PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD

+224
Zatoichi
gh05t
Fador10
monstercore3
sempreok79
NinjaCode
sandra_sk8
AnselmoBarbosa
klim
teixeiracarlos857
phalomra
drico
diogopt
RUCA21
nitro85
smilodonxx
cocas3
sircraftalex
PedroCruz
pvzim
xicox
HinteriK
fabinho07
hmarkez
Dani_ReiS
Hyghor
SkyLaN
Tiago_Ventura
yurrik
joaotomas
oxkar20
bestbns
sonic.lp
tiagoo daniel
Valdo Nunes
loqloqloq
pokeruto98
Doell_60
pedroportela
vagabundo105
vilas
djbertinho
guihco8022
fernandesfmiguel
mastermortal
Altamem
skazi22
ptpt
jotanabo1
Nosfaratu
Angel_of_psp
PersianWarrior
FabioJesus
Manhut
wolfydog
Tiagor123
rubini
lus_navio
ruisebas
pmml
ripikapardopo
arcaniiNe
fredesilva13
skkk
zimix
ejram
nguimaraes
Escravo
fabolouspt
xikodinis
SageNaruto98
shark30
alagoa
m0n5t3r
Onixx
simeonegattuso
Reaper10
Destroyermadeira
andrezinhow
AUTOVENTURA
f24alex
fountas
Pereira86
pessantiago
perdigaojunior
zepereira17
frajolinhaa
spiderman1217744
ptluso
Scotty2
tpfocus
Tiorigues
djkanuko
cezarony
goncalo23
carlosfilipe1991
andersonbertolino
katus
mohkapa
zizou_10
silvapacheco
castelvelina
ricardoribeiro19
mcm1980
fast-crow
Nurmas
rogeralmeida
73xug0
darkclio
Filipez
Mean_Machine
rmgl
cafcaf777
BRUNOMRP
kaximbo
pedro_cr1
Patalhetas
Helrique
Amilcar3271
Paulo Grilo
nnoliv
GoDeYe
trigo
luGez
jmartins
DarK_DeviL
igorcosta
tfmc92
roger69
tiaguhhh
LastSoldier
HelderG
pinheiro.nf
cavaca
skafio
daysload
neuroblast
smack
giga-byte
wesleynitroks
Jimmy the Kid
Charged
keeper04
P53
klimfr
djxaves
Bezedrubio
rubenduarte_3
nicolas
didy
outcubus
Paulinho10
gongasfrs
Buggyman
Pilha
R4M
ranger13
pssp
O, 12Pedro
Manson
Mtx
Eddyndf
ramos69
Rocardoduarte
Crysis2
kahzam
macaco109
japfonseca
bolly
Ruben_14
tiago_pais
PixaFria
rogernunes
noa
tiagoluzia
R4ver
egas5241
Man
Anarki99
djiin
PAULOTUGAO
JATG
xdan
Attera
reiouros
sworfish
Johnny26
rodrisouza
kikuio
[R]
dukez
Ryden
O_Calado
ChaosPT
DarK_SharK
DragonFCP
Pette05
dygo
fabiocpm
Domain
RafaelF
katros
ric20007
DJ GeForce
leo7
tutumimi
jjoao
Morpheuz
The_Imortal
*verduras*
ze_carlos
Mornion
frambal
rurouni
sam125
ricardom89
fuzion
rmsm17
nightsource
unyy
adrien69r
BrUnO13
ReDsOuL
mannyshame
228 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 28 ... 44  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 44]

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

FreeMcBoot 1.8

A nova versão para quem quer jogar, ver filmes em divx, organizar os seus ficheiros, utilizar cheats, entre outros aplicativos da ps2 e não tem chip na sua ps2, com um novo interface de instalação, maior compatibilidade e mais rapidez, aqui tem o FreeMcBoot versão 1.8 o chip mais barato do mercado.





Video Tutorial



Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o swapmagic 3.6 ou 3.8, precisa Swap Magic 3.6 ou 3.8 uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared

Free McBoot 1.8b + HDAvance + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o HDAdvance cd original, uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta HDADVANCE na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 o MC na slot 1 ou 2 e o HDADVANCE na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared



FreeMcBoot 1.8b CD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o CD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

FreeMcBoot 1.8b DVD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o DVD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

ESR PATCHER

Indicação: Aplicativo para patchear as imagens ISOs, para que funcionem com o ESR v0.9b.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Corra o Giu.
3-Seleccione a Imagem iso e confirme.


Download ESR Patcher 4Shared

Lista de Jogos Compatíveis com o ESR


Indicação:
Uma lista com Jogos testados no ESR e que se encontrão a funcionar, assim não necessitam de gastar dvd sem saber se funciona ou não.

LINK da Lista

Instalador de jogos no HDD Externo

Indicação: Pograma para instalar os jogos no disco externo ou pen, para ser utilizado com o HDAdvance.

Download 4Shared
Link Tutorial USBAdvance

As quatro versões e o esr patcher depositfiles

Download Depositfiles

Download Mediafire



Nota: Só funciona até os modelos SCPH - 9xxxx date code 8B e com o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8...

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 12 Datacodeur1



Última edição por mannyshame em Sáb 4 Fev - 0:03:50, editado 18 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

djiin

djiin
USER Nv.2

tiago_pais escreveu:eu saco do sait o free mc boot gravo a imagem quando meto na ps n da. disa para meter um cd\dvd compativel com a ps


k me falta?

tenho ja um mc boot e estou a usalo pa lere ste cd\dvd

Para leres a imagem atraves do mcboot tens de lhe por a patch,nenhum jogo ou nada partida ira dar sem usar a patche na imagem (E.S.R disc))depois disso a partida deve foncionar mas nunca exprimentei por no mcboot.mas a pessoa mais indicada para responder a isso é o mannyshame

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

macaco109

macaco109
Novato
Novato

Alguem sabe me dizer como se retira aquele menu do free mcboot apos instalar para o Mc.Aquele k aparece quando se inicia a ps2 sem colocar nenhum jogo. obrigado.

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

tiago_pais escreveu:boas noites..

eu ja tenho um mc boot e kero criar o cd para poder instalar numa outra ps2


ja sakei o free mc boot 1.8 e gravo num dvd ou cd conforme o programa.. ja fiz nos 2.
meto o cartao na ps, meto o cd\ dvd e apareceme para eu inserir um cd compativel k akele n é da ps.

sera k falta algo?

sakei gravei meti na ps!

uma ajudinha

saca a versão dvd 1.8 e grava com o nero num dvd de boa qualidade a uma velocidade baixa essa versão já tem o patch e ao colocar com o MC do freemcboot ele deverá arracar o menu de instalação... nota os CD não funcionam com o Freemcboot só os DVDs.

macaco109 escreveu:Alguem sabe me dizer como se retira aquele menu do free mcboot apos instalar para o Mc.Aquele k aparece quando se inicia a ps2 sem colocar nenhum jogo. obrigado.

Se estas a falar do Menu podes desactivar nas defeniçoes do Freemcboot se estás a falar do logo do FreeMcBoot que é a imagem de inicio só podes alterar mudando o próprio ELF.


Quanto a não conseguir intalar a pasta APPS tenta apagar a pasta antes de instalar o Freemcboot e quando te pergun tei o metedo era para saber se era pelo DVD gravado pelo SwapMagic ou pelo HDadvance e para saber se tens modchip, pois se for pelo SWAPMAGIC com a pen apaga a Pasta APPS da pen se for por DVD tenta gravar novamente num dvd de boa qualidade a uma velocidade lenta.

http://fajanzinha.freehostia.com/

macaco109

macaco109
Novato
Novato

mannyshame escreveu:
tiago_pais escreveu:boas noites..

eu ja tenho um mc boot e kero criar o cd para poder instalar numa outra ps2


ja sakei o free mc boot 1.8 e gravo num dvd ou cd conforme o programa.. ja fiz nos 2.
meto o cartao na ps, meto o cd\ dvd e apareceme para eu inserir um cd compativel k akele n é da ps.

sera k falta algo?

sakei gravei meti na ps!

uma ajudinha

saca a versão dvd 1.8 e grava com o nero num dvd de boa qualidade a uma velocidade baixa essa versão já tem o patch e ao colocar com o MC do freemcboot ele deverá arracar o menu de instalação... nota os CD não funcionam com o Freemcboot só os DVDs.

macaco109 escreveu:Alguem sabe me dizer como se retira aquele menu do free mcboot apos instalar para o Mc.Aquele k aparece quando se inicia a ps2 sem colocar nenhum jogo. obrigado.

Se estas a falar do Menu podes desactivar nas defeniçoes do Freemcboot se estás a falar do logo do FreeMcBoot que é a imagem de inicio só podes alterar mudando o próprio ELF.


Quanto a não conseguir intalar a pasta APPS tenta apagar a pasta antes de instalar o Freemcboot e quando te pergun tei o metedo era para saber se era pelo DVD gravado pelo SwapMagic ou pelo HDadvance e para saber se tens modchip, pois se for pelo SWAPMAGIC com a pen apaga a Pasta APPS da pen se for por DVD tenta gravar novamente num dvd de boa qualidade a uma velocidade lenta.


manny é esta a imagem de k falo [PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 12 Sony_men


mas tb dá nas configuraçoes? Gostava que confirmasses.mas obrigado pela dica. Isto porque assim o meu filho n anda a mexer lá. lol! cheers

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Ok para não aparecer a imagem do menu :
1 seleccionas nesse menu a opção " Free McBoot cofigurator" que deve ser a ultima opção.
2 selecciona X ou O dependente do botão que usas para seleccionar eu uso o X.
3 Seleciona a Opção "Configure OSDSYS options..."
4 Na opção "Go to Browser" põem ON
5 selecciona "Return" para ir para o menu anterior
6 Selecciona "Save CNF to MC0" para guardar as definições
7 por fim seleciona "PS2 Browser (FMCB Resart)

depois disso ele deverá ir directamente para o MC ou DVD caso ele se encontre na drive, para voltar ao menu basta clicar no O caso esteja no MC.

espero ter ajudado...

http://fajanzinha.freehostia.com/

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

para agora começar a jogar e so agarrar num jogo PS2 original ou nao criar uma imagem ISO e gravar num DVD essa ISO?

tiago_pais

tiago_pais
Novato
Novato

valeu pessoal mt obrigado

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Ruben_14 escreveu:para agora começar a jogar e so agarrar num jogo PS2 original ou nao criar uma imagem ISO e gravar num DVD essa ISO?

Sempre conseguiste instalar o FreeMcBoot? pois para jogar arranjas uma imagem iso do jo que queres jogar, tirando da net ou passando o jogo original para iso no pc, passas o patch gravas a imagem ido do jogo com um programa de gravação num dvd de boa qualidade a uma velocidade lenta ( usa de preferência DVD-R) coloca na ps2 mais o MC que ele deve iniciar.
certifica-te que o jogo é compatível para não gastares dvd.

tiago_pais escreveu:valeu pessoal mt obrigado

Aqui o pessoal sempre que pode e sabe ajuda...mas é bom ser apreciado...

http://fajanzinha.freehostia.com/

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

mannyshame escreveu:
Ruben_14 escreveu:para agora começar a jogar e so agarrar num jogo PS2 original ou nao criar uma imagem ISO e gravar num DVD essa ISO?

Sempre conseguiste instalar o FreeMcBoot? pois para jogar arranjas uma imagem iso do jo que queres jogar, tirando da net ou passando o jogo original para iso no pc, passas o patch gravas a imagem ido do jogo com um programa de gravação num dvd de boa qualidade a uma velocidade lenta ( usa de preferência DVD-R) coloca na ps2 mais o MC que ele deve iniciar.
certifica-te que o jogo é compatível para não gastares dvd.



ya ja ta td bem instalado, formatei o MC no programa e ja deu, perdi foi tudo que tinha editado no PES.


eu no nero consigo fazer imagens compativeis para depois aplicar o patch e funcionar bem?

djiin

djiin
USER Nv.2

Ruben_14 escreveu:
mannyshame escreveu:
Ruben_14 escreveu:para agora começar a jogar e so agarrar num jogo PS2 original ou nao criar uma imagem ISO e gravar num DVD essa ISO?

Sempre conseguiste instalar o FreeMcBoot? pois para jogar arranjas uma imagem iso do jo que queres jogar, tirando da net ou passando o jogo original para iso no pc, passas o patch gravas a imagem ido do jogo com um programa de gravação num dvd de boa qualidade a uma velocidade lenta ( usa de preferência DVD-R) coloca na ps2 mais o MC que ele deve iniciar.
certifica-te que o jogo é compatível para não gastares dvd.



Desde que esteja em iso a partida sim...

ya ja ta td bem instalado, formatei o MC no programa e ja deu, perdi foi tudo que tinha editado no PES.


eu no nero consigo fazer imagens compativeis para depois aplicar o patch e funcionar bem?

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Bem eu consigo criar com o Nero ou com o dvd drecripter ou o magic iso.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

como fazes com o nero?

eu criei mas ficou em .nrg e o patch nao e reconhecido, ta-me a escapar algo

288[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 12 Empty oi Qua 29 Abr - 23:56:56

macaco109

macaco109
Novato
Novato

Ruben_14 escreveu:como fazes com o nero?

eu criei mas ficou em .nrg e o patch nao e reconhecido, ta-me a escapar algo


Ruben,há outro programa que eu gosto muito e nao ocupa muito.é o ImgBurn_2.4.4.0.exprimenta e depois diz.Se necessario envio-te umas imagens.

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

vou entao experimentar este e muito obrigado pela dica

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

boas,

consegui fazer tudo e o jogo ta a bombar, agr a minha preocupaçao é que o comando nao funciona, alguma dica para resolver isto?

djiin

djiin
USER Nv.2

Ruben_14 escreveu:boas,

consegui fazer tudo e o jogo ta a bombar, agr a minha preocupaçao é que o comando nao funciona, alguma dica para resolver isto?

Alguns jogos precisao de acessorios a parte tipo o buzz nao da com comando so com as campainhas.....agora se nao da em nenhum jogo vem a parte cara

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Ruben_14 escreveu:boas,

consegui fazer tudo e o jogo ta a bombar, agr a minha preocupaçao é que o comando não funciona, alguma dica para resolver isto?
depende do que é que o comando tem, pode ser um fio partido mal contacto no comando ou na ficha, mas podes comprar comandos novos não oficiais da ps2 baratos que eles funcionam bem... eu tenho um que custou €9.90 e está funcionado bem...

http://fajanzinha.freehostia.com/

djiin

djiin
USER Nv.2

MannyShame,nao existe um sistema que da para por os jogos que eram em cd a correr em dvd??????????

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

mannyshame escreveu:
Ruben_14 escreveu:boas,

consegui fazer tudo e o jogo ta a bombar, agr a minha preocupaçao é que o comando não funciona, alguma dica para resolver isto?
depende do que é que o comando tem, pode ser um fio partido mal contacto no comando ou na ficha, mas podes comprar comandos novos não oficiais da ps2 baratos que eles funcionam bem... eu tenho um que custou €9.90 e está funcionado bem...



o meu comando e da PS1 o cinzento tenho o preto da PS2 tb mas ta emprestado, este comando sempre funcionou bem na PS2 e ontem vou por o NFS MW a bombar tal os controles nao bulem, que treta...

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

djiin escreveu:MannyShame,nao existe um sistema que da para por os jogos que eram em cd a correr em dvd??????????

existe sim tem um tuto em inglês de como converter os jogos de CD para DVD, é muito trabalho eu apenas usei uma vez para testar e posso dizer que funciona.

Ruben_14 escreveu:
mannyshame escreveu:
Ruben_14 escreveu:boas,

consegui fazer tudo e o jogo ta a bombar, agr a minha preocupaçao é que o comando não funciona, alguma dica para resolver isto?
depende do que é que o comando tem, pode ser um fio partido mal contacto no comando ou na ficha, mas podes comprar comandos novos não oficiais da ps2 baratos que eles funcionam bem... eu tenho um que custou €9.90 e está funcionado bem...



o meu comando e da PS1 o cinzento tenho o preto da PS2 tb mas ta emprestado, este comando sempre funcionou bem na PS2 e ontem vou por o NFS MW a bombar tal os controles nao bulem, que treta...

mas sabes se é problema do comando ou do jogo?

http://fajanzinha.freehostia.com/

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

o comando ta a trabalhar na perfeicao, ate o uso no pc e na PS2 mas com este jogo que foi o 1º nao consigo mexer nos comandos.


o jogo corre bem nao sei ok se passa

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Ruben_14 escreveu:o comando ta a trabalhar na perfeicao, ate o uso no pc e na PS2 mas com este jogo que foi o 1º nao consigo mexer nos comandos.


o jogo corre bem nao sei ok se passa

Pois eu tenho um comando psx na minha ps2 também mas não tenho esse jogo, para ser sincero nunca tive um problema desses, não sei como ajudar, até pode ser que seja incompatibilidade do jogo com o freemcboot.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

pois, uma vez que o jogo consta na lista de jogos testados e ok prontos a jogar eu agarrei nesse que por acaso ate e original e crackei, para meu espanto nao funciona o comando.

irei tentar um outro e dir-ti-ei o resultado.


obrigado pela paciencia.

djiin

djiin
USER Nv.2

Ruben_14 escreveu:pois, uma vez que o jogo consta na lista de jogos testados e ok prontos a jogar eu agarrei nesse que por acaso ate e original e crackei, para meu espanto nao funciona o comando.

irei tentar um outro e dir-ti-ei o resultado.


obrigado pela paciencia.

se nao da com original esquece,ja exprimentei num bleach novo e o comando psx nao da por exemplo....


Manny podes mandar o nome????
obrigado

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

djiin escreveu:
Ruben_14 escreveu:pois, uma vez que o jogo consta na lista de jogos testados e ok prontos a jogar eu agarrei nesse que por acaso ate e original e crackei, para meu espanto nao funciona o comando.

irei tentar um outro e dir-ti-ei o resultado.


obrigado pela paciencia.

se nao da com original esquece,ja exprimentei num bleach novo e o comando psx nao da por exemplo....


Manny podes mandar o nome????
obrigado

Mandar o nome? o nome de que ou de quem e para onde?

http://fajanzinha.freehostia.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 28 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos