PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Câmara PSP-450 permite jogar Invizimals em PSP com CFW?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AMPlink

AMPlink
USER
USER

Boas,
Tenho uma PSP-2004 com CFW 5.5 GEN-D3 e surgiu um negócio de compra de uma câmara PSP-450 (Preta).
A minha dúvida é se com esta câmara vai ser possivel jogar Invizimals na PSP "desbloqueada". Caso não seja possível, o que aconselham? É que o meu filho não pára de me chatear que quer jogar esse jogo...

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

essa acho que não da para usar com cfw, mas existe outra que é prateada e que ja da.

https://www.youtube.com/user/HinteriK

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

A prateada PSP-300 dá com certeza.

A PSP-450,a nova preta,funka com cfw.
Eu usei este tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e consegui(consigo) jogar invisimalz em psp 2000 com cfw.

jsp

jsp
Novato
Novato

Olá, eu também tenho uma PSP-2004 com CFW 5.50 GEN-D3 Final e a câmara PSP-450 (Preta) não liga, o jogo Invizimals - Shadow Zone dá erro.

Como posso mudar o cfw para CFW 6.35 PRO-B2 ?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

jsp escreveu:Olá, eu também tenho uma PSP-2004 com CFW 5.50 GEN-D3 Final e a câmara PSP-450 (Preta) não liga, o jogo Invizimals - Shadow Zone dá erro.

Boas e antes de mais sê bem vindo.
No tópico acima do teu está o link para o tutorial.Lê o tópico e tira lá quaisquer dúvidas que possam surgir.

Podes e deves também apresentar-te na zona própria.
Boas leituras afro

AMPlink

AMPlink
USER
USER

Obrigado O_Calado pelas dicas. Vi que é possivel jogar com essa câmara. Infelizmente reparei que também tiveste problemas com uma consola... Não sabes dizer-me o porquê de numas dar e noutras não?
Já agora, sabes dizer-me se a câmara PSP-450 funciona sem ser para jogar, por exemplo, para tirar fotos, no CFW 5.5 GEN-D3, ou se não funciona de todo?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Julgo que não funciona de todo em psp´s anteriores à 3k.

Mas se usas esse FW podes sempre actualizar para o mais recente OFW e experimentar.
Continuo sem perceber porque não consegui com a psp de um amigo(tive pouco tempo para lhe fazer várias coisas.A única que não consegui foi essa de pôr a GO Cam a bombar com o CFW dele).
Sei que há várias maneiras de usar a Go CAm com CFW.A malta da team M33 também tem um plugin para jogares em 5.00M33-6 por isso com certeza que dá para jogar.

Eu usaria o ultimo LCFW.TEns de retirar todos os outros plugins que podem eventualmente fazer interferência.
Vai contanto coisas que a malta pôe isso a funcionar... afro

edit: a psp 2000 em que uso Go Cam e lCFW (6.35 Pro-B2) é da minha filhota e neste momento encontra-se em parte incerta.A psp,não a filhota afro

Luis_Player

Luis_Player
Novato
Novato

ola pessoal eu tenho uma psp fat preta (software 5.50 GEN-D3) e comprei o novo invizimals a nova dimensao com a cam PSP-450 (preta) mas eu tento entrar no invizimals e aparece k da erro e , qdo tento tirar fotos com a cam diz k nao tem cam la alguem me ajuda por favor?? Neutral

jsp

jsp
Novato
Novato

O_Calado escreveu:
jsp escreveu:Olá, eu também tenho uma PSP-2004 com CFW 5.50 GEN-D3 Final e a câmara PSP-450 (Preta) não liga, o jogo Invizimals - Shadow Zone dá erro.

Boas e antes de mais sê bem vindo.
No tópico acima do teu está o link para o tutorial.Lê o tópico e tira lá quaisquer dúvidas que possam surgir.

Podes e deves também apresentar-te na zona própria.
Boas leituras afro

What a Face Olá, já tentei apresentar-me várias vezes mas o tópico já não existe, e antes ficou bloqueado, já tinha segui o tutorial acima e não ajudou muito o meu problema, depois de outras pesquisas usei o PSARdumper para mudar para a CFW 5,00 M33-6 e instalei o plugin descrito.
Evil or Very Mad Continuou tudo na mesma a psp liga a go!cam 450 mas fica em ecra preto e desliga-se.
[Dúvida] Câmara PSP-450 permite jogar Invizimals em PSP com CFW? 555316 Instalei o OFW 6.31 e funciona tudo (menos os ISOS não originais) [Dúvida] Câmara PSP-450 permite jogar Invizimals em PSP com CFW? 63767

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

experimenta este tutorial para jogar eboot sem cfw:

vais ter de arranjar uns rips pequenos dos invizimals para converter pois parece que não funciona em isos maiores que 800 e qualquer coisa megas.

jsp

jsp
Novato
Novato

Isso é fantástico, espero que funcione cheers
Não sabia que existia este conversor e já tinha convencido o meu filho a jogar os UMD que tem e uma montanha de demos por uns tempos e depois voltava a desbloquear a psp, assim tenho menos trabalho What a Face
Muito obrigado pela ajuda (no meu Firefox não aparece nenhum botão "Thanks")

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

só aparece o botao "thanks" a quem faz a pegunta

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

jsp escreveu:
Muito obrigado pela ajuda (no meu Firefox não aparece nenhum botão "Thanks")

psphacker escreveu:só aparece o botao "thanks" a quem faz a pegunta

Aí está uma questão em que não te posso ajudar.
Não faço ideia de como dar "thanks", nunca soube e sinceramente,para mim,não é importante.

Estás na boa.Fico contente por ter sido útil.A alegria aí de casa é "thanks" suficiente afro

Última edição por O_Calado em Dom 10 Jul - 23:28:55, editado 1 vez(es)

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

o "thanks" costuma aparecer a que cria topicos ao lado de multi-citar

AMPlink

AMPlink
USER
USER

O_Calado escreveu:Vai contanto coisas que a malta pôe isso a funcionar... afro
Boas O_Calado,
Hoje tirei um tempinho para me dedicar a este assunto e felizmente consegui colocar a PSP-450 (Go Cam Preta) a funcionar com o jogo Invizimals numa PSP-2004 Date Code 8A e também numa PSP-3004 Date Code 8D, e tudo graças à tua dica para seguir este tópico:

Muito obrigado. Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos