PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] PSP2 já com detalhes?

+16
Elee
N1ghtb0y
fabio_xpto
EightCapitalSin
Dark_Warrior
P53
argpirts
spsk
Grimmer
Mornion
Vale
warningproject
BlasterXP
Isamaru
nanoepedro
DarK_SharK
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 8:23:26

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Numa recente entrevista no site Kotaku, a Jack Tretton respondeu a uma pergunta em relação à PSP ter uma memoria interna ou seja uma hard drive, ele apenas respondeu que considerava que era possível numa nova Playstation Portable. Será o inicio da PSP2?
[PSP] PSP2 já com detalhes? 1420

Tags: PSP, NEWS
Via: kotaku

http://www.psp-news.org

2[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 8:33:15

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Espero e que ainda de more muito e que so comprei a minha psp em dezembro

3[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 8:39:15

Isamaru

Isamaru
USER Nv.2

Isso iria aumentar a pirataria em relaçao a PSP e acho que a Sony so ia perder com isso
mas ok a sony e que sabe....

4[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 9:00:50

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

era muito fixe que a PSP2 viesse, iria ser um choque para todos (no bom sentido). todos quereriam ter uma, dependendo do design e das funções, é claro!

http://pc-wizard.forumeiros.com

5[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 9:02:59

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Pois eu li a noticia no QJ ontem as 3 da manha e fique meia hora a pensar.

Se isto for para a frente que vai de certeza,

Podemos esperar um psp completamente novo com hardwear muito mais forte e fexado,

Ou seja esta foi a maneira que a sony arranjo para parar pandora e a pirataria,

Ainda por cima com um disco interno, para parar com o magic memory stick .

Mas claro vou ter de comprar uma,

6[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 9:40:42

Vale

Vale
USER Nv.4

Espero que sim!
Mas vamos esperar por mais noticia porque ainda é apenas um rumor!
Penso eu.

Cumpz

7[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 10:17:31

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Isso não passa apenas de um rumor

8[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 10:20:12

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Mornion escreveu:Isso não passa apenas de um rumor

achas!!!
eu acho ke não, faz todo sentido pois a sony querer parar a pandora
e so com uma revizão de hardwear e que o vai conseguir
sunny

9[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 10:43:23

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

Lutei tanto pra comprar a minha 1º psp (slim) e já dizem que vai sair a psp2? Espero que eles não abandonem as outras psp depois de sair a nova

http://pc-wizard.pt.to

10[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 11:00:46

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Ja somos 2 e pena mas e assim

11[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 11:08:10

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

não se preocupem que a sony ainda não abandonou a PSP FAT que é mais antiga por isso a slim não abandona tão cedo!

Penso que seria bom a saída da PSP 2 mas para alem de alterarem o hardware espero que alterem também o designer pois o mesmo já começa a cansar pois a slim e a FAT tem um design praticamente igual!!!

12[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 11:25:01

Mornion

Mornion
USER Nv.4

warningproject escreveu:
Mornion escreveu:Isso não passa apenas de um rumor

achas!!!
eu acho ke não, faz todo sentido pois a sony querer parar a pandora
e so com uma revizão de hardwear e que o vai conseguir
sunny

Tenho quase a certeza tão cedo não devem pensar nisso visto que iriam ficar prejudicados os utilizadores da PSP Fat isso era quase como um abandono visto o que andam a fazer em relação a PSP Fat.
Mas olha uma coisa nao é por Criarem uma nova PSP com o tal dito nome "PSP 2" que vão parar a pirataria nao existe nenhum sistema completamente perfeito tudo tem um erro! podem "Tapar" a pandora mas nao quer dizer que a pirataria pare.

13[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 11:28:25

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Ia!Espero que venho com 10gb ou pelo menos 4 para meter isos e isso ou se calhar ja tras todos os jogos mas tem de se pagar (tou a inventar) porque todos os jogos têm de ter um cartao de memoria diferente na brinca, mas asserio espero que tenha 10gb ou 4 vou logo comprar What a Face .

14[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 11:39:11

P53

P53
USER ELITE Nv.3

É certo que não vão deixar as outras PSP's no passado a Slim e a Fat, terão sim é menos prioridade e também vão lançar a PSP2 para tentar parar a pirataria no sistema.

btw, podiam por 2 butões analógicos, uma câmera, um touch-screen, um disco-rígido de 20GB, um sistema operativo melhor ou igual a um PDA, e que tenham grandes gráficos se não a Microsoft lança a sua consola portátil e arrasa com a Sony.

15[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 12:04:32

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É obvio que eles ja têm planos para a PSP2 (deve sair para 2010).

16[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 12:32:17

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Filipe208394793 escreveu:É certo que não vão deixar as outras PSP's no passado a Slim e a Fat, terão sim é menos prioridade e também vão lançar a PSP2 para tentar parar a pirataria no sistema.

Se eles vão lançar uma PSP nova para evitar a pirataria, qual será a razão de dar qualquer prioridade que seja a uma consola que é pirateada por quase todos que a compram ?

Na minha opinião a PSP vai ser totalmente esquecida assim que esta for lançada ( se é que vai ser ) isto porque a que vêm certamente deve ter um software muito mais " fechado " ou seguro por assim dizer, convenhamos os jogos lançados para a PSP são já são poucos porque nenhuma editora de jogos quer arriscar perda de dinheiro com os downloads dos jogos, assim que vier uma nova consola que seja muito mais dificil de hackear é provavel que deixem de vir jogos para a PSP e por conseguinte o fim da mesma .

17[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 12:34:22

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

pode ser verdade como nao ser mas a meu ver se por acaso ela chegar a sair ainda vai demorar muitoo tempo Very Happy

18[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 13:42:21

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Venha tao essa tal psp que o Alek da cabo deles Very Happy

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

19[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 13:45:43

Elee

Elee
USER Nv.2

nem vale muito apena comentar mais 1 modelo para o darkalex hackear enfim

20[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 13:55:07

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

então e assim
em principio vamos ver a sua luz da psp2 no final de 2009 como ja roda a informação na net
as duas grandes novidades devem...
devem.............
ser o toutch scren e o teclado
pois esta informação ja roda na net.
o disco rigido vamos ver de quanto sera
agora uma coisa e serta vai ser uma makina muinto mais fexada e vai demorar a hakear
e deve vir bem mais caras do que a fat e slim.

21[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 13:59:20

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

venho eu pra net pra ouvir estas noticia...... Mad
ainda a uma semana comprei a minha psp slim, e agora a sony vem com estas novidades.....
Offtopic: Qualquer dia deixo de vez as consolas, e uso so o pc, pelo menos nao existe "pc2", e posso sempre jogar jogos pirateados e se necessario comprar peças para o melhorar......

22[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 14:02:40

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Isto até bom para Hack porque assim da pica é uma coisa nova para eles Smile eu acradito nas capacidades do alek Smile

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

23[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 14:24:54

Mr DarK M5

Mr DarK M5
USER Nv.4

o warningproject é que tem razao!

a sony ja se ta a passar com a pirataria de psp

se isto é so um rumor, entao porque é que agora so se fala nisto? PSP2, PSP2, PSP2, PSP2, PSP2, PSP2...

ligando a imagens que estao no google, com a psp com teclado e touch screen, eu diria que a psp vai ter um design espetacular mas que como vai ser um calhamaço, vai haver uma PSP2 Slim

A nivel interno, eu acho que o warningproject tambem tem razao, hardware muito forte, memoria muito boa etc... ou seja, PSP2 Antí-Pandora com Antí-Magic MS...
eu diria que isto é o inicio de uma nova era na tecnologia e o fim de uma era da pirataria.

a nível de graficos, como ja vi neste forum, fala-se em a PSP2 ter melhores graficos que a PS3... acho que para isto nao tenho muita opiniao mas acho tambem que ate pode ser possivel... embora aqui na psp-news forum, dizerem que nao...

Cumpz e que venha a PSP2!

http://www.psp-news.org

24[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 18:11:21

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

A psp a ter gráficos iguais ou melhores que a ps3 é possível, tudo é possível pois a ciência está sempre a avançar, sobre o touch screen, é também possivel visto que até os telemóveis e os iPod's estão a ter essas inovações... quanto ao teclado... se for mesmo verdade o que mr dark m5 disse está correcto, seria um grande calhamaço... e teriam ainda mais problemas a contruir uma psp slim com tantas funções...

25[PSP] PSP2 já com detalhes? Empty Re: [PSP] PSP2 já com detalhes? Qui 17 Jul - 19:00:32

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Axo que isto é um rumor a psp tem 3 anos a sony nao e burra para fazer isto ja mas daqui a 2 ou 3 anos sim pode ser que sim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos