PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] ChickHEN R2 Fix (99,99%)

+33
mauro silva
lhramires
Ibrahimovic2007
dandankf
papa_decotes
Cyberwell
vandinhomoreira
plutao18
Dylinx
shackal2003
Nikolls
*verduras*
Thiago.Fernandes
tiagop
osorito
joaoxito
xmasterD
lenda12
danielduarte
BlackCat
BossMP
reiouros
escastilho
kikuio
marcomcm
Louk0
Julyens
xXSantyagoXx
geninhus
piteiras
creative
Dark_Angel
D0UGL45
37 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Foi lançado recentemente a versão ChickHEN R2 fix (não oficial), segundo o autor é mais recomendado para usuários do PSP 3000. Essa versão é a junção do ChickHEN R2 com a ChickHEN Mod, por isso sua porcentagem de inicializar em qualquer PSP sobe para 99,99%. (Por não ser uma versão oficial pode ocorrer algum erro, faça por sua conta e risco)

[Tutorial] ChickHEN R2 Fix (99,99%) Noticias3



Como Instalar:

- Formate o MemoryStick
- Baixe e extraia o ChickHENR2.rar
- Baixe e extraia o ChickHENR2Fix.rar

-- PSP 2000/3000:
- Copie o arquivo "h.bin" extraido de "ChickHENR2" e cole em "ms0:/".
- Copie a pasta "ChickHEN" dentro de "SLIM" extraida de "ChickHENR2" e cole em "ms0:/PICTURE".
- Copie o "slim.tiff" dentro da pasta "ChickHEN R2 Fix" extraido de "ChickHENR2 Fix" e substitua o "slim.tiff" da pasta "ms0:/PICTURE/ChickHEN".

-- PSP 1000:
- Copie o arquivo "h.bin" extraido de "ChickHENR2" e cole em "ms0:/".
- Copie a pasta "ChickHEN R2 Fix" extraida de "ChickHENR2 Fix" e cole em "ms0:/PICTURE".

--------------------------

Como Usar:

- Mude o idioma para Ingles
- No menu Photo na XMB de seu PSP abra a pasta ChickHEN
- Vá até a última imagem da pasta

Após ter feito isso deve ter aparecido uma tela verde e reiniciado, ou travou e desligou.
Se apareceu a tela verde, então você agora pode desfrutar de Homebrews em seu PSP, porque já tem seu HEN ativado.
Se travou e desligou, então não desista e tente até ela aparecer.

Para conferir se está mesmo ativado, vá no menu de definições > System Settings > System Information e verifique se em System Software está "5.03 ChickHEN R2".

--------------------------

Downloads:

- Oficial Firmware 5.03:
:download:

- ChickHEN R2:
:download:

- ChickHEN R2 Fix:
:download:


[Edit] Link corrigido. (Obrigado Kaamelot por ter me avisado)



Última edição por D0UGL45 em Seg 3 Ago - 15:54:21, editado 1 vez(es)

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Bom tuto, vai ajudar muita gente que tem de estar ali prai umas 80 vezes para akilo dar.
Continua a postar assim tutoriais, que ajudas muita gente. Very Happy

creative

creative
Novato
Novato

Tenho uma psp phat com o OFW 5.03, fiz o que foi dito no tópico inicial mas nesta não estou a conseguir ter sucesso a carregar o HEN.

Sou estou a testar isto na phat porque a minha Bateria Pandora deve ter avariado, pois quando a meto na psp ela não faz a psp arrancar sozinha como fazia antes.

piteiras

piteiras
Novato
Novato

thank you men!! funciona 5***** em psp 3004

geninhus

geninhus
Novato
Novato

Tenho uma 2004 que não quer dar nem por nada!!!

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

para o chickhen dar na psp 2004 tens de fazer muitas tentativas.abres a pasta chickehn e vais logo para o fundo da lista mas nao abres a imagem e esperas.se blokear religa a psp e tenta outra vez.a mim a 20ª vez deu Very Happy

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

xXSantyagoXx escreveu:para o chickhen dar na psp 2004 tens de fazer muitas tentativas.abres a pasta chickehn e vais logo para o fundo da lista mas nao abres a imagem e esperas.se blokear religa a psp e tenta outra vez.a mim a 20ª vez deu Very Happy

Eu vou em 130x Suspect

E NAO ABRE !


Devo fazer parte daquele 0.01% que não funciona...

Eu ja estive com a webcam mais o DOUGL45 a tentar e nada...


Ja fiz o tutorial 5x para ver se tinha escapado algo...

http://www.fotocomedia.com

Louk0

Louk0
Novato
Novato

Alguem sabe se dá tambem para PSP 3000 DATA CODE 9b?? para DATA CODE 8c já vi no youtube que sim mas para 9b não sei alguem sabe?? [Tutorial] ChickHEN R2 Fix (99,99%) Icon_smile

marcomcm

marcomcm
Novato
Novato

eu tentei com este e deu com o cartão 512mb Vê este tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas cada vez q desligares a psp tens q fazer novamente.podes fazer com o cartão de 512mb e depois pores o cartão de 2g,4g,8g,etc.....

eu tenho fala com este amigo e ele têm ajudado muito DJ GeForce
è um tipo porreiro voto a 100% nele

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Boas
qd se compra uama psp nova neste caso a 3000 , vem sempre com o firmware oficial ? Para se atualizar por exemplo se vier com 4.20 ,para 5.03 é com o ofw ou cfw ? è que uns dizem para nao se actualizar para OFW
Obrigado

marcomcm

marcomcm
Novato
Novato

ela ja ta desbloqueada?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

marcomcm essa resposta é para mim ? se for digo que a psp ainda nao está desbloqueada , por isso pergunto qd se compra uma psp nova vem sempre com firm oficial ? para desbloquear por exemplo para 5.03 é com o ofw 5.03 ou cfw 5.03 ? estou confuso
Obrigado

marcomcm

marcomcm
Novato
Novato

segue isto eu segui e não tive problemas

Entao segue o meu tutorial de desbloquear psp usando chickhen. Nao é preciso pandora. Ta aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cumpz'

P.S- actualiza primeiro para o oficial 5.03. Ta aki o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

metes o eboot.pbp na pasta ms0:/psp/game/update/
Se nao tiveres a pasta UPDATE, cria-a.

ms0: é o cartao de memoria


qual e a versão da psp slim 2004,3004 ?

escastilho

escastilho
USER
USER

Aqui para mim deu certo, qndo acesso System Settings >> System Information aparece 5.03 ChickHEN R2. Mais qndo coloco algum jogo em ISO ou CSO aparece THERE ARE NOT GAMES.

O que tenho que fazer para conseguir jogar?

PSP 3000 SLIM

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

chickhen R2 Fix se tiverem fotos no memorystcki nao da tem que apagar as fotos todas para dar.



um BUG que o chickhen R2 FIX tem pagar fotos e entra logo

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

escastilho escreveu:Aqui para mim deu certo, qndo acesso System Settings >> System Information aparece 5.03 ChickHEN R2. Mais qndo coloco algum jogo em ISO ou CSO aparece THERE ARE NOT GAMES.

O que tenho que fazer para conseguir jogar?

PSP 3000 SLIM

a seguir tens de executar CFW Enabler 3.60

esta aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quando executar vais carregar em select
configuras as velocidades
cpu clock xmb --> 333/166
cpu clock game-->333/166
usb divece --> memory stick
umd iso mode --> M33 driver

os jogos tem que estar na Pasta --->ISO

BossMP

BossMP
USER Nv.4

não corre risco de brickar???

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

com o chickhen fix , msm qe reniçi a psp ja nao desaparece a o cfw ?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

vava18 escreveu:com o chickhen fix , msm qe reniçi a psp ja nao desaparece a o cfw ?

Boas
Isto é apenas um chicken que funciona mais vezes a primeira tentativa sempre que se quer jogar jogos atraves do cartao de memoria. Quanto a isso que disseste de reiniciar a psp e ficar ainda com o cfw ainda é impossivel, teras sempre que lançar o chicken sempre
cumprimentos

lenda12

lenda12
USER Nv.2

tenho uma slim 2004
8c (sim verifiquem montes de vezes...)
ofw 4.01

fasso todos os passos indicados
mas na altura em que devia acontecer algo puff nada acontece ... fico la a ver um ovo frito (ou aquele chip) mais nada

alguma soluçao pra isto?

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

claro que tenho.

tens primeiro de fazer isso, tens que actualizar a tua psp para a ofw 5.03

joaoxito

joaoxito
Novato
Novato

algueem sabe como posso meter cfw numa psp phat com ofw 6.0?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens que usar este tutorial mas precisas de uma bateria pandora

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24[Tutorial] ChickHEN R2 Fix (99,99%) Empty Chickhen Seg 25 Jan - 14:26:15

osorito

osorito
Novato
Novato

Utilizando o Chickhen se a tela da PSP ficar preta durante algum tempo e desliguar tens de ir ao ( Menu de Definições>Definições de Sistema>Restaurar as definições Padrão ) depois de teres feito a restauração das definições padrão vai á pasta das fotos abre a pasta chickhen de seguida aparecer um flash a verde e já está se fizeres este processo não precisas de tentar 20,40 vezes depois vai á pasta jogos e corre o enabler.

25[Tutorial] ChickHEN R2 Fix (99,99%) Empty ecra a vermelho Qui 4 Mar - 19:11:38

tiagop

tiagop
Novato
Novato

a mim aparece a tela toda a vermelho e depois nao sai de la (a nao ser que desligue a psp) ja aconteceu a alguem?? neste momento tenho a versao 5.03 A GEN (Full) e queria meter a 5.03 C para poder meter a 5.50 e nao consigo Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos