PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP2] A Sony irá revelar este mês a PSP2

+8
Jpcanaverde
xicox
Roxxas
Hack
danielduarte
chenox
OneVision
Helix
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

De acordo com o site VG247 a Sony prepara-se para apresentar a sua nova consola portátil, ao que parece a Sony agendou para dia 27 deste mês uma reunião em Tóquio para estabelecer alguns pormenores do lançamento da PSP2.

Só alguma imprensa poderá estar presente para o acontecimento, acontecimento esse que terá como ponto alto a revelação da nova consola portátil
da SONY.

E parece que a consola terá o seguinte aspecto:

[PSP2] A Sony irá revelar este mês a PSP2 Front

[PSP2] A Sony irá revelar este mês a PSP2 Back

[PSP2] A Sony irá revelar este mês a PSP2 Psp2_17-janeiro-mg-n

VG247

Resta-nos esperar por ela então!

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Já estou mesmo a ver, mais uma consola que vai ser um fracasso. Estes gajos devem andar a pensar que as pessoas andam a assaltar bancos. Agora todos os anos saem consolas novas? Dasss
Se este modelo for como a GO, vai sair uma valente ca****. É uma consola que não aconselho a ninguém, a não ser que tenham os dedos muito pequenos e fininhos.

chenox

chenox
Novato
Novato

Que venha ela Razz

Tou é pra ver a que preço irá sair a consola cá em Portugal...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Aqueles botoes se forem assim principalmente os joysticks entao sera uma grande treta but wait to see

Hack

Hack
USER
USER

PSP de Horrível! Se a Sony está, e se for mesmo essa PSP que a Sony vai lançar, a pensar que vai se vender!!! po*** não vou ser um deles que vai comprar! Não sei onde eles andam com a cabeça! Esse tipo de design para PSP é horrível principal a nível de estética que deve ser muito desconfortável!Principalmente para quem tem mão de Homem! Homem! Porque essa PSP é para meninas hahahahaahahha

Cumpz

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

tipo eu achava isso até estar com uma psp go mais sinceramente eu gostei do console os graficos são bem melhores que o meu fat 1010 e vendo alguns jogos joga tranquilo sem sentir desconforto mais os jogos de luta pesados cheios de combos... aí isso doi então falo por mim a consola não foi feita para jogar assim tanto que é possivel conectar o controle do play 3 para jogar no psp go e usar o headset do ps3 tambem ao mesmo tempo ela foi feita pra ficar ligada a tv e usar pra jogar online com esses 2 acessórios do ps3 exatamente oque a sony postou num video promocional novo do psp go com um cara no video usando assim!se for com o mesmo conceito do psp go até pode dar certo para usar deste jeito...

xicox

xicox
Moderador
Moderador

psp2?? eu antes-de-ontem estive a ler artigos mas nao encontrei nada sobre psp2 encontrei uma playstation Phone com android

Check This Out:

Já vi o video em que estão a jogar no telemóvel e questionei-me: Onde raio puseram o botão analógico??

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sim isso apenas é a Playstation Phone!!

A PSP2 é outra coisa

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Dizem que apenas o primeiro prototipo foi slide, estilo PSP GO, que os novos são estilo 1000, 2000 e 3000.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Pantera-Cor-de-Rosa

Pantera-Cor-de-Rosa
USER Nv.3

Falta uma semana

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Xiii, tentão vão já lançar 2 dispositivos novos? Esta Sony surpreende-me muito

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

De acordo com o Adriansang, a PSP2 poderá ligar-se a redes 3G, possibilidade que já tinha sido avançada em Maio de 2010.

Esta funcionalidade permitirá aos utilizadores jogarem online e fazerem download de software e vídeos sem a necessidade de estarem ligados a uma rede Wi-Fi. Foi também avançado que não será possível utilizar a plataforma para ligações telefónicas.

A mesma notícia refere que a PSP2 terá um ecrã táctil OLED, tendo a Sony desenvolvido um novo processador para lidar com o grafismo em alta resolução

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

se esta psp tiver bons graficos e jogos como a ps3 xbox,ps2,etc
é capaz de ser muito vendida

http://Btnova.forumeiros.com

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

São vários boatos e dos mais diversos comentários. Uma coisa é certa, se for confirmado design identico ao PSP GO será um desastre pois veja onde estão o direcional e os botões, estão no meio do console, isso é desagradavel, fora que vai dar lesões em sua mão. Vamos aguardar e ver as pretenções da SONY.

O que seria as nossas pretenções: TELA LED TOUCH SCREEN, a possibilidade de conectar a rede 3g, analógicos mais resistentes, a possibilidade de rodar midias UMD, comprar jogos digitais assim como no PSP GO, função 3D e jogos exclusivos, assim como novos personagens.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos