PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD

+224
Zatoichi
gh05t
Fador10
monstercore3
sempreok79
NinjaCode
sandra_sk8
AnselmoBarbosa
klim
teixeiracarlos857
phalomra
drico
diogopt
RUCA21
nitro85
smilodonxx
cocas3
sircraftalex
PedroCruz
pvzim
xicox
HinteriK
fabinho07
hmarkez
Dani_ReiS
Hyghor
SkyLaN
Tiago_Ventura
yurrik
joaotomas
oxkar20
bestbns
sonic.lp
tiagoo daniel
Valdo Nunes
loqloqloq
pokeruto98
Doell_60
pedroportela
vagabundo105
vilas
djbertinho
guihco8022
fernandesfmiguel
mastermortal
Altamem
skazi22
ptpt
jotanabo1
Nosfaratu
Angel_of_psp
PersianWarrior
FabioJesus
Manhut
wolfydog
Tiagor123
rubini
lus_navio
ruisebas
pmml
ripikapardopo
arcaniiNe
fredesilva13
skkk
zimix
ejram
nguimaraes
Escravo
fabolouspt
xikodinis
SageNaruto98
shark30
alagoa
m0n5t3r
Onixx
simeonegattuso
Reaper10
Destroyermadeira
andrezinhow
AUTOVENTURA
f24alex
fountas
Pereira86
pessantiago
perdigaojunior
zepereira17
frajolinhaa
spiderman1217744
ptluso
Scotty2
tpfocus
Tiorigues
djkanuko
cezarony
goncalo23
carlosfilipe1991
andersonbertolino
katus
mohkapa
zizou_10
silvapacheco
castelvelina
ricardoribeiro19
mcm1980
fast-crow
Nurmas
rogeralmeida
73xug0
darkclio
Filipez
Mean_Machine
rmgl
cafcaf777
BRUNOMRP
kaximbo
pedro_cr1
Patalhetas
Helrique
Amilcar3271
Paulo Grilo
nnoliv
GoDeYe
trigo
luGez
jmartins
DarK_DeviL
igorcosta
tfmc92
roger69
tiaguhhh
LastSoldier
HelderG
pinheiro.nf
cavaca
skafio
daysload
neuroblast
smack
giga-byte
wesleynitroks
Jimmy the Kid
Charged
keeper04
P53
klimfr
djxaves
Bezedrubio
rubenduarte_3
nicolas
didy
outcubus
Paulinho10
gongasfrs
Buggyman
Pilha
R4M
ranger13
pssp
O, 12Pedro
Manson
Mtx
Eddyndf
ramos69
Rocardoduarte
Crysis2
kahzam
macaco109
japfonseca
bolly
Ruben_14
tiago_pais
PixaFria
rogernunes
noa
tiagoluzia
R4ver
egas5241
Man
Anarki99
djiin
PAULOTUGAO
JATG
xdan
Attera
reiouros
sworfish
Johnny26
rodrisouza
kikuio
[R]
dukez
Ryden
O_Calado
ChaosPT
DarK_SharK
DragonFCP
Pette05
dygo
fabiocpm
Domain
RafaelF
katros
ric20007
DJ GeForce
leo7
tutumimi
jjoao
Morpheuz
The_Imortal
*verduras*
ze_carlos
Mornion
frambal
rurouni
sam125
ricardom89
fuzion
rmsm17
nightsource
unyy
adrien69r
BrUnO13
ReDsOuL
mannyshame
228 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 25 ... 44  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 44]

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

FreeMcBoot 1.8

A nova versão para quem quer jogar, ver filmes em divx, organizar os seus ficheiros, utilizar cheats, entre outros aplicativos da ps2 e não tem chip na sua ps2, com um novo interface de instalação, maior compatibilidade e mais rapidez, aqui tem o FreeMcBoot versão 1.8 o chip mais barato do mercado.





Video Tutorial



Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o swapmagic 3.6 ou 3.8, precisa Swap Magic 3.6 ou 3.8 uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared

Free McBoot 1.8b + HDAvance + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o HDAdvance cd original, uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta HDADVANCE na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 o MC na slot 1 ou 2 e o HDADVANCE na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared



FreeMcBoot 1.8b CD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o CD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

FreeMcBoot 1.8b DVD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o DVD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

ESR PATCHER

Indicação: Aplicativo para patchear as imagens ISOs, para que funcionem com o ESR v0.9b.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Corra o Giu.
3-Seleccione a Imagem iso e confirme.


Download ESR Patcher 4Shared

Lista de Jogos Compatíveis com o ESR


Indicação:
Uma lista com Jogos testados no ESR e que se encontrão a funcionar, assim não necessitam de gastar dvd sem saber se funciona ou não.

LINK da Lista

Instalador de jogos no HDD Externo

Indicação: Pograma para instalar os jogos no disco externo ou pen, para ser utilizado com o HDAdvance.

Download 4Shared
Link Tutorial USBAdvance

As quatro versões e o esr patcher depositfiles

Download Depositfiles

Download Mediafire



Nota: Só funciona até os modelos SCPH - 9xxxx date code 8B e com o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8...

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 7 Datacodeur1



Última edição por mannyshame em Sáb 4 Fev - 0:03:50, editado 18 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

sworfish escreveu:eu fiz na minha é uma data code scph-9004 cb ela ja tem um cartao com o freemcboot e dá perfeitamente e corre bem os jogos
agora para criar num outro cartao para o meu afilhado é que nao estou a conseguir
e neste caso fiz exactamente o mesmo numa outra consola (uma das primeiras mesmo das grossas9) e faz exactamente o mesmo bloqueia nao swap magic
o que tenho de fazer?

liga PS2 so com o cartão e so depois metes a pen vais a configurações e fazes o novo metes a PS2 a arrancar por mass se tens la pen com o programa ela arranca não precisas do swap.

mas podes tentar arrancar dentro do MCfreeBoot para ver se da essa nunca experimentei.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

é pá,pergunta rápida e provavelmente já respondida.
tenho uam ps2 fat 39004 corre free mcboot?
o memory card tem de ter 8MB?pode ser mais,julgo que sim...

mais uma vez obrigado e desculpem pale

edit:
ok,a 1ª pergunta já sei que dá e parece-me que a serie 30000 da fat até é boa Very Happy

o cartão é que ainda estou na duvida queria ainda acrescentar um parenteses"e se o memory card for fake!?!?tenho 2 da velhinha ps1 e queria usa-los... afro

153[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 7 Empty FreeMcBoot 1.8b Ter 10 Mar - 1:18:54

Attera

Attera
Novato
Novato

Como instalar o FreeMcBoot 1.8b para outros cartões (MC)? é que possuo um de 16 megas e 2 de 64.... Ao seguir o processo descrito, da um erro em
"Signing DVDELF for memory card 1"
Atentamente

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Penso que já disse aqui o FreeMcboot é compativel com muitos MC, por Norma os originais de 8mb não dão erro os fakes nem todos funcionam, uns dão outros não.. só experimentando mesmo...uma vez que não existe uma lista por eles não apresentarem marcas...

http://fajanzinha.freehostia.com/

Attera

Attera
Novato
Novato

os cartoes de 64 megas que testei sao da sony. Como disse anterormente tenho 2 e deu erro nos dois... Eu ja vi na net à venda cartoes de 64megas da sony e nao só, com este software instalado. Por isso é possivel a sua instalação. Provavelmente tera se alterar alguma coisa na configuração, mas nao sei é como... Por isso pedi ajuda...

xdan

xdan
USER Nv.3

cartões de 64mb da sony...humm...parecem falsos.
tambem ja os vi por ai a venda, na net, mas nunca acreditei.
nas lojas só ha de 8mb sony.
se houvesse 64mb sony, as lojas tb vendiam.

ainda assim, tenta sacar de novo o ficheiro do freemc.
eu tb tive um dia uns problemas para instalar isso, o freemc nao iniciava.
entao saquei de novo o freemc e resultou.

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Attera escreveu:os cartoes de 64 megas que testei sao da sony. Como disse anterormente tenho 2 e deu erro nos dois... Eu ja vi na net à venda cartoes de 64megas da sony e nao só, com este software instalado. Por isso é possivel a sua instalação. Provavelmente tera se alterar alguma coisa na configuração, mas nao sei é como... Por isso pedi ajuda...

Pois eu já consegui instalar em MC falsos de 8mb 16mb 64mb e de 128mb, mas se for ao forum do criador poderá lá ver que ele diz que ele consegui corrigir o freemcboot para muitos MC fakes chineses, mas no entanto existem sempre alguns que ele não consegui, uma das razoes é por ele não conseguir por a mão em todos os MC para verificar o problema, se quiser o link do forum oficial do freemcboot mande PM, e poderá colocar lá as suas questões uma vez que eu não consigo ajudar.
A unica coisa que eu fiz foi colocar os elfs e editar o menu, de resto o programa matem-se inalterado, se não quer utilizar os elf é só retira-los do pack e instalar.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Attera

Attera
Novato
Novato

Agradeço pela tentativa de ajuda. Devem ser os cartoes que tens algum... problema. tentei o de 16 megas e funcionou. pedi um emprestado de 8 e tb deu... E parabens pelo forum. E excelente e muito util
Um abraço

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Attera escreveu:Agradeço pela tentativa de ajuda. Devem ser os cartoes que tens algum... problema. tentei o de 16 megas e funcionou. pedi um emprestado de 8 e tb deu... E parabens pelo forum. E excelente e muito util
Um abraço

Eu sei que o criador tem do programa tem feiro testes para fazer que ele seja mais compatível com todos os MC, mas ele ultimamente tem trabalhado no IGR por isso não sei quando sairá uma versão do FreeMcBoot com mais compatibilidade.
Pode ser que no futuro ele resolva isso.

http://fajanzinha.freehostia.com/

JATG

JATG
USER
USER

Viva!

Tenho um cartão com o FreeMcBoot a funcionar e de facto está mesmo à maneira. Já leu alguns jogos na boa.
O meu primo viu o cartão a funcionar e ficou também maravilhado.

Agora, pergunto, se será possível fazer uma cópia do cartão para dar ao meu primo. A minha PS2 "está original" e nºao tenho Swap Magic, por isso a minha dúvida.

Haverá forma de copiar o cartão?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

JATG escreveu:Viva!

Tenho um cartão com o FreeMcBoot a funcionar e de facto está mesmo à maneira. Já leu alguns jogos na boa.
O meu primo viu o cartão a funcionar e ficou também maravilhado.

Agora, pergunto, se será possível fazer uma cópia do cartão para dar ao meu primo. A minha PS2 "está original" e nºao tenho Swap Magic, por isso a minha dúvida.

Haverá forma de copiar o cartão?

Não dá para fazer um copia do cartão mas a versão DVD aqui do forum corre com o ESR, basta Gravar num DVD, colocar na ps2 como um jogo com o ESR, depois de iniciar o instalador do Freemcboot retira o teu MC coloca o do teu primo e instala a versão multi Imstall no MC do teu Primo.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Attera

Attera
Novato
Novato

Tenho exactamente o mesmo problema que o swordfish. Tenho o swapmagic 3.6 plus. A imagem fica sempre bloqueada no swap magic sempre que acede à pen. Tenho uma ps2 slim sCPH 70004. Criei a uns MC com sucesso, mas atraves da imagem de CD colocada no forum, apesar de alguns problemas referidos anteriormente com os cartoes. So nao entendo o porque de bloquear sempre com uma pen. Ja testei com 3 e todas em FAT32

sworfish escreveu:
help me alguem que me ajude a meter o freeMcBOOT
ja experimentei meter igual numa ps2 das primeiras e faz me a mesma coisa bloqueia na imagem swap magic
1-meti a pen com a pasta que descarreguei do forum
2-meti cartao na slot 1
3-meti o swap magic 3.6
4-liguei a ps2
5-a imagem bloqueia no swap magic
aonde esta o meu erro help me

mannyshame respondeu:
bem tem cuidado como Triple Post, se tiveses lido os post anterior não deveias ter essa duvida digo eu..
primeiro qual é o Date Code da tua ps2? se for acima do 8b, esquece que não vai funcionar...
se é abaixo do 8b, faz o seguinte
1-mete a pen com a pasta que descarregaste do forum na porta usb da ps2
2-mete o swap magic 3.6
3-liga a ps2 até aparecer o menu do FreeMcboot
4-mete cartao na slot 1
5- instala o freemcboot (normal ou multi install)

(Este passo nao resultou, permaneceu bloqueado)

mannyshame respondeu:
tenta fazer o download novamente de tenta outravez senão corre o elf com o Ulanchelf, se não souberes como se faz diz eu posso arranjar o link do tuto...

Como fazer este passo?
Pode-me arranjar o link?
Agradecia
Atentamente

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Attera escreveu:Tenho exactamente o mesmo problema que o swordfish. Tenho o swapmagic 3.6 plus. A imagem fica sempre bloqueada no swap magic sempre que acede à pen. Tenho uma ps2 slim sCPH 70004. Criei a uns MC com sucesso, mas atraves da imagem de CD colocada no forum, apesar de alguns problemas referidos anteriormente com os cartoes. So nao entendo o porque de bloquear sempre com uma pen. Ja testei com 3 e todas em FAT32

sworfish escreveu:
help me alguem que me ajude a meter o freeMcBOOT
ja experimentei meter igual numa ps2 das primeiras e faz me a mesma coisa bloqueia na imagem swap magic
1-meti a pen com a pasta que descarreguei do forum
2-meti cartao na slot 1
3-meti o swap magic 3.6
4-liguei a ps2
5-a imagem bloqueia no swap magic
aonde esta o meu erro help me

mannyshame respondeu:
bem tem cuidado como Triple Post, se tiveses lido os post anterior não deveias ter essa duvida digo eu..
primeiro qual é o Date Code da tua ps2? se for acima do 8b, esquece que não vai funcionar...
se é abaixo do 8b, faz o seguinte
1-mete a pen com a pasta que descarregaste do forum na porta usb da ps2
2-mete o swap magic 3.6
3-liga a ps2 até aparecer o menu do FreeMcboot
4-mete cartao na slot 1
5- instala o freemcboot (normal ou multi install)

(Este passo nao resultou, permaneceu bloqueado)

mannyshame respondeu:
tenta fazer o download novamente de tenta outravez senão corre o elf com o Ulanchelf, se não souberes como se faz diz eu posso arranjar o link do tuto...

Como fazer este passo?
Pode-me arranjar o link?
Agradecia
Atentamente

Para intalar atravez do ulanchelf ten de se ter um metedo de Boot para correr o Ulanchelf, depois de ele abrir tem de selecionar Gerenciar de Arquivos-»Mass-»SwapMagic-»Swapmagic.elf isto com a pen na porta usb.

o meu ulanchelef esta em pt e o botão de selecionar é o X mas por norma ele deve estar em Inglês e o botão de selecionar é o O.

http://fajanzinha.freehostia.com/

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ok tuto concluido

já tenho mcboot Very Happy má nada!!!

ainda não corri nenhum jogo
experimentei meter uns cdr depois de iniciar o sms e deu illegal disk?alguem explica,esses cdr´s teem .avi em divx e abrem no meu leitor de DVD/Divx Question

outra pergunta.Saquei e instalei o USBExterme Game Installer mas queria saber se tambem tenho de patchar os ISOS antes de os instalar no HD.
Instalei o Singstar sem patchar e não sai do ecrã carregar inicial.Fica ali empandeirado...

Manny,malta,ajuda....

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

O_Calado escreveu:ok tuto concluido

já tenho mcboot Very Happy má nada!!!

ainda não corri nenhum jogo
experimentei meter uns cdr depois de iniciar o sms e deu illegal disk?alguem explica,esses cdr´s teem .avi em divx e abrem no meu leitor de DVD/Divx Question

outra pergunta.Saquei e instalei o USBExterme Game Installer mas queria saber se tambem tenho de patchar os ISOS antes de os instalar no HD.
Instalei o Singstar sem patchar e não sai do ecrã carregar inicial.Fica ali empandeirado...

Manny,malta,ajuda....

bem eu não uso dvd ou cdr no SMS mas penso que tens de ligar o suporte para dvd antes de iniciar o dvd nas opçoes, eu pessoalmente uso a rede mas podes usar tambem uma pen usb ou um disco externo...

Manuel em PT

Site oficial do SMS

não precisas de patcher as imagens para o usbadvance não

Lista de compatibilidade usbadvance

a lista está no fundo da pagina

http://fajanzinha.freehostia.com/

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Very Happy
obrigado
a isto se chama ter a papinha toda feita.
vou experimentar por HD mas dava jeito poder ver o arquivo de divx Very Happy
ainda são uns quantos auauauaauah

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

O_Calado escreveu:Very Happy
obrigado
a isto se chama ter a papinha toda feita.
vou experimentar por HD mas dava jeito poder ver o arquivo de divx Very Happy
ainda são uns quantos auauauaauah

pois eu coloquei aqui um dvd e um cdr com div-x e com legendas e ele correu sem problema, mas tambem pode ser porque eu tenho um chip interno

DVD
CDR

eu penso se nâo tens chip interno e não tiveres gravado dessa maneira ele não vai iniciar.

http://fajanzinha.freehostia.com/

PAULOTUGAO

PAULOTUGAO
Novato
Novato

Olá pessoal!Eu venho aqui agradecer pois a mim foi mt facil instalar o programa no MEMORY CARD Very Happy !Apenas tive dificuldade com a 1ª pen , que não era compativel.Experimentei outra e voilá, consegui na boa.O pessoal tem de ter cuidado com o cartão que adquire pois alguns não dão, e outros so dão se forem formatados antes!Por acaso se alguém estiver interessado vendo cartões NOVOS ja a funcionar com este sistema apenas por 25 euros, de 64mb, e de qualidade.Posso entregar no Vasco da Gama(Expo).Adicione-me [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

djiin

djiin
USER Nv.2

Boas

gostaria de saber uqal o programa ideal para gravar dvd9 no hd visto que o programa mensionado em cima so da dvd5.a minha consola é uma ps2slim two.ouvi falar tb de um outro programa mas nao consegui nada.

obrigado e cump. Wink

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

170[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 7 Empty r.e Sex 3 Abr - 17:32:53

djiin

djiin
USER Nv.2

Attera escreveu:Tenho exactamente o mesmo problema que o swordfish. Tenho o swapmagic 3.6 plus. A imagem fica sempre bloqueada no swap magic sempre que acede à pen. Tenho uma ps2 slim sCPH 70004. Criei a uns MC com sucesso, mas atraves da imagem de CD colocada no forum, apesar de alguns problemas referidos anteriormente com os cartoes. So nao entendo o porque de bloquear sempre com uma pen. Ja testei com 3 e todas em FAT32

sworfish escreveu:
help me alguem que me ajude a meter o freeMcBOOT
ja experimentei meter igual numa ps2 das primeiras e faz me a mesma coisa bloqueia na imagem swap magic
1-meti a pen com a pasta que descarreguei do forum
2-meti cartao na slot 1
3-meti o swap magic 3.6
4-liguei a ps2
5-a imagem bloqueia no swap magic
aonde esta o meu erro help me

mannyshame respondeu:
bem tem cuidado como Triple Post, se tiveses lido os post anterior não deveias ter essa duvida digo eu..
primeiro qual é o Date Code da tua ps2? se for acima do 8b, esquece que não vai funcionar...
se é abaixo do 8b, faz o seguinte
1-mete a pen com a pasta que descarregaste do forum na porta usb da ps2
2-mete o swap magic 3.6
3-liga a ps2 até aparecer o menu do FreeMcboot
4-mete cartao na slot 1
5- instala o freemcboot (normal ou multi install)

(Este passo nao resultou, permaneceu bloqueado)

mannyshame respondeu:
tenta fazer o download novamente de tenta outravez senão corre o elf com o Ulanchelf, se não souberes como se faz diz eu posso arranjar o link do tuto...

Como fazer este passo?
Pode-me arranjar o link?
Agradecia
Atentamente





olha eu tb tenho e o que fiz foi so ligo o usb na altura quee troco para o cd /dvdde boot do mc

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

djiin escreveu:Boas

gostaria de saber uqal o programa ideal para gravar dvd9 no hd visto que o programa mensionado em cima so da dvd5.a minha consola é uma ps2slim two.ouvi falar tb de um outro programa mas nao consegui nada.

obrigado e cump. Wink

eu não precebi bem, queres gravar do PC para um dvd9 ou queres passar um DVD9 para iso, eu para ambos uso o nero, tanto para gravar para DVD9 como para passar o DVD9 para o pc em ISO ou NRG.

http://fajanzinha.freehostia.com/

djiin

djiin
USER Nv.2

quero passar a iso para jogar como usb advance ou hdloader

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

djiin escreveu:quero passar a iso para jogar como usb advance ou hdloader

Podes usar o Nero acima da versão 8 axo que a 7 já não faz, Magic iso, ou mesmo o HDLdump que cria a iso ou faz a transferência para o HD da Ps2 por rede ou local, é só escolher...

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 7 Lordbogami

Abres o programa

1 Selecciona para trabalhar no PC
2 Selecciona passar cd\dvd para iso
3 Selecciona a drive cd\dvd
4 Selecciona o local para guardar a imagem

E clicas no INICIAR para ele começar a conversão.

LINK HDLDump

http://fajanzinha.freehostia.com/

djiin

djiin
USER Nv.2

mannyshame escreveu:
djiin escreveu:quero passar a iso para jogar como usb advance ou hdloader

Podes usar o Nero acima da versão 8 axo que a 7 já não faz, Magic iso, ou mesmo o HDLdump que cria a iso ou faz a transferência para o HD da Ps2 por rede ou local, é só escolher...

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 7 Lordbogami

Abres o programa

1 Selecciona para trabalhar no PC
2 Selecciona passar cd\dvd para iso
3 Selecciona a drive cd\dvd
4 Selecciona o local para guardar a imagem

E clicas no INICIAR para ele começar a conversão.

LINK HDLDump



Enao existe problemas com dvd9,visto que usei um soft que so dava para dvd 5?????????nao falando noutros que ja me estragaram um disco
obrigado

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Bem para ser sincero eu só fiz isso a um dvd9 que foi o GOW2, que até tem de se aplicar o patch toxiclayer para ler a segunda camada, mas eu não criei a imagem apenas gravei e passei para o HDD da ps2, passei via dvd e por rede, em principio deverá passar a imagem para iso sem problema... gravar dvd9 uso sempre o Nero isso para jogos de pc...

http://fajanzinha.freehostia.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 25 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos