PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] A PSP-4000 vem aí!

+25
antmasi
Leite28
ShinyBill
Skydream
PSPortable
xexinhu
Elimax
O_Calado
didy
rocka
BlackCat
O, 12Pedro
Masterplayer23
perplera
BossMP
DFC
César Faria
danielduarte
Spinoh
Cabaço444
DarK_DeviL
RC93
jhonyfuego
Zeroneo
P53
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 3 Empty [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sex 18 Dez - 18:13:29

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

A Sony num novo pacote para as PSP's actuais mostrou algo que supostamente não deviam ter.. Trata-se da PSP-4000 para já não existe informação técnica só uma foto do pack LBP.

[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 3 23ssot1
Carrega na imagem para ver com melhor resolução

Mais detalhes em: TLG

Última edição por PL4Y3R em Sex 18 Dez - 18:32:53, editado 1 vez(es)

51[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 3 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 23:31:55

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Eu acho que o que disseste no inicio ta mal:
Spoiler:

Tipo, a sony quer vender a psp go!
Se está a trabalhar numa psp 4000, nao a ia anunciar poucos meses depois da psp GO!
Querem vender , até agora as vendas foram fracasso mas as psps go's nao vao baixar já.

http://www.psp-news.org

52[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 3 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 23:39:30

antmasi

antmasi
Novato
Novato

Gunzandcs escreveu:Eu acho que o que disseste no inicio ta mal:
Spoiler:

Tipo, a sony quer vender a psp go!
Se está a trabalhar numa psp 4000, nao a ia anunciar poucos meses depois da psp GO!
Querem vender , até agora as vendas foram fracasso mas as psps go's nao vao baixar já.

È exactamente o que quis dizer, a sony a tão pouco tempo de ter lançado uma consola nunca iria lançar outra. Seria suicidio financeiro, a não ser que as vendas da nova psp fossem tão altas que cubririam a despesa da pesquisa da Go. Tudo isto são rumores infundados ou criados por uma simples gralha ou para criar tumulto na psp-scene.

53[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 3 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 23:41:47

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

antmasi escreveu:(...)o que acontece e que existe a possibilidade do designer não conhcer minimamente este mundo(...)

Vão-me desculpar o offtopic, mas estou só a defender a minha profissão! (Se bem que ainda não tenho emprego na área...-_-)

É o seguinte, muita gente é classificado como designer so por saber trabalhar com ferramentas de edição de imagem, criação de imagem vectorial ou rasterizada, modelação 3D, paginação, etc...tenho só a dizer que design não é nada disso, design passa por conhecer e compreender todo um produto e torna-lo o melhor em vários aspectos, seja produção, publicitação, custos, ergonomia, ecologia e muitos mais aspectos...
Logo um designer não é uma pessoa que 'desenha' um cartaz, mas sim aquele que o concebe, e para isso o designer tem que estar completamente integrado no produto(neste caso o cartaz) que esta a fazer!

Se ele, a partida, desconhece completamente o que esta a publicitar, ele não é um designer, mas sim um técnico de criação de imagens!

Peço desculpa pelo offtopic mais uma vez. Espero que compreendam. lol

54[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 3 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 23:45:24

antmasi

antmasi
Novato
Novato

rocka escreveu:
antmasi escreveu:(...)o que acontece e que existe a possibilidade do designer não conhcer minimamente este mundo(...)

Vão-me desculpar o offtopic, mas estou só a defender a minha profissão! (Se bem que ainda não tenho emprego na área...-_-)

É o seguinte, muita gente é classificado como designer so por saber trabalhar com ferramentas de edição de imagem, criação de imagem vectorial ou rasterizada, modelação 3D, paginação, etc...tenho só a dizer que design não é nada disso, design passa por conhecer e compreender todo um produto e torna-lo o melhor em vários aspectos, seja produção, publicitação, custos, ergonomia, ecologia e muitos mais aspectos...
Logo um designer não é uma pessoa que 'desenha' um cartaz, mas sim aquele que o concebe, e para isso o designer tem que estar completamente integrado no produto(neste caso o cartaz) que esta a fazer!

Se ele, a partida, desconhece completamente o que esta a publicitar, ele não é um designer, mas sim um técnico de criação de imagens!

Peço desculpa pelo offtopic mais uma vez. Espero que compreendam. lol

Eu compreendo o teu ponto de vista, mas existem os bons, os medianos e os maus... E neste caso eu acho que ou foi feito de proposito para criar este bate-boca internacional (...sim que isto correu mundo os foruns estam pojados de coisas sobre uma possivel psp-4000) ou por um designer ou criador de imagens como o queiras chamar mau...

55[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 3 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Seg 21 Dez - 0:12:45

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ya, concordo, mas isto é o tipo de coisas que só com o tempo vamos saber se é verdade ou não. E provavelmente agora só se vai ter noticias/anúncios da sony sobre a PSP 4000 para Junho quando for a E3.

56[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 3 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Seg 4 Jan - 5:51:13

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

pensei que a psp go era a 4000
poruqe vem numa ordem psp 1000 2000 3000

57[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 3 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Seg 4 Jan - 9:08:23

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Wanderlei7 escreveu:pensei que a psp go era a 4000
poruqe vem numa ordem psp 1000 2000 3000

A Go! tem direito a uma serie apenas dena, a serie N, sendo a Go! a PSP-N1000.
Também a Go! não tem praticamente nada que se assemelhe às antigas como o componente mais típico de uma PSP, o leitor de UMD's.

58[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 3 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Seg 4 Jan - 14:54:08

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

eu acho q vai ser igual as outras como a 1000 2000 3000 sao todas iguais so com uma melhorias

59[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 3 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 10 Jan - 12:51:40

Litdaze

Litdaze
USER
USER

Desde que não va no mesmo caminho que a GO >.>
Ou seja ler UMD's :S

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos