PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HomeBrew Emu] Nintendo 64

+15
onikenpachi
xmasterD
Miguel1998
R94
linkpt
Lun4tic
O_Calado
vampylexluther
*verduras*
mOiNa
The shadow
P53
Dark_Wolf
Pilha
DarK_SharK
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 20 Dez - 21:10:47

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Nintendo 64 é o homebrew que de certeza não vais querer ver fora da tua PSP, esta consola que pode ser emulada na tua PSP conta com muitos jogos que depois podes copiar para o teu memory stick e jogar.

[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Icon0cf7
Nintendo 64

http://www.psp-news.org

26[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty como faço o download Sex 23 Jan - 18:39:31

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

DarK_SharK escreveu:Nintendo 64 é o homebrew que de certeza não vais querer ver fora da tua PSP, esta consola que pode ser emulada na tua PSP conta com muitos jogos que depois podes copiar para o teu memory stick e jogar.

Nintendo 64

como faço o download da ND64

27[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 23 Jan - 18:41:27

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Miguel1998 escreveu:
DarK_SharK escreveu:Nintendo 64 é o homebrew que de certeza não vais querer ver fora da tua PSP, esta consola que pode ser emulada na tua PSP conta com muitos jogos que depois podes copiar para o teu memory stick e jogar.

Nintendo 64

como faço o download da ND64

tens 2 topicos acima um meu que tem outro link e respectiva password.
é só clicar em download

28[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 23 Jan - 18:52:50

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

so uma coisa
quando os homebrews precisam de ser descompactados como faço?
eu tenho o programa powerachiver
se souber por favor digam -me
Very Happy

29[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 23 Jan - 19:12:15

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

é pá é igual.
descompactas e passas o conteudo para a pasta:
ms:/PSP/GAME

neste caso acho que são 2 pastas chamadas daedalus e daedalus%.tens de ter as 2 em PSP/GAME

qql duvida estamos cá afro

30[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 24 Jan - 18:39:47

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

alguem me pode dizer um site para baixar os jogos

31[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 25 Abr - 19:54:26

onikenpachi

onikenpachi
Novato
Novato

"file not found"

vc pode reupar este arquivo kra

[]s OniKenpachi

32[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 13 Jul - 13:18:20

karlox

karlox
USER Nv.4

Eu gosto de jogar nintendo 64. Pois tenho uma. é espectacular como naquela altura já havia jogos 3d fixes e minimamente decentes para N64 como por exemplo super mario.

http://www.idcsblog.wordpress.com

33[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 13 Jul - 13:33:05

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

Dark-Shark por favor tenta colocar um novo link de donwload.

Esse dá erro.

Cumpz

34[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 28 Jul - 18:08:14

Inglesfut

Inglesfut
Novato
Novato

Pessoas! já existe um emulador de DS para PSP

veja: Destaque

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

35[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 28 Jul - 18:38:44

Pedro KH

Pedro KH
USER
USER

este emulador é de mais! obrigADO!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos