PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HomeBrew Emu] Nintendo 64

+15
onikenpachi
xmasterD
Miguel1998
R94
linkpt
Lun4tic
O_Calado
vampylexluther
*verduras*
mOiNa
The shadow
P53
Dark_Wolf
Pilha
DarK_SharK
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 20 Dez - 21:10:47

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Nintendo 64 é o homebrew que de certeza não vais querer ver fora da tua PSP, esta consola que pode ser emulada na tua PSP conta com muitos jogos que depois podes copiar para o teu memory stick e jogar.

[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Icon0cf7
Nintendo 64

http://www.psp-news.org

2[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 20 Dez - 22:36:00

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Preferia ter a nitendo 64 xD.
Mas é uma boa opção xD para kem nao tem!

http://virtual-gsp.net

3[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 21 Dez - 20:30:54

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

um emulador de NDS é que nao há maneira de aparecer... xD

http://www.anime-zone.pt.vu

4[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 21 Dez - 21:17:40

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

ZR escreveu:um emulador de NDS é que nao há maneira de aparecer... xD

podes crer que tão cedo não o vais ver

http://www.psp-news.org

5[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 21 Dez - 21:45:41

P53

P53
USER ELITE Nv.3

DarK_SharK escreveu:

podes crer que tão cedo não o vais ver

A PSP é poderosa, mas no entanto não aguenta com a NDS, também é Touch-Screen.

Poucas as probabilidades de ver um emulador nds para psp a correr bem.

6[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 22 Dez - 0:48:25

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Filipe208394793 escreveu:
A PSP é poderosa, mas no entanto não aguenta com a NDS, também é Touch-Screen.

Poucas as probabilidades de ver um emulador nds para psp a correr bem.
Exacto Filipe, ta tudo dito.
Um emulador pode funcionar bem, o jogo e que não visto que todos os jogos para Nitendo DS usam o Touch Screen.

Cumpz do Pilha ~
Feliz Natal santa

http://virtual-gsp.net

7[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 22 Dez - 12:52:58

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

usava-se o analógico da psp para o substiuir e metia-se as iamgens do dual screen da ds lado a lado na psp xD ideias nao faltam só nao ha ninguem é que tenhoa cabeça xD

8[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 22 Dez - 13:29:06

P53

P53
USER ELITE Nv.3

ZR escreveu:usava-se o analógico da psp para o substiuir e metia-se as iamgens do dual screen da ds lado a lado na psp xD ideias nao faltam só nao ha ninguem é que tenhoa cabeça xD

Tipo assim, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? acredita que seria bastante difícil, mas o touch-screen nem é o importante, a PSP não tem capacidade para correr um emulador do NDS.

- New Super Mario Bros
- Mario Kart DS

não há maneira de por esses 2 jogos a dar na PSP? são bem fixe.

9[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 22 Dez - 19:24:58

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

ZR escreveu:usava-se o analógico da psp para o substiuir e metia-se as iamgens do dual screen da ds lado a lado na psp xD ideias nao faltam só nao ha ninguem é que tenhoa cabeça xD

Tipo assim, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? acredita que seria bastante difícil, mas o touch-screen nem é o importante, a PSP não tem capacidade para correr um emulador do NDS.

- New Super Mario Bros
- Mario Kart DS

nao meu, tipo imagina a psp na posição original dela mas com o ecran dela dividido ao meio e o analógico a fazer de pad para o touch screen... nao era mau pensado xD de resto os botoes tb estão lá todos...
e nao creio que falta capacidade a psp de ler jogos da nintendo ds, acredito que é possivel só ainda ninguem chegou la...

10[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 22 Dez - 19:27:28

The shadow

The shadow
USER Nv.3

Sim concordo contigo é pena é que ainda ninguém conseguiu lá chegar.

11[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 22 Dez - 20:00:47

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

A mim parece-me um pouco impossivel, ok, dividimos o ecra e o analogico faz de touch, NUM DOS LADOS e do outro ? pensaram nisso ? ty pelo homebrew Very Happy

12[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 23 Dez - 1:57:11

*verduras*

*verduras*
USER
USER

pq ao sairmos deste emulador a psp bloqueia??? e so tirando a bateria e que da para desencravala por assim dizendo... a alguma coisa para corrigir esta anomalia???
thx..

13[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 23 Dez - 2:00:56

P53

P53
USER ELITE Nv.3

ZR escreveu:

- New Super Mario Bros
- Mario Kart DS

nao meu, tipo imagina a psp na posição original dela mas com o ecran dela dividido ao meio e o analógico a fazer de pad para o touch screen... nao era mau pensado xD de resto os botoes tb estão lá todos...
e nao creio que falta capacidade a psp de ler jogos da nintendo ds, acredito que é possivel só ainda ninguem chegou la...

Sim mas olha lá..

da forma que dizes o ecrã ficava squashed e era difícil de jogar, querendo dizer que o ecrã se tornava bastante pequeno sendo 50/50.

Para o touch-screen o analógico mas alem disso era preciso outro botão para activar, bem isso podia-se fazer com tipo "códigos".

Acho que não é possível, mas veremos.

Voltando ao tópico, o emulador está bom, quando se sai não dá breaks, sai normalmente como num jogo. Wink

14[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 23 Dez - 14:17:47

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

ya.... hei pessoal a psp tem jogos bem mais bacanos do que esse mariozinho!!!
nao precisamos de agora andar a correr a traz de jogos de DS...
PSP ROCKS!!!!!!!!

15[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 23 Dez - 14:33:59

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Nem mais, disseste tudo Very Happy

16[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Qua 24 Dez - 19:25:08

The shadow

The shadow
USER Nv.3

É que é isso mesmo concordo com vocês.

17[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Qua 24 Dez - 21:23:54

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Eish não digam isso, quando começam já não querem parar. Razz

18[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 28 Dez - 2:10:07

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

malta,alguem pode refazer o upload que já tá a dar erro de 10 vezes download.

agradecidos
e depois e já agora que falamos de n64 se alguem me pode-se mandar por mp um sitio para "comprar" uns jogos para experimentar...tipo os classicos.

muito agradecido afro

19[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 28 Dez - 13:14:28

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Se queres mesmo comprar, o que nao me parece ser o caso xD aqui tens :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se queres é SACAR roms de N64 aqui tens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado, cumps Very Happy

20[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 29 Dez - 18:42:56

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

realmente era uma coisa ke gostava de ter .

21[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 9 Jan - 16:07:26

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

O daedalus pede password para descomprimir.

Alguem sabe qual é?

Edit:
A sério,não consigo extrair o rar.Dá sempre erro por falta de password.

AJUDA!!!!! affraid

22[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 11 Jan - 23:02:24

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas, pessoal, a mim nem me da para baixar o ficheiro da erro no rapidshare..
Cumpz....

23[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 12 Jan - 12:37:03

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Tens aqui o daedalus(emulador de 64) novamente uploadado.

download
PASS: jay2oo6

eu continuo a não conseguir correr o emulador,tenho uma slim com 5.00m33-4 e não arranjo um add-on de 1.5 kernel para correr a aplicação.

Alguem pode ajudar?
Tá tudo instalado bem,julgo eu,mas depois de arrancar o emulador dá o erro 8xxxxxxxx e volta ao xmb.

Ajuda??!!!!??? affraid

24[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 12 Jan - 14:32:00

R94

R94
Administrador
Administrador

Aposto que o erro não é 8XXXXXXX. Diz qual é, assim somos capazes de descobrir o problema...

25[HomeBrew Emu] Nintendo 64 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 12 Jan - 22:10:12

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

lol

claro que não é 8xxxxxxxx.

é 80020148!

numa slim em 5.00m33-4.
tenho tm mas não consigo instalar 1.5 com modulos de 3.40 porque me falta o 3.60 psar para finalizar a instalação.

Só assim é que vai correr?
Alguem me pode enviar o link para o 3.60 psar?

edit:
ok!assunto resolvido graças ao amigo Warning project.
Emulador a funcionar!tenho é de correr Time machine a emular 1.5 com modulos de 3.40,era para isso que faltava o 3.60psar Very Happy

Tá tudo!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos