a fazer uma pesquisa sobre isso. Se achares necessario para te provar.

Tu apenas me deste uma alternativa ao teclado e rato logo esse teu argumento não é válido.

WTF??? Isso nem sequer faz sentido.
Tás a falar de transístores e componentes electrónicos?
Pá por essa ordem de ideias vamos todos dizer que qualquer aparelho que tenha rodas é plagiado, visto a roda ter sido inventada por pessoas que viveram na pré-história.
Lol
Tu curtes mesmo bue tentar refutar argumentos sem qualquer motivo para isso...

Estava a pensar alem do hardware ate.
Alguns exemplos assim do topo da cabeça.

- O windows tem a funcionalidade de ao ir ao canto do ecra, mostrar o ambiente de trabalho. De onde vem isso? Mac.

- O widgets??? Dashboard.

- IPAD????????? Produto que todas as marcas diziam ser ridiculo...e todas tem a sua versão do iPad agora.

Já te disse...se queres ir por esse campo, não vais ter quase produto nenhum que não vá buscar funções a outros produtos. Queres embirar com a Sony por o fazer, embira tambem com as outras todas! Ou só a Sony é que te faz comichão?

Mas eu lembro-me de ver componentes (pen drives, mp3, ipods, etc) muito mais caros há 10 anos que hoje em dia. Quanto custava uma pen de 1 GB em 2000? Quanto custa um Mp4 de 2GB hoje em dia? Quanto custava um disco rígido interno de 250GB em 2000? Quanto custa um externo de 2TB hoje em dia?
A tecnologia vai baixando o preço com o tempo, mas por incrível que pareça com as consolas portáteis o preço anda a subir a um ritmo SUPERIOR à realidade.

Pen drives?? Really? Queres comparar Consolas a Flash Memories?

uma Pen de 1 Gb é a mesma tecnologia que uma Pen de 8 Gb. Por isso é que há 5 anos uma pen de 1Gb custava (digamos) 30€ e agora por esse preço comprar uma de 8!
Agora uma consola??? Ainda para mais a 3DS comparada a primeira DS? Não é um upgrade da mesma tecnologia, olhes por onde olhares. São uma tecnologias completamente novas!
Processadores que renderizam 3 imagens com aquela qualidade????
Ecras com cristais que refracionam as imagens para cada olho????
Cameras ajustadas a uma escala quase do Nanometro???

E queres o mesmo preço de um pedaço de tecnologia mais que ultrapassado de a 6 ou 7 anos atras?!

Explica!
Explica o que? Achas que eu ou os outros Users deste fórum são burros? Achas que passas a perna a alguém com esse argumento ridiculo?
A Xbox 360 desceu o preço para 200€ apenas na E3 do ano passado!! E se não estou em erro, 200€ era o preço do modelo de 4Gb! E ter uma consola com um disco de 4Gb é o mesmo que ter uma consola sem disco quase!

E já lá vão 5 anos desde que ela saiu! Queres um 3DS ao preço da DS, espera tambem 5 anos...
E ainda dizes que os meus argumentos não são validos...lol

andregon escreveu:CARTÕES DE MEMÓRIA FLASH??????!!!!!!?!?!!?!?!?!?

http://nooooooooooooooo.com/
Acabaram-se os saves sacados pela net Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
O memory stick, é um cartão de memoria flash............não estou a ver qual é o drama. Talvez seja possivel meter saves no cartão, mas a Sony ainda não se pronunciou sobre isso, salvo erro.

Mas para alguém que desdenha tanto esta consola...estás muito preocupado com o novo media e os seus saves...

É como se costuma dizer, não é chefe? Quem desdenha...........................

99[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Qua 16 Mar - 10:18:32

andregon

andregon
USER
USER

Não tenho telemóvel e, na minha opinião, tudo o que é da apple é lixo.
Apple lol!
Se incorporasse um pentium 2 com 32 MB de ram numa blindagem de tanque de guerra já era grande máquina por ser "mais resistente"?

rocka escreveu:
Pen drives?? Really? Queres comparar Consolas a Flash Memories?

uma Pen de 1 Gb é a mesma tecnologia que uma Pen de 8 Gb. Por isso é que há 5 anos uma pen de 1Gb custava (digamos) 30€ e agora por esse preço comprar uma de 8!
Agora uma consola??? Ainda para mais a 3DS comparada a primeira DS? Não é um upgrade da mesma tecnologia, olhes por onde olhares. São uma tecnologias completamente novas!
Processadores que renderizam 3 imagens com aquela qualidade????
Ecras com cristais que refracionam as imagens para cada olho????
Cameras ajustadas a uma escala quase do Nanometro???

A única coisa que a 3ds tem de inovador é o facto de ter a funcionalidade 3d sem a necessidade de óculos. O resto é mais do mesmo: 2 ecrans (podem ter mais resolução mas isso são consequências da progressão da tecnologia), ecran táctil (a 1ª ds não tinha isso?), 3 câmaras (incluir mais uma câmara? lol grande inovação! Porque não adicionavam mais 150? Sempre "inovavam" o equivalente a 200/300 anos), mais um analógico (a psp não tem isso?), um processador mais potente (achas mesmo que isso é pretexto para fazer uma consola mais cara? quer dizer um processador de à 5-6 anos que era topo de gama era mais barato na altura que um topo de gama de hoje em dia?)
Já a psp2 é um pouco do mais do mesmo: mais um analógico, écran táctil, sensor de movimentos, a única inovação é o touchpad atrás da consola (e isso nem é uma grande inovação).

rocka escreveu:
E queres o mesmo preço de um pedaço de tecnologia mais que ultrapassado de a 6 ou 7 anos atras?!

Quando a DS saiu já estava ultrapassada como está agora? Tu tens uma maneira muito própria de ver as coisas. scratch

rocka escreveu:
Explica o que? Achas que eu ou os outros Users deste fórum são burros? Achas que passas a perna a alguém com esse argumento ridiculo?
A Xbox 360 desceu o preço para 200€ apenas na E3 do ano passado!! E se não estou em erro, 200€ era o preço do modelo de 4Gb! E ter uma consola com um disco de 4Gb é o mesmo que ter uma consola sem disco quase!

E já lá vão 5 anos desde que ela saiu! Queres um 3DS ao preço da DS, espera tambem 5 anos...
E ainda dizes que os meus argumentos não são validos...lol

Quanto custava a Xbox quando saiu? (Por volta dos 400€)
Quanto custava a xbox360 quando saiu? (Por volta dos 400€)
A xbox 360 que comprei tem um disco de 60GB (mas prontos, nem toda a gente tem olho para o negócio como eu portanto vamos deixar este tópico de lado).

Não estou a dizer que os teus argumentos não são validos, apenas referi que um deles não o era, já os argumentos das empresas que vendem as consolas a um preço injusto/inflacionado não me convencem principalmente quando vendem uma consola a 250$ nos EUA e 250€ na Europa.
250.00 USD =179.089 EUR
Se adicionarmos os transportes o preço não é alterado (vem tudo da China).

http://www.xe.com/ucc/
Tens aqui o conversor que usei (resultados podem variar)

P.S.
Estou-me a divertir à brava com esta flame war.

EDIT
3721 pontos em 220 segundos no solitário
façam melhor

100[PSP2] Next Generation Portable! - Página 4 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Ter 19 Abr - 13:33:48

joao super star

joao super star
USER
USER

a psp2 joga jogos ps3?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos