PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]patch ecr no iso do swapmagic

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]patch ecr no iso do swapmagic Empty [ajuda]patch ecr no iso do swapmagic Ter 28 Abr - 12:01:40

urikane

urikane
USER Nv.2

boas pessoal!!!
Anda aki um topico no forum que dizia que dava para meter o patch ecr do free mcboot no iso do swapmagic para correr jogos.
Gostava de saber como se faz isso!!é k eu fiz o dowload de uma iso do swapmagic e quando vou a meter o pach dame um erro!!!
nao tenho swap original porque partio mas tenho as keys na tampa!!!

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

urikane escreveu:boas pessoal!!!
Anda aki um topico no forum que dizia que dava para meter o patch ecr do free mcboot no iso do swapmagic para correr jogos.
Gostava de saber como se faz isso!!é k eu fiz o dowload de uma iso do swapmagic e quando vou a meter o pach dame um erro!!!
nao tenho swap original porque partio mas tenho as keys na tampa!!!

Como já disse eu nunca pus o patch na imagem iso do Swapmagic mas posso tentar fazer o download de uma imagem e tentar colocar o patch agora testar isso e ver se funciona correctamente é outra coisa...

http://fajanzinha.freehostia.com/

urikane

urikane
USER Nv.2

Eu nao consigo por o patch dame este erro: "no udf descriptor"
isto davame mt jeito para os dvds que tenho ja gravados para swap magic!!

urikane

urikane
USER Nv.2

ok pessoal ja descobri como correr jogos swap no mcboot sem o swap magic original depois de ter derretido as pestanas quem tiver interessado em saber k diga k eu faço um totorial é mt simples

Jack27

Jack27
Novato
Novato

urikane escreveu:ok pessoal ja descobri como correr jogos swap no mcboot sem o swap magic original depois de ter derretido as pestanas quem tiver interessado em saber k diga k eu faço um totorial é mt simples
Força aqui o que o ppl ker e disso ja tou curioso

urikane

urikane
USER Nv.2

ok pessoal é simples o que precisâo:

-ps2 com freemcboot
-dvd ps2 original qualker jogo!
-keys do swap magic ou outra se as kiserem fazer ha varios tuturiais por ai!!
-pen usb
-cogswap.elf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

copião o cogswap.elf para a vossa pen e liguem-na numa das portas usb da play.

com o dvd original na gaveta liguem a ps2 com o gatilho r1 primido!
vai abrir o elflauncher, carregao no circulo e vao até ha pasta mass, carregao em circulo outra vez e procurao o cogswap e carregao com o circulo uma vez mais para abrir o cogswap.
agora quando aparecer o cogswap aberto carregao em "x" e vai o disco ficar rocho agora so tem k abrir a tampa e por o backup e carregarem em "x" e ja ta a rolar!!!!!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos