PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP2] Next Generation Portable!

+40
JFloading
flesher
alexss8
Top'World
kenponio
rui_95
ric20007
VictorSW
Miga24
PSP3000fan
vampylexluther
mastermortal
Migueldark
Zamnato
altaair1
Pantera-Cor-de-Rosa
tiagoofy
Man
DanyJH
jjoao
castelvelina
Ricky96
xicox
alexspeedfly
SmoRw
TYF
Valdo Nunes
Ruben_14
DarK_DeviL
iguana-1979
danielduarte
munir_vampire
Dark_Warrior
didy
GaaraItsuke
tekil
Xineta
Spinoh
Helix
rocka
44 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Achas que a PSP2 vai ter mais ou menos sucesso que a Nintendo 3DS?

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Vote_lcap64%[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Vote_rcap 64% [ 513 ]
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Vote_lcap12%[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Vote_rcap 12% [ 100 ]
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Vote_lcap24%[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Vote_rcap 24% [ 190 ]
Total de votos : 803

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty [PSP2] Next Generation Portable! Qui 27 Jan - 11:05:35

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Hoje às 6 da manha(em Portugal) a Sony revelou durante a Playstation Meeting 2011 a sucessora da PSP, a próxima geração de portáteis!

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Ngp1

A Nova PSP, à qual foi dada o Nome Codigo NGP, irá finalmente ter os tão pedidos 2 analógicos, e desta vez irão ser realmente analog-sticks, e não analog-nubs como na PSP original.
Confirmam-se quase todos os rumores, desde ter gráficos semelhantes a PS3, ao ecrã OLED, 3G, e dois paneis touch(um no ecrã e outro na parte traseira da consola).

Specs
CPU: ARM® Cortex™-A9 core (4 core)
GPU: SGX543MP4+
Dimensões: 182 x 18.6 x 83.5mm
Ecra: 5 polegadas, 960x544 pixeis, 16 Milhões de cores
Touch pad (traseiro): Multi touch pad
Cameras: Camera Frontal e Camera Traseira
Som: Colunas Stereo e Microphone integrados
Sensores: Six-axis motion sensing system (three-axis gyroscope, three-axis accelerometer), Three-axis electronic compass
Botões: Botão PS, Botão on/off, D-pad, Botões de Acção (Trianglulo, Circulo, X, Quadrado), Shoulder buttons (Right/Left), Dois Sticks, START , SELECT , Volume (+ e -)
Wireless: Mobile network connectivity (3G), IEEE 802.11b/g/n (n = 1x1)(Wi-Fi) (Infrastructure mode/Ad-hoc mode), Bluetooth® 2.1+EDR (A2DP/AVRCP/HSP)

Galeria
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Ngp2

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Ngp3

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Ngp6

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Ngp4

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Ngp11

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Ngp12

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Ngp7

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Ngp5

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Ngp8

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Ngp9

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Ngp10

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Img

Trailer

Comparação do Tamanho
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Sizetime

Sumario

Topico em actualização

Última edição por rocka em Qui 27 Jan - 19:13:01, editado 5 vez(es)

26[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Qui 27 Jan - 20:14:26

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Muito bom.
Excelente aposta da Sony, tem tudo para ser um sucesso

27[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Qui 27 Jan - 20:37:36

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

jjoao escreveu:Está espectacular,mas o que espero ver mais é gráficos como o tekil disse e também que venha um cfw.

vai á pagina dois que eu meti um gameplay do uncharted

http://Btnova.forumeiros.com

28[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Qui 27 Jan - 20:40:44

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Muito boa a nova PSP! Bom design e parece funcional. E se bem me lembro, a Sony, a mesma que está agora a anunciar a nova PSP para este ano, disse que não iria haver nova PSP pelo menos antes de 2012.
E claro, como era de esperar, os jogos serão apenas em formato digital visto não haver qualquer espécie de leitor nela.
Cump.

29[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Qui 27 Jan - 21:07:18

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Aparte
Eh pah, desculpem lá estar a chamar a atenção disto, mas é a minha profissão (ou vai ser) e neste pais quase ninguém sabe o significado da palavra Design. Voces não gostam do Design da nova PSP, voces gostam da Estética! lol Design é outra coisa que eu duvido que seja o que está na vossa mente. Wink
Desculpem lá dar na cabeça, mas eu necessito que as pessoas saibam o que é e o que não é Design...se não quando acabar de estudar, não tenho emprego.

Mas sim, tem um aspecto brutal a consola! Não se podia esperar outra coisa.

Man, pelo que li hoje, vai haver um novo formato de media que não o UMD... por isso não comecem a espalhar a palavra do Digital Only, porque isso não é certo. Wink

E tenham em mente, esta consola foi apresentada agora, mas só vai sair no final deste ano, na epoca de natal. Porque será? Porque isto serve para ver a reacção do publico, para mudar os detalhes finais. Ou seja, daqui ate a E3 e depois ate ao Natal ainda muita coisa pode mudar...

Mas sim, é estranho não terem revelado o tal novo formato de media, e é estranho que não apareçam ranhuras...mas isso não quer dizer que ate a consola se tornar um produto final eles não apareçam. Lol A consola ainda nem nome tem, por isso muita coisa ainda pode mudar. Wink

30[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Qui 27 Jan - 22:51:19

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:Aparte
Eh pah, desculpem lá estar a chamar a atenção disto, mas é a minha profissão (ou vai ser) e neste pais quase ninguém sabe o significado da palavra Design. Voces não gostam do Design da nova PSP, voces gostam da Estética! lol Design é outra coisa que eu duvido que seja o que está na vossa mente. Wink
Desculpem lá dar na cabeça, mas eu necessito que as pessoas saibam o que é e o que não é Design...se não quando acabar de estudar, não tenho emprego.

Mas sim, tem um aspecto brutal a consola! Não se podia esperar outra coisa.

Man, pelo que li hoje, vai haver um novo formato de media que não o UMD... por isso não comecem a espalhar a palavra do Digital Only, porque isso não é certo. Wink

E tenham em mente, esta consola foi apresentada agora, mas só vai sair no final deste ano, na epoca de natal. Porque será? Porque isto serve para ver a reacção do publico, para mudar os detalhes finais. Ou seja, daqui ate a E3 e depois ate ao Natal ainda muita coisa pode mudar...

Mas sim, é estranho não terem revelado o tal novo formato de media, e é estranho que não apareçam ranhuras...mas isso não quer dizer que ate a consola se tornar um produto final eles não apareçam. Lol A consola ainda nem nome tem, por isso muita coisa ainda pode mudar. Wink

Os productos anunciados e mostrados geralmente não mudam quase nada ou mesmo nada. Não acredito que depois de apresentar as fotos pormenorizadamente da nova PSP venham a modificar o seu aspecto/hardware. Para mim não tera qualquer tipo de disco... Mas não foi, como disses-te e bem, confirmado nem desmentido, mas penso que esta consola seguirá a PSP Go no que toca a suporte físico que é inexistente...
Cump.

31[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Qui 27 Jan - 23:17:21

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Man escreveu:Os productos anunciados e mostrados geralmente não mudam quase nada ou mesmo nada. Não acredito que depois de apresentar as fotos pormenorizadamente da nova PSP venham a modificar o seu aspecto/hardware. Para mim não tera qualquer tipo de disco... Mas não foi, como disses-te e bem, confirmado nem desmentido, mas penso que esta consola seguirá a PSP Go no que toca a suporte físico que é inexistente...
Cump.

Olha que estas enganado, ainda hoje tive a discutir sobre isso com o meu professor de projecto. É tipico na industria mostrarem os produtos com antecedência, para receber feedback e poder alterar antes de sair para venda.
Olha na primeira DS, o primeiro modelo mostrado na E3, não foi o final.
Alias, a propria 3DS também já teve uma pequena alteração desde que foi revelada na E3.
Agora se isso vai acontecer ou não com a NGP, a ver vamos.

E aquelas fotos pormenorizadas, não são fotos, são renders. Wink À sony não custa nada mandar alterar o modelo 3D e sacar novos renders, e dum dia para o outro te apresentava uma imagem tão pormenorizada como aquelas com as alterações. Por isso não é pelas imagens que aquele produto passa a ser definitivo.

Hell, a prova que aquele aparelho não deve mesmo ser o definitivo é que ele nem nome tem ainda! lol e no prototipo mostrado diz apenas playstation.

Oh pah, e ate eu proprio já disse mais do que uma vez que o grupo de marketing/design da Sony bate um bocadinho mal, que eles fazem umas escolhas as vezes que não lembra a ninguém. Mas penso que eles também não são cegos, para apostar pela segunda vez numa coisa que falhou redondamente.
Esperemos nós!!! lol

A unica coisa que ouvi falar em concreto sobre o novo media foi isto:
"The device (...) uses an all-new form of media storage for games—no more UMD." by Michael McWhertor in http://kotaku.com/5744485/

Que não é muito concreto. lol Mas que diz que irá haver alguma coisa.
Agora só esperando pela confirmação da Sony.

32[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Qui 27 Jan - 23:27:09

tiagoofy

tiagoofy
USER
USER

Pessoal a consola tem formato físico! Vai ler cartões sd "adaptados" que supostamente também vão servir para armazenar saves e dlcs.
Outras infos que não vi por aí (não li todos os comentários):
vai dar para os vossos títulos psn (se tiverem a go por exemplo isto é muito bom)
vai usar a nova app que também vai estar disponivel para android que terá por exemplo jogos de ps1
troféus
e muito mais!

Procurem pela eurogamer, kotaku ou wtv e vêm estas informações Wink

33[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 10:17:36

Pantera-Cor-de-Rosa

Pantera-Cor-de-Rosa
USER Nv.3

O UMD não vem mais e outra coisa do género duvido!

Deixa-me tirar boas notas nos estudos para comprarem-me uma, porque isto está muito bom, dá para ver no trailer do uncharted.

PS: "A Sony revelou por intermédio da ROP Espanha que a consola tirará partido dos cartões flash SD, acabando de uma vez com o formato UMD(discos)."

Source: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-01-27-ngp-sem-formato-umd

PS2: O Uncharted já está em desenvolvimento e o Assassin´s Creed será que também está?

34[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 10:49:35

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

se houver um assassin's creed vai ser mesmo fixe
talvez a compre dependendo do preço
e esta é só a primeira versao,dizem que tambem vai haver NGP sem 3G
eu acho que a psp2 parece mais uma ps3 portable xD

35[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 10:53:45

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

altaair1 escreveu:se houver um assassin's creed vai ser mesmo fixe
talvez a compre dependendo do preço
e esta é só a primeira versao,dizem que tambem vai haver NGP sem 3G
eu acho que a psp2 parece mais uma ps3 portable xD

Como disses-te e bem vais comprar dependendo do preço desta consola, a mesma coisa se aplica a mi, mas acho que me vou assustar quando anunciarem o preço disto, que eu acho que vai custar para cima de 250 euros, posso me enganar (era bom que me enganasse XD).

36[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 10:57:13

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

e agora tava a ver a lista de developers dos jogos
e a EA nao esta la,estranho

37[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 11:04:06

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

tiagoofy escreveu:Pessoal a consola tem formato físico! Vai ler cartões sd "adaptados" que supostamente também vão servir para armazenar saves e dlcs.
Outras infos que não vi por aí (não li todos os comentários):
vai dar para os vossos títulos psn (se tiverem a go por exemplo isto é muito bom)
vai usar a nova app que também vai estar disponivel para android que terá por exemplo jogos de ps1
troféus
e muito mais!

Procurem pela eurogamer, kotaku ou wtv e vêm estas informações Wink

Ou seja, vai usar um sistema idêntico ao que a Nintendo já usa há muitos anos nas portáteis e que é a melhor aposta.

38[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 11:20:00

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Poxa esse marketing de que terá a mesma capacidade de que um PS3 vai dar o que falar, já vejo o sumiço do PS3 inclusive. Se haverá tanto poder gráfico imbutido nesse console, então o que esperaremos ao ter noticias do PS4? Alguém já pensou nisso?

39[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 12:26:03

Xineta

Xineta
USER
USER

alexspeedfly escreveu:Poxa esse marketing de que terá a mesma capacidade de que um PS3 vai dar o que falar, já vejo o sumiço do PS3 inclusive. Se haverá tanto poder gráfico imbutido nesse console, então o que esperaremos ao ter noticias do PS4? Alguém já pensou nisso?

Bem, quando a PSP 1000 saiu, tinha um poder gráfico entre a psx e a ps2, ou seja, era melhor que a psx, mas nao era tao boa quanto a ps2.
A psp2 deverá ser a mesma coisa. A não ser que tenha havido uma revolução tão enorme no modo de fabrico/capacidade do cpu e gpu que possibilite tal afirmação... Não sei, é esperar para ver!
De qualquer das formas, para mim a psp2 vai meter a 3DS no bolso. Entre ter 3D e ter o potencial gráfico (e não só.. A psp é muito mais completa que a Ds, na minha opinião) que esta maravilha vai ter, prefiro o potencial da psp2.

EDIT: UI! Estive a ver o gameplay do uncharted que está na página 2... Jasus menino! Pelo menos ao nível da ps3 vai estar de certeza.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

41[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 14:40:56

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

altaair1 escreveu:e esta é só a primeira versao,dizem que tambem vai haver NGP sem 3G
Sim, todos os modelos iram ter wi-fi, mas apenas alguns iram ter 3G.

"The first thing to clarify, which I’m not sure the presentation did a perfect job of doing today, is that all of the devices will have wi-fi capability; a separate SKU will have 3G" by Andrew House(Presidente da Sony Computer Entertainment Europe)
www.siliconera.com/2011/01/27/ngp-to-come-in-two-models-with-and-without-3g/
http://kotaku.com/5745462/

É estranho que é que alguns sites disseram exactamente o contrario. www.andriasang.com/e/blog/2011/01/27/ngp_3g/

altaair1 escreveu:e agora tava a ver a lista de developers dos jogos
e a EA nao esta la,estranho
http://kotaku.com/5745041
...that's all I know.

Eu preocupou-me mais ver que é quase só títulos de acção anunciados...nada para o lado dos RPGs. Mas ainda é cedo também...

alexspeedfly escreveu:Poxa esse marketing de que terá a mesma capacidade de que um PS3 vai dar o que falar, já vejo o sumiço do PS3 inclusive. Se haverá tanto poder gráfico imbutido nesse console, então o que esperaremos ao ter noticias do PS4? Alguém já pensou nisso?
Eu lembro-me de ler ontem que alguém da Sony reforçou a ideia de que a NGP não sera tão poderosa como a PS3, mas sim quase tão poderosa como a PS3! Só que agora não estou a conseguir encontrar onde li isso. :S

Migueldark escreveu:quando vai sair em portugal?
Já queres saber mais que a Sony lol
Tem calma, ainda agora foi anunciada..não há datas de lançamento. Sabe-se que deve sair no final deste ano. Agora quando mesmo, ainda não se sabe.

42[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 16:48:25

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

O aspecto da psp2 está muito fixe mesmo, já pensava que ia ser uma coisa parecida com a porcaria da psp go, mas afinal não é, menos mal.

Agora em relação a sair em Portugal a psp2 só mesmo pro ano, penso eu.

43[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 16:55:39

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Zamnato escreveu:O aspecto da psp2 está muito fixe mesmo, já pensava que ia ser uma coisa parecida com a porcaria da psp go, mas afinal não é, menos mal.

no final deste ano Wink

44[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 17:02:05

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

munir_vampire escreveu:
Zamnato escreveu:O aspecto da psp2 está muito fixe mesmo, já pensava que ia ser uma coisa parecida com a porcaria da psp go, mas afinal não é, menos mal.

no final deste ano Wink

Hã?! Não só no japão?

45[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 17:06:46

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:
munir_vampire escreveu:

no final deste ano Wink

Hã?! Não só no japão?

Não foi especificado. Por isso não se sabe se 'Holidays 2011' será a data de saída do NGP no Japão, ou internacional.

Mas ate outra confirmação, supõe-se que seja a data de lançamento internacional.

46[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 17:13:19

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

rocka escreveu:
Zamnato escreveu:
munir_vampire escreveu:

no final deste ano Wink

Hã?! Não só no japão?

Não foi especificado. Por isso não se sabe se 'Holidays 2011' será a data de saída do NGP no Japão, ou internacional.

Mas ate outra confirmação, supõe-se que seja a data de lançamento internacional.

Se for assim ficarei admirado, a psp-1000 foi lançada para venda em dezembro no japão, e só chegou para o resto do mundo uns 2 ou 3 meses depois.

Sendo assim fixe, eu só comprarem a psp2 quando ficar "barata".

47[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 17:24:49

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:Se for assim ficarei admirado, a psp-1000 foi lançada para venda em dezembro no japão, e só chegou para o resto do mundo uns 2 ou 3 meses depois.

A PSP saiu em 2005, já la vão 5 anos. Este tipo de coisas tem tendência para progredir. Olha a 3DS, só vai ter 1 mês de diferença entre o Japão e o Ocidente. É possível que a NGP também.

Para já eles só nos disseram "Holiday Season 2011". Por isso, ate haver mais informação é essa a data. Razz

Provavelmente também irei esperar, tanto no caso da 3DS como no da NGP. Ou pela baixa de preços, ou ate mesmo por uma actualização do hardware.
Ate lá vou aproveitando a DS e PSP. =)

48[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 17:40:54

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

rocka escreveu:
Zamnato escreveu:Se for assim ficarei admirado, a psp-1000 foi lançada para venda em dezembro no japão, e só chegou para o resto do mundo uns 2 ou 3 meses depois.

A PSP saiu em 2005, já la vão 5 anos. Este tipo de coisas tem tendência para progredir. Olha a 3DS, só vai ter 1 mês de diferença entre o Japão e o Ocidente. É possível que a NGP também.

Para já eles só nos disseram "Holiday Season 2011". Por isso, ate haver mais informação é essa a data. Razz

Provavelmente também irei esperar, tanto no caso da 3DS como no da NGP. Ou pela baixa de preços, ou ate mesmo por uma actualização do hardware.
Ate lá vou aproveitando a DS e PSP. =)

Pois, já somos dois (entre muitos) a esperar, independentemente da data que for só comprarei 1 ano mais tarde ou mais.

E como disses-te e bem ainda há jogos bons para a psp para se jogar ( dissidia duodecim e agito)

49[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 17:43:59

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Bem é o fim do xmb foi bom enquanto durou mas coisas melhores virão

50[PSP2] Next Generation Portable! - Página 2 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 17:56:09

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:Pois, já somos dois (entre muitos) a esperar, independentemente da data que for só comprarei 1 ano mais tarde ou mais.
Ya, mas ate nem é que eu ache que não valha o dinheiro que estas consolas custam. Só que ainda há muito jogo que quero jogar na PSP, DS entre outras, e o dinheiro não dá para tudo. xD
Por isso vai-se esperando.

Zamnato escreveu:E como disses-te e bem ainda há jogos bons para a psp para se jogar ( dissidia duodecim e agito)
...Tactics Ogre! *drooooooools*

danielduarte escreveu:Bem é o fim do xmb foi bom enquanto durou mas coisas melhores virão
Verdade, é pena que o XMB ate era um bom sistema. Mas tem lógica do ponto de vista de design, pois o XMB não ia ser lá muito prático num monitor touch.

Esteticamente é que eles podem ainda dar uns 'toques' à nova user interface, que a mim aquelas 'bolinhas' não me convencem.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos