PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Como instalar ChickHEN R2 na PSP!

+74
nlavres
sergiohdcastro
danas93
dnmonte
ruteka
ejram
castelvelina
senna.sk8
Man
xrai
Cachola
LOLADA 3
BDuarte
Rondisson
mrampo
RDC4
Karim
ruben.m
sawkiller07
paulo6974
elite
kikuio
BlackCat
Karl7
quinzao
rocka
O_Calado
haseo-x
Nano Silva
casa_casa5
AguiA
LastSoldier
fisiologhik
Diman
pedmi
black_devil
Ajcp
jonasthern
Outsider
danielduarte
Holic
tenico
aguas
viep_marcio
TRX_Boy
uchiha3
xicomen
wolf2009
Dragão Azul
Pilha
nomeinvalido
Gunzandcs
creative
zydinis
caws
PSP-Louca
villa
underwater
jorgelandia
Guitas
jjoao
Nnoitra
warningproject
paulorafael
lenda12
dark ruby
Xavi
B4N-m3
Xitaa4
Hugo_A
joaoconceicao
klim
ric20007
DarK_SharK
78 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

[Esta formula foi a melhor que encontrei ao testar muitas vezes este HEN]


ChickHEN é um exploit feito pela team Typhoon que permite o arranque de homebrews em todas as versões das PSPs com Firmware 5.03 (Recomendado usar este Firmware, Se tens um Firmware inferiior a este, actualiza para este Firmware e em seguida podes usar este HEN).

Instlação do FW 5.03:
Ver aqui!

Instalação do ChickHEN v2!
-Antes de fazer qualquer coisa, deves remover qualquer imagem da tua PSP.
-Faz download do C. HEN v2 (aqui)
-Descomprimir o arquivo e colocar o ficheiro h.bin na raiz do memory stick.

Recomendável!
Se tens a pasta PICTURE na raiz do teu memory stick, deves copiar o ficheiro correspondente à tua PSP (PHAT = 1000/ Slim = 2000 e 3000). Se não quiseres usar a pasta PICTURE podes usar a PHOTO que está dentro de ms:/PSP/.


Passo importante: Desliga a PSP, e prime o botão Power durante 5 segundos até que ela esteja desligada. Em seguida podes ligar a PSP.

-Vai ao menu Fotos->Memory Stick.
-Se o ecrã ficar verde o HEN irá ser lido pela PSP
-Em seguida a PSP irá reiniciar sozinha
-Podes ir a Definições -> Definições de Sistema -> Informação de Sistema e ver o Firmware se está em 5.03 ChickHEN.

Nota: Se não der, tens que experimentar várias vezes, desligar várias vezes a PSP, até que o HEN funcione.
Nota 2: Não deves abrir o HEN como uma foto, pois irá empancar a PSP e a mesma desligar, deves apenas abrir a parte de Fotos e o HEN será arrancado.

http://www.psp-news.org

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Acho que este tutorial está simples, bem elaborado e compreensível.
Vai tirar muitas dúvidas e também tirou uma minha que eu pensava que se tinha de executar a imagem ma pelos vistos não.

klim

klim
USER
USER

Boas isto aqui pra estes lados tá um pouco difícil! Quando dizes:
"Recomendável!

Se tens a pasta PICTURE na raiz do teu memory stick, deves copiar o ficheiro correspondente à tua PSP (PHAT = 1000/ Slim = 2000 e 3000). Se não quiseres usar a pasta PICTURE podes usar a PHOTO que está dentro de ms:/PSP/."

O que eu devo fazer é copiar o que esta dentro da pasta Slim  (no meu caso e SLIM) e colar dentro da pasta PICTURE na raiz do cartao certo?
e apartir dai tentar o resto do processo...
Cumps.

http://www.compactdesig.pt.vu

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

klim escreveu:Boas isto aqui pra estes lados tá um pouco difícil! Quando dizes:
"Recomendável!

Se tens a pasta PICTURE na raiz do teu memory stick, deves copiar o ficheiro correspondente à tua PSP (PHAT = 1000/ Slim = 2000 e 3000). Se não quiseres usar a pasta PICTURE podes usar a PHOTO que está dentro de ms:/PSP/."

O que eu devo fazer é copiar o que esta dentro da pasta Slim (no meu caso e SLIM) e colar dentro da pasta PICTURE na raiz do cartao certo?
e apartir dai tentar o resto do processo...
Cumps.

boas..
sim é isso mesmo que tens de fazer.
uns têm a pasta PICTURE outros têm a pasta PHOTO não precisas de criar nada.. a que tiveres é a que usas!
espero ter ajudado..
cumpz

klim

klim
USER
USER

ok! tiras-te a dúvida mas eu não consigo executar isto de maneira nenhuma! daqui a pouco breco a psp de tanto ligar e desligar e nao faço nada!
Help!
Cumps.

http://www.compactdesig.pt.vu

Hugo_A

Hugo_A
USER
USER

estou com o mesmo problema...tenho o ficheiro h.bin na raiz do memory stick e o chickhenr2 na pasta photos mas mesmo assim isto nao arranca? alguem me pode ajudar?

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

exprimentar formatar e repor valores de origem..
e depois entao voltares a colocar o chickhen novamente na PSP.. atençao que pode não dar logo à 1ª ou 2ª tentativa.. nao desesperes!
liga tentar entrar de novo no chickhen.
se nao conseguires eu já postei no forum o backup do meu cartao de memoria para DL procura por ai que encontras. saca e tenta assim!

Hugo_A

Hugo_A
USER
USER

por acaso já comecei a desesperar um bocado XD...
já formatei e repôs tudo de origem e até agora nada... já fiz mais de 10x e nada..agora tentar com o teu backup vai ser difícil lol...já andei a procura mas anda escondido XD podesme dizer onde está sff...eu sei que estou a ser chato mas tou a dar em desespero :S


EDIT: JÁ CONSEGUI!! cheers cheers fiz aqui um processo todo marado e isto do nada começou a dar Very Happy Very Happy
Obrigadão pela ajuda ! Smile

Xitaa4

Xitaa4
USER Nv.2

Não estou a conseguir correr isto do Chiken hen! Ajudinha Very Happy

Já fiz mais de 10x e nada, já segui o tuto e nada. que faço?

http://madeira-zone.pt.to

B4N-m3

B4N-m3
USER
USER

Tenho uma 3k e cmg só funcionou metendo as imagens do chickhen do moskito e o h.bin original do Chikhen R2.
O método é todo igual, excepto quando entro na pasta de imagens, clico várias vezes no botão de iluminação até o chikhen arrancar
Nenhum dos passos aqui descritos funcionou, excepto este.

Xitaa4

Xitaa4
USER Nv.2

Na minha aparece um ovo xD

Mas ainda não consegui fazê la rodar a minha e uma PSP-3004.

http://madeira-zone.pt.to

Xavi

Xavi
Novato
Novato

Boas, já fiz o tuturial, em que pasta é que ponho as iso´s sff.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Xavi escreveu:Boas, já fiz o tuturial, em que pasta é que ponho as iso´s sff.

Xavi, só com o ChickHen não é possível jogar Isos.
Lê por favor este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

olh ninguem pode postar um video que mostre tudo ate onde se mete os ficheiros

lenda12

lenda12
USER Nv.2

depois de ler todas as mensagens postadas neste assunto posso dizer que ....
...
ESTOU NA MESMA LOL!
tenho o mesmo problema da xitaa4

eu estou a usar uma 2k sem o codigo 8C para evitar bricks Wink fasso tu do o que sta no tuto ja a actualisei pra ofw5.03 pus o h na raiz a pasta chickhen na picture (a que esta dento da pasta SLIM) desliguei premindo power durante 5 sec. fui a fotografia>mem. Stick (x) depois abre ChickHEN (5img´s) 4ovos um simbolo ...

Nota: o ecrã não fica verde a consola desligue por completo ( quando entro aparece Sony ) vo ua defenicoes de sistema>informação sistema V do sistema : Versao 5.03

AJUDA!!!!

paulorafael

paulorafael
Novato
Novato

lenda12.

estou exatactamente com tu. nada.
se fica no menu sem entrar na pasta chicken não faz nada se entro bloqueia e desliga.

tambem é 8c a minha.

paulorafael

paulorafael
Novato
Novato

jA SIE

HEHE

COLOCAR NA PASTA PSP/PHOTO OU PICTURE E NÃO NA PASTA DE FOTOS DA RAÍZ

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

crias um pasta na rais de nome
ISO
colocas la os isos isso da ha ppl que ja concegui.
vom te aparecer em game.

paulorafael

paulorafael
Novato
Novato

porquê que só deu uma vez, ja estou a tentar de novo o mesmo cartão e nada. não consegui repetir o processo.

fogo....

Nnoitra

Nnoitra
USER Nv.2

Na minha nem vale a pena quando instalo e quando vou a fotos e espero que actualizem todas quando chega á ultima encrava e dá um estalinho e apaga-se.

Para a desbloquear aconselho usar a bateria pandora.

http://portalnaruto.ativo-forum.com/forum.htm

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Xitaa4 escreveu:Na minha aparece um ovo xD

Mas ainda não consegui fazê la rodar a minha e uma PSP-3004.
É bastante fácil já testei fazer na minha consola e deu,se quiseres posso ajudar,basta desceres há vila e ajudo-te .

Cumprs!

lenda12

lenda12
USER Nv.2

Nnoitra escreveu:Na minha nem vale a pena quando instalo e quando vou a fotos e espero que actualizem todas quando chega á ultima encrava e dá um estalinho e apaga-se.

Para a desbloquear aconselho usar a bateria pandora.

penso k n da para utilizares bateria pandora nem ms numa 8c ou 3k... lol!

Guitas

Guitas
USER Nv.3

Eu também tive esse erro e o que fiz, sei que parece estúpido, mas sempre que tentei, resultou. Copio a pasta ChickHEN para a pasta PICTURE na root do cartão e reinicio a PSP. Depois dou alguma actividade a PSP (vou ver a versão da PSP percorrendo todas os icons). Depois vou a Fotografia> Memory Stick> ChickHEN e depois ele fica a carregar e aparece o tal ecra verde em flash.

Nota: Eu não sei se isto importa muito mas também tinha o WLAN desligado quando consegui executar o ChickHEN. Eu sei que parece muito estupido mas se estão desesperados, vale sempre a pena tentar...

Espero ter ajudado! Wink

http://ganhardinheiro-ptc.blogspot.com

24[Tutorial] Como instalar ChickHEN R2 na PSP! Empty Mesmo problema Seg 15 Jun - 23:16:04

jorgelandia

jorgelandia
Novato
Novato

Segui à risca o tutorial, mas sem sucesso a PSP 3k continua a não reiniciar depois do Hen na pasta Fotos.
Desculpem mas a dica de continuar a tentar é um bocado esquisita, ou o exploit está bem feito e funciona à primeira ou então à alguma variável que ainda não entenderam e que influencia quando corre bem ou não.
Agora essa da luz e dos mosquitos, pelo amor de Deus...
Gostava de desbloquear a PSP mas senão consigo passar do chicken nem quero pensar nos passos do CFW enabler...

jorgelandia

jorgelandia
Novato
Novato

Consegui, finalmente!!! Segui à risca a dica do Guitas, e já está, uma 3004 com ChickHen, e LOGO À PRIMEIRA!!!.
Agora o porquê também não sei mas algum parametro do exploit ou do tiff deve mencionar a pasta chickHen ou pelo nome ou data de criação.
Também ao copiar as imagens pode ser alterado algum parametro do tiff, tipo data de criação, modificação ou acesso e ao copiar a pasta inteira deixa o tiff essencial inalterado.
Acho que o tutorial devia incluir esta possibilidade, a diferença pode estar no windows e nas alterações que pode efectuar aos ficheiros na cópia, como nas máquinas de destino com subtis diferenças.
Acho que o essencial aqui não é a pasta onde pomos as imagens, pode ser a Picture, a PSP/PHOTOS ou como resutou À primeira comigo a pasta PICTURE/ChickHen. O essencial é manusiar o menos possível as imagens que têm o exploit.
Espero que tenha ajudado...
Um abraço e não desesperem com a #$!!# da Galinha!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos