PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HomeBrew Emu] Nintendo 64

+60
Moraesj
Solid Snake
DarK_DeviL
kikuio
rocka
m4xim0
McKiller9
billurs
Darkling
TYF
GL
Paulo Grilo
The shadow
BlackCat
zhamon
xticky
Miguel1998
queijeiro
simeonegattuso
jhonyfuego
santos20
Los fabulosos
arcaniiNe
xmasterD
ruleta
R94
tintasmen
ChaosPT
linkpt
BlackCyber
jjoao
bumbo
barbosa69
xX_Carlos_Xx
Bytala
PeSousa
BlasterXP
spsk
3n1g
francmrjp
DarkRat
pastames
gems
Tigas
Dark_Wolf
fdxm
mykax
Ruben_94
Garashta
ARTic Tiger
RTK
nathigash
Alukim
dany_boy
skhsic
Leo
HugoNunes
Daniel-san
dragon
DarK_SharK
64 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 15 Dez - 12:05:11

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui fica mais um hombrew emulador da PSP, desta vez é da Nintendo 64, e assim podes jogar o clássico Mario 64, Mario Kart!

DOWNLOAD
PASS:
jay2oo6

Última edição por em Sáb 15 Dez - 13:35:57, editado 1 vez(es)

http://www.psp-news.org

26[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 6 Abr - 15:32:45

fdxm

fdxm
Novato
Novato

Eu tenhu a versao 3.90 m33 e activei o kernel 1.50 no recovery mode e no entanto depois de instalar da me erro Sad Sad Erro 80020148

Respondao sff

Obrigado

27[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 6 Abr - 18:06:57

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

fdxm escreveu:Eu tenhu a versao 3.90 m33 e activei o kernel 1.50 no recovery mode e no entanto depois de instalar da me erro Sad Sad Erro 80020148

Respondao sff

Obrigado

o kernel não é so activer, tens de intallar e so depois é que mudas...
vai aos tutoriais e aprende a installar

http://www.anime-zone.pt.vu

28[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 27 Abr - 19:58:06

Tigas

Tigas
USER
USER

dany_boy escreveu:esta altamente mas alguns roms nao dão Crying or Very sad
ya queria jogar o meu velho turok 3 na minha psp e olha Sad

29[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 4 maio - 0:06:22

gems

gems
USER
USER

muito bom vou fazer directa a jogar mario 64 Very Happy

30[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 4 maio - 0:32:52

Convidad

Anonymous
Convidado

têem é de jogar sem som, pk o áudio tá mau.

31[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 7 Jun - 19:32:49

pastames

pastames
Novato
Novato

boas
como ja perguntaram ai emcima,
isso da p psp slim??
obrigado

32[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 7 Jun - 20:13:00

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

desde que tenhas a psp com CFW e kernel dá.

33[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 9 Jun - 4:22:20

francmrjp

francmrjp
Novato
Novato

Sad funciona no slim?

34[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 20 Jun - 16:14:50

3n1g

3n1g
USER Nv.2

dá-me este erro.
80020148 - Tipo de PRX n suportado | Este erro tambem aparece kando vcs
tentam correr um iso num memory stick falso | segundo minhas
observaçoes acontece tb quando vcs tentam arrancar um jogo k pede um FW
superior

mas eu tenho o kernel 1.50 activado e o meu ms é original. e agr?

35[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 20 Jun - 17:19:36

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

3n1g escreveu:dá-me este erro.
80020148 - Tipo de PRX n suportado | Este erro tambem aparece kando vcs
tentam correr um iso num memory stick falso | segundo minhas
observaçoes acontece tb quando vcs tentam arrancar um jogo k pede um FW
superior

mas eu tenho o kernel 1.50 activado e o meu ms é original. e agr?

Duvida esclarecida na secção de ajuda!

Link»»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

36[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 20 Jun - 17:20:41

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

DarkRat escreveu:desde que tenhas a psp com CFW e kernel dá.

mas a psp tem que ser FAT, porque se for slim, precisas da timemachine!

http://pc-wizard.forumeiros.com

37[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 20 Jun - 17:25:06

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

*D@rK_LoRd* escreveu:mas a psp tem que ser FAT, porque se for slim, precisas da timemachine!

Tambem ha a opçao do eloader. Mas é melhor o timemachine

http://scale4x4.info

38[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 28 Jul - 17:50:03

Bytala

Bytala
USER Nv.4

comigo funciona!

mario 64, mario kart, pokemon stadium 2, zelda...

muito fixe ja o tive para o pc e agora PSP.

ai, ai que fariamos nós sem tecnologia?

cump´z

39[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 29 Jul - 11:43:14

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

A mim isto da-me na perfeição!!... Muito Fixe...

40[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 5 Out - 22:55:48

barbosa69

barbosa69
USER Nv.2

boas noites pessoal.minha primeira mensagem, não sejam duros Razz

é os seguinte, eu instei este emulador na minha fat com 3.90 m33-3 e não conseguia jogar nenhuma rom, aparece esta mensagem:
assert failed: gcpustate.events[ 0 ].mcount == 0

popping event with a bit of underflow

press X to ignore once, [] to ignore forever, O to break

eu clico em [] para ignorar sempre, e quando iniciava uma rom dava erro qualquer.

hoje instalei isto numa slim de um primo, e o emulador funcionou mesmo sem ter o kernel 1.5 instalado, tem tambem firmware 3.90 m33-3.
o mais interessante é que eu experimentei na minha e assim do nada, funcionou.aparece a mesma mensagem de erro, mas consigo jogar uma das 2 roms que tenho Laughing

mas o problema é que tenho o mario 64 que fica muito lento, e tenho tambem o 1080 snowboarding que nao arranca.

o que se passará? é que eu instalei este emulador propositadamente para jogar mario64.

41[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Qui 30 Out - 13:23:19

bumbo

bumbo
Novato
Novato

na minha psp nao da so aparece "ficheiros corrompidos"com este emulador.
ja exprimentei outro emuladores e so um e que deu que a versao R12 mas o som falhava e o jogo corre lentamente ao contrario de outros emuladores ....
tenho uma psp 4.01 m33-2 ...se alguem me puder ajudar agradecia
cump

42[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Qui 30 Out - 20:33:05

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

bumbo escreveu:na minha psp nao da so aparece "ficheiros corrompidos"com este emulador.
ja exprimentei outro emuladores e so um e que deu que a versao R12 mas o som falhava e o jogo corre lentamente ao contrario de outros emuladores ....
tenho uma psp 4.01 m33-2 ...se alguem me puder ajudar agradecia
cump

testa este emulador haver se funca...

»»»»Link««««
Cumprs!

Última edição por jjoao em Ter 30 Dez - 10:31:23, editado 1 vez(es)

43[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 31 Out - 16:10:06

bumbo

bumbo
Novato
Novato

ok vou testar outra vez dpx digo qq coisa ...
mas e mto estranho nao dar ,pois mta gente joga e e bem lolol

44[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 1 Nov - 20:51:05

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

bumbo escreveu:ok vou testar outra vez dpx digo qq coisa ...
mas e mto estranho nao dar ,pois mta gente joga e e bem lolol

Tem de dar se fizeres quando indicam claro que tem de funcar já tive isso na psp e funcou 5***** e agora é que não recordo como fazer a instalação,mas também não importo-me com estes joginhos...

Cumprs!

45[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 9 Dez - 11:41:50

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Nice work

Cumprz

46[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 30 Dez - 3:44:47

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas, pessoal eu ja tenho o emulador do gba na minha psp a funcionar 5*, e agora baixei este para por la tambem e da-me um erro, mas acho estranho porqu o emulador do gba deu....
CUmpz...

47[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 30 Dez - 10:33:06

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

linkpt escreveu:Boas, pessoal eu ja tenho o emulador do gba na minha psp a funcionar 5*, e agora baixei este para por la tambem e da-me um erro, mas acho estranho porqu o emulador do gba deu....
CUmpz...
Tens o kernel1.50 activado,saca este...

»»»»Link««««

Cumprs!

48[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 30 Dez - 13:13:35

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal senao me engano eu ja algum tempo eu utilizei o Emulador da N64 mas na minha PSP estava mesmo muuiiittooooo LENTO gostaria de saber se isso era do Emulador ou da PSP e que eu acho que cheguei a meter o CPU a 333 ...

Alguma ajuda ?

Cumps

49[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 30 Dez - 13:50:09

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas amigo jonata com e que instalo isso na psp...
em que parte ponho o ficheiro...
CUmpz....

50[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 30 Dez - 17:56:28

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas, pessoal o emulador e 5 obrigado, potr tudo jjoao este forum e fantastico ajuda imenso mesmo...
CUmpz...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos