PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Bad Blocks

+6
DJ GeForce
spsk
xX_Carlos_Xx
CloudStrife
R94
Rica23
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty [Ajuda] Bad Blocks Qua 9 Jul - 18:01:18

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Eu tenho a minha PSP com um Full Brick. Já instalei o Pandora ELF menu 03a e o Nand Tool.
Vou lá para arranjar a PSP e aparece a mensagem que tenho 2014 Bad Blocks.
Que faço Question Dá para apagá-los Question Ajudem-me Exclamation

26[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 11:16:31

R94

R94
Administrador
Administrador

Restauras a minha nand e voltas a instalar a 3.71 M33.

27[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 11:22:24

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Encrava a Formatar a Flash0. Também encrava a Formatar todas as Flashes no Nand Tool.

28[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 11:45:25

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

mesmo depois de restaurares com a NAND dele encrava na mesma??

Se sim tenta fazer o DC1!

29[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 11:48:15

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Onde é que eu posso encontrá-lo.

30[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 11:54:15

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Na zona de tutoriais»»Downdrade!

Só não te ponho aqui o link do tutorial que é para conheceres melhor o forum e aprenderes a procurar pois assim aprendes mais!

31[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 11:58:59

Rica23

Rica23
USER Nv.3

É melhor.

32[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 13:11:23

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Não o encontro.

33[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 13:22:31

R94

R94
Administrador
Administrador

Tenta este : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

34[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 13:23:52

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

olha

eu vou tentar ajudar

A minha psp ja teve assim, mas nao tinha bad blocks!

1º-arranca o elf menu 0.3a pela bateria pandora;
2º-arranca o nandtool 0.3 beta1 nousb;
3º-vais a other no menu do nandtool;
4º-fazes badblock check;
5º-quando acabado, vais ao format partitions;
6º-se encravar, instala o lflash check(se for preciso poe nesta pagina que eu ajudo a instalar)se nao encravar, passa ao passo 7;
7º-seleccionas o repartition lflash;
8º-instalas OFW pelo pandora;
9º-entras no XMB e fazes restore deafult settings;
10º-Quando a psp ligar de novo para pores a regiao,etc, desligas a mesma;
11º-Insere a pandora + magic memory stick;
12º-Instala CFW 3.xx M33-x pelo menu pandora;
13º-Seleccionas a regiao e a psp deve ter voltado do mundo dos pisa-papeis!

espero ter ajudado!!

http://www.psp-news.org

35[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 13:36:47

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Põe aqui o lflash check, please.

36[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 13:48:31

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

melhor
ponho o backup do meu ms com tudo instalado incluindo o lflash check, dc5, nandtool, usb support(podes ligar a tua flash ao pc, ou qualquer drive que tenhas na psp), etc. AVISO: tenho um DUMP da flash(nao sei qual) e um backup da minha nand(nao uses o backup)(é de psp slim)!
o link ja ponho (esta a fazer upload para o rapidshare) espera um pouco

EDIT:

Mudança de planos.
o rapidshare demora muito para upload de 103MB por isso passei para o megaupload

37[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 14:18:17

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Obrigado Smile

38[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 16:25:11

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Rica23 acabas-te de perder pontos na tua barra warning por causa de SPAM e double post que não foi pouco neste tópico!!

39[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 16:45:31

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

o upload para o megaupload vai a 90%
pessoal, esperem 30min por favor, isto se quiserem o backup!

EDIT

desculpem pessoal
o upload foi interrompido pelo site aos 94.1%, nao sei porque
quem quiser o lflash check, eu vou fazer um topico sobre ele na zona dos tutoriais (nome do topico)-»Como possivelmente restaurar a nand com sectores danificados

40[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 17:52:15

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Podes tentar outra vez, por favor Wink

41[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 18:43:04

laboss

laboss
USER
USER

GustavoHacker escreveu:o upload para o megaupload vai a 90%
pessoal, esperem 30min por favor, isto se quiserem o backup!

EDIT

desculpem pessoal
o upload foi interrompido pelo site aos 94.1%, nao sei porque
quem quiser o lflash check, eu vou fazer um topico sobre ele na zona dos tutoriais (nome do topico)-»Como possivelmente restaurar a nand com sectores danificados

queres que te de os dados do meu FTP e metes la?

42[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 19:11:59

Rica23

Rica23
USER Nv.3

O que é FTP confused

43[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 19:13:49

laboss

laboss
USER
USER

é o sitio onde se mete ficheiro para depois o pessoal poder fazer download...

44[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Qui 10 Jul - 19:22:40

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Se é isso está bem Smile

45[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 8:45:07

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Off Topic -» Eu utilizei o lFlash check, só que apareceu uma lista de
Bad Blocks. Depois dos Bad Blocks pareceu também outra lista que andava
muito rápido, não dava para peceber nada.
Depois de tudo, a PSP reiniciou e apareceu uma mensagem assim:

Warning: Enable to list files in ms0:/elf/.

Não sei o que fazer

46[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 11:20:42

R94

R94
Administrador
Administrador

Tens de pôr um ficheiro elf nessa pasta por exemplo o Nand tool ou o ressurection.elf para voltares a tenta instalar o CFW.

47[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 11:30:51

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Eu já lá tenho os ficheiros.

48[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 11:37:53

R94

R94
Administrador
Administrador

Ja tentaste instalar outra vez o CFW para ver se ainda encrava ao formatar a flash 1 ?

49[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 11:42:14

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Espera um bocado, o meu computador é lento e demora 2h a fazer o download do Univer file (Despertar do Cemitério).
O meu pai proibiu-me de mexer no computador onde já lá o tinha (Não sei porquê). Smile

EDIT:

Não deu, continua a encravar a formatar a Flash0.

50[Ajuda] Bad Blocks - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Bad Blocks Sex 11 Jul - 13:59:20

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

da la os dados do teu FTP que eu ponho la!

EDIT:
Podem pedir mais coisas que do que se trata a PSP tenho tudo no meu pc

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos