PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8

+9
jonhy
djxaves
Ardiles
andregon
juauh22
sukhoi47
jjoao
GhostHS
DarK_DeviL
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Ter 7 Ago - 22:38:59

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Timthumb.php?src=http%3A%2F%2Fgamescola.net%2Fwp-content%2Fuploads%2F2012%2F04%2Fme-1.8


Hoje ao passear pela net, encontrei a nova versão da PSP, e visto que ainda não se encontra aqui pelo forum decidi postá-la.

QJ.net escreveu:UPDATE: neur0n has released v1.8 with the following change:




  • QuickFix version of the game because there was some bug can not start



In both releases, neur0n has done the following:


  • Fixed a freeze bug when enter sleep with SpeedUpMs option is Enabled.
  • Added a Text color option in Recovery menu.
  • Refactor code.


[center]DOWNLOAD


CFW - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LCFW - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Tirado de - qj.net
Source - neur0n


26[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Qua 12 Dez - 10:58:07

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Ardiles escreveu:
jjoao escreveu:
Ardiles escreveu:Tenho instalado CFW6.6ME-1.6, para actualiza-lo para CFW6.6ME-1.8 , basta copiar os ficheiros para o cartão de memoria e corre-los ?
É só fazer o que eu já tinha indicado, que é passar a pasta "UPDATE" para a tua pasta PSP/GAME e depois ir ao cartão de memória e correr.

A pasta "UPDATE", vou ter que a criar com ficheiros todos ou coloco a ficheiro "leda" na raiz e os ficheiros "installer e launcher " na pasta "UPDATE" ? a pasta "translate" tb é preciso coloca-la em alguma pasta ?
Não é preciso fazer nada disso, sacas o ficherio de seguida extraí-o, depois vais à pasta que sacaste, copias a pasta "UPDATE" para a tua pasta PSP/GAME e por fim é ir ao cartão e correr.

27[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Qua 12 Dez - 11:38:32

Ardiles

Ardiles
Novato
Novato

jjoao escreveu:
Ardiles escreveu:
jjoao escreveu:
Ardiles escreveu:Tenho instalado CFW6.6ME-1.6, para actualiza-lo para CFW6.6ME-1.8 , basta copiar os ficheiros para o cartão de memoria e corre-los ?
É só fazer o que eu já tinha indicado, que é passar a pasta "UPDATE" para a tua pasta PSP/GAME e depois ir ao cartão de memória e correr.

A pasta "UPDATE", vou ter que a criar com ficheiros todos ou coloco a ficheiro "leda" na raiz e os ficheiros "installer e launcher " na pasta "UPDATE" ? a pasta "translate" tb é preciso coloca-la em alguma pasta ?
Não é preciso fazer nada disso, sacas o ficherio de seguida extraí-o, depois vais à pasta que sacaste, copias a pasta "UPDATE" para a tua pasta PSP/GAME e por fim é ir ao cartão e correr.

O ficheiro que saquei, não tem nenhuma pasta "Update", tem uma pasta "release _660lme", dentro desta "leda + psp +translate " e em nenhuma destas está nenhuma "update", será que saquei o ficheiro errado ?

28[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Qua 12 Dez - 12:29:33

djxaves

djxaves
USER
USER

ardiles, se a tua psp der para um cfw basta fazer o download do pacote aqui fornecido e copialo para o MS da psp e instalar esse cfw sem fazer mais nada.

se a tua psp nao der para um cfw, tens que instalar o lcfw nela.

Mas 1 de tudo qual a tua verçao da psp e qual o data code?

29[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Qua 12 Dez - 14:18:49

Ardiles

Ardiles
Novato
Novato

djxaves escreveu:ardiles, se a tua psp der para um cfw basta fazer o download do pacote aqui fornecido e copialo para o MS da psp e instalar esse cfw sem fazer mais nada.

se a tua psp nao der para um cfw, tens que instalar o lcfw nela.

Mas 1 de tudo qual a tua verçao da psp e qual o data code?
a minha psp 3004 datacode 8C

30[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Qua 12 Dez - 15:04:49

djxaves

djxaves
USER
USER

entao terás de ter um lcfw.
Isto e: teras a tua psp crackada, mas se tiras a bateria ou ela acaba ou fazer um reset perderá a "crackeação", o lcfw tem um "laucher" que e uma aplicaçao que reinicia a tua psp automaticamente e voltas a ter a psp crackada.

bem, para isto atualiza a psp para a versao original 6.60 (OFW) podes encontralo no site da sony.
depois de atualizada, copias para o MS o que esta dentro do winrar fornecido neste topico, o LCFW.
Em seguida vais à psp e na parte dos jogos pelo MS tens la uma aplicaçao a dizer "installer" ou um coisa parecida. Instalas isso, como é obvio.
dps de instalado basta correres o "laucher" e ficas com a psp crackada (ja nao precisas mais do "instaler", podes apagar do MS, mas deixa ficar o "laucher", pois como disse em cima sempre que ela deixar de ler os backups corres este "laucher" e ela fica novamente a ler os backups


os backups ficam numa pasta chamada ISO na rais do MS.


qualquer duvida diz

31[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Qua 12 Dez - 20:07:12

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Ardiles escreveu:
djxaves escreveu:ardiles, se a tua psp der para um cfw basta fazer o download do pacote aqui fornecido e copialo para o MS da psp e instalar esse cfw sem fazer mais nada.

se a tua psp nao der para um cfw, tens que instalar o lcfw nela.

Mas 1 de tudo qual a tua verçao da psp e qual o data code?
a minha psp 3004 datacode 8C
Eu já estava a indicar as coisas mal, porque tu não expressaste correctamente, disseste que tens instalado cfw se tens a psp 3004 com o date code 9C, como é que é possível teres instalado cfw se não é possível. Apenas tens que sacar lcfw, de seguida vai à pasta PSP/GAME e copia os ficheiros "installer" e "launcher" para a tua pasta PSP/GAME e por fim é ir ao cartão e correr "Primeiro o installer e depois o launch".

32[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Sáb 12 Jan - 13:22:39

jonhy

jonhy
Novato
Novato

Viva pessoal!

Bem desculpem mas não venho aqui à mt ao forum por diversos motivos apesar de ter uma PSP e uma PS3.
O que queria saber era qual o melhor e mais estável CFW para instalar na PSP do meu puto... A PSP é a SLIM 2003 DC 7C e tem instalada o 5.50 Prome-4 já tem algum tempo e tenho reparado que um ou outro jogo já não dá. Peço desculpa por estar a perguntar mas como não entro aqui à bastante tempo quando cá venho é montes de OFW e comentários que fico um bocado à nora. O que quero realmente é algo estável pois isto é para o puto jogar e como vi que esta é o ultimo CFW por aqui queria saber se aconselham e se é estável para durar mais uns mesitos.
Obrigado

Cumps

33[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Sáb 12 Jan - 23:40:06

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jonhy escreveu:Viva pessoal!

Bem desculpem mas não venho aqui à mt ao forum por diversos motivos apesar de ter uma PSP e uma PS3.
O que queria saber era qual o melhor e mais estável CFW para instalar na PSP do meu puto... A PSP é a SLIM 2003 DC 7C e tem instalada o 5.50 Prome-4 já tem algum tempo e tenho reparado que um ou outro jogo já não dá. Peço desculpa por estar a perguntar mas como não entro aqui à bastante tempo quando cá venho é montes de OFW e comentários que fico um bocado à nora. O que quero realmente é algo estável pois isto é para o puto jogar e como vi que esta é o ultimo CFW por aqui queria saber se aconselham e se é estável para durar mais uns mesitos.
Obrigado

Cumps
É o melhor até agora e sem problemas. Penso que não saí assim tão cedo mais nenhum cfw.

34[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Dom 13 Jan - 0:24:04

jonhy

jonhy
Novato
Novato

jjoao escreveu:
jonhy escreveu:Viva pessoal!

Bem desculpem mas não venho aqui à mt ao forum por diversos motivos apesar de ter uma PSP e uma PS3.
O que queria saber era qual o melhor e mais estável CFW para instalar na PSP do meu puto... A PSP é a SLIM 2003 DC 7C e tem instalada o 5.50 Prome-4 já tem algum tempo e tenho reparado que um ou outro jogo já não dá. Peço desculpa por estar a perguntar mas como não entro aqui à bastante tempo quando cá venho é montes de OFW e comentários que fico um bocado à nora. O que quero realmente é algo estável pois isto é para o puto jogar e como vi que esta é o ultimo CFW por aqui queria saber se aconselham e se é estável para durar mais uns mesitos.
Obrigado

Cumps
É o melhor até agora e sem problemas. Penso que não saí assim tão cedo mais nenhum cfw.

Obrigado e já actualizei mas com a 1.6.. E correu bem e já vi que corre os ultimos jogos.

Cumps

35[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Seg 11 Fev - 5:40:01

Vprado11

Vprado11
Novato
Novato

Este CFW é mais atual que o CFW/LCFW 6.60 ME 1.6?

http://www.gtaivbrasil.com

36[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Seg 11 Fev - 18:59:53

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Vprado11 escreveu:Este CFW é mais atual que o CFW/LCFW 6.60 ME 1.6?
Sim é.

37[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Qua 4 Dez - 13:07:02

Joao284

Joao284
USER Nv.2

Olá eu fiz tudo direito e fiquei com a versão 6.60 PRO-B10

38[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Qui 21 maio - 17:21:38

Daniel Bastos

Daniel Bastos
Novato
Novato

Ola a todos, tenho uma PSP 3004 DATE CODE 9C e fiz exactamente como está no tutorial e na hora de iniciar os jogos da-me o erro 80020148, alguém me poderia ajudar é que já tentei mil e uma coisas e nada.
Fiz downgrade para a versão que tinha antes (6.35) assim como voltei a desbloquear ele para a versão (6.35) que tinha antes só que antes dava.
Após fazer isto igual ao tutorial tanto na versão que tinha 6.35 como na 6.60 nada sempre o mesmo erro 80020148.
Neste momento tenho 6.60 com o lcfw.
Mais um erro aconteceu após a actualização a psp agora ao ligar encrava e para na tela fica só as ondas, tenho que tirar bateria etc e até que lá se lembra e liga sem problema algum.

39[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Sáb 23 maio - 17:42:12

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Daniel Bastos escreveu:Ola a todos, tenho uma PSP 3004 DATE CODE 9C e fiz exactamente como está no tutorial e na hora de iniciar os jogos da-me o erro 80020148, alguém me poderia ajudar é que já tentei mil e uma coisas e nada.
Fiz downgrade para a versão que tinha antes (6.35) assim como voltei a desbloquear ele para a versão (6.35) que tinha antes só que antes dava.
Após fazer isto igual ao tutorial tanto na versão que tinha 6.35 como na 6.60 nada sempre o mesmo erro 80020148.
Neste momento tenho 6.60 com o lcfw.
Mais um erro aconteceu após a actualização a psp agora ao ligar encrava e para na tela fica só as ondas, tenho que tirar bateria etc e até que lá se lembra e liga sem problema algum.
Carrega "Select" de seguida vai a "UMD ISO Mode" e colocar M33 e resolves esse problema. Actualiza para 6.61 e instala o lcfw é o mais recente, já vês se resolve esse problema de encravamentos.

40[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Sáb 23 maio - 21:39:26

Daniel Bastos

Daniel Bastos
Novato
Novato

jjoao escreveu:
Daniel Bastos escreveu:Ola a todos, tenho uma PSP 3004 DATE CODE 9C e fiz exactamente como está no tutorial e na hora de iniciar os jogos da-me o erro 80020148, alguém me poderia ajudar é que já tentei mil e uma coisas e nada.
Fiz downgrade para a versão que tinha antes (6.35) assim como voltei a desbloquear ele para a versão (6.35) que tinha antes só que antes dava.
Após fazer isto igual ao tutorial tanto na versão que tinha 6.35 como na 6.60 nada sempre o mesmo erro 80020148.
Neste momento tenho 6.60 com o lcfw.
Mais um erro aconteceu após a actualização a psp agora ao ligar encrava e para na tela fica só as ondas, tenho que tirar bateria etc e até que lá se lembra e liga sem problema algum.
Carrega "Select" de seguida vai a "UMD ISO Mode" e colocar M33 e resolves esse problema. Actualiza para 6.61 e instala o lcfw é o mais recente, já vês se resolve esse problema de encravamentos.
Já resolvi, fiz isto, tudo sem UMD inserido na consola:
Downgrade da 6.60 para 6.35 formatei cartão na PSP
Actualizei da 6.35 para 6.60 formatei o cartão na PSP 
Depois corri Custom Firmware 6.60 LME-2.3
Ficou 5 estrelas.

41[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Seg 19 Out - 5:42:59

JFFP

JFFP
Novato
Novato

Olá Viciados,

Encontrei a minha PSP velhinha (1º Modelo lançado) e fui logo por lhe uns jogos para ver se tava tudo a funcionar, infelizmente a maior parte dá o erro 80020148 e os tutoriais de correcçao do erro sao todos para versões de firmware mais recente ao meu. Estava então a pensar atualiza-lo mas não faço ideia para qual devo atualizar. Esta versão é compativel com a minha consola? Se sim, recomendam especificamente esta versão? O meu firmware é 3.71 M33, se quiser actualizar, posso o fazer directamente para esta versão?

Obrigado desde já!!

42[PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 - Página 2 Empty Re: [PSP]CFW/LCFW 6.60 ME-1.8 Seg 19 Out - 17:13:08

andregon

andregon
USER
USER

Acho que a tua melhor opção é o 6.60 pro-C2

não sei se posso mas, visto que não há aqui nenhum tutorial para instalar o Pro-C2, aqui vai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quer dizer o ME 1.8 é bastante bom, mas há certos jogos (ps1 convertidos em EBOOTS) que não funcionam lá muito bem (Dragon Warrior 7).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos