PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP2] Next Generation Portable!

+40
JFloading
flesher
alexss8
Top'World
kenponio
rui_95
ric20007
VictorSW
Miga24
PSP3000fan
vampylexluther
mastermortal
Migueldark
Zamnato
altaair1
Pantera-Cor-de-Rosa
tiagoofy
Man
DanyJH
jjoao
castelvelina
Ricky96
xicox
alexspeedfly
SmoRw
TYF
Valdo Nunes
Ruben_14
DarK_DeviL
iguana-1979
danielduarte
munir_vampire
Dark_Warrior
didy
GaaraItsuke
tekil
Xineta
Spinoh
Helix
rocka
44 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Achas que a PSP2 vai ter mais ou menos sucesso que a Nintendo 3DS?

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Vote_lcap64%[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Vote_rcap 64% [ 513 ]
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Vote_lcap12%[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Vote_rcap 12% [ 100 ]
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Vote_lcap24%[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Vote_rcap 24% [ 190 ]
Total de votos : 803

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

1[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty [PSP2] Next Generation Portable! Qui 27 Jan - 11:05:35

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Hoje às 6 da manha(em Portugal) a Sony revelou durante a Playstation Meeting 2011 a sucessora da PSP, a próxima geração de portáteis!

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Ngp1

A Nova PSP, à qual foi dada o Nome Codigo NGP, irá finalmente ter os tão pedidos 2 analógicos, e desta vez irão ser realmente analog-sticks, e não analog-nubs como na PSP original.
Confirmam-se quase todos os rumores, desde ter gráficos semelhantes a PS3, ao ecrã OLED, 3G, e dois paneis touch(um no ecrã e outro na parte traseira da consola).

Specs
CPU: ARM® Cortex™-A9 core (4 core)
GPU: SGX543MP4+
Dimensões: 182 x 18.6 x 83.5mm
Ecra: 5 polegadas, 960x544 pixeis, 16 Milhões de cores
Touch pad (traseiro): Multi touch pad
Cameras: Camera Frontal e Camera Traseira
Som: Colunas Stereo e Microphone integrados
Sensores: Six-axis motion sensing system (three-axis gyroscope, three-axis accelerometer), Three-axis electronic compass
Botões: Botão PS, Botão on/off, D-pad, Botões de Acção (Trianglulo, Circulo, X, Quadrado), Shoulder buttons (Right/Left), Dois Sticks, START , SELECT , Volume (+ e -)
Wireless: Mobile network connectivity (3G), IEEE 802.11b/g/n (n = 1x1)(Wi-Fi) (Infrastructure mode/Ad-hoc mode), Bluetooth® 2.1+EDR (A2DP/AVRCP/HSP)

Galeria
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Ngp2

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Ngp3

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Ngp6

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Ngp4

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Ngp11

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Ngp12

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Ngp7

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Ngp5

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Ngp8

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Ngp9

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Ngp10

[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Img

Trailer

Comparação do Tamanho
[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Sizetime

Sumario

Topico em actualização

Última edição por rocka em Qui 27 Jan - 19:13:01, editado 5 vez(es)

51[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 18:13:57

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Ya rocka, vi na pspgen, uma noticia que dizia que a psp2 custava 999,99 dolars no gamestop!!!!!!!!!!!! Claro que aquilo não deve ser verdade(acho eu) mas se for só comprarei 4 anos depois ou mais.

52[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 18:18:45

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Shuhei Yoshida quer evitar repetir o erro da E3 2006, aquando afirmou que a PS3 custaria 599 dólares.

O boss da SCE Worldwide Studio disse ao GI que a NGP «não vai custar 599 dólares», admitindo que o preço da portátil tem sido uma preocupação desde o arranque do projecto em 2008.

«Quando anunciarmos o preço, as pessoas irão, se tudo correr bem, avaliar o seu [da NGP] real valor».

O comentário de Yoshida vem do seguimento de declarações de Andrew House. O responsável da SCEE disse há poucas horas que «o preço da máquina iria ser acessível». Resta-nos esperar para ver.

53[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 18:21:24

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:Ya rocka, vi na pspgen, uma noticia que dizia que a psp2 custava 999,99 dolars no gamestop!!!!!!!!!!!! Claro que aquilo não deve ser verdade(acho eu) mas se for só comprarei 4 anos depois ou mais.
Chama-se Place Holder, as pessoas é que são ignorantes e fazem logo uma tempestade num copo de agua.
Ter 999,99 é o mesmo que ter 000,00...é só um numero para ter ate haver um preço real.

(Minuto 01:00)

54[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 18:24:47

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

danielduarte escreveu:Shuhei Yoshida quer evitar repetir o erro da E3 2006, aquando afirmou que a PS3 custaria 599 dólares.

O boss da SCE Worldwide Studio disse ao GI que a NGP «não vai custar 599 dólares», admitindo que o preço da portátil tem sido uma preocupação desde o arranque do projecto em 2008.

«Quando anunciarmos o preço, as pessoas irão, se tudo correr bem, avaliar o seu [da NGP] real valor».

O comentário de Yoshida vem do seguimento de declarações de Andrew House. O responsável da SCEE disse há poucas horas que «o preço da máquina iria ser acessível». Resta-nos esperar para ver.

«o preço da máquina iria ser acessível»

Esta frase é bem aplicada aos ricos, porque para nós só nos resta esperar...esperar...esperar... pela baixa de preço.
A ps3 já tem para ai uns 4 ou mais anos de ixestencia e com este preço ainda acho caro.

55[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 18:50:49

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:«o preço da máquina iria ser acessível»

Esta frase é bem aplicada aos ricos, porque para nós só nos resta esperar...esperar...esperar... pela baixa de preço.
A ps3 já tem para ai uns 4 ou mais anos de ixestencia e com este preço ainda acho caro.

Vou vos dar um conselho. Não se fiem em sites portugueses. A tradução pode ser muitas vezes mal feita, ou não traduzem tudo.

O que o Andrew House realmente disse foi:
"...we will shoot for an affordable price that's appropriate for the handheld gaming space"
Ou seja, já sabemos que no mercado dos handhelds (handheld gaming space) a NGP irá concorrer apenas com a 3DS, por enquanto.
Tendo em conta que o Hardware da NGP é superior que o da 3DS e que a 3DS irá custar 250€, eu aposto nos 300€.

56[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 28 Jan - 20:45:50

Pantera-Cor-de-Rosa

Pantera-Cor-de-Rosa
USER Nv.3

Unreal Engine 3 está disponivel para o NGP:

Uma demonstração:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

58[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sáb 29 Jan - 12:08:16

mastermortal

mastermortal
USER
USER

isto praticamente vai ser uma ps3p (playstation 3 portatil Razz)

59[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sáb 29 Jan - 14:17:56

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

sem duvida que é uma grande consola Very Happy
E pretendo compra-la assim que sair :b

60[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sáb 29 Jan - 14:55:25

PSP3000fan

PSP3000fan
Novato
Novato

Tomara que eles não façam a mancada de deixar vazar a MK do psp outra vez, e que não coloquem igual ao do psp3, mas garanto que vai ser um estouro de vendas, vai agradar muita gente, e sem comparação vai derrubar o 3ds, por que as pessoas vão preferir mais grafico do que uma imagem 3d, gostei bastante do designer dele( que agora tem os 2 anologicos, e estão melhores que do psp antigo *-*)bem bonito mesmo, coisa de ultima geração Cool
@edit: e quando sair o preço e a data de lançamento me digam que vou guardar o dinheiro certinho hehehehe...Razz

http://www.galinhavoadora.com

61[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Dom 30 Jan - 12:02:25

Miga24

Miga24
USER Nv.3

se sair para os 200 e tal euros ainda penso no assunto. penso que os jogos sejam mais baratos do que na ps3 devido a nao ser em blu ray.

62[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Seg 31 Jan - 2:27:35

VictorSW

VictorSW
USER
USER

sony calou a boca de muitos.

63[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Seg 31 Jan - 11:19:51

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Concord, todos nós depreciamos o que estaria por vir e agora não temos o que falar desse magnífico console que estará por vir. Nintendo 3ds que se cuide, pois prevejo interatividade por parte da Sony e PSP2. Mudei de ideia quanto a adquirir o 3ds devido a esta noticia e espero que me surpreenda mais até o lançamento aqui no Brasil.

64[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Seg 31 Jan - 13:56:13

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Afinal esta PSP surpreendeu-me pela positiva mas apesar de todos os aspectos positivos que vejo nela duvido que a compre e o preço não deve ser o mais favorável, a PSP 1000 e Go saíram a 250€ e não tinham nada de especial.
Eu dizia na casa dos 300/350€ o preço desta PSP, mas por agora é difícil de saber ao certo.

65[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 4 Fev - 22:18:24

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

Acho que esta vai ser a consola que verdadeiramente vai agarrar os jogadores, pois para mim o touch (frente e trás) é um trunfo que a sony utilizou muito bem, pois da uma interactividade incrível com o jogo, tudo numa consola portátil.
Os dois analógicos (já a muito pedidos) também vai dar outra "graça" à consola.
De salientar também o design que está muito bom e os gráficos que também estão muito Surprised

Para mim a sony voltou aos seus bons momentos Smile

http://www.onsocialtv.com/

66[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 4 Fev - 22:23:56

Pantera-Cor-de-Rosa

Pantera-Cor-de-Rosa
USER Nv.3

Não sei porque mas parece bué frágil.

67[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sáb 5 Fev - 10:03:43

kenponio

kenponio
USER Nv.2

fogo impressionante eu a alguns dias tava a falar com um colega sobre uma psp com 2 analog-sticks e touch e agora ca ta ela... deve ser brutal os jogos agora devem e ser tao caros como os da ps3... e mesmo a propria psp, acho que por agora vai ser uma coisa revolucionaria...

68[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sáb 5 Fev - 11:34:02

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Já estou a ver que não vai suportar cartões de memória porque quando li as capacidades dela não encontrei,mas , também não li se tinha memória interna por isso esperar por ver, firmware diferente que vai dificultar a vida aos hackers? (ou não), será que o sistema para obter jogos será como a GO? é que se por assim quase ninguém vai estar disposto comprar uma consola em que tem que ligar a sua conta bancária, pelo menos conheço pessoas que só não compraram psp GO's aos seus "familiares" porque tinham que ligar a conta da ps com a do banco, mas sim existe aquela possibilidade de ir a uma loja comprar aqueles cartões que vem com um código que é para depois comprar-mos os jogos.

O que acham?

69[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sáb 5 Fev - 11:49:07

Miga24

Miga24
USER Nv.3

nao tive a ler uma coisa que diz que os jogos vao ser o genero de um cartao que depois nesse cartao vais puder gravar la a tua gravaçao e tambem por la o itens extra que podes comprar na psn.

70[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sáb 5 Fev - 12:07:18

kenponio

kenponio
USER Nv.2

tem camara integrada nao é?

71[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sáb 5 Fev - 15:44:10

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

xicox escreveu:Já estou a ver que não vai suportar cartões de memória porque quando li as capacidades dela não encontrei,mas , também não li se tinha memória interna por isso esperar por ver, firmware diferente que vai dificultar a vida aos hackers? (ou não), será que o sistema para obter jogos será como a GO? é que se por assim quase ninguém vai estar disposto comprar uma consola em que tem que ligar a sua conta bancária, pelo menos conheço pessoas que só não compraram psp GO's aos seus "familiares" porque tinham que ligar a conta da ps com a do banco, mas sim existe aquela possibilidade de ir a uma loja comprar aqueles cartões que vem com um código que é para depois comprar-mos os jogos.

O que acham?
Vai usar um novo media que não o UMD, vão ser um tipo de cartões de memoria flash. Estilo DS.
Mas também se poderá comprar jogos via PSN, e alias, os jogos que já tiverem na PSN(Seja PSP ou PS1) podem ser passados para a NGP.

Penso que ainda não se sabe se vai ou não suportar Memory Sticks/SD Cards.

kenponio escreveu:tem camara integrada nao é?
Está escrito no tópico principal...

72[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Seg 7 Fev - 15:13:35

Top'World

Top'World
USER Nv.3

Tenho de comprar essa

http://www.topworldblog.blogspot.com

73[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Seg 7 Fev - 17:10:58

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Top'World escreveu:Tenho de comprar essa

Vais ter que esperar pro fim do ano a não ser que antecipem a data

74[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Seg 7 Fev - 17:39:58

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

ja se sabe mais ou menos quanto vai custar?

75[PSP2] Next Generation Portable! - Página 3 Empty Re: [PSP2] Next Generation Portable! Sex 11 Fev - 11:56:32

flesher

flesher
USER Nv.2

vamos ver o que esta consola tem para oferecer,as expectativas sao altas esperamos que corresponda...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos