PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda][encerrar] Invizimals

+8
BlackCat
Bony
Jpcanaverde
barra82
Jackwise
mariazinha
P53
Sim@o
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[ajuda][encerrar] Invizimals Empty [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 0:54:28

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas eu recebi no natal o invizimals e gostava de saber como posso jogar :S a minha PSP é a Fat 5.50 Gen-d3 e nao tenho pandora.

help o pior é a camara nao dar porque o jogo dá ajudem

Cumpz Wink

Última edição por Sim@o em Sex 25 Dez - 18:19:08, editado 1 vez(es)

2[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 0:59:01

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Podes pandorizar mas quando se instala um firmware oficial, a bateria pandora fica inutilizável.

Então.. Precisaria dum conversor mas foram retirados do mercado, apenas te resta uma opção comprar se quiseres ter a bateria pandora para sempre, ou se tiveres amigos com psp que tenha cfw e suporte tornar a bateria pandora pede. ; )

3[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 1:00:59

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

pois nao tenho nada disso :S não á mais maneira nenhuma??? senão vou ficar com o jogo para nada :S

4[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 1:15:51

mariazinha

mariazinha
Novato
Novato

Olá

Estou com o mesmo problema. Ofereceram-me o jogo e a camara não trabalha.
O que posso fazer?
Se tiver o OFW 6.2 num cartão e noutro cartão o 5.5 GEN, dá para ir trocando o cartão conforme vá jogar os invizimals ou os jogos que tenho sacado da net?
Obrigado

5[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 1:17:02

P53

P53
USER ELITE Nv.3

mariazinha escreveu:Olá

Estou com o mesmo problema. Ofereceram-me o jogo e a camara não trabalha.
O que posso fazer?
Se tiver o OFW 6.2 num cartão e noutro cartão o 5.5 GEN, dá para ir trocando o cartão conforme vá jogar os invizimals ou os jogos que tenho sacado da net?
Obrigado

Com o DC8 MOD 5.50 GEN-D + Pandora Battery dá.

6[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 1:31:36

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

[b]PL4Y3R explica melhor isso e se isso tambem serve para a minah situação mas nao tenho pandora nem outro memori card :S
espero que haja outra maneira senão tou tramado :S
[/b]

7[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 1:37:51

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O DC8 MOD é uma modificação do original com os ficheiros do 5.50 GEN-D e continua-se a precisar à mesma da bateria pandora.

8[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 1:44:31

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

ou seja tenho mesmo de esperar por um novo firmware da GEN certo??

9[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 1:45:59

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sim@o escreveu:ou seja tenho mesmo de esperar por um novo firmware da GEN certo??

Se quiseres mas ninguém sabe se vão lançar mais actualizações além de 5.50 fw.

10[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 2:22:33

Jackwise

Jackwise
USER
USER

Amigo PL4Y3R,
podes explicar aqui os passos para jogar o invizimals ?
Ofereci hoje o jogo ao meu puto, e já vi que me meti numa alhada....

Tenho a psp com o gen-d3, e ao colocar o jogo ele fica parado a "a detectar a camera".

Podes explicar essa forma de jogar usando uma bateria pandora, ou nem assim se consegue. O jogo a usar deverá ser o original, ou já existe pached ?

1 abr e bom Natal,
JW

11[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 9:56:01

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

tou a desesperar! queria jogar queria utilizar a camara e nao sei se a PSP detecta a camara porque o erro que ela dá, é o mesmo que dá quando nao tenho a camara ajudem!

12[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 10:26:56

barra82

barra82
USER
USER

Boas a todos ! Tambem estou com o mesmo problema ! Nem na Fat nem na Slim ( as duas com 5.50 gen d3 ) a câmara é reconhecida ! Erro ( 80108D50 ) . Foi prenda para o meu sobrinho e agora o puto está inconsolável !!!!!!!! [ajuda][encerrar] Invizimals Icon_cry . Peço tambem alguma ajuda por favor !!

13[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 10:29:01

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

a mim tambem é dá esse erro! help

14[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 11:00:23

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

A nova GO! Cam não é compatível com o 5.50 GEN-D3, só a partir do OFW 6.00. Por isso, se a quiserem utilizar, actualizem para 6.20 e joguem. Depois podem voltar a qualquer momento ao CFW com uma Pandora, e podem restaurar as definições facilmente com o Recovery Flasher. Eu também recebi, e é o que eu vou fazer. Só tenho que esperar que a minha Pandora chegue, porque a minha feita "à mão" estragou-se. Estou à espera à duas semanas... Pode ser que chegue agora. Wink

Ou então gastam 50 euros na GO! Cam antiga. Coitados é dos da 2000 v3 e 3000... Esses não têm mesmo escolha.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

15[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 11:52:08

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

pois mas já gastei 50€ no jogo com a nova e nao dá! a gen nao vai lançar um CFW novo compativel com a camara???

16[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Invizimals Sex 25 Dez - 13:51:31

Bony

Bony
Novato
Novato

Também tive os Invizimals no Natal , tenho a PSP 3000 e tive de utilizar a versão da GO 6.0! Jogo normalmente sem erros , é muito fixe !

NOTA: Se a câmara não for detectada é porque esta mal colocada tentem coloca-la com jeito . Se não der , é porque a vossa PSP tem um erro , mas na minha jogo sem erros , normalmente .

17[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Invizimals Sex 25 Dez - 13:51:53

Bony

Bony
Novato
Novato

Também tive os Invizimals no Natal , tenho a PSP 3000 e tive de utilizar a versão da GO 6.0! Jogo normalmente sem erros , é muito fixe !

NOTA: Se a câmara não for detectada é porque esta mal colocada tentem coloca-la com jeito . Se não der , é porque a vossa PSP tem um erro , mas na minha jogo sem erros , normalmente . [ajuda][encerrar] Invizimals Icon_farao

18[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 13:53:57

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Para tudos quando a camara nao é detectada , restaurar definiçoes de sistema , se ajudei carregue em thanks

19[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 14:15:05

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

eu nao consigo jogar por causa da camara! tenho o 5.50 GEN-D3 o que posso fazer???? nao tenho pandora paguei 30€ para desbloquearem a PSP e nao sei ajudem queria muito jogar!
cumpz Wink e ajudem please

20[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 14:19:16

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

A camará só funciona em FW superiores a 6.0
Se querem jogar actualizem para o 6.20 e restaurem as definições.

Cump'z

21[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 14:21:02

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Dark_Angel escreveu:A camará só funciona em FW superiores a 6.0
Se querem jogar actualizem para o 6.20 e restaurem as definições.

Cump'z

Funciona em 6.00 mas é melhor meter 6.20 pq assim se pode jogar online e trocar de Pokémons (Invizimals).

22[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 14:25:27

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

pois mas como eu fasso isso??? e depois como posso voltar a por CFW?

cumpz Wink curtia mesmo jogar!

23[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 15:13:11

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sim@o escreveu:pois mas como eu fasso isso??? e depois como posso voltar a por CFW?

cumpz Wink curtia mesmo jogar!

-.-"

DC8 + Pandora e está feito.

24[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 15:17:09

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

sim mas so com a minha bateria nao dá para fazer isso pois n? é que so tenho a bateria da PSP mais nada :S

25[ajuda][encerrar] Invizimals Empty Re: [ajuda][encerrar] Invizimals Sex 25 Dez - 15:24:10

SpitStreet

SpitStreet
Novato
Novato

Pois eu tou com o mesmo problema ..
e quando quero actualizar pa versão 6.00 , aparece um erro a dizer que "a versão actual é 9.90, é impossivel actualizar" (ou uma coisa parecida);

há alguma maneira de meter a camara PSP-450 a funcionar no sistema 5.50 Gen D3 ??

Expliquem por passos o que fazer .

Obrigado =D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos