PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Desbloquar psp fat via ChickHEN!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

COMO DESBLOQUEAR PSP FAT VIA CHICKHEN!


1º-Ter no máximo o OFW 5.03 ;

2º- Fazer download do ChickHEN r2 ;

3º- Quando acabar o download você extrai todos os ficheiros que vem naquele "pacote" do winrar;

4º- Quando acabar de extrair você vai
deparar-se com duas pastas chamadas PHAT e outra SLIM e depois com um fichero h.bin;

5º- Conectar a psp ao pc através do cabo USB e copiar o h.bin para a raiz do memory stick e a pasta PHAT para a pasta PICURE
(podem eliminar a pasta SLIM do vosso computador pois não vai ser precisa);

6º- Desconectar a psp da ligação USB;

7º- Se você tiver algum tema personalizado (.ptf) tire e ponha a linguagem em Inglês;

8º-Ir em Photos --> Memory Stick e vai ter lá uma pasta chamada PHAT, aí você clica rápido mas não abra a fotografia que está dentro dessa pasta, basta esperar, é normal que não dê à primeira
por isso você tem de tentar mais vezes até que apareca um ecrã verde;

9º-Agora já pode mudar a linguagem para português e ir a definições de
sistema e confirmar se aquilo está em "5.03 CihckHEN r2".

Agora você já tem o chickHEN instalado mas o CFW não por isso vamos pôr mãos à obra =)

Como instalar CFW:

1º- Fazer download do 5.50 GEN-D3 e do 550.PBP ;

2º- Copiar a pasta UPDATE que vem no ficheiro do 5.50 GEN-D3 para a pasta GAME e o 550.pbp para a raiz do memory stick;

3º- Iniciar o UPDATE;

4º- Clicar em enter;

5º- Clicar em Flash Install CFW 5.50 GEN-D3;

6º- Esperar um bocado ............. ;

-------------------------------------------------------------

Pronto foi só isto =)
Xau até à próxima!



Última edição por DarK_DeviL em Ter 16 Mar - 17:52:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inseguranças já correctas)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

DarK_DeviL escreveu:1º-Ter no mínimo o OFW 5.03 ;
Não é ter no mínimo, mas sim no máximo 5.03


DarK_DeviL escreveu:8º-Ir em Photos (Acho que é assim xD) --> Memory Stick e vai ter lá uma pasta chamada PHAT, aí você clica rápido mas não abra a fotografia que está dentro dessa pasta, basta esperar, é normal que não dê à primeira
por isso você tem de tentar mais vezes até que apareca um ecrã verde;
Achas que é assim? lol
Fazes um tutorial sem ter a certeza? E se não for...como é que as pessoas completam o tutorial?
Normalmente faz um tutorial quem esta certo daquilo que esta a fazer...não adianta de nada fazer um tutorial em que passas incertezas a pessoa que o vai fazer...digo eu...




Pode-se instalar logo o CFW depois de correr o ChickHEN? Não sabia disso, sempre pensei que tivesse que usar o Recovery Flasher...thanks for the info.



Só uma cena, já não existia um tutorial para isto aqui no fórum??

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

LOL! Eu disse de inglês mas pronto! é o menú das fotos! Não tem nada que enganar penso eu! Só não me lembrava como se dizia fotos em inglês e como aparecia no menu da psp [Tutorial] Desbloquar psp fat via ChickHEN! Lol

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

DarK_DeviL escreveu:LOL! Eu disse de inglês mas pronto! é o menú das fotos! Não tem nada que enganar penso eu! Só não me lembrava como se dizia fotos em inglês e como aparecia no menu da psp [Tutorial] Desbloquar psp fat via ChickHEN! Lol

Ahh... mas mesmo assim não devias dizer, que não convém passares inseguranças a quem esta a fazer o tutorial. Que quem por norma precisa de tutoriais é alguém que não sabe ou esta inseguro de como fazer.

E devias mudar o mínimo para máximo...
Porque '(...)no mínimo 5.03' quer dizer que é 5.03 ou maior!

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

ya lol desculpem erro meu.vou já editar

d231998

d231998
USER Nv.2

bom tutorial tomei liberdade de experimentar e voila - funcionou! bom tutorial!

cumpz.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos