PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] ChickHEN R2 Fix (99,99%)

+33
mauro silva
lhramires
Ibrahimovic2007
dandankf
papa_decotes
Cyberwell
vandinhomoreira
plutao18
Dylinx
shackal2003
Nikolls
*verduras*
Thiago.Fernandes
tiagop
osorito
joaoxito
xmasterD
lenda12
danielduarte
BlackCat
BossMP
reiouros
escastilho
kikuio
marcomcm
Louk0
Julyens
xXSantyagoXx
geninhus
piteiras
creative
Dark_Angel
D0UGL45
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Foi lançado recentemente a versão ChickHEN R2 fix (não oficial), segundo o autor é mais recomendado para usuários do PSP 3000. Essa versão é a junção do ChickHEN R2 com a ChickHEN Mod, por isso sua porcentagem de inicializar em qualquer PSP sobe para 99,99%. (Por não ser uma versão oficial pode ocorrer algum erro, faça por sua conta e risco)

[Tutorial] ChickHEN R2 Fix (99,99%) - Página 2 Noticias3



Como Instalar:

- Formate o MemoryStick
- Baixe e extraia o ChickHENR2.rar
- Baixe e extraia o ChickHENR2Fix.rar

-- PSP 2000/3000:
- Copie o arquivo "h.bin" extraido de "ChickHENR2" e cole em "ms0:/".
- Copie a pasta "ChickHEN" dentro de "SLIM" extraida de "ChickHENR2" e cole em "ms0:/PICTURE".
- Copie o "slim.tiff" dentro da pasta "ChickHEN R2 Fix" extraido de "ChickHENR2 Fix" e substitua o "slim.tiff" da pasta "ms0:/PICTURE/ChickHEN".

-- PSP 1000:
- Copie o arquivo "h.bin" extraido de "ChickHENR2" e cole em "ms0:/".
- Copie a pasta "ChickHEN R2 Fix" extraida de "ChickHENR2 Fix" e cole em "ms0:/PICTURE".

--------------------------

Como Usar:

- Mude o idioma para Ingles
- No menu Photo na XMB de seu PSP abra a pasta ChickHEN
- Vá até a última imagem da pasta

Após ter feito isso deve ter aparecido uma tela verde e reiniciado, ou travou e desligou.
Se apareceu a tela verde, então você agora pode desfrutar de Homebrews em seu PSP, porque já tem seu HEN ativado.
Se travou e desligou, então não desista e tente até ela aparecer.

Para conferir se está mesmo ativado, vá no menu de definições > System Settings > System Information e verifique se em System Software está "5.03 ChickHEN R2".

--------------------------

Downloads:

- Oficial Firmware 5.03:
:download:

- ChickHEN R2:
:download:

- ChickHEN R2 Fix:
:download:


[Edit] Link corrigido. (Obrigado Kaamelot por ter me avisado)



Última edição por D0UGL45 em Seg 3 Ago - 15:54:21, editado 1 vez(es)

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao metas a 5.50 senao vais brikar a psp, pois so podes ter no maximo o 5.03 Gen-C

tiagop

tiagop
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Nao metas a 5.50 senao vais brikar a psp, pois so podes ter no maximo o 5.03 Gen-C

a 5.50 GEN nao é boa?? a versao da minha psp é a 2000. de qualquer maneira a 5.03 GEN-C ja da para jogar jogos recentes?? se der fico so por ai.. ou ate k so de jogos antigos.. é k com a 5.03 GEN-A nao da nada.. arranco o jogo, e depois do logo da PSP breka e reinicia
Sad

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tenta nao perguntar a mesma coisa em dois topicos iguais pois baralha. Segundo o que disseste no outro tinhas o 5.00 M33 certo logo quer dizer que nao tens uma placa maldita logo podes por o 5.50 GEn-D3 mas como meteste o 5.03 entao basta correres o chicken ou mhuspeed e depois actualizares para 5.50 GEn-D3

tiagop

tiagop
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Tenta nao perguntar a mesma coisa em dois topicos iguais pois baralha. Segundo o que disseste no outro tinhas o 5.00 M33 certo logo quer dizer que nao tens uma placa maldita logo podes por o 5.50 GEn-D3 mas como meteste o 5.03 entao basta correres o chicken ou mhuspeed e depois actualizares para 5.50 GEn-D3

entao basta correr o chiken certo? é k eu ja tentei... mas como ja disse atraz a tela fica toda vermelha e nao sai do lugar. ou entao breka e reicinia (k é o k acontece na maior parte das vezes)

tiagop

tiagop
Novato
Novato

e nao sei se ja referi, eu meti o 5.03 GEN-A e nao o C ou o D

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao faças double post. Do 5.03 so existe A, B e C, do 5.50 existe o A,B, B2, C, D, D2 e D3 e o ultimo é o 5.50 Gen-D3
Sim basta teres o 5.03 corres o chicken e depois de iniciares o chicken ja podes actualizar para 5.50 Gen-D3 sem nenhum problema

tiagop

tiagop
Novato
Novato

eu ja tentei correr o chicken, mas como disse ou bloqueia e reinicia, ou o ecra fica todo vermelho e nao sai dali... nao aparece verde como diz no tutorial.. nao sei se sera por ter o 5.03 GEN-A (full)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Experimenta o mhuspeed (é igual ao chicken so que com mais probabilidade de entrar) a ver se entra ou acontece a mesma coisa

tiagop

tiagop
Novato
Novato

é a mxm coisa.. acabei de testar e apos algumas tentativas entra mas em vez do verde, fica vermelho e nao sai dali...

DEFENITIVAMENTE 5.03 GEN-A (full) - NAOO!!! [Tutorial] ChickHEN R2 Fix (99,99%) - Página 2 Icon_evil

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Isso deve acontecer pois aconteceu algo mal, nomeadamente na actualizaçao para 5.03 Gen-A pois o firmware funciona muito bem. A soluçao que tens que seguir é fazer o downgrade para 5.00 M33-6 e existem duas maneiras uma atraves da bateria pandora outra era se conseguises correr o chicken usavas o chicken downgrade mas esta ultima nao vais conseguir ne

Thiago.Fernandes

Thiago.Fernandes
USER
USER

Me desculpem pela pergunta meio desatualizada, mas este novo programa ja possibilita que eu consiga utilizar o mesmo em PSP3000, DATA CODE 8, FW 5.50?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Thiago.Fernandes escreveu:Me desculpem pela pergunta meio desatualizada, mas este novo programa ja possibilita que eu consiga utilizar o mesmo em PSP3000, DATA CODE 8, FW 5.50?

Nao é possivel de momento

*verduras*

*verduras*
USER
USER

podiam colocar novo link para o chiken r2 fix????
thx

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

*verduras* escreveu:podiam colocar novo link para o chiken r2 fix????
thx

Se tens uma psp slim sempre podes usar o mhuspeed pois tem melhores resultados e tem a mesma funcionalidade do chicken

40[Tutorial] ChickHEN R2 Fix (99,99%) - Página 2 Empty bug? Seg 26 Abr - 22:56:35

Nikolls

Nikolls
Novato
Novato

eu já fiz metade do tutorial mas quando é pra baixar o ChickHEN R2 Fix: ele não entra e fala Falha no carregamento da página!!!

isso é normal ou só ta acomtecendo comigo?

o tutoria funciona para versão 6.20 do PSP 3000?

essas são minhas dúvidas!
Agradecido!!! cheers

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So funciona no firmware 5.03, todos os outros esqueçe pois nao vai funcionar o chicken

42[Tutorial] ChickHEN R2 Fix (99,99%) - Página 2 Empty link quebrado Qui 8 Jul - 5:55:43

shackal2003

shackal2003
Novato
Novato

Boa noite,tentei baixar ChickHEN R2 Fix mais percebi que ele encontra-se inativo,se puder colocar ele de novo agradeço.

Dylinx

Dylinx
Novato
Novato

- ChickHEN R2 Fix
arruma o link!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

plutao18

plutao18
Novato
Novato

Douglas, Link do Fix ta fora!!!
Abraço.

45[Tutorial] ChickHEN R2 Fix (99,99%) - Página 2 Empty ultimo link Qui 25 Nov - 3:34:11

vandinhomoreira

vandinhomoreira
Novato
Novato

o meu querido o ultimo link nao esta dando certo ve issu pra galera ai blz valeu

Cyberwell

Cyberwell
Novato
Novato

O link do Fix baixa um arquivo de 33kb e nao consigo descompactar dis que esta com defeito alguem tem uma soluçao? Agradeço!

papa_decotes

papa_decotes
Novato
Novato

Boas!

Carissimos, nao consigo fazer o download do ChickHEN R2 Fix :X

Alguem me pode ajudar??

papa_decotes

papa_decotes
Novato
Novato

ACHO QUE ACHEI!

ACHO!!!!!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dandankf

dandankf
Novato
Novato

ola galera td bom?sou novo no forum,bem,tenho uma duvida,vou esclarecer tudinho pra vcs,eu tinha um psp 6.20 e coloquei o tn-a prometheus,pq queria jogar dbz tag team,entao um brother em outro forum me disse que eu teria que fazer o downgrade pra 5.03 que pegava.Blz,botei o TN-B fiz o downgrade ja to com o 5.03,minha placa é TA-090 v2 se nao me engano(PSP 3001),mas toda vez que coloco tanto o chickHen R2 ou o MHUSpeed nunca da a tela verde e sempre trava e desliga o que faço?quero muuuuito desbloquear e poder jogar DBZ Tag Team,ajudem por favor se puderem Sad

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Repõe as definições padrão da psp e utiliza só o mhuspeed e vai tentando

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos