PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] A PSP-4000 vem aí!

+25
antmasi
Leite28
ShinyBill
Skydream
PSPortable
xexinhu
Elimax
O_Calado
didy
rocka
BlackCat
O, 12Pedro
Masterplayer23
perplera
BossMP
DFC
César Faria
danielduarte
Spinoh
Cabaço444
DarK_DeviL
RC93
jhonyfuego
Zeroneo
P53
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sex 18 Dez - 18:13:29

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

A Sony num novo pacote para as PSP's actuais mostrou algo que supostamente não deviam ter.. Trata-se da PSP-4000 para já não existe informação técnica só uma foto do pack LBP.

[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 23ssot1
Carrega na imagem para ver com melhor resolução

Mais detalhes em: TLG

Última edição por PL4Y3R em Sex 18 Dez - 18:32:53, editado 1 vez(es)

26[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sex 18 Dez - 20:07:04

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O, 12Pedro escreveu:Não me parece que venha a sair uma psp4000 .. é aminha opinião.
A Sony não ia cometer um erro destes ! qualquer habilidoso alterava a imagem .
Eu não creio numa psp 4000

A PSP go foi um erro que podia ter sido evitado.

27[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sex 18 Dez - 20:19:30

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

podera vir a ser esta a psp :

http://images.google.com/url?source=imgres&ct=tbn&q=http://www.centerzone.it/images/stories/psp4000.jpg&usg=AFQjCNEeVpdZH7JjpBI_nPXIrEUSgG_ZzQ

28[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sex 18 Dez - 20:21:15

P53

P53
USER ELITE Nv.3

vava18 escreveu:podera vir a ser esta a psp :

http://images.google.com/url?source=imgres&ct=tbn&q=http://www.centerzone.it/images/stories/psp4000.jpg&usg=AFQjCNEeVpdZH7JjpBI_nPXIrEUSgG_ZzQ

Essa é outra fake PSP, Válter.

29[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sex 18 Dez - 20:22:35

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

PL4Y3R escreveu:
O, 12Pedro escreveu:Não me parece que venha a sair uma psp4000 .. é aminha opinião.
A Sony não ia cometer um erro destes ! qualquer habilidoso alterava a imagem .
Eu não creio numa psp 4000

A PSP go foi um erro que podia ter sido evitado.

Concordo , a PSP Go! é uma porcaria , por vários motivos que até seriam fáceis de resolver , julgo eu...!

30[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sex 18 Dez - 20:34:17

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Era interessante um melhoramento na PSP, a ver se esta começa a vender mais e se começam a haver mais jogos.
Só espero é que esta não tenho nenhuma feature que as nossas não
consigam reproduzir, caso contrario, vão começar a sair jogos
exclusivos para a 4000, e as nossas PSP caem no esquecimento.

Aguardo para ver mais noticias sobre a tal 4000. Se vem que vou ficar pela minha 2000 de qualquer das maneiras. lol

Aparte: Essa imagem saiu mesmo no site da Sony/Playstation? Tens a
fonte de onde arranjas-te a imagem? Se foi mesmo do site da Sony era
uma boa maneira de provar a veracidade do desenvolvimento da 4000.

Mas Eu ate acredito que seja verdade, que a Sony tem um problema com guardar segredos. lol

Edit: Peço desculpa, não tinha visto que tinha um link para a fonte onde foste buscar a informação!

Última edição por rocka em Sex 18 Dez - 20:44:31, editado 1 vez(es)

31[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sex 18 Dez - 20:35:42

BossMP

BossMP
USER Nv.4

eu acredito k ela venha. e espero k sim. mas desta vez k seja uma koisa de jeito

32[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sex 18 Dez - 20:35:58

didy

didy
USER Nv.4

sinceramente....Tô até o "pecoço" com a Sony, desiludiso, depois dessa Go! então?! Vou até comprar uma WII, descanSar um pouco da PLAYSTATION, vou investir mais na NINTENDO [PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 625583 pra ver o que dá,pois parece um melhor negocio...já não crio tanta espectativa, em relação a Sony.....

33[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sex 18 Dez - 20:55:00

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

PL4Y3R escreveu:A Sony num novo pacote para as PSP's actuais mostrou algo que supostamente não deviam ter.. Trata-se da PSP-4000 para já não existe informação técnica só uma foto do pack LBP.

[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 23ssot1
Carrega na imagem para ver com melhor resolução

Mais detalhes em: TLG

Bem apanhado...
Parece gralha.Tipo erro da marca que criou o pack.Devem querer chamar psp serie 4000 à pspGO (eu sei que a GO é serie N,também está lá escrito).
Não me parece que para já a Sony saia com um modelo 4000.
Mas está muito bem visto por quem reparou na gralha.... lol!

34[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sáb 19 Dez - 3:13:55

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Basta trazer:

16 GB
Blue tooth
2º analógico
Leitor UMD
WiFi ligação G
Flash 9 (para poder ver vídeos do YouTube)
Internet Browser em condições

Touch screen? don't bother.

btw, O_Calado @ as vendas da PSP go no Japão foram um fracaso só 4 mil e tal unidades é que se vendeu, enquanto a Nintendo fez muito mais do que isso.

35[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sáb 19 Dez - 3:57:28

Elimax

Elimax
USER Nv.3

parece ser bom depois do fracasso do PSP GO!

http://lockerzconvitesxd.blogspot.com/

36[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sáb 19 Dez - 10:40:22

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

According to PSInsider (linked above), the recently discovered PS2 emulator Sony has added won't arrive on the PS3 console until late 2010.

While PS3 Firmware 3.15 added support for Sony's PSP emulator to the PlayStation 3, PS2 fans may want to check out Open PS2 Loader for PS3 until fall of next year.

To quote: "Sony PS2 emulator will probably WON'T be published until end of 2010 (yes, next year) as for this and next year Sony will still supporting all PS formats including PS2.

The PSP emu for PS3 was meant to be connecting PSPgo / PSP-4000 to PS3 via bluetooth and play via DualShock / Sixaxis so PS3 would just transfer the audio and video. 

Only 'emulating' parts would be allowing PS3 pad control PSP game but calling it emulating it's really nonsense."

Fonte

37[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sáb 19 Dez - 11:24:09

xexinhu

xexinhu
USER
USER

se ela sair não deve ser mt diferente, provavelmente o ecrã vai ter LED's para uma maior poupança de energia... Se ela tivesse o segundo analogico era mau porque faziam jogos para aquela e as anteriores puff... basta uma bateria que dure mais, ecrã com LED's, o bluethoot...

38[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sáb 19 Dez - 13:14:50

PSPortable

PSPortable
USER Nv.4

É uma maneira de gastar dinheiro, detesto a jogabilidade da PSP Go, apesar de ser uma consola gira. opinião apenas claro

PSP 1000 4ever!

http://everythingfor.pt.vu/

39[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Sáb 19 Dez - 13:52:46

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

FAKE... Imagem editada com acessórios comercializados pela empresa de acessórios 4Gamers

http://www.accessories4technology.com/

Se forem à parte PSP, vêm o produto comercializado k está no lado drt dessa imagem...

Se forem à parte PSP-GO, vêm o produto comercializado k está no lado esq dessa imagem...

Boa tentativa mas completamente FAKE, nem é uma imagem disponibilizada pela Sony mas sim por uma empresa de acessórios Cool

40[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 6:35:51

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Skydream escreveu:FAKE...

Skydream, vai com calma e não 'saltes por cima da fogueira' com essa confiança toda, eu trabalho muito com Photoshop (sou licenciado em design) e digo-te que se aquilo é montagem é uma muito bem feita! Alem do facto de ser uma empresa meter aquilo!! Ou seja, se for fake a empresa esta sujeita a um processo da Sony!!
Eu não sei se a Sony vai lançar uma PSP 4000 mas certamente este foi mais um falhanço da Sony a 'tentar manter segredos'!

41[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 10:37:49

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

rocka escreveu:

Skydream, vai com calma e não 'saltes por cima da fogueira' com essa confiança toda, eu trabalho muito com Photoshop (sou licenciado em design) e digo-te que se aquilo é montagem é uma muito bem feita! Alem do facto de ser uma empresa meter aquilo!! Ou seja, se for fake a empresa esta sujeita a um processo da Sony!!
Eu não sei se a Sony vai lançar uma PSP 4000 mas certamente este foi mais um falhanço da Sony a 'tentar manter segredos'!

eu nao sou perito em design (mas ainda faço uns bons trabalhos no Photoshop
e acho que isto e FAKE!
acho que a SONY se ia concentrar em arranjar um OFW que fosse impossivel de chipar pois criar outra psp nao ia valer de nada
se a GO! ja nao tem chip (e impossivel) uma psp 4000 de certeza que tem ia poder correr uma especie de ChickHEN mas uma coisa e certa
aquele HEN da team typhoon provou-nos que a psp go tem um chip temporario como o MHUSpeed ou o ChickHEN
agora a SONY deveria-se concetrar num OFW que fosse impossivel de correr HEN, CFWE e CFW
agora era altamente a GEN lançar uma psp
tipo psp 7000 xD
mas aserio
a SONY deveria era concetrar-se nas psp`s que existem agora e deixarem para o futuro a psp 4000
ca para mim a psp go deve ter sido um rascunho de outra psp

42[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 10:58:37

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Essa imagem nem tá no site. Se não fosse fake, não estaria no tinypic. Cá para mim eles editaram a imagem toda, ou seja, meteram tudo das psp 1000, 2000 etc.

43[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 13:35:40

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

rocka escreveu:

Boas,

Quando digo k é Fake, é o facto de estarem-se a referir a uma possível PSP-4000... Os produtos, como indiquei, existem e são comercializados pela 4Gamers...

Diz-me, qual é a dificuldade de meter nesta imagem:
[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Semttulo1zqw

Esta imagem:
[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Semttulo2i

Isso nem é preciso o Photshop, basta o Paint Wink, basta alterar uma das outras imagens, apagar por exemplo o 1 e meter o 4 (não sou perito em Design mas até me parece possível alterar o 1 para o 4)... E é este simples facto k está a ser divulgado como uma possível "fuga" de informação da parte da Sony para uma possivel PSP-4000 quando nem a imagem é da própria Sony mas sim de uma Empresa à parte, a 4Gamers, a vender acessórios, só isso...

44[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 17:19:52

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu sei que é possível de fazer, e não muito difícil até, mas não foi isso que eu disse, eu disse que "se aquilo é uma montagem é muito bem feita". Pois o '4' parece fazer parte do mesmo lettering que o resto; não se vê mancha nenhuma por trás do '4' que comprove que foi apagado outro numero, entre outras coisas; ou seja, se realmente é uma montagem esta muito bem feita mesmo, porque normalmente há sempre um 'erro' ou outro que deixam a notar-se que é uma montagem.
Mais fácil ainda de fazer isto, era se eles tivessem desenhado tudo de raiz! Ou seja, se não modificaram o '4000' mas se fizeram todos de raiz!

Mas agora pensa para ti, quem no seu perfeito juízo ia tentar vender um produto para a PSP e propositadamente fazer montagens para incluir produtos que a Sony não vende?!! Sujeitos a receber um processo da Sony para o natal!!

45[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 17:23:48

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

rocka escreveu:Eu sei que é possível de fazer, e não muito difícil até, mas não foi isso que eu disse, eu disse que "se aquilo é uma montagem é muito bem feita". Pois o '4' parece fazer parte do mesmo lettering que o resto; não se vê mancha nenhuma por trás do '4' que comprove que foi apagado outro numero, entre outras coisas; ou seja, se realmente é uma montagem esta muito bem feita mesmo, porque normalmente há sempre um 'erro' ou outro que deixam a notar-se que é uma montagem.
Mais fácil ainda de fazer isto, era se eles tivessem desenhado tudo de raiz! Ou seja, se não modificaram o '4000' mas se fizeram todos de raiz!

Mas agora pensa para ti, quem no seu perfeito juízo ia tentar vender um produto para a PSP e propositadamente fazer montagens para incluir produtos que a Sony não vende?!! Sujeitos a receber um processo da Sony para o natal!!

Essa imagem não deve ter sido feita por eles. Se fores a ver o upload está no tinypic. Alguém viu a imagem e fez tudo do início. O site viu e tirou a imagem original do site.

46[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 17:35:45

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

fabinhuuu escreveu:ca para mim a psp go deve ter sido um rascunho de outra psp

Rascunho não, mas deve ter sido para ver a reacção e o interesse do público, que foi mau...

47[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 17:38:25

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Playboy de Rio Tinto escreveu:
fabinhuuu escreveu:ca para mim a psp go deve ter sido um rascunho de outra psp

Rascunho não, mas deve ter sido para ver a reacção e o interesse do público, que foi mau...

sim pode ter sido isso tambem ........

OFF-TOPIC: e verdade que hoje na MEO podemos alugar um filme e ve-lo durante um mes?
por favor nao me tirem pontos da barra warning por causa dist Crying or Very sad

48[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 17:45:38

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

A Sony faz sempre coisas de que se vem a arepender.

Suporte a homebrews no 1.50 = CFW's (5.50 GEN-D3)
Divulgação da memória interna na bateria = baterias Pandora
PSP Go! = [PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 365432
PSP 4000 = vamos ver se entra nesta lista também...

--ADD--
Isso do pack vem na página 17 da revista MCV do dia 18 de Dezembro de 2009. Esta revista é inglesa (UK)..

49[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 19:21:07

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

ShinyBill escreveu:Essa imagem não deve ter sido feita por eles. Se fores a ver o upload está no tinypic. Alguém viu a imagem e fez tudo do início. O site viu e tirou a imagem original do site.

Acho que estas errado! A imagem que esta no tinypic é a que esta postada aqui no fórum!!

PL4Y3R escreveu:(...)Mais detalhes em: TLG

Faz uma visitinha ao site onde a imagem realmente esta hospedada.

TLG (apenas a imagem)

50[PSP] A PSP-4000 vem aí! - Página 2 Empty Re: [PSP] A PSP-4000 vem aí! Dom 20 Dez - 23:05:58

antmasi

antmasi
Novato
Novato

Pessoal, isto é pura e simplesmente uma gralha do designer que fez a imagem publicitaria, aposto que não é a 4gamers que produz os seus anuncios, o que acontece e que existe a possibilidade do designer não conhcer minimamente este mundo, logo pode bem ter sido uma gralha que estupidamente não tenha sido detectada. Se existissem rumores em relação a uma psp 4000 ou 2 ou lá o que é, a sony tinha todo o interesse em reportar ao publico que o estava a desenvolver, ainda por cima com a Nintendo a dar em cima com a nova DS(i). Nem que fosse para restringir as vendas da nintendo mantendo o publico focado nesta nova consola.

No entanto estes rumores tornam-se auto-confirmatorios porque mais cedo ou mais tarde irá sair outra e talvez com este nome ou outro qualquer, da mesma forma que aconteceu em relação à ps3 estando a ps2 ha relativamente pouco tempo em mercado toda a gente lançava rumores de uma ps3, que se revelaram verdadeiros, não pela veracidade dos rumores mas por ser o curso natural das coisas.

A sony nos ultimos 15 anos teve um sucesso enorme com as suas consolas, e a sua aceitação foi tão boa que até o formato dos comandos se mantém igual na ps3, e tendo em conta que a psp tem o sucesso que tem é claro que existe uma psp 2, 3, 4 e talvez 5 na calha so é necessario esperar para que as tecnologias se desenvolvam e fiquem baratas o suficiente para criar algo adequado ao bolso dos comuns dos mortais (...e ja são bem caras assim...).

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos