PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HomeBrew Emu] Nintendo 64

+60
Moraesj
Solid Snake
DarK_DeviL
kikuio
rocka
m4xim0
McKiller9
billurs
Darkling
TYF
GL
Paulo Grilo
The shadow
BlackCat
zhamon
xticky
Miguel1998
queijeiro
simeonegattuso
jhonyfuego
santos20
Los fabulosos
arcaniiNe
xmasterD
ruleta
R94
tintasmen
ChaosPT
linkpt
BlackCyber
jjoao
bumbo
barbosa69
xX_Carlos_Xx
Bytala
PeSousa
BlasterXP
spsk
3n1g
francmrjp
DarkRat
pastames
gems
Tigas
Dark_Wolf
fdxm
mykax
Ruben_94
Garashta
ARTic Tiger
RTK
nathigash
Alukim
dany_boy
skhsic
Leo
HugoNunes
Daniel-san
dragon
DarK_SharK
64 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

1[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 5 Empty [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 15 Dez - 12:05:11

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui fica mais um hombrew emulador da PSP, desta vez é da Nintendo 64, e assim podes jogar o clássico Mario 64, Mario Kart!

DOWNLOAD
PASS:
jay2oo6

Última edição por em Sáb 15 Dez - 13:35:57, editado 1 vez(es)

http://www.psp-news.org

101[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 23 Nov - 13:06:36

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

saquei o emulador mas o Mario Kart o som esta aos solucos

102[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 23 Nov - 13:34:27

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

@kikuio lol claro que vai estar, nao e perfeito o emulador, se para computador já e um bocado mau para psp nem se fala

103[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Ter 23 Nov - 13:42:04

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

ok obrigado pelo esclarecimento

104[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Qua 24 Nov - 18:13:21

Solid Snake

Solid Snake
Novato
Novato

Darkling escreveu:Boas pessoal

Eu não estou a atinar com isto de maneira nenhuma. . Já pus na pastas GAME, GAME150 e só me dá um icone com dados corrompidos e outro a dizer daedalus e diz que dá erro.Tenho uma psp slim com cfw 5.50 GEN-D3 se me pudessem ajudar agradecia. Isto já me está a dar em doido.

A mim acontece exactamente a mesma coisa

105[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Qua 29 Dez - 23:36:33

Moraesj

Moraesj
USER
USER

Boas,

Isto também não me funcionava, depois de ler tudo e ter pensado até nestas complicações de instalar kernel e tal e coisa, resolvi fazer uma busca no google e encontrei versões mais recentes, que funcionam nos cfw's mais modernos sem nada disto de plugins...

Eu saquei este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Funciona perfeitamente na minha slim, com o 5.50 prometheus 3v4, sem nenhum plugin nem kernel.

Só não trás é rooms nenhuns, mas eu peguei nos 3 que vieram dentro do link que esytá neste tópico meti dentro da pasta dos rooms e funcionou logo.

Abcs

106[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Qui 10 Fev - 17:17:05

Yakedo

Yakedo
Novato
Novato

alguém ja testou pokemon stadium 2 na psp?

bom tópico ^_^

107[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Dom 20 Fev - 22:51:21

northon

northon
Novato
Novato

obrigado moraesj eu estava tentando achar uma versão pra 5.50 prom v3 Very Happy agora posso joga meu zelda no psp.

EDIT:

Funcionou perfeitamente aqui

108[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Seg 21 Fev - 1:03:01

lamy18

lamy18
USER Nv.3

isto da para o CFW 6.20 HEN D?

109[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sex 4 Mar - 0:36:46

northon

northon
Novato
Novato

Lamy nem da esse ai q o dark mando e pra 3.alguma coisa oq eu baixei e pra 5.50 acho q nao tem pra 6.20 Very Happy

110[HomeBrew Emu] Nintendo 64 - Página 5 Empty Re: [HomeBrew Emu] Nintendo 64 Sáb 2 Jul - 17:21:16

123456ARROZ

123456ARROZ
Novato
Novato

a senha ta errada. nao to conseguindo nada

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos