PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD

+224
Zatoichi
gh05t
Fador10
monstercore3
sempreok79
NinjaCode
sandra_sk8
AnselmoBarbosa
klim
teixeiracarlos857
phalomra
drico
diogopt
RUCA21
nitro85
smilodonxx
cocas3
sircraftalex
PedroCruz
pvzim
xicox
HinteriK
fabinho07
hmarkez
Dani_ReiS
Hyghor
SkyLaN
Tiago_Ventura
yurrik
joaotomas
oxkar20
bestbns
sonic.lp
tiagoo daniel
Valdo Nunes
loqloqloq
pokeruto98
Doell_60
pedroportela
vagabundo105
vilas
djbertinho
guihco8022
fernandesfmiguel
mastermortal
Altamem
skazi22
ptpt
jotanabo1
Nosfaratu
Angel_of_psp
PersianWarrior
FabioJesus
Manhut
wolfydog
Tiagor123
rubini
lus_navio
ruisebas
pmml
ripikapardopo
arcaniiNe
fredesilva13
skkk
zimix
ejram
nguimaraes
Escravo
fabolouspt
xikodinis
SageNaruto98
shark30
alagoa
m0n5t3r
Onixx
simeonegattuso
Reaper10
Destroyermadeira
andrezinhow
AUTOVENTURA
f24alex
fountas
Pereira86
pessantiago
perdigaojunior
zepereira17
frajolinhaa
spiderman1217744
ptluso
Scotty2
tpfocus
Tiorigues
djkanuko
cezarony
goncalo23
carlosfilipe1991
andersonbertolino
katus
mohkapa
zizou_10
silvapacheco
castelvelina
ricardoribeiro19
mcm1980
fast-crow
Nurmas
rogeralmeida
73xug0
darkclio
Filipez
Mean_Machine
rmgl
cafcaf777
BRUNOMRP
kaximbo
pedro_cr1
Patalhetas
Helrique
Amilcar3271
Paulo Grilo
nnoliv
GoDeYe
trigo
luGez
jmartins
DarK_DeviL
igorcosta
tfmc92
roger69
tiaguhhh
LastSoldier
HelderG
pinheiro.nf
cavaca
skafio
daysload
neuroblast
smack
giga-byte
wesleynitroks
Jimmy the Kid
Charged
keeper04
P53
klimfr
djxaves
Bezedrubio
rubenduarte_3
nicolas
didy
outcubus
Paulinho10
gongasfrs
Buggyman
Pilha
R4M
ranger13
pssp
O, 12Pedro
Manson
Mtx
Eddyndf
ramos69
Rocardoduarte
Crysis2
kahzam
macaco109
japfonseca
bolly
Ruben_14
tiago_pais
PixaFria
rogernunes
noa
tiagoluzia
R4ver
egas5241
Man
Anarki99
djiin
PAULOTUGAO
JATG
xdan
Attera
reiouros
sworfish
Johnny26
rodrisouza
kikuio
[R]
dukez
Ryden
O_Calado
ChaosPT
DarK_SharK
DragonFCP
Pette05
dygo
fabiocpm
Domain
RafaelF
katros
ric20007
DJ GeForce
leo7
tutumimi
jjoao
Morpheuz
The_Imortal
*verduras*
ze_carlos
Mornion
frambal
rurouni
sam125
ricardom89
fuzion
rmsm17
nightsource
unyy
adrien69r
BrUnO13
ReDsOuL
mannyshame
228 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 36 ... 44  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 44]

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

FreeMcBoot 1.8

A nova versão para quem quer jogar, ver filmes em divx, organizar os seus ficheiros, utilizar cheats, entre outros aplicativos da ps2 e não tem chip na sua ps2, com um novo interface de instalação, maior compatibilidade e mais rapidez, aqui tem o FreeMcBoot versão 1.8 o chip mais barato do mercado.





Video Tutorial



Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o swapmagic 3.6 ou 3.8, precisa Swap Magic 3.6 ou 3.8 uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared

Free McBoot 1.8b + HDAvance + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o HDAdvance cd original, uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta HDADVANCE na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 o MC na slot 1 ou 2 e o HDADVANCE na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared



FreeMcBoot 1.8b CD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o CD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

FreeMcBoot 1.8b DVD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o DVD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

ESR PATCHER

Indicação: Aplicativo para patchear as imagens ISOs, para que funcionem com o ESR v0.9b.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Corra o Giu.
3-Seleccione a Imagem iso e confirme.


Download ESR Patcher 4Shared

Lista de Jogos Compatíveis com o ESR


Indicação:
Uma lista com Jogos testados no ESR e que se encontrão a funcionar, assim não necessitam de gastar dvd sem saber se funciona ou não.

LINK da Lista

Instalador de jogos no HDD Externo

Indicação: Pograma para instalar os jogos no disco externo ou pen, para ser utilizado com o HDAdvance.

Download 4Shared
Link Tutorial USBAdvance

As quatro versões e o esr patcher depositfiles

Download Depositfiles

Download Mediafire



Nota: Só funciona até os modelos SCPH - 9xxxx date code 8B e com o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8...

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 28 Datacodeur1



Última edição por mannyshame em Sáb 4 Fev - 0:03:50, editado 18 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

cezarony

avatar
USER Nv.4

Mas tu usaste o soft indicado para instalar os jogos no HDD.

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Paulo Grilo escreveu:Boas

Tenho uma ps2 slim 70004, tou a tentar instalar o Free McBoot 1.8b SWAPMAGIC PEN, meto a pen com a pasta swapmagic na porta usb, meto o swap cd na drive e reinicio a ps2, mas nao sai da imagem swapmagic.

Tentei várias vezes e nao deu.

Como resolvo isto?

Boas

Como disse ai em cima quando metia a pen e o swap, a ps2 não saia da imagem SWAPMAGIC.

Entao instalei o Free MC Boot Light + LaunchElf da versão 1.7 com o pacote de instalação para gravação em cd, e só a partir daqui é que instalei o Free MC Boot + Swapmagic + Pen da versao 1.8.

Fui a CDS (acho que é assim) dar o arranque do swapmagic cd e depois fui a MASS (á pen) instalar o Free MC Boot 1.8.

Para quem percebe o que fiz, foi assim que consegui.

Funcionou, ainda tive a jogar God of War 2 lol! afro

djkanuko

djkanuko
Novato
Novato

ola boas sera que alguem me pode ajudar ??? sabem como fasso para chipar a ps3?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

adrien69r escreveu:Boas,

Eu consegui instalar e por a funcionar o free mcboot numa ps2 slim..

Agora tentei noutra...e nunka mais o boot da pen funcionou. Fica a imagem do swapmagic no ecran.

Tentei o boot nessa ps2 k ja tava a dar mas msm assim o boot da pen nao funcionou.

Ja tentei outras pen´s e nda..

o k sera?

Cumprimentos

eu penso que tem de colocar a pen depois do swapmagic arrancar, ou coisa parecida, eu como não tenho o swapmagic nunca me deparei com esse problema.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

mannyshame escreveu:
adrien69r escreveu:Boas,

Eu consegui instalar e por a funcionar o free mcboot numa ps2 slim..

Agora tentei noutra...e nunka mais o boot da pen funcionou. Fica a imagem do swapmagic no ecran.

Tentei o boot nessa ps2 k ja tava a dar mas msm assim o boot da pen nao funcionou.

Ja tentei outras pen´s e nda..

o k sera?

Cumprimentos

eu penso que tem de colocar a pen depois do swapmagic arrancar, ou coisa parecida, eu como não tenho o swapmagic nunca me deparei com esse problema.

Para não consegue insta faça assim:
1º instalar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Free MC Boot Light + Launchelf

2º Meter a pen na ps2 com a pasta lá dentro SWAPMAGIC da versao 1.8b [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e instalar o Free MC Boot+Swapmagic3.6 ou 3.8+Pen; ir a "cdfs..." (acho que é assim que se escreve) que é para dar o arranque do swapmagic cd e sair no triangulo e dpx ir a mass (pen) e instalar o Freemcboot t que está dentro da pasta Swapmagic.

Abraços

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

não consigo arrancar o freemcboot agora, vai ate ao swap magic e depois a luz da pen pisca umas vezes e não faz mais nada.

tpfocus

tpfocus
Novato
Novato

Boas consegui instalar com a pen o Free McBoot 1.8b SWAPMAGIC 3.6 tal como diz neste tutorial, no entanto ao lançar o freeMcboot não acontece nada, ao desligar e ligar novamente a PS2 volta ao menu normal de configuração o que parece que nada foi instalado.
No Cartao de memoria (16MB) tem os ficheiros respectivos do free mcboot
Apenas instalei o que diz neste tutorial, antes de começar esta instalação apenas tinha a minha PS2 slim a trabalhar com o swap magic.
Será que é necessário instalar mais alguma coisa??
alguém me pode ajudar??

tpfocus

tpfocus
Novato
Novato

Tiorigues escreveu:não consigo arrancar o freemcboot agora, vai ate ao swap magic e depois a luz da pen pisca umas vezes e não faz mais nada.

Em relação a esse problema tambem ja passei pelo mesmo e o que resolveu foi trocar a pen. Pelos vistos existem algumas marcas de pen que não sao aceites pela PS2.
Experimenta e depois diz algo

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

mas ja tinha feito com a mesma pen noutra ps2 e deu.

djiin

djiin
USER Nv.2

cezarony escreveu:Mas tu usaste o soft indicado para instalar os jogos no HDD.



sim mas o winip tb nao me reconhece o disco,o certo é ele da com o usb xtreme,so o hd loader é que nao o reconhece....

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

Scotty2

Scotty2
Novato
Novato

Boas, instalei o fmcb no meu memory card com sucesso, o pack foi o FreeMcBoot 1.8b DVD.

Mas no menu no fmcb os únicos items que aparecem são Rotina de pesquisa, Configurador do sistema, Launch disc e Reload configuration. Durante a instalação recebi a mensagem de que o boot.elf não tinha sido encontrado no dvd e os ficheiros usb também não.

No pack que instalei não constavam esses ficheiros?

Obrigado.

ptluso

ptluso
Novato
Novato

eu já tenho o cartao de memoria da ps2 desbloqueado, um colega desbloqueou e funciona muito bem. mas agora atraves do meu gostava de desbloquear outro cartao de memoria, alguem me pode explicar como fazer?
obrigada

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ptluso escreveu:eu já tenho o cartao de memoria da ps2 desbloqueado, um colega desbloqueou e funciona muito bem. mas agora atraves do meu gostava de desbloquear outro cartao de memoria, alguem me pode explicar como fazer?
obrigada

Boas

Antes de mais sê bem-vindo

Faz assim:

Spoiler:

isto está tudo no 1º post,mas de vez em quando a linguagem pode ser complicada. afro
O ESR é o software que o mcboot instala e que permite corre aplicações copiadas.
Caso do instalador do FreeMcboot afro
É só isso...

ptluso

ptluso
Novato
Novato

muito obrigada... já consegui... o problema era da minha pen, comprei outra (de 2gb) e já deu. [PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 28 385244

spiderman1217744

spiderman1217744
Novato
Novato

é possivel ver divx gravado em dvd com o free boot?
se é, como?
obrigado

frajolinhaa

frajolinhaa
Novato
Novato

kal a versao que destrava com esse freemcboot e de sht30000 a 90000????eu tenho o 30000 porem tentei istalar ele consegui istalar ele mais quando eu vou pra jogar um jogo ele fica com a dela preta e num funciona poderia me explicar ah so um detalhe antes eu passei o jogo no esr antes de gravar o jogo mais nw deu certo gostaria de saber qual o motivo pra ficar com a imagem preta e muito obrigado!!!!

692[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 28 Empty facil Qui 8 Abr - 13:04:48

zepereira17

zepereira17
Novato
Novato

foi muito facil pessoal, com o swap magic e muito facil Very Happy

693[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 28 Empty Qual o Swap Magic que posso usar?? Dom 11 Abr - 9:39:04

perdigaojunior

perdigaojunior
Novato
Novato

O Swap Magic pode ser o que serve para ler CD's rom?
Isto é no processo em que é preciso Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN.
Agradecia resposta rápida.
Brg

pessantiago

pessantiago
Novato
Novato

Boas o swap magic pode ser gravado um cd ou dvd qualquer? ou tem de ser original aqueles que tem uns riscos.É que ja tenho o software do swap magic.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pessantiago escreveu:Boas o swap magic pode ser gravado um cd ou dvd qualquer? ou tem de ser original aqueles que tem uns riscos.É que ja tenho o software do swap magic.

Boas
Antes de mais sê bem vindo

Swap magic,que eu tenha conhecimento,não funciona a copiar.
Tens mesmo de comprar o "oficial".
Não vais conseguir correr uma imagem sacada e depois gravada.Não conheço ninguém que tenha feito isso.
Podes sempre levar o teu memory card a casa de um amigo que tenha a ps2 dele crackada e corres lá o instalador do Freemcboot no teu memory card.Se escolheres multi-install vai funcionar também na tua ps2.

Pereira86

Pereira86
USER
USER

Boas pessoal,por acaso alguem sabe qual é o DataCode das PS2 que tao agora à venda na worten?? é que a minha avariou,e tava a pensar comprar uma nova,visto que baixaram de preço e para a PS3 nao tenho dinheiro. E tenho tudo para instalar o MCBoot! agradecia uma ajuda Smile

fountas

fountas
Novato
Novato

olha, naquela cena do esr... o que e o GIU??

fountas

fountas
Novato
Novato

fountas escreveu:olha, naquela cena do esr... o que e o GIU??

f24alex

f24alex
Novato
Novato

com uma swap magic 2.0 tb funciona?

f24alex

f24alex
Novato
Novato

onde posso sacar o swap magic so tenho a versao 2.0 e queria a 3.6 para fazer o boot

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 36 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos