PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(ajuda) invizimals

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(ajuda) invizimals Empty (ajuda) invizimals Qua 12 Out - 19:42:31

brunofresco

brunofresco
USER
USER

percico de ajuda ja procurei e nao encontrei eu cria encontrar todos os tipos de jogos de invizimals e cria encontrar os cartoens de os invizimals por-favor se poderem enviem (links de download)(ou de imagens)

(ajuda) invizimals 385244

e nao gosto de comentarios de por exemplo(as do

psp hacker) e podes parar sem ofenca nao gosto de ser mao mas as coisas tenhem de ser ditas mas por iso nao deixes de enviar mensagens (mp ou pm ou mensagems privadas ou la como se chama)Exclamation

2(ajuda) invizimals Empty Re: (ajuda) invizimals Qua 12 Out - 20:00:39

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Boas, eu só pus aqui na minha assinatura, porque á uns meses tinha carradas de mp a perguntar como se desbloqueava psp, e etc, e para isso existem os topicos, e só não respondi á tua por que não estava aqui...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

3(ajuda) invizimals Empty Re: (ajuda) invizimals Qua 12 Out - 20:04:13

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Para já aprende a falar português correcto que ninguém está a perceber o que tu dizes.

As [TAGS], não são com parêntesis normais, é com rectos, como estes --> [ ]

Tu só por acaso estás a pedir links para download de jogos aqui? Tu deves ter batido com a cabeça em qualquer sítio!

Não se pode postar aqui links para descarregar conteúdo ilegal aqui no fórum.

4(ajuda) invizimals Empty Re: (ajuda) invizimals Qua 12 Out - 20:12:08

brunofresco

brunofresco
USER
USER

mas por mensagems privadas e se souvesses iso nao dirias uma coisa tao trenga como bater a cabeca na parade e eu nao tenho esses meios queadrados no teclado

e porisso le isto bem!---------vai dar banho ao cão------------

5(ajuda) invizimals Empty Re: (ajuda) invizimals Qua 12 Out - 20:17:45

brunofresco

brunofresco
USER
USER

e o meu portuges percebeses muinto bem so numas palabras talves nao se vires o meu primeiro topico isso nao e portuges isso e parcido com chines

e tu es do norte o du sul? responde e para proxima falase de os invizimals2

2e queal e a tua lata de dizerez que eu bati com a cabeca na parede se foze eu o moderador expulsavate e vai dar banho ao cão nao e ma educacao e so uma maneira de dizer o que que se passa com tigo e eme igual se me expulsas Twisted Evil

tu pensas que eu sou burro mas eu sei mas que tu se queser eu fico com o teu site ou cumo moderador porriso eu sei muinto sobre este site mais do que tu pensas e eu aprendi em otros forum como da para governar um site de internet se queser eu sou um Twisted Evil mas se nao me chatiarem eu sou um(ajuda) invizimals 463784 por isso nao tentes fazer nada a mim

mas se eu te insultei peco desculpa

Última edição por brunofresco em Qua 12 Out - 20:42:04, editado 1 vez(es)

6(ajuda) invizimals Empty Re: (ajuda) invizimals Qua 12 Out - 20:24:15

xicox

xicox
Moderador
Moderador

1º - Não é permitido post's seguidos de um mesmo user num prazo de 24H|Up só é permitido após 24 horas (Para isto existe o botão que serve para editar o post anterior)
Punição: -15 a -60 pontos warning

2º - Não é permitida a linguagem SMS! A PSP-News visa ter 1 fórum limpo com linguagem compreensiva para todos os nossos membros, o uso excessivo desde tipo de linguagem será punido! Os membros devém-se também se esforçar para escrever o melhor possível, com o mínimo possível de erros ortográficos para que seja possível uma melhor compreensão de todas as mensagens
Não é permitida a escrita em maiúsculas!
Punição: -10 a -35 pontos warning

3º - O uso de [TAG] é obrigatório em todas as zonas do fórum! Por exemplo, se for 1 tutorial a tag será [Tutorial]! A não utilização de TAG será punida! O user é avisado e se a partir do aviso continuar a não colocar [TAG] é punido!
Punição: -5 a -20 pontos warning

4º - Não é permitido qualquer tipo de insultos a outros membros da administração assim como aos restantes user's! Quem infringir esta regra será severamente punido!( Valido para Pms e Posts!)
Punição: -60 a -100 pontos warning

5º - Não deves postar conteúdo ilicito para download, assim como links para download de jogos, programas,... (conteúdo protegido pela lei ©Copyright)
Punição: -20 a -100 pontos warning

Ora bem fazendo as contas, ficas com 1 ponto de warning, que sorte meu jovem.

Pedes para as pessoas colocarem sites de conteúdo ilegal, fazes double post, falas mal e porcamente, e ainda tens a lata de insultar um utilizador que por azar é um moderador deste fórum.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos