O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
tekil
USER MESTRE
Nº Mensagens : 1742
Pontos : 20502
ID Online : sergioborja
Bem como alguns sabem a minha psp tem uns problemas e tenho falado com o
warningproject mas nao conseguimos resolver ainda, bem o problema que tenho como referi no titulo é bad blocks segundo o warning isso é mau lol tenho 232 ja fiz o que el disse de fazer um dump a uma psp boa e por no meu ms mas mesmo assim nao resultou alguem me pode ajudar? warningproject
USER ELITE Nv.2
Nº Mensagens : 4267
Pontos : 15451
No menu do dc8 tem la uma opção para flashar a nand apartir do ms:
--»NAND operations
--»Restore NAND
Com o back de nand da boa, no ms.
Chegas te a fazer isso.
sleao
USER Nv.2
Nº Mensagens : 83
Pontos : 7723
e importante tambem nao teres themas instalados ou plugins ativados
tanto na tua psp como na outra em antes de fazer o dump nand
tekil
USER MESTRE
nao sabia isso obrigado pelo aviso
sleao
USER Nv.2
Nº Mensagens : 83
Pontos : 7723
tekil escreveu:nao sabia isso obrigado pelo aviso
esquecime de dizer para repores as defeniçoes de origem
na psp assim da menos bad blocks
tekil
USER MESTRE
como reponho as defeniçoes? desculpa mas nao explorei a psp como devia pois so agora vejo que ainda sou novato nisto lol
tenico
USER Nv.3
Nº Mensagens : 224
Pontos : 7915
na parte do sistema ha la uma opçao para restaurar as definições
tekil
USER MESTRE
Ah ya para verem como este probe ja me lixou muitas horas que ja nem restaurar as definiçoes me lembro lol
black_devil
USER ATIVO Nv.2
Nº Mensagens : 919
Pontos : 13239
Boas
Já exprimentas-te a formatar as flashs com o DC 8 e depois instalar a CFW 5.00 m33?
tekil
USER MESTRE
yap ja fiz isso tudo mais k uma vez e nada
black_devil
USER ATIVO Nv.2
Qual é a placa da tua psp? eu tenho 2 psp slim pode ser que 1 delas seja igual a tua
tekil
USER MESTRE
black_devil
USER ATIVO Nv.2
tou a falar da motherboard tipo tenho uma TA-85 e TA-88
tekil
USER MESTRE
black_devil
USER ATIVO Nv.2
Vou fazer um backup da NAND e depois faço o upload e envio-te uma MP com o link
pode ser que te ajude.
tekil
USER MESTRE
ok obrigado eu ja tentei cim uma nand mas nao era com a mesma placa
black_devil
USER ATIVO Nv.2
MP enviada depois diz qualquer coisa
tekil
USER MESTRE
Juro que nao entendo a minha psp lol alguem me pode ajudar? ela para quem nao sabe deixou de ligar so ligava com a bateria pandorizada foi entao que decidi por um UMD no leitor e nao é que acedendo au recovery menu depois fazendo exit ela inicia direito e consigo jugar!!! Ninguem sabe o que ela tem??
black_devil
USER ATIVO Nv.2
sem o umd ela não liga normal?
PTGamer
USER ATIVO Nv.2
Nº Mensagens : 884
Pontos : 7262
ID Online : PTGamer aka svx007
tekil escreveu:Juro que nao entendo a minha psp lol alguem me pode ajudar? ela para quem nao sabe deixou de ligar so ligava com a bateria pandorizada foi entao que decidi por um UMD no leitor e nao é que acedendo au recovery menu depois fazendo exit ela inicia direito e consigo jugar!!! Ninguem sabe o que ela tem??
já tentaste fazer um update pra verção 5.00m33-6 na verçao m33-4 a psp nao inicia sem UMD
tekil
USER MESTRE
Eu algures por aqui li que para despertar a psp usavam o DC7 e foi o que fiz utilizei o DC/ e nao é que a bicha voltou a funcar? para ja esta tudo bem ja consigo jugar vamos ver se ela continua assim li algures que existe um plugin k desativa o Leitor de UMD é verdade?
PTGamer
USER ATIVO Nv.2
tekil escreveu:Eu algures por aqui li que para despertar a psp usavam o DC7 e foi o que fiz utilizei o DC/ e nao é que a bicha voltou a funcar? para ja esta tudo bem ja consigo jugar vamos ver se ela continua assim li algures que existe um plugin k desativa o Leitor de UMD é verdade?
poe a verção 5.00 m33-4 e depois passa pra verçao 5.00m33-6 que corrige esse erro. faz o dc8 e depois actualiza pra m33-6
black_devil
USER ATIVO Nv.2
svx escreveu: tekil escreveu:Juro que nao entendo a minha psp lol alguem me pode ajudar? ela para quem nao sabe deixou de ligar so ligava com a bateria pandorizada foi entao que decidi por um UMD no leitor e nao é que acedendo au recovery menu depois fazendo exit ela inicia direito e consigo jugar!!! Ninguem sabe o que ela tem??
já tentaste fazer um update pra verção 5.00m33-6 na verçao m33-4 a psp nao inicia sem UMD
Tas enganado com essa versão 5.00 m33-4 tem um bug que não deixa a psp ligar sem CARTÃO DE MEMORIA não é sem UMD.
PTGamer
USER ATIVO Nv.2
black_devil escreveu: svx escreveu: tekil escreveu:Juro que nao entendo a minha psp lol alguem me pode ajudar? ela para quem nao sabe deixou de ligar so ligava com a bateria pandorizada foi entao que decidi por um UMD no leitor e nao é que acedendo au recovery menu depois fazendo exit ela inicia direito e consigo jugar!!! Ninguem sabe o que ela tem??
Tas enganado com essa versão 5.00 m33-4 tem um bug que não deixa a psp ligar sem CARTÃO DE MEMORIA não é sem UMD.
é parecido....
entao desculpa pelo erro
black_devil
USER ATIVO Nv.2
svx escreveu: black_devil escreveu: svx escreveu: tekil escreveu:Juro que nao entendo a minha psp lol alguem me pode ajudar? ela para quem nao sabe deixou de ligar so ligava com a bateria pandorizada foi entao que decidi por um UMD no leitor e nao é que acedendo au recovery menu depois fazendo exit ela inicia direito e consigo jugar!!! Ninguem sabe o que ela tem??
é parecido....
entao desculpa pelo erro
Na boa estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros