PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HomeBrew Emu] Nintendo 64

+60
Moraesj
Solid Snake
DarK_DeviL
kikuio
rocka
m4xim0
McKiller9
billurs
Darkling
TYF
GL
Paulo Grilo
The shadow
BlackCat
zhamon
xticky
Miguel1998
queijeiro
simeonegattuso
jhonyfuego
santos20
Los fabulosos
arcaniiNe
xmasterD
ruleta
R94
tintasmen
ChaosPT
linkpt
BlackCyber
jjoao
bumbo
barbosa69
xX_Carlos_Xx
Bytala
PeSousa
BlasterXP
spsk
3n1g
francmrjp
DarkRat
pastames
gems
Tigas
Dark_Wolf
fdxm
mykax
Ruben_94
Garashta
ARTic Tiger
RTK
nathigash
Alukim
dany_boy
skhsic
Leo
HugoNunes
Daniel-san
dragon
DarK_SharK
64 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

1[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 15 Dez - 12:05:11

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui fica mais um hombrew emulador da PSP, desta vez é da Nintendo 64, e assim podes jogar o clássico Mario 64, Mario Kart!

DOWNLOAD
PASS:
jay2oo6

Última edição por em Sáb 15 Dez - 13:35:57, editado 1 vez(es)

http://www.psp-news.org

51[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Qui 1 Jan - 21:42:15

tintasmen

tintasmen
USER
USER

potente sempre quis jogar na psp jogos da nintendo 64, ai o super mario Smile

52[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 2 Jan - 12:26:01

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal, e o seguinte eu queria saber se e persiso ter o Kernel 1.5... (tenho 5.00 M33-4)

Visto que eu quando inicio o jogo apareseme o erro (80020148)

Alguma ajuda porfavor ...

Cumps

53[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 2 Jan - 12:38:14

R94

R94
Administrador
Administrador

Sim, mas só funciona na FAT

Para Slim tens de instalar TM com 1.50

54[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 2 Jan - 14:07:00

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas...

fixe entao e ja agora sera que me podem arranjar o Kernel 1.5 para a 5.00 M33-4 porfavor ?

e que eu so acho para M33-3 :s

Agradeço a ajuda do pessoal Wink

Cumps

55[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 2 Jan - 14:18:49

R94

R94
Administrador
Administrador

Laughing o kernel 1.50 é para 5.00 M33 e todos os updates logo funciona nessa também

56[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 2 Jan - 17:34:11

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Hum ok obrigado csmaster Razz

Ja te digo algo a serca de funcar o emulador Razz

Cumps

57[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 2 Jan - 18:09:16

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal ja instalei o Kernel 1.50 e o Emulador ta a bombar ...

Mas quando o jogo esta mesmo bastante LENTO nao persebo porque ...
Mesmo que eu meta o CPU Game a 333 aquilo continua lento :s

(Mesmo com som e sem som)

Se alguem conseguir-me ajudar ...

Cumps

58[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 3 Jan - 12:08:54

ruleta

ruleta
Novato
Novato

Desculpem eu sou novo nisto, mas o que é que eu tenho que fazer pa por o emulador na PSP e como é que se poe os jogos no emulador?

59[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 3 Jan - 14:43:51

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Companheiro para pores este Emulador Precisas de sacalo, metes a pass que esta na 1º pagina deste topic ...

Metes o emulador na seguinte directoria ...

\PSP\GAME150

ai dentro metes as 2 pastas que la estao ...

logo de seguida precisas de instalar o Kernel 1.5 (caso seja PSP FAT):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse Toturial foi feito pelo o nosso companheiro csmaster
Caso tenhas PSP Slim NAO PRECISAS DO KERNEL ...
Espero que tenhate ajudado...

Cumps

60[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 3 Jan - 22:52:29

ruleta

ruleta
Novato
Novato

Ya ajudaste muito obrigado,mas eu nao tenho a pasta game150... tenho que a fazer? e quanto aos jogos para o emulador?

61[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 24 Jan - 18:48:54

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

o kernel que eu tenho e o 1.50 e nao da, devo activar o kernel 5.xx?

62[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 9 Fev - 18:28:34

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Adoro esta emulador, a Nintendo 64 éra amelhor consola de todos os tempos até saír a ps2, na minha opinião!

Este homebrew é espectacular, pedi a psp de um amigo emprestada só pa o testar e adorei!

Cumprz

63[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 3 Jul - 2:41:30

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Como e que meto o emulador a correr na minha psp?

64[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 3 Jul - 2:53:03

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

a mim ta-me a dar mal, tipo tou a jogar dps começa a breakar largo e nao sei o que fazer alguem me pode ajudar, eu tenho cfw 5.00 m33-6, kernel 1.50
Agradecia Ajuda Cumpz

65[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 9 Ago - 3:58:22

Los fabulosos

Los fabulosos
Novato
Novato

nao conseguir colocar pode me ajudar por favor agradeço

66[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Qua 16 Set - 15:45:03

santos20

santos20
Novato
Novato

Boa tarde!
Eu não consigo extrair as pastar, alguém pode me ajudar ??? Eu coloco a senha "jay2006" e as pastas ficam vazias.

Grata

67[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 19 Set - 22:25:49

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

Funciona no 5.50 gen-b ?

68[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 17 Out - 19:30:40

simeonegattuso

simeonegattuso
USER
USER

Boas,

também pergunto, funciona no GEN B ?

Cumps

69[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 17 Out - 19:51:45

simeonegattuso

simeonegattuso
USER
USER

santos20 escreveu:Boa tarde!
Eu não consigo extrair as pastar, alguém pode me ajudar ??? Eu coloco a senha "jay2006" e as pastas ficam vazias.

Grata

É "jay2oo6" com dois o, e não 0 ( zero ).

70[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Qui 22 Out - 14:46:32

queijeiro

USER
USER

Este Emulador funciona com o cfw 5.50 gen-b? tenho de activar o kernel 150? e por os ficheiros X:\PSP\GAME certo?

71[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 14 Nov - 10:07:28

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

Gostava so de saber onde sacar o mario 64

72[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Qua 16 Dez - 0:05:04

xticky

xticky
Novato
Novato

Boas pessoal..

eu tenho uma psp slim..passei as tais duas pastas para a PSP/GAME

nao sei se é necessaio fazer mais pk nao percebi ao certo o que é necessario fazer na slim mas obvio que o jogo nao corre dá erro..

será que me podiam dizer o que é preciso fazer dps d colocar as pastas no game?

Eu andei ainda a ler e pelos vistos preciso do Time Machine na psp..nao sei o que isso é e ja andei pelo forum e o link nao funciona nem ha tutorial disponivel

Sera que me podem ajudar?

brigada

73[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 25 Dez - 18:29:42

zhamon

zhamon
Novato
Novato

acho que precisas de por as cenas na pasta game150
cumps

74[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 25 Dez - 18:32:31

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

xticky escreveu:Boas pessoal..

eu tenho uma psp slim..passei as tais duas pastas para a PSP/GAME

nao sei se é necessaio fazer mais pk nao percebi ao certo o que é necessario fazer na slim mas obvio que o jogo nao corre dá erro..

será que me podiam dizer o que é preciso fazer dps d colocar as pastas no game?

Eu andei ainda a ler e pelos vistos preciso do Time Machine na psp..nao sei o que isso é e ja andei pelo forum e o link nao funciona nem ha tutorial disponivel

Sera que me podem ajudar?

brigada

A tua psp tem cfw ?

75[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 3 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 25 Dez - 21:55:25

The shadow

The shadow
USER Nv.3

Não rpecisas de Time machine nehuma mas sim de um cfw.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos