PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] PSP-4000 em 2009 mas PSP2 não!

+23
Dark_Angel
anyway
psppsp
N1ghtb0y
César Faria
luiscvtomas
HBK
tekil
mmsilva
Leo
R94
jjoao
darknobody
mOiNa
Socram13
Ry[Z]oN
O_Calado
nanoepedro
P53
vampylexluther
D0UGL45
miguelangelo
DarK_SharK
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Foi confirmado por John Koller que a PSP2 não está em desenvolvimento, depois de muitos rumores rondarem a internet com a mesma história. Koller confirma que está a se desenvolver a PSP-4000 e que talvez em 2009 esta nova PSP esteja pronta para venda.
[PSP] PSP-4000 em 2009 mas PSP2 não! - Página 2 Psp10

http://www.psp-news.org

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Ya!!!! e tambem deviam acrexentar o analogico direito!!! para os FPS...
mas prontx...

HBK

HBK
USER
USER

tekil escreveu:Poderiam utilizar tambem outro tipo de Memory Stick um mais baratinho o Sd apesar de ser grandote poderia ser uma soluçao sao sempre muito mais baratos apesar de haver na worten um de 8gb pelo preço de um de 4gb da sony lol

Digo-te desde já que o que estás a propor é impossível. A Sony nunca iria colocar nos seus produtos um formato de armazenamento genérico. O MS foi desenvolvido por eles e todos os seus produtos têm essa característica.

Garanto-te que não há nenhum produto da Sony que não leve MS ou M2, caso exista slot possível para essa expansão.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mmsilva escreveu:Gente a Sony pode fazer oq ela quiser mais naum vai consiguir tem hacker e expert em computação e firmware ligados ao psp pode ser o 1000 ao 5000 o se o Dax naum consiguir hackear as novas outros vão conseguir mais a sony numca tem tanto exito 100% sempre algum atrapalha,e na 4k naum vai ser diferente nos tamos ai,e A Sony se prepare...novamente...
Ninguém assim com o Dark trabalha tanto na psp para pôr cfw e ainda por cima não vi ninguém que pussesse cfw sem ser o Dark....

Cumprs!

luiscvtomas

luiscvtomas
USER
USER

Vou comprar a PSP 3000 no fim desta semana.

Esta notícia deixou-me confuso... Por um lado pode ter sido detectada uma falha grande na 3000 que a torna fácil de piratear, por outro, a 3000 pode ter sido uma grande falha, a ponto de não valer a compra e ser necessário substitui-la por outro modelo...

Já nem sei o que fazer :S Se encontrasse a 2k com Data Code 8A ou 8B + Fifa 09...

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Coisa que a PSP 4000 podia ter era suporte para jogos PS1/PS2 xD Era pedir muito! Razz Podia ter mais um analógico,um FW novo e com possibilidade de telefonar para telefones fixos,espero que a nova PSP traga pelo menos uma destas funções. Very Happy

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

a Sony claramente acabar com o CFW na PSP, o que é completamente compreensível, se o CFW não acabar a PSP morre, óbvio, mas o que a Sony está a fazer é um bocado deitar € ao lixo...

mais valia acabar com esta PSP, e começar a pensar num modelo novo = PSP2, com um processador mais potente,melhores gráficos enfim algo que os modelos anteriores não consigam fazer para quem a user base se mude para a nova eventual consola que não seja possivél ser hackeada pois algo que a PSP provou e que não é sustentavél ser hackeada...

http://www.xpx-clan.com

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

PSP 2000 rula muito da para jogar que eu quero nao me intressa isso de melhorar os graficos...

Ate pode vir psp 40000000000....

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

P53

P53
USER ELITE Nv.3

csmaster escreveu:O que eu queria nesta PSP:

• Flash player 9
  • 128 MB de memória
  • Um browser melhor
  • Possibilidade de enviar músicas,videos, demos por Ad-Hoc
  • Colunas mais potentes
  • Novo formato de Disco com 4 gb de capacidade
  • Gráficos melhorados
Acham que é pedir muito ?

Nem por isso, mas o mais importante, melhores gráficos e melhores colunas.

Leo escreveu:Acham mal a Sony lançar já a 4000?

Isso quer dizer que devem ter amado a 3000 não?

Ela que venha nem que seja com uma Motherboard TB-9874738829!

Filipe, vai mesmo ter um 1Gb interno!? Twisted Evil

csmaster, enviar mais ficheiros por Ad-Hoc era mesmo bom, já para não falar no Flash Player que suporte vídeos On-Line!

Cumpz'

LOL! É o que eu queria, acho que não é pedir muito ^^"

luiscvtomas escreveu:Vou comprar a PSP 3000 no fim desta semana.

Esta
notícia deixou-me confuso... Por um lado pode ter sido detectada uma
falha grande na 3000 que a torna fácil de piratear, por outro, a 3000
pode ter sido uma grande falha, a ponto de não valer a compra e ser
necessário substitui-la por outro modelo...

Já nem sei o que fazer :S Se encontrasse a 2k com Data Code 8A ou 8B + Fifa 09...

Compra a PSP-2000 ou espera pela PSP-4000.

A PSP-4000 com capacidade para jogos PS2 era de mais!! Era 10 ou mais consolas numa só.

luiscvtomas

luiscvtomas
USER
USER

Filipe208394793 escreveu:

luiscvtomas escreveu:Vou comprar a PSP 3000 no fim desta semana.

Esta
notícia deixou-me confuso... Por um lado pode ter sido detectada uma
falha grande na 3000 que a torna fácil de piratear, por outro, a 3000
pode ter sido uma grande falha, a ponto de não valer a compra e ser
necessário substitui-la por outro modelo...

Compra a PSP-2000 ou espera pela PSP-4000.

A PSP-4000 com capacidade para jogos PS2 era de mais!! Era 10 ou mais consolas numa só.
Não... Não vou esperar... Espero e depois acontece a única diferenaça da 4000 para a 3000 é dar para meter o volume mais alto que o normal!

E a 2000 vai-me sempre ficar mais cara que a 3000!

Tudo indica que compre a 3000 este fim-de-semana. Mas ficava agradado com uma promoção PSP2000 + FIFA 09 a 200€

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Filipe208394793 escreveu:A PSP-4000 com capacidade para jogos PS2 era de mais!! Era 10 ou mais consolas numa só.

Mas era uma boa ideia,a Sony vendia muito se a PSP 4000 tivesse capacidade para os jogos PS2,eu comprava-a logo,lol. Razz Mas é pedir demasiado. =P

psppsp

psppsp
USER Nv.2

Deviam era lançar uma psp com um cpu de maior velocidade, uma bateria melhor.. teclado por wi fi ou bluet.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

2 butões analógicos, era fixe, como fizeram num mod.

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

pessoal so digo uma cena guardem a todas a psp fat e slim que dao pra por cfw qualquer dia essa e que vao dar dinheiro e pricipalmente as brencas que sao raras eu demorei mt tempo a procuara de uma e consegui

P53

P53
USER ELITE Nv.3

As melhores para jogar e afíns é o modelo 2000.

Será que o WarningProject tb vai comprar este modelo? ^^

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Mais uma?! Shocked

Eles não perdem tempo!! Eles gostam é de frabricar! Razz

zylor

zylor
USER
USER

Aí vem uma nova psp.. quase que aposto que nem memória interna trás e só tem umas modificações todas ranhosas Sad

http://www.xoose.net/

P53

P53
USER ELITE Nv.3

zylor escreveu:Aí vem uma nova psp.. quase que aposto que nem memória interna trás e só tem umas modificações todas ranhosas Sad

Talvez vem com GPS incorporado, capacidade para jogar jogos PS2.

Era bom que fosse verdade, esperamos e vê-se o que sai.

daufemback

daufemback
Novato
Novato

concordo que a intenção é bloquear os CFW, e acho que somente irão agregar novas funcionalidades como GPS e tals, mas acho díficil surgir algo assim: "este jogo somente funciona no PSP-4000...."

bom, esperar pra ver

blestud

blestud
USER
USER

Alguem aí falou em Discos de 4GB para os jogos Ficarem melhores..

Se formos a ver isso é bom mas tem desvantagens, compras um cartao de 16gb pa jogar 4 jogos xD

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

eu acho que isto nao passa de uma manobra de destabilização.

os tipos lançam a psp3000, meses depois lançam a 4000

nao acham isto estranho??

nao estou a dizer que é FAKE nem coisa parecida!!

A sony está a tentar com que o pessoal, tipo DAX, deixem de tentar lançar um cfw para a psp 3000 e que se debrucem na 4000. ora, eles vao lançar a 4000 ainda com menos exploits que a 3000 e isso atrasará o trabalho dos heckers tanto para o CFW da a psp 3000 como para o CFW da psp 4000..

(nao sei se me fiz entender, desculpem lá mas é que são muitas "ideias" ao mesmo tempo na cabeça e isto torna-se confuso deita-las pra fora).

Contudo, acho que ou a 4000 vai ser um fracaço para a sony, ou a 3000 vai perder o seu valor..

digo isto porque o intervalo de tempo entre o lançamento das ultimas consolas desta marca é muito reduzido e os compradores ou apostam em algo novo (psp4000) ou vão buscar algo menos recente (psp3000) para puderem "disfrutar" da pirataria,, (sim porque entretanto é lançado um CFW para a psp3000)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos