PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] PSP-4000 em 2009 mas PSP2 não!

+23
Dark_Angel
anyway
psppsp
N1ghtb0y
César Faria
luiscvtomas
HBK
tekil
mmsilva
Leo
R94
jjoao
darknobody
mOiNa
Socram13
Ry[Z]oN
O_Calado
nanoepedro
P53
vampylexluther
D0UGL45
miguelangelo
DarK_SharK
27 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Foi confirmado por John Koller que a PSP2 não está em desenvolvimento, depois de muitos rumores rondarem a internet com a mesma história. Koller confirma que está a se desenvolver a PSP-4000 e que talvez em 2009 esta nova PSP esteja pronta para venda.
[PSP] PSP-4000 em 2009 mas PSP2 não! Psp10

http://www.psp-news.org

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Já?? Acabou de sair a PSP-3000 e já estão a trabalhar na PSP-4000? Estão cheios de pressa! Mas de qualquer maneira,são excelentes notícias. xD

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Eu ainda não posso acreditar que a sony lançou o 3000 depois da metade desse ano e já está planejando lançar outro para 2009. scratch Suspect

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Eu axo que isso nao passa de uma estrategia da sony para empedir a pirataria na psp prepositando de tal forma + tempo para a venda de jogos originais!!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não ficaram contentes com a PSP-3000 lançam outro modelo, que trará este agora..

boa news.

-Melhores colunas
-Melhores gráficos
-1gb interno

eram boas coisas que podiam vir na PSP-4000.

ainda não tou em mim, acabaram de lançar o modelo 3000 e já vão lançar o 4000. --"

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Bem esta noticia é interessante e parabéns dark shark, o ign e o gamespot ainda não puseram esta noticia, mas em relação a isto sou bastante teimoso o site que retiraste é de confiança?

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Pessoal eles nao querem saber disso... com a fraca venda de games devido ha pirataria eles estao a lançar modelos seguidos de forma a desarmar o trabalho do DAX... ainda nao se sabe komo alterar o firmware da 3k e agora ja vai sair uma 4000... a sony quer deixar o Dax para "trax"

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eles querem é passar esse sentimento de angustia a toda a gente Very Happy

em meados de 2009,consoante a conjuntura(3000 aberta ou não) vão anunciar nova data de lançamento da 4000.2010 se a 3k ainda for virgem ou logo na semana que se segue senão for. Very Happy

desta maneira deixam a malta programadora tambem na expectativa,na minha opinião a cena psp vai acalmar(actualmente no mercado existem muito poucas psp permiaveis a cfw) mas a da ps3 vai bombar em 2009.

todos os hackers se vão virar para a consola de ultima geração da sony.
era o que eu faria. afro

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

pedroocalado escreveu:eles querem é passar esse sentimento de angustia a toda a gente Very Happy

em meados de 2009,consoante a conjuntura(3000 aberta ou não) vão anunciar nova data de lançamento da 4000.2010 se a 3k ainda for virgem ou logo na semana que se segue senão for. Very Happy

desta maneira deixam a malta programadora tambem na expectativa,na minha opinião a cena psp vai acalmar(actualmente no mercado existem muito poucas psp permiaveis a cfw) mas a da ps3 vai bombar em 2009.

todos os hackers se vão virar para a consola de ultima geração da sony.
era o que eu faria. afro

Tiras-te me as palavras da boka!! Very Happy agora devolve-mas Laughing loool

Ry[Z]oN

Ry[Z]oN
USER Nv.2

Mais uma anti CFW

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Ry[Z]oN escreveu:Mais uma anti CFW

Nao ha margem para duvidas my friend... com essa nova PSP a 3k e a 4000 vao ser as unicas a ser comercializadas no mercado... dando a "extinçao" a slim e a fat.....
Esperta a SONY ha?

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

As mais importantes são a psp 2k e a 1k, de resto as novas sem cfw não valem nada.
Se calhar esse 4k nem vai usar os UMD normais, para ninguuem fazer backup e por na net, enfim pequenas estrategias da sony.... bom

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

b0as noticias para quem compra jogos Very Happy

Sera uma consola bem melhor, nao duvidem, mas CFW por enquanto esqueçam Very Happy

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Moina nem se quer anunciaram os requesitos da makina e ja estas a especular?!??!? por esse andar vais kompra-la de certeza xD

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Estou curioso para saber as novos caracteristicas da 4k a sony está a par da pirataria das psp e como dizem é mais uma jogada da sony. Secalhar vou comprar mas só se tiver novas caracteristicas e que valham a pena.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

No meio disto tudo quem fica a perder é a sony em vez de deixar ela com um método fácil para desbloqueá-la não,querem é que o pessoal não consiga pôr cfw,por isso é que têem tido poucas vendas da 3000,só se Dark der a volta há cabeça da 3000 aí poderam ter umas boas expectativas senão quem fica prejudicado somos nós e a sony,desde que lancem a 4000 e que ponham um método fácil de desbloqueá-la aí poderam ter boas vendas caso contrário quem ficará prejudicado são eles e espero que traga bastantes novidades relativamente às que sairam...

Cumprs!

R94

R94
Administrador
Administrador

O que eu queria nesta PSP:

• Flash player 9
  • 128 MB de memória
  • Um browser melhor
  • Possibilidade de enviar músicas,videos, demos por Ad-Hoc
  • Colunas mais potentes
  • Novo formato de Disco com 4 gb de capacidade
  • Gráficos melhorados
Acham que é pedir muito ?

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

pedes o que eu tambem queria....xD
isso tudo mas nao muito cara...

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Acham mal a Sony lançar já a 4000?

Isso quer dizer que devem ter amado a 3000 não?

Ela que venha nem que seja com uma Motherboard TB-9874738829!

Filipe, vai mesmo ter um 1Gb interno!? Twisted Evil

csmaster, enviar mais ficheiros por Ad-Hoc era mesmo bom, já para não falar no Flash Player que suporte vídeos On-Line!

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Principalmente a parte do disco de 4gb. Mas termos melhores jogos e mais duradouros.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

csmaster escreveu:O que eu queria nesta PSP:

• Flash player 9
  • 128 MB de memória
  • Um browser melhor
  • Possibilidade de enviar músicas,videos, demos por Ad-Hoc
  • Colunas mais potentes
  • Novo formato de Disco com 4 gb de capacidade
  • Gráficos melhorados
Acham que é pedir muito ?
Concordo contigo colunas mais potentes,melhor nível de gráficos que poderem arranjar e também devia vir um mini-disco interno com 8Gb incorporado,browser entre outros...

Cumprs!

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

O disco interno acho que não é necessário só se houvesse uma maneira de correr os iso apartir de tal disco. Mas um novo suporte para jogos era bem vindo mas depois tinhamos de comprar psp's novas.

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

jjoao visto por esse lado tens razao, se der pa piratear elas sao muito melhores que as 3000 e ai todos comprarao para desbloquear; tem logica sim senhor Very Happy

E se valer a pena e houver método para as desbloquear talvez pense numa Very Happy

mmsilva

mmsilva
Novato
Novato

Gente a Sony pode fazer oq ela quiser mais naum vai consiguir tem hacker e expert em computação e firmware ligados ao psp pode ser o 1000 ao 5000 o se o Dax naum consiguir hackear as novas outros vão conseguir mais a sony numca tem tanto exito 100% sempre algum atrapalha,e na 4k naum vai ser diferente nos tamos ai,e A Sony se prepare...novamente...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos