PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda][encerrar] Invizimals

+8
BlackCat
Bony
Jpcanaverde
barra82
Jackwise
mariazinha
P53
Sim@o
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 0:54:28

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Boas eu recebi no natal o invizimals e gostava de saber como posso jogar :S a minha PSP é a Fat 5.50 Gen-d3 e nao tenho pandora.

help o pior é a camara nao dar porque o jogo dá ajudem

Cumpz Wink

Última edição por Sim@o em Sex 25 Dez - 18:19:08, editado 1 vez(es)

26[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 15:44:51

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Corre a actualização do GEN-D3 e põe "Install Any OFW" e seleccionas o 6.20. Ou fazes downgrade para 5.00 M33 usando o Recovery Flasher e depois actualizas para 6.20. Não dá no 5.50 GEN-D3. Já está tudo explicado, é impossível terem mais dúvidas.

Actualizam para 6.20 e restauram as definições. Para voltar ao CFW, é só DC8+Pandora.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

27[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 17:06:52

colicab

colicab
USER
USER

Jpcanaverde escreveu:A nova GO! Cam não é compatível com o 5.50 GEN-D3, só a partir do OFW 6.00. Por isso, se a quiserem utilizar, actualizem para 6.20 e joguem. Depois podem voltar a qualquer momento ao CFW com uma Pandora, e podem restaurar as definições facilmente com o Recovery Flasher. Eu também recebi, e é o que eu vou fazer. Só tenho que esperar que a minha Pandora chegue, porque a minha feita "à mão" estragou-se. Estou à espera à duas semanas... Pode ser que chegue agora. Wink

Ou então gastam 50 euros na GO! Cam antiga. Coitados é dos da 2000 v3 e 3000... Esses não têm mesmo escolha.

Cumprs.

Boas
Pois é coitados dos que tiveram de gastar 50 € na GO antiga como eu, visto ter uma 3000 mas ao menos o meu filho pode pode continuar a jogar outros e mesmo este, sem problemas...
porque a noticia de que o novo pack invizimals + cam ja saiu a algum tempo, e que so atravez da versao OF6.00 é que iria funcar.
Sei que infelizmente houve pessoas que nao sabiam mas mts ja tinham essa informaçao, e mesmo assim adqueriram-na.

Um aparte a antiga é 1.3megapixels a nova é 0.3...

28[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 17:09:06

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

O jogo invizimals nao ha a parte pois nao ?

29[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 17:14:51

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

sim mas a minha mae ja comprou o jogo á bué mas so no natal é que me deu :S agora tenho de esperar espero que saia um novo CFW para poder jogar

30[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 17:18:46

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sim@o escreveu:sim mas a minha mae ja comprou o jogo á bué mas so no natal é que me deu :S agora tenho de esperar espero que saia um novo CFW para poder jogar

Isto fez me rir, loool.

O melhor que tens a fazer é actualizar (a sério).

31[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 17:21:13

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

e quanto é qe custa a parte ?

32[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 17:25:57

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

mas depois nao posso jogar os outros jogos!

33[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 17:27:38

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sim@o escreveu:mas depois nao posso jogar os outros jogos!

Compras uma bateria pandora no DealExtreme, são mt baratas e os portes são grátis.

34[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 17:55:38

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

quanto é?
mas depois nao sei como se faz nada disso :S

cumpz Wink

35[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 18:12:25

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

É uns 4 euros, a de FAT mais barata. A de FAT também funciona nas SLIM's. O tutorial encontras na secção de tutoriais no fórum.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

36[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 18:18:45

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

ok obrigado a todos podem encerrar

37[ajuda][encerrar] Invizimals - Página 2 Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 18:19:34

M33

M33
Moderador
Moderador

Tópico encerrado

http://www.forumanime-pt.com/index.php

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos