PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD

+224
Zatoichi
gh05t
Fador10
monstercore3
sempreok79
NinjaCode
sandra_sk8
AnselmoBarbosa
klim
teixeiracarlos857
phalomra
drico
diogopt
RUCA21
nitro85
smilodonxx
cocas3
sircraftalex
PedroCruz
pvzim
xicox
HinteriK
fabinho07
hmarkez
Dani_ReiS
Hyghor
SkyLaN
Tiago_Ventura
yurrik
joaotomas
oxkar20
bestbns
sonic.lp
tiagoo daniel
Valdo Nunes
loqloqloq
pokeruto98
Doell_60
pedroportela
vagabundo105
vilas
djbertinho
guihco8022
fernandesfmiguel
mastermortal
Altamem
skazi22
ptpt
jotanabo1
Nosfaratu
Angel_of_psp
PersianWarrior
FabioJesus
Manhut
wolfydog
Tiagor123
rubini
lus_navio
ruisebas
pmml
ripikapardopo
arcaniiNe
fredesilva13
skkk
zimix
ejram
nguimaraes
Escravo
fabolouspt
xikodinis
SageNaruto98
shark30
alagoa
m0n5t3r
Onixx
simeonegattuso
Reaper10
Destroyermadeira
andrezinhow
AUTOVENTURA
f24alex
fountas
Pereira86
pessantiago
perdigaojunior
zepereira17
frajolinhaa
spiderman1217744
ptluso
Scotty2
tpfocus
Tiorigues
djkanuko
cezarony
goncalo23
carlosfilipe1991
andersonbertolino
katus
mohkapa
zizou_10
silvapacheco
castelvelina
ricardoribeiro19
mcm1980
fast-crow
Nurmas
rogeralmeida
73xug0
darkclio
Filipez
Mean_Machine
rmgl
cafcaf777
BRUNOMRP
kaximbo
pedro_cr1
Patalhetas
Helrique
Amilcar3271
Paulo Grilo
nnoliv
GoDeYe
trigo
luGez
jmartins
DarK_DeviL
igorcosta
tfmc92
roger69
tiaguhhh
LastSoldier
HelderG
pinheiro.nf
cavaca
skafio
daysload
neuroblast
smack
giga-byte
wesleynitroks
Jimmy the Kid
Charged
keeper04
P53
klimfr
djxaves
Bezedrubio
rubenduarte_3
nicolas
didy
outcubus
Paulinho10
gongasfrs
Buggyman
Pilha
R4M
ranger13
pssp
O, 12Pedro
Manson
Mtx
Eddyndf
ramos69
Rocardoduarte
Crysis2
kahzam
macaco109
japfonseca
bolly
Ruben_14
tiago_pais
PixaFria
rogernunes
noa
tiagoluzia
R4ver
egas5241
Man
Anarki99
djiin
PAULOTUGAO
JATG
xdan
Attera
reiouros
sworfish
Johnny26
rodrisouza
kikuio
[R]
dukez
Ryden
O_Calado
ChaosPT
DarK_SharK
DragonFCP
Pette05
dygo
fabiocpm
Domain
RafaelF
katros
ric20007
DJ GeForce
leo7
tutumimi
jjoao
Morpheuz
The_Imortal
*verduras*
ze_carlos
Mornion
frambal
rurouni
sam125
ricardom89
fuzion
rmsm17
nightsource
unyy
adrien69r
BrUnO13
ReDsOuL
mannyshame
228 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 26 ... 44  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 44]

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

FreeMcBoot 1.8

A nova versão para quem quer jogar, ver filmes em divx, organizar os seus ficheiros, utilizar cheats, entre outros aplicativos da ps2 e não tem chip na sua ps2, com um novo interface de instalação, maior compatibilidade e mais rapidez, aqui tem o FreeMcBoot versão 1.8 o chip mais barato do mercado.





Video Tutorial



Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o swapmagic 3.6 ou 3.8, precisa Swap Magic 3.6 ou 3.8 uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared

Free McBoot 1.8b + HDAvance + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o HDAdvance cd original, uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta HDADVANCE na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 o MC na slot 1 ou 2 e o HDADVANCE na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared



FreeMcBoot 1.8b CD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o CD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

FreeMcBoot 1.8b DVD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o DVD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

ESR PATCHER

Indicação: Aplicativo para patchear as imagens ISOs, para que funcionem com o ESR v0.9b.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Corra o Giu.
3-Seleccione a Imagem iso e confirme.


Download ESR Patcher 4Shared

Lista de Jogos Compatíveis com o ESR


Indicação:
Uma lista com Jogos testados no ESR e que se encontrão a funcionar, assim não necessitam de gastar dvd sem saber se funciona ou não.

LINK da Lista

Instalador de jogos no HDD Externo

Indicação: Pograma para instalar os jogos no disco externo ou pen, para ser utilizado com o HDAdvance.

Download 4Shared
Link Tutorial USBAdvance

As quatro versões e o esr patcher depositfiles

Download Depositfiles

Download Mediafire



Nota: Só funciona até os modelos SCPH - 9xxxx date code 8B e com o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8...

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 8 Datacodeur1



Última edição por mannyshame em Sáb 4 Fev - 0:03:50, editado 18 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

djiin

djiin
USER Nv.2

ok obrigdo. o meu problema tb é o gow2....mas ja fiquei com uma ideia do que fazer
Wink

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

djiin escreveu:ok obrigdo. o meu problema tb é o gow2....mas ja fiquei com uma ideia do que fazer
Wink

tens de aplicar o patch toxiclayer antes de o passar para o hd que ele vai funcionar...

http://fajanzinha.freehostia.com/

Anarki99

Anarki99
USER Nv.2

Boas. Tenho uma PS2 Slim, compatível com o MCBoot.

Tenho apenas uma questão. Usando o Free MCboot no Slot 1, dá para carregar algum CD de instalação que contenha o FMCB e instalar no Slot 2?

Obrigado.

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Anarki99 escreveu:Boas. Tenho uma PS2 Slim, compatível com o MCBoot.

Tenho apenas uma questão. Usando o Free MCboot no Slot 1, dá para carregar algum CD de instalação que contenha o FMCB e instalar no Slot 2?

Obrigado.

sim mas só a versão 1.8b é que o primite fazer as antigas não, e tens de usar a versão dvd que eu tenho no post pois já tem o patch do esr. Se utilizzares a versão CD ou dvd que não tenha o Patch esr a instalação não vai arrancar a não ser que uses SWAP ou tenhas CHIP.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So tenho uma correccao a fazer.
Esse tambem da para as ps2 9xxxx de data code A!
Ja usei este programa antes de tu fazeres este tutu e funciona mesmo! So ha um problema nos jogos ntsc os jogos dao a preto e branco a menos que o convertas para pal ou tenhas um cabo especial!

Cump.

egas5241

egas5241
Novato
Novato

Olá, boa tarde.

Eu instalei o "FreeMcBoot 1.8b DVD" no meu cartao d memoria pela PS2 um amigo que tem Swap Magic DVD.
Correu tudo bem na instalação.

Mas quando inseri na minha ps2, aparece o menu do Free McBoot mas as opçoes q aparecem são:
- Rotina de pesquisa
- Configuracao do sistema
- Launch disc
- Reload configuration

Não deveriam aparecer mais opçoes?
É urgente....

Obrigado

Edit: A minha ps2 é fat SCPH-50004

Sad

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim amigo!
Tenta instalar outra vez, isso como esta nao instalas te nenhum aplicativo!
Tenta outra vez ou entao faz download doutra versao e tenta!
Cump.

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Man escreveu:So tenho uma correccao a fazer.
Esse tambem da para as ps2 9xxxx de data code A!
Ja usei este programa antes de tu fazeres este tutu e funciona mesmo! So ha um problema nos jogos ntsc os jogos dao a preto e branco a menos que o convertas para pal ou tenhas um cabo especial!

Cump.

Pois eu sei que elas dão até o date code B isso está no Post Inicial...
Pois isso da cor acontece eu, só descobri isso depois de ter instalado na ps2 de um amigo, pois a minha ps2 tem o Chip que corrige esse problema, o jogo na minha ps2 corria com as corres e na dele a preto e branco...

http://fajanzinha.freehostia.com/

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Pessoal, eu vou comprar uma ps2 e tenho andado aqui a ver como jogar jogos ISO...

já percorri vários tópicos e acho que fiquei a perceber como isto se faz... só quero que me diguem se estou certo ou errado

Eu tive a ver e cheguei à conclusão que posso jogar jogos com o swap magic e as magic keys, sem necessidade de instalar nada no MC. certo? é só trocar os discos
Se eu só tiver o swap magic sem as magic keys utilizo o ESR patcher para patchar os jogos ISO antes de os gravar, mas para isto necessito de ter o FreeMcBoot instalado...
Se eu não quiser tar a patchar os jogos posso patchar o swap magic, aqui é que não tenho muito bem a certeza, se eu patchar os jogos é só po-los na ps2 e eles arrancam certo? (desde que tenha o FreeMcBoot 1.Cool se eu patchar o swap magic.. aqui é que já não sei o que tenho de fazer... eu meto o patch no swap e faço o que para correr o jogo sem o patch nele?

Agora se eu quiser correr os jogos a partir de um disco externo utilizo o USBAdvance, aqui eu necessito de ter o cd/dvd do HD advance 3.0 ou posso instalar com o swap magic o FreeMcBoot e depois é só fazer como este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ......??? ou tenho de ter o CD/DVD do HD advance metido na PS2 para poder correr os jogos a partir do disco externo...

Acho que por agora é só (eu sei que é muito)

agradeço muito a quem me poder exclarecer


mannyshame » podes.me dar o teu mail por PM para falar contigo? sff

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Sorry nao estou a ser bruto acho, é que gosto de aprender , explorar as cenas até rebentar eh eh , mas pronto vou esquecer isso , jogos vou corre-los do MC e pronto. Isos patchados e já é mt bom . Tasse bem
Obrigado

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

R4ver escreveu:Pessoal, eu vou comprar uma ps2 e tenho andado aqui a ver como jogar jogos ISO...

já percorri vários tópicos e acho que fiquei a perceber como isto se faz... só quero que me diguem se estou certo ou errado

Eu tive a ver e cheguei à conclusão que posso jogar jogos com o swap magic e as magic keys, sem necessidade de instalar nada no MC. certo? é só trocar os discos
Se eu só tiver o swap magic sem as magic keys utilizo o ESR patcher para patchar os jogos ISO antes de os gravar, mas para isto necessito de ter o FreeMcBoot instalado...
Se eu não quiser tar a patchar os jogos posso patchar o swap magic, aqui é que não tenho muito bem a certeza, se eu patchar os jogos é só po-los na ps2 e eles arrancam certo? (desde que tenha o FreeMcBoot 1.Cool se eu patchar o swap magic.. aqui é que já não sei o que tenho de fazer... eu meto o patch no swap e faço o que para correr o jogo sem o patch nele?

Agora se eu quiser correr os jogos a partir de um disco externo utilizo o USBAdvance, aqui eu necessito de ter o cd/dvd do HD advance 3.0 ou posso instalar com o swap magic o FreeMcBoot e depois é só fazer como este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ......??? ou tenho de ter o CD/DVD do HD advance metido na PS2 para poder correr os jogos a partir do disco externo...

Acho que por agora é só (eu sei que é muito)

agradeço muito a quem me poder exclarecer


mannyshame » podes.me dar o teu mail por PM para falar contigo? sff

bem o meu mail eu dou mesmo aqui no forum para quem me quiser contactar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem estás no caminho certo...

Com o Swap original e magic keys podes correr jogos sem mais nada...
Com o freemcboot tens de aplicar o patch nas imagens antes de gravar.
para jogar com o disco rigido externo só precisas do freemcboot e o usbadvance e fazer o tuto para instalar os jogos no disco externo.

o HDadvance 3.0 é para jogar jogos no disco interno (ps2 fat antiga) ou para instalar o freemcboot no mc, faz o mesmo que o HDloader, mas com menos compatibilidade.

http://fajanzinha.freehostia.com/

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

mannyshame escreveu:
R4ver escreveu:Pessoal, eu vou comprar uma ps2 e tenho andado aqui a ver como jogar jogos ISO...

já percorri vários tópicos e acho que fiquei a perceber como isto se faz... só quero que me diguem se estou certo ou errado

Eu tive a ver e cheguei à conclusão que posso jogar jogos com o swap magic e as magic keys, sem necessidade de instalar nada no MC. certo? é só trocar os discos
Se eu só tiver o swap magic sem as magic keys utilizo o ESR patcher para patchar os jogos ISO antes de os gravar, mas para isto necessito de ter o FreeMcBoot instalado...
Se eu não quiser tar a patchar os jogos posso patchar o swap magic, aqui é que não tenho muito bem a certeza, se eu patchar os jogos é só po-los na ps2 e eles arrancam certo? (desde que tenha o FreeMcBoot 1.Cool se eu patchar o swap magic.. aqui é que já não sei o que tenho de fazer... eu meto o patch no swap e faço o que para correr o jogo sem o patch nele?

Agora se eu quiser correr os jogos a partir de um disco externo utilizo o USBAdvance, aqui eu necessito de ter o cd/dvd do HD advance 3.0 ou posso instalar com o swap magic o FreeMcBoot e depois é só fazer como este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ......??? ou tenho de ter o CD/DVD do HD advance metido na PS2 para poder correr os jogos a partir do disco externo...

Acho que por agora é só (eu sei que é muito)

agradeço muito a quem me poder exclarecer


mannyshame » podes.me dar o teu mail por PM para falar contigo? sff

bem o meu mail eu dou mesmo aqui no forum para quem me quiser contactar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem estás no caminho certo...

Com o Swap original e magic keys podes correr jogos sem mais nada...
Com o freemcboot tens de aplicar o patch nas imagens antes de gravar.
para jogar com o disco rigido externo só precisas do freemcboot e o usbadvance e fazer o tuto para instalar os jogos no disco externo.


o HDadvance 3.0 é para jogar jogos no disco interno (ps2 fat antiga) ou para instalar o freemcboot no mc, faz o mesmo que o HDloader, mas com menos compatibilidade.


ah essa parte do HDadvance 3.0 era só para discos externos não sabia.... a minha ps2 é fat e eu quero carregar os jogos a partir do disco externo, tenho de usar o usbadvance né? onde eu compro isso? ou é um programa que dá para sacar, podes explicar melhor sff

eu já te adicionei abocado, fui ao teu perfil e vi lá...

djiin

djiin
USER Nv.2

pergunta que nao tem a muito a ver com isto mas sempre que instalo consigo jogar gow2 nunca consigo faxer save,ja tentei varias imagens inclusive de dvd original,ja me aconteceu tb com outros jogos mas gravava a velocidade mutio mais baixa e ficava bem ao contrario deste.o meu mc é de 64 sera que é incompativel com os jogos?????????

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

O usbadvance é um elf e já vem no Freemcboot, que eu disponibilizo, para jogar a partir dos disco Externos, a versão comercial chama-se usbextreme que vem em cd e dvd, e ainda existe o HDextreme que é a versão do usbexterme mais o hdadvance num dvd ou cd, clica no link abaixo que lá está explicado.

LINK

quanto a não conseguir fazer save no jogo GOW 2 o problema é do MC e não do jogo, tenta usar um MC de 8mb original e vais ver ( pede um emprestado a um amigo se não tiveres e testa)... o mesmo acontece com outros jogos como o Gran turismo 4, não se consegue fazer save nos MC piratas...

http://fajanzinha.freehostia.com/

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

mannyshame escreveu:O usbadvance é um elf e já vem no Freemcboot, que eu disponibilizo, para jogar a partir dos disco Externos, a versão comercial chama-se usbextreme que vem em cd e dvd, e ainda existe o HDextreme que é a versão do usbexterme mais o hdadvance num dvd ou cd, clica no link abaixo que lá está explicado.

LINK

quanto a não conseguir fazer save no jogo GOW 2 o problema é do MC e não do jogo, tenta usar um MC de 8mb original e vais ver ( pede um emprestado a um amigo se não tiveres e testa)... o mesmo acontece com outros jogos como o Gran turismo 4, não se consegue fazer save nos MC piratas...

ah ok, entao quer dizer que se eu "instalar" o FreeMcBoot no mc fico logo com o usbadvance? não preciso de comprar mais nada, depois é só "instalar" os jogos no disco externo, liga-lo à ps2 via USB e é só jogar? não é necessario nenhum disco dentro da drive certo?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

R4ver escreveu:
mannyshame escreveu:O usbadvance é um elf e já vem no Freemcboot, que eu disponibilizo, para jogar a partir dos disco Externos, a versão comercial chama-se usbextreme que vem em cd e dvd, e ainda existe o HDextreme que é a versão do usbexterme mais o hdadvance num dvd ou cd, clica no link abaixo que lá está explicado.

LINK

quanto a não conseguir fazer save no jogo GOW 2 o problema é do MC e não do jogo, tenta usar um MC de 8mb original e vais ver ( pede um emprestado a um amigo se não tiveres e testa)... o mesmo acontece com outros jogos como o Gran turismo 4, não se consegue fazer save nos MC piratas...

ah ok, entao quer dizer que se eu "instalar" o FreeMcBoot no mc fico logo com o usbadvance? não preciso de comprar mais nada, depois é só "instalar" os jogos no disco externo, liga-lo à ps2 via USB e é só jogar? não é necessario nenhum disco dentro da drive certo?


Ricardo tens de instalar os ISOS no HD para correr de lá.Não é só passar directo!!
E atenção há várias incompatiblidades.Eu ainda não consegui jogar nada apartir do HD.Com ou sem DVD na drive.Está neste tópico o nome do programa usado para instalar os ISOS no HD,desculpa mas passou-se-me o nome,mas est'a perto que eu lembro-me de perguntar aqui e ter sido respondido por Sir mannyshame,rpocura uns posts para trás,sorry Wink
Consigo ler DIVX apartir dos HD externos mas jogar até ver népia.

Não sabia essa dos MC falsos não darem para salvar por eexemplo o GOW2.
Tenho um desses fake de 16MB e tenho-me safado bem,mas acabei de copiar o jogo para DVD e vou experimentar,não que duvide,mas porque vou jogar Very Happy e com certeza vou querer guardar jogos afro
falamos depois



Última edição por O_Calado em Qua 8 Abr - 0:19:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : revisão)

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

O_Calado escreveu:
R4ver escreveu:
mannyshame escreveu:O usbadvance é um elf e já vem no Freemcboot, que eu disponibilizo, para jogar a partir dos disco Externos, a versão comercial chama-se usbextreme que vem em cd e dvd, e ainda existe o HDextreme que é a versão do usbexterme mais o hdadvance num dvd ou cd, clica no link abaixo que lá está explicado.

LINK

quanto a não conseguir fazer save no jogo GOW 2 o problema é do MC e não do jogo, tenta usar um MC de 8mb original e vais ver ( pede um emprestado a um amigo se não tiveres e testa)... o mesmo acontece com outros jogos como o Gran turismo 4, não se consegue fazer save nos MC piratas...

ah ok, entao quer dizer que se eu "instalar" o FreeMcBoot no mc fico logo com o usbadvance? não preciso de comprar mais nada, depois é só "instalar" os jogos no disco externo, liga-lo à ps2 via USB e é só jogar? não é necessario nenhum disco dentro da drive certo?


Ricardo tens de instalar os ISOS no HD para correr de lá.Não é só passar directo!!
E atenção há várias incompatiblidades.Eu ainda não consegui jogar nada apartir do HD.Com ou sem DVD na drive.
Consigo ler DIVX apartir dos HD externos mas jogar até ver népia.

Não sabia essa dos MC falsos não darem para salvar por eexemplo o GOW2.
Tenho um desses fake de 16MB e tenho-me safado bem,mas acabei de copiar o jogo para DVD e vou experimentar,não que duvide,mas porque vou jogar Very Happy e com certeza vou querer guardar jogos afro
falamos depois

sim sim eu sei, utilizo o USBExtreme para formatar e instalar os jogos no HD externo certo?
o USBadvance fica logo no MC quando nos instala.mos o FreeMcBoot, a minha duvida é se quando eu ligar o disco externo já com o jogo "instalado" (utilizo o programa USBExtreme para instalar) à ps2 é só correr o jogo a partir do HD externo, ou tenho de ter algum CD próprio...

já agora, porque não consegues jogar a partir de um HD?

djiin

djiin
USER Nv.2

eu o gt4 nao tenho tido problemas mas ainda existe alguns que sim.vou no entanto fazer isso arranjar um cartao de 8m para exprimentar.

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

R4ver escreveu:
mannyshame escreveu:O usbadvance é um elf e já vem no Freemcboot, que eu disponibilizo, para jogar a partir dos disco Externos, a versão comercial chama-se usbextreme que vem em cd e dvd, e ainda existe o HDextreme que é a versão do usbexterme mais o hdadvance num dvd ou cd, clica no link abaixo que lá está explicado.

LINK

quanto a não conseguir fazer save no jogo GOW 2 o problema é do MC e não do jogo, tenta usar um MC de 8mb original e vais ver ( pede um emprestado a um amigo se não tiveres e testa)... o mesmo acontece com outros jogos como o Gran turismo 4, não se consegue fazer save nos MC piratas...

ah ok, entao quer dizer que se eu "instalar" o FreeMcBoot no mc fico logo com o usbadvance? não preciso de comprar mais nada, depois é só "instalar" os jogos no disco externo, liga-lo à ps2 via USB e é só jogar? não é necessario nenhum disco dentro da drive certo?

sim basicamente é isso, só tens de ter atenção á compatibilidade dos jogos, e ao facto da ligação usb ser 1.1 e não 2.0 a velocidade não é das melhores, muitos dos jogos tem uns saltos...

http://fajanzinha.freehostia.com/

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

ah era essa a duvida que eu tinha, não sabia se necessitava de um CD próprio ou não.... ainda bem que não é necessário..

quanto as portas USB não sabia que a ps2 tinha USB 1.1 pensava que era 2.0...
Os discos internos, o que é necessário para instalar na ps2? um adaptador da sony né? E o que é necessário para correr os jogos a partir dele? É o HDadvance 3.0?
Por disco interno a velocidade torna-se maior do que por USB

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

R4ver escreveu:ah era essa a duvida que eu tinha, não sabia se necessitava de um CD próprio ou não.... ainda bem que não é necessário..

quanto as portas USB não sabia que a ps2 tinha USB 1.1 pensava que era 2.0...
Os discos internos, o que é necessário para instalar na ps2? um adaptador da sony né? E o que é necessário para correr os jogos a partir dele? É o HDadvance 3.0?
Por disco interno a velocidade torna-se maior do que por USB

Sim para os disco internos é preciso o adapatdor que não são faceis de encontrar, para correr os jogos do HD interno é necessario o HDLOader que tambem vem no Freemcboot, ou o HDadvance que é mesnos compativel ...
A velocidade é muito melhor isso sem duvida os Lags coisa que não acontece.

http://fajanzinha.freehostia.com/

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

mannyshame escreveu:
R4ver escreveu:ah era essa a duvida que eu tinha, não sabia se necessitava de um CD próprio ou não.... ainda bem que não é necessário..

quanto as portas USB não sabia que a ps2 tinha USB 1.1 pensava que era 2.0...
Os discos internos, o que é necessário para instalar na ps2? um adaptador da sony né? E o que é necessário para correr os jogos a partir dele? É o HDadvance 3.0?
Por disco interno a velocidade torna-se maior do que por USB

Sim para os disco internos é preciso o adapatdor que não são faceis de encontrar, para correr os jogos do HD interno é necessario o HDLOader que tambem vem no Freemcboot, ou o HDadvance que é mesnos compativel ...
A velocidade é muito melhor isso sem duvida os Lags coisa que não acontece.

pois, isso é o pior, por acaso não sabes de nenhum sitio que venda, online? e os preços? quanto é que custa mais ou menos?

Vou dar uma volta plo google a ver se encontro algo

EDIT: Estive a ver e encontrei isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é isto não é?

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

R4ver escreveu:
mannyshame escreveu:
R4ver escreveu:ah era essa a duvida que eu tinha, não sabia se necessitava de um CD próprio ou não.... ainda bem que não é necessário..

quanto as portas USB não sabia que a ps2 tinha USB 1.1 pensava que era 2.0...
Os discos internos, o que é necessário para instalar na ps2? um adaptador da sony né? E o que é necessário para correr os jogos a partir dele? É o HDadvance 3.0?
Por disco interno a velocidade torna-se maior do que por USB

Sim para os disco internos é preciso o adapatdor que não são faceis de encontrar, para correr os jogos do HD interno é necessario o HDLOader que tambem vem no Freemcboot, ou o HDadvance que é mesnos compativel ...
A velocidade é muito melhor isso sem duvida os Lags coisa que não acontece.

pois, isso é o pior, por acaso não sabes de nenhum sitio que venda, online? e os preços? quanto é que custa mais ou menos?

Vou dar uma volta plo google a ver se encontro algo

EDIT: Estive a ver e encontrei isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é isto não é?

Boas

Esse adaptador esta descontinuado a muito tempo que nao se arranja no mercado paralelo so se for na própria sony

So da para os modelos grandes das PS2 do 30004 ate 50004

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Eu vi um á venda no miau por 60€, é que como já não são fabricados os preços são inflacionados... o preço comercial deles era de 39.90€... em tempos...

http://fajanzinha.freehostia.com/

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

mannyshame escreveu:Eu vi um á venda no miau por 60€, é que como já não são fabricados os preços são inflacionados... o preço comercial deles era de 39.90€... em tempos...

Boas, acabei de comprar um no miau por 30€ bounce já com os portes, com correio registado e à cobrança Very Happy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cheers

Foi bastante barato até

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 26 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos