PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Bad Blocks

+6
DJ GeForce
spsk
xX_Carlos_Xx
CloudStrife
R94
Rica23
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty [Ajuda] Bad Blocks Qua 9 Jul - 18:01:18

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Eu tenho a minha PSP com um Full Brick. Já instalei o Pandora ELF menu 03a e o Nand Tool.
Vou lá para arranjar a PSP e aparece a mensagem que tenho 2014 Bad Blocks.
Que faço Question Dá para apagá-los Question Ajudem-me Exclamation

51[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 14:11:52

Rica23

Rica23
USER Nv.3

De que dados é que estás a falar Question

52[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 14:12:53

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Dos dados do laboss

http://www.psp-news.org

53[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 14:18:26

laboss

laboss
USER
USER

Enviei por PM :p

54[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 14:32:06

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

O teu FTP é do filezilla?
Eu tou a usá-lo para enviar para ti

EDIT:

Que nands é que tens lá?
Que erros têm?

55[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 15:02:01

laboss

laboss
USER
USER

É um FTP normal... podes usar o FileZilla...aquilo é um servidor dedicado

São nands na minha PSP slim... tem erros... 2 nands tem 2 Bad Blocks, e uma tem 1 bad block, saiu um bad block quando formatei a Flash

56[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 15:16:42

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

tenho duas idstorage no meu ms
uma troquei a chave 0x120 pela 0x100 e outra nao ta modificada (as chaves sao da psp do meu irmao)

57[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 15:30:42

laboss

laboss
USER
USER

Quando estiver tudo enviado diz... para eu poder comprimir aquilo para ele sacar de 1 vez so

58[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 16:24:28

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Já enviou
Agora manda a todos os que quiserem

LEMBREM-SE:
Este backup funciona perfeitamente comigo. SE nao der com voces retirem do backup tudo o que precisarem!

59[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 16:34:20

laboss

laboss
USER
USER

Podem ver os ficheiros aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para sacar todo o MS do GustavoHacker podem sacar aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

60[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 17:17:19

tnnuy

tnnuy
USER Nv.2

labos mete alguns jogos Razz lol era fixe.. e tem uma velucidade boa Wink

61[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 21:52:51

laboss

laboss
USER
USER

manda PM com os jogos que queres e se tiver meto Wink

Vamos-nos deixar de offtopic

62[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sáb 12 Jul - 8:10:02

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

entao. Conseguiste arranjar?

Uma coisa muito esquisita:
Lembras-te do dump que tinhas lá no FTP? Aquele com um erro da versao 4.01 M33-2? Eu usei esse backup na minha e tive um brick (perfeitamente normal) Mas, antes de ligar para ver se o backup tinha funcionado, usei o bad block check do nand tool e o lflash check e nao havia bad blocks. Depois de ver isso ligei a psp e brick (como ja tinha dito). Asseguir ao brick, usei um nand-dump que tinha meu antes de por o teu e desbrickei. Se na tua psp dá bad blocks e na minha nao, é porque deves ter um hardware danificado! ( SE nao perceberam digam)

63[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sáb 12 Jul - 8:21:06

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Queres que faça Upload do meu Nand só para veres se no teu funciona.

64[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sáb 12 Jul - 9:57:56

laboss

laboss
USER
USER

GustavoHacker escreveu:entao. Conseguiste arranjar?

Uma coisa muito esquisita:
Lembras-te do dump que tinhas lá no FTP? Aquele com um erro da versao 4.01 M33-2? Eu usei esse backup na minha e tive um brick (perfeitamente normal) Mas, antes de ligar para ver se o backup tinha funcionado, usei o bad block check do nand tool e o lflash check e nao havia bad blocks. Depois de ver isso ligei a psp e brick (como ja tinha dito). Asseguir ao brick, usei um nand-dump que tinha meu antes de por o teu e desbrickei. Se na tua psp dá bad blocks e na minha nao, é porque deves ter um hardware danificado! ( SE nao perceberam digam)

Pois mas a PSP é nova e não a posso mandar para a sony a dizer que tenho 1 badblock Razz porque com OFW não consigo fazer backup da nand... Neutral a psp esta 5* espero que ao dar problemas dê durante os proximos 2 anos Razz

65[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Dom 13 Jul - 10:54:12

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Qur dizer que não queres o meu Backup da Nand.
Como já não estou muito esperançoso, vou comprar um Slim nova.

Outra coisa muito estranha:

Depois de utilizar o lFlash_Check do teu Backup do MS não consegui mais acederao menu Pandora elf.

66[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Dom 13 Jul - 14:27:20

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

não flash nands que não sejam das vossas maquinas pois vai dar sempre problemas.

Última edição por warningproject em Dom 13 Jul - 14:41:29, editado 1 vez(es)

67[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Dom 13 Jul - 14:38:33

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Então como é que eu faço Question A minha PSP ainda tem esperanças Question

68[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Dom 13 Jul - 14:43:01

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Rica23 escreveu:Então como é que eu faço Question A minha PSP ainda tem esperanças Question

esto um bocado perdido no topico mas pm my a dizer qual o problema
ou faz um somario do mesmo aqui.
prometo tentar ajudar.

69[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Dom 13 Jul - 15:56:09

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Eu tenho a minha PSP com um Full Brick. Já instalei o Pandora ELF menu 03a e o Nand Tool.
Vou lá para arranjar a PSP e aparece a mensagem que tenho 2048 Bad Blocks.

O gustavohacker deu-me o seu backup da Nand. Corri o risco de ficar sem leitor de UMDs.
Não funcionou.

O GustavoHacker fez Backup do seu Ms para ver se tinha lá programas que me ajudassem.
Utilizei
o lFlash_Check dele e no final aparecia a mensagem que havia um
problema com a nand, não conseguia fazer nada (Apareceu a mensagem do
Bad Blocks)

Depois disso não consegui aceder mais ao Menu Pandora.

PS:
Já utilizei o DC5 e 3, só que encravava a formatar a Flash0. Também
utilizei o DC1, mas desta vez fazia tudo bem. Acabava tudo, tirava
novamente a Bateria e o MMS, ligava à corrente e nada, outra vez, nem
se desligava, mantinha-se ali encravada.

No IDstorage Manager e no keycleaner dizia que era impossível determinar a MothrBoard. Ela é TA-81.

No Nand Tool onde quer que eu fosse apareciam os Bad Blocks, e no final uma mensagem a dizer:

Run out of the Blocks.

Na
parte para ir ao USB no menu elf, ia à Flash0, o computador reconhecia
e instalava, e quando eu ia escolhe-lo aparecia a mensagem para
introduzir um dispositivo lá.

E resumidamente é isto que se passa.

70[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Dom 13 Jul - 16:50:07

Recover

Recover
USER Nv.4

WTF?! Vocês acham que o rapaz tem mais alternativas? Pelo o que eu acabei de ler não existem mais nenhuma alternativa. A meu ver... Posso estar enganado.

71[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Dom 13 Jul - 16:57:48

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

não tas serto ele vai tentar trocar via garantia.

72[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Dom 13 Jul - 18:08:23

Rica23

Rica23
USER Nv.3

A garantia já acabou.

73[Ajuda] Bad Blocks - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Dom 13 Jul - 18:10:27

Recover

Recover
USER Nv.4

warningproject escreveu:não tas serto ele vai tentar trocar via garantia.

Eu estava a referir-me a alternativas em vez dessa.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos