PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NOTÍCIA] PSP-4000 em 2009, PSP2 mais tarde

+4
skull_head
O, 12Pedro
warningproject
RADMON
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Font: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Embora ainda à pouco tempo a própria Sony desmentiu a existência de planos para uma PSP2, eis que um novo modelo está em produção, mas parece que não é bem assim.Antes mesmo da nova PSP ver a luz do dia, já no final do próximo ano, podemos contar com um re-style da pequena PSP, tornando-se a versão PSP-4000, substituindo a versão PSP-3000, lançada em Outubro último. Alguma fontes dentro de distribuidoras, disseram à Eurogamer, que não podem fornecer nenhum
dado sobre o que trará esta nova versão. Referente à PSP2 foi confirmado que embora não se saiba nada, já existem produtoras a trabalhar em jogos para a mesma.

Questionada sobre este assunto, a Sony Reino Unido disse à Eurogamer que não comentava rumores nem especulações.

Novas PSP'S afinal parece que a Sony vai apostar na PSP será que vale a pena??

cumpz

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

psp 4000 e um mito a sony não se vai enterrar ate esse ponto,
enquanto a 3k não andar com updates de softwear e as autras claro psps, pois updates e para todas.
4000 e mentira pelo menos por agora.

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

nao sei a fonte desta notícia tem ligações com o pessoal da sony... mas eu so me limito a transmitir xD

cumpz

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

não me parece que saia uma 4000

quanto á psp2, não sei,,,, mas se sair, deve ser cá uma máquina xDD

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

ya deve ser mesmo, mas essa deve ser mesmo a impossivel de hackear xD
looooooool

cumpz

skull_head

skull_head
USER
USER

As psp´s de agora já sao um luxo, diz-me lá se forem melhores, mas há que evoluir, sempre cada vez melhor Very Happy:D:D

alkmim

alkmim
USER Nv.4

Boatos e mais boatos, é apenas isso. Quanto a valer a pena o PSP, creio ser verdade porque se forem observar o número de lançamentos para esse ano verão que não são poucos.

http://fu2re.wordpress.com/

P53

P53
USER ELITE Nv.3

warningproject escreveu:psp 4000 e um mito a sony não se vai enterrar ate esse ponto,
enquanto a 3k não andar com updates de softwear e as autras claro psps, pois updates e para todas.
4000 e mentira pelo menos por agora.

pedro12 escreveu:não me parece que saia uma 4000 quanto á psp2, não sei,,,, mas se sair, deve ser cá uma máquina xDD

Andam desatentos pois a Sony vai lançar a PSP-4000 este ano.

Não será a PSP2 mas um novo modelo. Laughing

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Filipe208394793 escreveu:

se calhar nao andamos desatentos LOL,

a noticia é que só veio para o site hoje, e o post (o meu plo menos) foi postado antes de esta noticia sair Cool Cool

P53

P53
USER ELITE Nv.3

pedro12 escreveu:
Filipe208394793 escreveu:

se calhar nao andamos desatentos LOL,

a noticia é que só veio para o site hoje, e o post (o meu plo menos) foi postado antes de esta noticia sair Cool Cool

Já nem sei onde anda a newz a dizer que a Sony vai lançar a PSP-4000, foi postado em dezembro 2008.

Querem inovar.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pa caga nisso fogo fogo isto e tudo especulação eu duvido feio que venha ai uma nova psp quanto muinto so la po natal.
alien

P53

P53
USER ELITE Nv.3

warningproject escreveu:pa caga nisso fogo fogo isto e tudo especulação eu duvido feio que venha ai uma nova psp quanto muinto so la po natal.
alien

Especulação, ok Rolling Eyes

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Spoiler:

tens razão filipe.
Dezembro a fuga de informação através de uma boca se um executivo,agora a confirmação,mas...ainda não temos psp-4k por isso eles podem dizer o que quiserem e até prever datas.
efectivar vamos a ver Very Happy

eu tou com a malta que diz que enquanto a 3k for inviolavel eles não botam nada no mercado e por este andar,nem no natal afro

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Eu acho cedo de mais para por outra psp no mercado, visto que a 3K ainda não é possivel meter CFW. Quando for possivel, penso que ai podem meter outra psp no Mercado.

http://scale4x4.info

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos