PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[procuro] Convites BTNEXT

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[procuro] Convites BTNEXT Empty [procuro] Convites BTNEXT Ter 17 Mar - 11:20:19

Turra

Turra
USER Nv.3

Ola caros amigos aalguem tem convites BTNEXT que me possa dispensar?
 Obrigado

2[procuro] Convites BTNEXT Empty Re: [procuro] Convites BTNEXT Sáb 3 Out - 18:01:40

Mikas1974

Mikas1974
Novato
Novato

olá eu tenho mas gostaria de ter um para o iptorrents

3[procuro] Convites BTNEXT Empty Re: [procuro] Convites BTNEXT Sáb 3 Out - 18:05:22

Turra

Turra
USER Nv.3

Iptorrents não tenho amigo se não era na boa mas se pudesses dispensar um convite era mesmo porreiro
Abraço

4[procuro] Convites BTNEXT Empty Re: [procuro] Convites BTNEXT Sáb 3 Out - 18:10:30

Mikas1974

Mikas1974
Novato
Novato

Turra escreveu:Iptorrents não tenho amigo se não era na boa mas se pudesses dispensar um convite era mesmo porreiro
Abraço
Infelizmente só tenho um,se eventualmente alguem me conseguir arranjar um convite para o iptorrents e não quiser o do btnext que tenho.
Poderei enviar sem problema algum aguarda um pouco
Obrigado

5[procuro] Convites BTNEXT Empty Re: [procuro] Convites BTNEXT Sáb 3 Out - 18:11:29

Turra

Turra
USER Nv.3

Tranquilo obrigado a mesma 😊

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos