PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Desbloqueando PSP Fat V. ChickHEN r2

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Bem, eu criei um tópico destes há uns belos meses mas infelizmente foi para à lixeira, não sei porquê mas foi, esta versão é mais organizada Very Happy

_____________________________

Desbloqueando PSP Fat V. ChickHEN r2

1- Primeiro, isto só funciona em PSP Fat com firmware inferior ou equivalente a 5.03.

2- Se a PSP não estiver com o firmware 5.03 clicar AQUI , lembrem-se, perguntas estúpidas poderão dar em respostas estúpidas.

3- Vamos pôr mãos à obra: primeiro vão fazer download do ChickHEN r2 AQUIe farão o que vai estar neste spoiler em baixo:

Spoiler:

4- Agora a nossa PSP entrou em outro modo; vamos correr o update do 5.50 GEN-D3; para fazer download dele carregar AQUI; conectar a PSP ao PC via USB ou Memory Stick; copiar a pasta UPDATE para a pasta PSP --> GAME

5- Depois irá aparecer um menú e clicará em "Flash Install CFW 5.50 GEN-D3"

6- Esperar um pouco até acabar; agora vamos fazer update para o 5.50 Prome-3; fazer download AQUI; conectar a PSP ao PC via USB ou Memory Stick; copiar a pasta 5.50_Prometheus para PSP --> GAME

7- Ir no menu dos jogos e carregar em Memory Stick e correr o update; depois vai aparecer 2 coisas e confirma todas

8- Done and Done; disfruta dos jogos quentinhos a sair do forno Razz

TUTORIAL CRIADO POR MIM, SE QUISERES PASSAR PARA OUTRO FÓRUM MANDA MP

Infamouz bOy Fresh

Infamouz bOy Fresh
Novato
Novato

uma pergunta o meu firmware é 4.05, dá pra chipar dessa maneira? agradeço resposta

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Da, mas diz nos o teu date code pois dependendo dele podes fazer outra coisa

smile3d

smile3d
Novato
Novato

boas estive a ler o seu topico, e acho que esta fantastico..
mas em relaçao ao spoiler: onde é a pasta: "ms0:/" ? aqguardo resposta D;

slbenfica04

slbenfica04
Novato
Novato

smile3d escreveu:boas estive a ler o seu topico, e acho que esta fantastico..
mas em relaçao ao spoiler: onde é a pasta: "ms0:/" ? aqguardo resposta D;

é a raiz do cartão de memória.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos