PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] InviZimals

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] InviZimals Empty [Dúvida] InviZimals Sex 25 Dez - 18:51:44

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Hey pessoal, tenho uma dúvida..

É mesmo necessário bater na mesa ou onde seja para apanhar o Pokémon?

Eu gosto da ideia, usar a Go!Cam para poder ter animais mas andar a smackar as coisas nem por isso.

btw, eu ainda não joguei muito.

2[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Sex 25 Dez - 19:00:56

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Nao deve ser bater se calhar , é tocar com a mao ou algo assim . Bem eu também so tou na parte de Mumbai .

3[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Sex 25 Dez - 19:12:14

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

quem e que sa apnhou um bandolero

4[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Seg 15 Fev - 22:45:56

iiTobi

iiTobi
USER
USER

Lol.. Eu ainda nao joguei, pois ainda nao comrpei. Adoro o jogo, pelo que vi em imagens e em videos no yuotube. É simplesmente o meu estilo pois nao sou aquele maniaco que gosta de jogos de futebol, carros, tiros, etc ( nao tou a ofender ninguem, atenção. Wink ).

E sim, tens de bater com a mão.. xD Acho isso super fixe ( principalmente se tiveres na sala, vês um bicho em cima do livro de matemática e POW) lol

Existe um site oficial, onde voces podem sempre aprender um pouco mais sobre este jogo, desde a historia ate jogar um pequeno jogo que te permite adquirir um código para um invizimal raro.

Boa sorte para todos. ^^

5[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Seg 15 Fev - 22:54:30

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

qual e o site ?

6[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Seg 15 Fev - 22:57:54

P53

P53
USER ELITE Nv.3

iiTobi escreveu:Lol.. Eu ainda nao joguei, pois ainda nao comrpei. Adoro o jogo, pelo que vi em imagens e em videos no yuotube. É simplesmente o meu estilo pois nao sou aquele maniaco que gosta de jogos de futebol, carros, tiros, etc ( nao tou a ofender ninguem, atenção. Wink ).

E sim, tens de bater com a mão.. xD Acho isso super fixe ( principalmente se tiveres na sala, vês um bicho em cima do livro de matemática e POW) lol

Existe um site oficial, onde voces podem sempre aprender um pouco mais sobre este jogo, desde a historia ate jogar um pequeno jogo que te permite adquirir um código para um invizimal raro.

Boa sorte para todos. ^^

Os trailers/vídeos são interessantes, mas quando vais para jogar, torna-se repetitivo/aborrecido.

7[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Seg 15 Fev - 23:07:01

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

eu nao joguei mais pq fiquei numa parte onde tinha de chamar um bixo

8[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Seg 15 Fev - 23:24:41

DReptil

DReptil
USER Nv.3

SatanJrº escreveu:qual e o site ?
JA me disseram que é altamente viciante..nao tinha ideia que se tornava repetitivo :S
Em single player que podes fazer?

9[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Seg 15 Fev - 23:26:28

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

apanhar invizimals e fazer evoluir , multiplayer , trocar e jgr contra outros. Apenas com umd e nova cam .

10[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Seg 15 Fev - 23:27:10

P53

P53
USER ELITE Nv.3

DReptil escreveu:
SatanJrº escreveu:qual e o site ?
JA me disseram que é altamente viciante..nao tinha ideia que se tornava repetitivo :S
Em single player que podes fazer?

Metes o teu InviZimal a lutar contra outro, e o "tapete" tem de estar sempre visível na câmara.

Prefiro o Pokémon.

11[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Seg 15 Fev - 23:29:15

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

falar em poekmon , ja vai sair 2 novos para a nintendo ds , e tipo o gold e silver . Na capa traz o HO-HO e a lugia

12[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Seg 15 Fev - 23:37:29

DReptil

DReptil
USER Nv.3

e da para jogar online?
Onde se compra barato vindo do UK?com camara

13[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Ter 16 Fev - 1:16:53

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Online acho que nao da mas encontras no site amazon.uk de certeza so tens que ter em atençao a camara 450 que so funciona no firmware 6.xx

14[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Ter 16 Fev - 1:48:22

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Dar dá mas tens de ter bons invizimals para ganhar a batalha, e estar sempre concentrado no tapete mágico do jogo, quer dizer ter a câmara apontada para isso.

15[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Ter 16 Fev - 7:56:25

iiTobi

iiTobi
USER
USER

Para pessoas como eu, que curte Yu-Gi-Ho, Pokemon, Digimon, Duel Master e outras series do mesmo genero, InviZimals nao me vou cançar nunca... lol

Até porque ando á quase 1 mês a dar cabe da cabeça á minha mae para me comprar a porra do jogo.. xD

Anyways, como a minha psp é uma Brite 3000, ainda nao á CFW para ela, então eu sempre comprei jogos originais, e acreditem, é muito melhor... Aqueles que hackeiam a psp, alguns acabam mal..

Já vi na internet, em sites que encontrei por acaso, os monstros todos, com fotos de todos os niveis desde 1 ~ 9 [pup, pup mutante, colt, colt mutante, max e max mutant]. Tambem tem alguns raros... E alguns deles, são encontrados em sitios com cores vivas [Vermelho, Roxo, Verde, Amarelo, Azul...]. Isto é tudo o que aprendi... Agora quando tiver o jogo, quero mesmo experimentar.. ^^

Cumps.

16[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Ter 16 Fev - 11:15:27

DReptil

DReptil
USER Nv.3

danielduarte escreveu:Online acho que nao da mas encontras no site amazon.uk de certeza so tens que ter em atençao a camara 450 que so funciona no firmware 6.xx
Ou seja?
Eu tenho um CFW,da antiga team M33 mas agora vou colocar um CFW da Gen

17[Dúvida] InviZimals Empty Re: [Dúvida] InviZimals Ter 16 Fev - 11:25:37

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se tiveres a camara 450 (preta) nao vai funcionar nos firmwares da gen pois essa camara so funciona no firmware 6.xx

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos