PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD

+224
Zatoichi
gh05t
Fador10
monstercore3
sempreok79
NinjaCode
sandra_sk8
AnselmoBarbosa
klim
teixeiracarlos857
phalomra
drico
diogopt
RUCA21
nitro85
smilodonxx
cocas3
sircraftalex
PedroCruz
pvzim
xicox
HinteriK
fabinho07
hmarkez
Dani_ReiS
Hyghor
SkyLaN
Tiago_Ventura
yurrik
joaotomas
oxkar20
bestbns
sonic.lp
tiagoo daniel
Valdo Nunes
loqloqloq
pokeruto98
Doell_60
pedroportela
vagabundo105
vilas
djbertinho
guihco8022
fernandesfmiguel
mastermortal
Altamem
skazi22
ptpt
jotanabo1
Nosfaratu
Angel_of_psp
PersianWarrior
FabioJesus
Manhut
wolfydog
Tiagor123
rubini
lus_navio
ruisebas
pmml
ripikapardopo
arcaniiNe
fredesilva13
skkk
zimix
ejram
nguimaraes
Escravo
fabolouspt
xikodinis
SageNaruto98
shark30
alagoa
m0n5t3r
Onixx
simeonegattuso
Reaper10
Destroyermadeira
andrezinhow
AUTOVENTURA
f24alex
fountas
Pereira86
pessantiago
perdigaojunior
zepereira17
frajolinhaa
spiderman1217744
ptluso
Scotty2
tpfocus
Tiorigues
djkanuko
cezarony
goncalo23
carlosfilipe1991
andersonbertolino
katus
mohkapa
zizou_10
silvapacheco
castelvelina
ricardoribeiro19
mcm1980
fast-crow
Nurmas
rogeralmeida
73xug0
darkclio
Filipez
Mean_Machine
rmgl
cafcaf777
BRUNOMRP
kaximbo
pedro_cr1
Patalhetas
Helrique
Amilcar3271
Paulo Grilo
nnoliv
GoDeYe
trigo
luGez
jmartins
DarK_DeviL
igorcosta
tfmc92
roger69
tiaguhhh
LastSoldier
HelderG
pinheiro.nf
cavaca
skafio
daysload
neuroblast
smack
giga-byte
wesleynitroks
Jimmy the Kid
Charged
keeper04
P53
klimfr
djxaves
Bezedrubio
rubenduarte_3
nicolas
didy
outcubus
Paulinho10
gongasfrs
Buggyman
Pilha
R4M
ranger13
pssp
O, 12Pedro
Manson
Mtx
Eddyndf
ramos69
Rocardoduarte
Crysis2
kahzam
macaco109
japfonseca
bolly
Ruben_14
tiago_pais
PixaFria
rogernunes
noa
tiagoluzia
R4ver
egas5241
Man
Anarki99
djiin
PAULOTUGAO
JATG
xdan
Attera
reiouros
sworfish
Johnny26
rodrisouza
kikuio
[R]
dukez
Ryden
O_Calado
ChaosPT
DarK_SharK
DragonFCP
Pette05
dygo
fabiocpm
Domain
RafaelF
katros
ric20007
DJ GeForce
leo7
tutumimi
jjoao
Morpheuz
The_Imortal
*verduras*
ze_carlos
Mornion
frambal
rurouni
sam125
ricardom89
fuzion
rmsm17
nightsource
unyy
adrien69r
BrUnO13
ReDsOuL
mannyshame
228 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 44  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 44]

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

FreeMcBoot 1.8

A nova versão para quem quer jogar, ver filmes em divx, organizar os seus ficheiros, utilizar cheats, entre outros aplicativos da ps2 e não tem chip na sua ps2, com um novo interface de instalação, maior compatibilidade e mais rapidez, aqui tem o FreeMcBoot versão 1.8 o chip mais barato do mercado.





Video Tutorial



Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o swapmagic 3.6 ou 3.8, precisa Swap Magic 3.6 ou 3.8 uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared

Free McBoot 1.8b + HDAvance + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o HDAdvance cd original, uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta HDADVANCE na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 o MC na slot 1 ou 2 e o HDADVANCE na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared



FreeMcBoot 1.8b CD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o CD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

FreeMcBoot 1.8b DVD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o DVD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

ESR PATCHER

Indicação: Aplicativo para patchear as imagens ISOs, para que funcionem com o ESR v0.9b.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Corra o Giu.
3-Seleccione a Imagem iso e confirme.


Download ESR Patcher 4Shared

Lista de Jogos Compatíveis com o ESR


Indicação:
Uma lista com Jogos testados no ESR e que se encontrão a funcionar, assim não necessitam de gastar dvd sem saber se funciona ou não.

LINK da Lista

Instalador de jogos no HDD Externo

Indicação: Pograma para instalar os jogos no disco externo ou pen, para ser utilizado com o HDAdvance.

Download 4Shared
Link Tutorial USBAdvance

As quatro versões e o esr patcher depositfiles

Download Depositfiles

Download Mediafire



Nota: Só funciona até os modelos SCPH - 9xxxx date code 8B e com o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8...

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 11 Datacodeur1



Última edição por mannyshame em Sáb 4 Fev - 0:03:50, editado 18 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

rogernunes

rogernunes
USER Nv.3

R4ver escreveu:ta em fat32? se não, axo que tens de fazer o FreeMc nouta ps2
sim esta em fat32

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Boas, hoje chegou.me o adaptador de rede para a ps2, eu utilizei o WinHIIP_V1.7.6 para instalar os jogos no disco rigido, 1.º formatei pelo programa, depois passei os jogos... depois meti o adaptador com o disco na ps2 e quando iniciei o HDloader para iniciar os jogos a partir do disco... iniciou e apareceu.me uma janela a dizer que tinha de formatar o disco, achei estranho pois já tinha formatado no pc, mas como foi a 1.ºvez não liguei... depois reiniciei a ps2 e iniciei de novo o HDloader e voltou.me a aparecer a janela para formatar... ta.me sempre a aparecer, eu meto para formatar e formata, diz lá quanto espaço tem livre e tudo... mas da proxima vez que inicio já me pede outra vez.... o disco é Samsung.... ah, e parece que a ps2 ficou uma beca marada depois de meter o adaptador....
alguem sabe o que é?

tiago_pais

tiago_pais
Novato
Novato

bom dia. ja saquei os programa para instalar no cartao da ps2.

uma pergunta eu uso o nero para gravar,, gravo em gravaçao de dados, de arranque ou udf\iso

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

R4ver escreveu:Boas, hoje chegou.me o adaptador de rede para a ps2, eu utilizei o WinHIIP_V1.7.6 para instalar os jogos no disco rigido, 1.º formatei pelo programa, depois passei os jogos... depois meti o adaptador com o disco na ps2 e quando iniciei o HDloader para iniciar os jogos a partir do disco... iniciou e apareceu.me uma janela a dizer que tinha de formatar o disco, achei estranho pois já tinha formatado no pc, mas como foi a 1.ºvez não liguei... depois reiniciei a ps2 e iniciei de novo o HDloader e voltou.me a aparecer a janela para formatar... ta.me sempre a aparecer, eu meto para formatar e formata, diz lá quanto espaço tem livre e tudo... mas da proxima vez que inicio já me pede outra vez.... o disco é Samsung.... ah, e parece que a ps2 ficou uma beca marada depois de meter o adaptador....
alguem sabe o que é?

tenta formatar o hd pelo hdloader e tenta instalar um jogo pelo hdloader mesmo sem usar o wihip para ver o resultado ou tenta usar outro whinp..

tiago_pais escreveu:bom dia. ja saquei os programa para instalar no cartao da ps2.

uma pergunta eu uso o nero para gravar,, gravo em gravaçao de dados, de arranque ou udf\iso

bem eu clico duas vezes na imagem e o nero abre logo e grava, senão abre o nero e faz gravar imagem, seleciona a imagem e grava.

uma opção para que não está conseguindo criar o Freemcboot peça a um amigo que crie a ps2 dele, se não tem um amigo que faça isso tem muito pessoal que vende os MC já criados...

http://fajanzinha.freehostia.com/

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

boas, eu já formatei pelo HDLoader, ele reconhece.... mas da proxima vez que inicio a ps2 já diz que necessita de ser formtado... eu tambem já formatei pelo McBoot, no menu configuração.... e formata, reconhece e aparece o espaço vazio e tudo.... mas quando reinicio a ps2, volta a dizer que não está formatado.... não experimentei a instalar pelo HDloader porque o meu leitor nãp está bom... já esperimentei com outra versão do whinp e é igual....

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

boas companheiros,

ocorreu-me um erro durante a instalacao do FB no MC;

da o erro a escrever os ficheiros APPS.

algo que estou a fazer mal?

Cumps

djiin

djiin
USER Nv.2

rogernunes escreveu:
R4ver escreveu:boas, não consegues como? explica.te melhor sff

meto cartao, meto a pen e o cd do swap magic e nada... aparece o menu da swap e nao sai dali



Boas a mim aconteceu igual,nao ponhas a pen carrega 1º o magic e so depois na hora de trcar o magic pro cd ou dvd do free mcboot é que inserers a pen.
comigo resultou e esta a ler pen e diso por isso podes arriscar

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

bolly

bolly
USER
USER

boas !!!
a minha ps2 é scph-39004 pal e não estou a conseguir instalar o freeMcboot atraves da pen será que posso fazer isso atraves dum cd ou dvd ....
obrigado abraços

bolly

djiin

djiin
USER Nv.2

bolly escreveu:boas !!!
a minha ps2 é scph-39004 pal e não estou a conseguir instalar o freeMcboot atraves da pen será que posso fazer isso atraves dum cd ou dvd ....
obrigado abraços

bolly



sim podes se tiveres chip ou umj magic swap,é so sacares o down para cd ou dvd e depois intalares no cartao

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

bolly

bolly
USER
USER

djiin escreveu:
bolly escreveu:boas !!!
a minha ps2 é scph-39004 pal e não estou a conseguir instalar o freeMcboot atraves da pen será que posso fazer isso atraves dum cd ou dvd ....
obrigado abraços

bolly



sim podes se tiveres chip ou umj magic swap,é so sacares o down para cd ou dvd e depois intalares no cartao

boas djiin

sim tenho o swapmagic e vou fazer agora depois digo ok ....já agora basta copiar a pasta do freemcboot para o cd ou dvd ou tenho que fazer doutra maneira ...
obrigado

bolly



Última edição por bolly em Sáb 25 Abr - 16:06:25, editado 1 vez(es)

bolly

bolly
USER
USER

boas !!!
já tentei e não consigo diz disco não valido e tentei em cd e dvd o meu magic eda versão 3.3 será disso ...

obrigado

bolly

djiin

djiin
USER Nv.2

tens de descomprimir a imagem e gravala,o resto é normal,poes swap,ligas a pen e trocas o swap para o disco.comigo resultou....
ja tentas gravar amuito baixa velocidade??????????...quanto a versao nao sei mas eu uso a 3.6
Ja agora estas a usar a pen para instalar ou cd\dvd???????????

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

bolly

bolly
USER
USER

djiin escreveu:tens de descomprimir a imagem e gravala,o resto é normal,poes swap,ligas a pen e trocas o swap para o disco.comigo resultou....
ja tentas gravar amuito baixa velocidade??????????...quanto a versao nao sei mas eu uso a 3.6
Ja agora estas a usar a pen para instalar ou cd\dvd???????????

boas djiin

já consegui o problema era que não estava a utilizar o frremcboot para o cd/dvd ... hehe
agora não consigo ver os filmes em divx que tenho antes tinha o sms 2.8 em dvd e via agora não estou a conseguir penso que é da configuração do sms mas já tentei e nada não aparece nada quando abro o sms ...
mais uma vez obrigado ...
bolly

djiin

djiin
USER Nv.2

pois isso de nao conseguir ver filmes em cd ou dvd ou tb nao consigo a verdade é que como vejo sempre apartir da pen tb nao me faz grande diferença Wink

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

bolly

bolly
USER
USER

djiin escreveu:pois isso de nao conseguir ver filmes em cd ou dvd ou tb nao consigo a verdade é que como vejo sempre apartir da pen tb nao me faz grande diferença Wink

boas

é assim com pen consigo mas com o cd/dvd não consigo ...
obrigado ...

bolly

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

boas companheiros,

ocorreu-me um erro durante a instalacao do FB no MC;

da o erro a escrever os ficheiros APPS.

algo que estou a fazer mal?

Cumps

japfonseca

japfonseca
USER
USER

olá a todos.
uma duvida simples que tenho, para quem é expert ou nem tanto.
para gravar um iso no dvd referem muita vez nque tenho que adicionar o patche, que é ao certo isso?
uma cópia intergral de dvd de jogo original ps2 também tem que ter um ficheiro adicional incluido?
obrigado a quem me tirar esta duvida.

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

R4ver escreveu:boas, eu já formatei pelo HDLoader, ele reconhece.... mas da proxima vez que inicio a ps2 já diz que necessita de ser formtado... eu tambem já formatei pelo McBoot, no menu configuração.... e formata, reconhece e aparece o espaço vazio e tudo.... mas quando reinicio a ps2, volta a dizer que não está formatado.... não experimentei a instalar pelo HDloader porque o meu leitor nãp está bom... já esperimentei com outra versão do whinp e é igual....

bem eu dizia para formatar usando o Megapack br 9 tem aqui no forum um post dele pode ser que resolva o problema

para quem está a ter problemas com o SMS, eu já coloquei o link do manual dele que está muito completo procurem em post anteriores.

para quem perguntou sobre o SWAPMAGIC só dá para usar a versão superior ao 3.6, eu ia jurar que isso está no primeiro post... o 3.3 não dá não.

se houve mais alguma pergunta que eu não respondi coloquem novamente ou procurem pela resposta em posts anteriores.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

boas companheiros,

ocorreu-me um erro durante a instalacao do FB no MC;

da o erro a escrever os ficheiros APPS.

algo que estou a fazer mal?este ficheiro APPS e importante?

Cumps

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Ruben_14 escreveu:boas companheiros,

ocorreu-me um erro durante a instalacao do FB no MC;

da o erro a escrever os ficheiros APPS.

algo que estou a fazer mal?este ficheiro APPS e importante?

Cumps

bem esse ficheiro é uma pasta onde podes colocar outros aplicativos se não tiveres nada nela não é muito importante nem a precisas passar, não sei se o facto de ela não estar criada poderá dar um erro ou fazer que o erro não aconteça, se ela está criada tenta a eliminar antes de instalar para ver se dá o erro...

pergunto ainda se o teu MC é original Sony, de quantos MB e qual o metedo de instalação que estas a usar?

http://fajanzinha.freehostia.com/

tiago_pais

tiago_pais
Novato
Novato

boas noites..

eu ja tenho um mc boot e kero criar o cd para poder instalar numa outra ps2


ja sakei o free mc boot 1.8 e gravo num dvd ou cd conforme o programa.. ja fiz nos 2.
meto o cartao na ps, meto o cd\ dvd e apareceme para eu inserir um cd compativel k akele n é da ps.

sera k falta algo?

sakei gravei meti na ps!

uma ajudinha

djiin

djiin
USER Nv.2

japfonseca escreveu:olá a todos.
uma duvida simples que tenho, para quem é expert ou nem tanto.
para gravar um iso no dvd referem muita vez nque tenho que adicionar o patche, que é ao certo isso?
uma cópia intergral de dvd de jogo original ps2 também tem que ter um ficheiro adicional incluido?
obrigado a quem me tirar esta duvida.


A patche pelo que me apercebi é o que faz o mcboot ler o disco é so sacares o soft que foi fornecido no site localizares a imagem e ta pronto a gravar no fim nao te esquecas de tirar o fixeiro,se depois quiseres enviar a imagem para alguem com swap ela nao dá com a patch

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

tiago_pais

tiago_pais
Novato
Novato

eu saco do sait o free mc boot gravo a imagem quando meto na ps n da. disa para meter um cd\dvd compativel com a ps


k me falta?

tenho ja um mc boot e estou a usalo pa lere ste cd\dvd

Ruben_14

Ruben_14
USER Nv.2

bem esse ficheiro é uma pasta onde podes colocar outros aplicativos se não tiveres nada nela não é muito importante nem a precisas passar, não sei se o facto de ela não estar criada poderá dar um erro ou fazer que o erro não aconteça, se ela está criada tenta a eliminar antes de instalar para ver se dá o erro...

pergunto ainda se o teu MC é original Sony, de quantos MB e qual o metedo de instalação que estas a usar?


1º não é da sony
2º 8mb, comforme por vos indicado
3º normal install, que é so pa uma PS2

da tudo bem menos esse ficheiro, depois nao conclui com sucesso a instalacao, logo nao sei se esta pronto para receber os jogos

macaco109

macaco109
Novato
Novato

mannyshame escreveu:
BrUnO13 escreveu:Boas arranjei o cd do swap ponho na ps2 com a pen como tu disseste e nao deu nada tipo nao sai do menu que diz ''swap magic 3 plus'' sera que e por eu so ter o cd do swap magic?
e que eu tambem nao tenho a ps2 com nada instalado so pedi mesmo o cd emprestado para tentar instalar....

pois mas mesmo assim devia dar... tenta utiloizar a versão 1.7, porque eu como não tenho swap magic não pude testar ... e quem já usou o a versão 1.7 disse que estava a rodar sem problemas, se a 1.7 rodar é porque efectivamente a 1.8 tem algum bug... ou então é a versão do swap que não pega no elf SWAPMAGIC....


há outra versão? Ou estás a dizer para eliminar o elf swap magic? Já tenho o cd e o DVD igual ao do Bruno mas também nao arranca.Diz como fazer se faz favor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos