PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD

+224
Zatoichi
gh05t
Fador10
monstercore3
sempreok79
NinjaCode
sandra_sk8
AnselmoBarbosa
klim
teixeiracarlos857
phalomra
drico
diogopt
RUCA21
nitro85
smilodonxx
cocas3
sircraftalex
PedroCruz
pvzim
xicox
HinteriK
fabinho07
hmarkez
Dani_ReiS
Hyghor
SkyLaN
Tiago_Ventura
yurrik
joaotomas
oxkar20
bestbns
sonic.lp
tiagoo daniel
Valdo Nunes
loqloqloq
pokeruto98
Doell_60
pedroportela
vagabundo105
vilas
djbertinho
guihco8022
fernandesfmiguel
mastermortal
Altamem
skazi22
ptpt
jotanabo1
Nosfaratu
Angel_of_psp
PersianWarrior
FabioJesus
Manhut
wolfydog
Tiagor123
rubini
lus_navio
ruisebas
pmml
ripikapardopo
arcaniiNe
fredesilva13
skkk
zimix
ejram
nguimaraes
Escravo
fabolouspt
xikodinis
SageNaruto98
shark30
alagoa
m0n5t3r
Onixx
simeonegattuso
Reaper10
Destroyermadeira
andrezinhow
AUTOVENTURA
f24alex
fountas
Pereira86
pessantiago
perdigaojunior
zepereira17
frajolinhaa
spiderman1217744
ptluso
Scotty2
tpfocus
Tiorigues
djkanuko
cezarony
goncalo23
carlosfilipe1991
andersonbertolino
katus
mohkapa
zizou_10
silvapacheco
castelvelina
ricardoribeiro19
mcm1980
fast-crow
Nurmas
rogeralmeida
73xug0
darkclio
Filipez
Mean_Machine
rmgl
cafcaf777
BRUNOMRP
kaximbo
pedro_cr1
Patalhetas
Helrique
Amilcar3271
Paulo Grilo
nnoliv
GoDeYe
trigo
luGez
jmartins
DarK_DeviL
igorcosta
tfmc92
roger69
tiaguhhh
LastSoldier
HelderG
pinheiro.nf
cavaca
skafio
daysload
neuroblast
smack
giga-byte
wesleynitroks
Jimmy the Kid
Charged
keeper04
P53
klimfr
djxaves
Bezedrubio
rubenduarte_3
nicolas
didy
outcubus
Paulinho10
gongasfrs
Buggyman
Pilha
R4M
ranger13
pssp
O, 12Pedro
Manson
Mtx
Eddyndf
ramos69
Rocardoduarte
Crysis2
kahzam
macaco109
japfonseca
bolly
Ruben_14
tiago_pais
PixaFria
rogernunes
noa
tiagoluzia
R4ver
egas5241
Man
Anarki99
djiin
PAULOTUGAO
JATG
xdan
Attera
reiouros
sworfish
Johnny26
rodrisouza
kikuio
[R]
dukez
Ryden
O_Calado
ChaosPT
DarK_SharK
DragonFCP
Pette05
dygo
fabiocpm
Domain
RafaelF
katros
ric20007
DJ GeForce
leo7
tutumimi
jjoao
Morpheuz
The_Imortal
*verduras*
ze_carlos
Mornion
frambal
rurouni
sam125
ricardom89
fuzion
rmsm17
nightsource
unyy
adrien69r
BrUnO13
ReDsOuL
mannyshame
228 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 44]

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

FreeMcBoot 1.8

A nova versão para quem quer jogar, ver filmes em divx, organizar os seus ficheiros, utilizar cheats, entre outros aplicativos da ps2 e não tem chip na sua ps2, com um novo interface de instalação, maior compatibilidade e mais rapidez, aqui tem o FreeMcBoot versão 1.8 o chip mais barato do mercado.





Video Tutorial



Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o swapmagic 3.6 ou 3.8, precisa Swap Magic 3.6 ou 3.8 uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared

Free McBoot 1.8b + HDAvance + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o HDAdvance cd original, uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta HDADVANCE na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 o MC na slot 1 ou 2 e o HDADVANCE na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared



FreeMcBoot 1.8b CD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o CD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

FreeMcBoot 1.8b DVD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o DVD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

ESR PATCHER

Indicação: Aplicativo para patchear as imagens ISOs, para que funcionem com o ESR v0.9b.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Corra o Giu.
3-Seleccione a Imagem iso e confirme.


Download ESR Patcher 4Shared

Lista de Jogos Compatíveis com o ESR


Indicação:
Uma lista com Jogos testados no ESR e que se encontrão a funcionar, assim não necessitam de gastar dvd sem saber se funciona ou não.

LINK da Lista

Instalador de jogos no HDD Externo

Indicação: Pograma para instalar os jogos no disco externo ou pen, para ser utilizado com o HDAdvance.

Download 4Shared
Link Tutorial USBAdvance

As quatro versões e o esr patcher depositfiles

Download Depositfiles

Download Mediafire



Nota: Só funciona até os modelos SCPH - 9xxxx date code 8B e com o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8...

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 6 Datacodeur1



Última edição por mannyshame em Sáb 4 Fev - 0:03:50, editado 18 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

jjoao escreveu:
ChaosPT escreveu:Boas pessoal...
Gostaria de saber uma coisa ...

Os jogos que nos fazemos patch podem ser utilizados por outras consolas (PS2) que nao tenham o homebrew ?

Cumps
nunca mais conseguirás utilizar os jogos que utilizas numa consola com fremcboot numa consola que não utilizas o freemcboot.

Cumprs!

Não é bem assim os jogos gravados com o patch funcionam com o MC Memor 32 e funcionam em consolas que tenham chip interno pelo menos funciona com o meu chip o Ghost 2, não sei se funciona com o SWAP pois eu não uso SWAP, mas se tens o ESR no MC não sei porque deixarias de o usar.

Obrigado Calado... tudo para ajudar a comunidade.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Ryden

Ryden
USER Nv.2

Grande tutorial... muitos parabens

dukez

dukez
USER
USER

boas ppl
ja tentei varias versoes mas nenhuma delas com sucesso.
tenho ps2 slim e o swap magic 3.3
alguem me pode ajudar?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

dukez escreveu:boas ppl
ja tentei varias versoes mas nenhuma delas com sucesso.
tenho ps2 slim e o swap magic 3.3
alguem me pode ajudar?

só funciona com o Swap Magic 3.6 e 3.8, sorry...

http://fajanzinha.freehostia.com/

dukez

dukez
USER
USER

obrigado

onde posso adquirir um cartao ja com isto instalado?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

dukez escreveu:obrigado

onde posso adquirir um cartao ja com isto instalado?

sim desde que tenha sido criado numa ps2 da mesma região e de preferência com o multi install, apesar de o normal install, funcionar em vários modelos diferentes da ps2.

http://fajanzinha.freehostia.com/

[R]

[R]
Novato
Novato

Pessoal preciso de ajuda. Pedi a um amigo o cd do swap magic e é a versão 3.6. Coloquei a pasta na pen de forma a conseguir instalar o mcboot no cartão de memória mas fico preso no ecrã do swap magic. Estou a tentar com uma playstation fat scph 30003 - R , será que estou a fazer alguma coisa mal?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Boas tb tive essa dificuldade , mas foi ultrapassada . foi só copiar a pasta SWAPMAGIC para a pen , tirar o MC ,por o swap magic dvd 3.6na drive ps2 e a pen na ps2 depois do boot do swap magic, voltar a por o Mc e voilá

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

kikuio escreveu:Boas tb tive essa dificuldade , mas foi ultrapassada . foi só copiar a pasta SWAPMAGIC para a pen , tirar o MC ,por o swap magic dvd 3.6na drive ps2 e a pen na ps2 depois do boot do swap magic, voltar a por o Mc e voilá

Obrigado pela resposta, eu como não tenho swap magic desconhecia isso, o MC... o Swap Magic deve tentar iniciar com um elf no MC e só depois é que procura na PEN.

http://fajanzinha.freehostia.com/

[R]

[R]
Novato
Novato

Muito obrigado pela resposta e pelo tutorial. Já consegui instalar no cartão de memória, ainda não experimentei o jogo mas deve estar em ordem.

rodrisouza

rodrisouza
Novato
Novato

É possivel instalar este free mcboot numa playstation modelo 70004, para depois jogar numa playstation modelo 90004? Gostva que me ajudassem

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

rodrisouza escreveu:É possivel instalar este free mcboot numa playstation modelo 70004, para depois jogar numa playstation modelo 90004? Gostva que me ajudassem

é possivel sim mas depende do modelo da 90004 nem todos os modelos correm o freemcboot, verifica o date code da tua ps2...se for acima de 8b não vai correr...

http://fajanzinha.freehostia.com/

[R]

[R]
Novato
Novato

Escrevo só para confirmar que experimentei com um tal de " Summer Athletics " e de facto funcionou. Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda.

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

[R] escreveu:Escrevo só para confirmar que experimentei com um tal de " Summer Athletics " e de facto funcionou. Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda.

É bom ter mais um cliente satisfeito...

http://fajanzinha.freehostia.com/

rodrisouza

rodrisouza
Novato
Novato


é
possivel sim mas depende do modelo da 90004 nem todos os modelos correm
o freemcboot, verifica o date code da tua ps2...se for acima de 8b não
vai correr...

Mas eu ja instalei na playstation modelo 70004 e corre muito bem. A minha outra ps2 e o modelo 90004 date code 8d. Neste date code ja nao corre pois nao?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

rodrisouza escreveu:

é
possivel sim mas depende do modelo da 90004 nem todos os modelos correm
o freemcboot, verifica o date code da tua ps2...se for acima de 8b não
vai correr...

Mas eu ja instalei na playstation modelo 70004 e corre muito bem. A minha outra ps2 e o modelo 90004 date code 8d. Neste date code ja nao corre pois nao?

Não na 8d não vai correr ele corre em 8A, 8B, ...8C para cima já não corre...e o 8d fica acima de 8b ... A, B, C, D...

http://fajanzinha.freehostia.com/

Johnny26

Johnny26
Novato
Novato

Boas, sou novato nestas andancas e desde ja agradeco ao user que postou o tuto pois esta muito simples e preciso.

Ja li e reli o topico e inclusive fiz pesquisas para procurar a solução para o meu problema.
Instalei o FreeMcBoot com o Swap sem problema algum. O que me lixa agora e que ja gravei varios jogos mas so 1 e que correu. Sera que ha algum problema com a instalacao ou defenicoes? ou é azelhice minha mesmo? Convem referir que os jogos foram gravados com o ESR Patcher. Podem ajudar-me a nao gastar mais DVDs???

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Pois ´s Jonh , é uma sec. Nao pode ser quaquer DVD para gravar , acho. Comprei DVD +RW e consigo gravar . Com os da Sony tb consegui

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Pois convém usar dvds de qualidade razoável, já pus a funcionar com Sony e TDK, e gravar na velocidade mais baixa possível, e verificar se o jogo é compatível com o esr...

http://fajanzinha.freehostia.com/

sworfish

sworfish
USER
USER

boa noite
tenho ps2 modelo 9004
quando meto swap magic 3.6 e meto pen drive com o aplicativo na pen ao ligar a ps2 o ecra bloqueia na imagem do swap magic alguem poderia ajudar a meter o free mcboot

sworfish

sworfish
USER
USER

dvds de exelente qualidade para gravar jogos ps2 tenho usados sem problema algum 5estrelas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sworfish

sworfish
USER
USER

help me alguem que me ajude a meter o freeMcBOOT
ja experimentei meter igual numa ps2 das primeiras e faz me a mesma coisa bloqueia na imagem swap magic
1-meti a pen com a pasta que descarreguei do forum
2-meti cartao na slot 1
3-meti o swap magic 3.6
4-liguei a ps2
5-a imagem bloqueia no swap magic
aonde esta o meu erro help me

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

sworfish escreveu:help me alguem que me ajude a meter o freeMcBOOT
ja experimentei meter igual numa ps2 das primeiras e faz me a mesma coisa bloqueia na imagem swap magic
1-meti a pen com a pasta que descarreguei do forum
2-meti cartao na slot 1
3-meti o swap magic 3.6
4-liguei a ps2
5-a imagem bloqueia no swap magic
aonde esta o meu erro help me

bem tem cuidado como Triple Post, se tiveses lido os post anterior não deveias ter essa duvida digo eu..

primeiro qual é o Date Code da tua ps2? se for acima do 8b, esquece que não vai funcionar...
se é abaixo do 8b, faz o seguinte

1-mete a pen com a pasta que descarregaste do forum na porta usb da ps2
2-mete o swap magic 3.6
3-liga a ps2 até aparecer o menu do FreeMcboot
4-mete cartao na slot 1
5- instala o freemcboot (normal ou multi install)

http://fajanzinha.freehostia.com/

sworfish

sworfish
USER
USER

eu fiz na minha é uma data code scph-9004 cb ela ja tem um cartao com o freemcboot e dá perfeitamente e corre bem os jogos
agora para criar num outro cartao para o meu afilhado é que nao estou a conseguir
e neste caso fiz exactamente o mesmo numa outra consola (uma das primeiras mesmo das grossas9) e faz exactamente o mesmo bloqueia nao swap magic
o que tenho de fazer?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

sworfish escreveu:eu fiz na minha é uma data code scph-9004 cb ela ja tem um cartao com o freemcboot e dá perfeitamente e corre bem os jogos
agora para criar num outro cartao para o meu afilhado é que nao estou a conseguir
e neste caso fiz exactamente o mesmo numa outra consola (uma das primeiras mesmo das grossas9) e faz exactamente o mesmo bloqueia nao swap magic
o que tenho de fazer?

Bem se já tens o FreeMcboot num MC podes sacar a versão DVD correr como se fosse um jogo com o ESR que ele vai iniciar o Instalador do Freemcboot, essa versão DVD que coloquei no forum tem o patch do esr, depois de iniciar o instalador do FreeMcBoot é só colocar o MC que queres instalar no slot 1 e instalar...

Mas se tens o Swapmagic 3.6 ou acima e seguiste o tuto que eu pus acima ele devia ter iniciado, pois a unica difrença é só colocar o MC depois de ligar a consola e o swap ter iniciado o FreeMcboot.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos