PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Rumor sobre a 4000

+7
N1ghtb0y
ivan
PeSousa
P53
warningproject
miguelangelo
nanoepedro
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 17:38:18

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Durante estes dias tem surgido vários rumores sobre o próximo modelo da PSP, hoje surge um novo, o site VG247 afirma que a 4000 irá possuir um ecrã deslizante semelhante a imagem, a data de lançamento deverá ser durante este ano e a 4000 deverá ser anunciada na E3 ou na GDC mais novidades em breve.
[PSP] Rumor sobre a 4000 00c08808d9fd8f8a8722bab51c002372

2[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 17:41:57

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Não acredito,é fake,nem estou a imaginar a PSP 4000 sair.... São só rumores... -.-'

3[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 17:42:31

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Ola boa tarde psp-news ppl eu acho que isto e so marketing, a sony não vai lançar mais psps tão cedo, pois esta contente com a 3k ate a data ganharão na cena de não dar cfw, perderão pois as vendas vão baixar.
e estão a pagar para ver e a curtir a cena, vamos ver onde isto vai parar.
alien

4[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 17:43:05

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Boa notícia mas é só um rumor anyway...

Essa PSP tem bom aspecto mas o ecrã acho que se tinha de ter extremo cuidado caso contrário partiria-se facilmente.

Também me parece que os botões não tem muito espaço por isso seria um bocado difícil jogar com os dois analógicos.

Mas espero que a PSP-4000seja qualquer coisa assim.

EDIT:
WarningProject, a Sony anunciou a PSP-4000 por isso vem aí. -.-

5[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 17:50:36

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Filipe208394793 escreveu:Boa notícia mas é só um rumor anyway...

Essa PSP tem bom aspecto mas o ecrã acho que se tinha de ter extremo cuidado caso contrário partiria-se facilmente.

Também me parece que os botões não tem muito espaço por isso seria um bocado difícil jogar com os dois analógicos.

Mas espero que a PSP-4000seja qualquer coisa assim.

EDIT:
WarningProject, a Sony anunciou a PSP-4000 por isso vem aí. -.-
Atenção que não falaram dos analógicos supostamente só vira um, e tens razão a 4000 já foi anunciada e vem este ano desculpa warning mas é verdade

6[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 18:18:11

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Não passa de rumores.
Já á um ano imaginaram a psp assim.

http://scale4x4.info

7[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 18:23:23

ivan

ivan
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Sazukim escreveu:Não passa de rumores.
Então isto é tudo imaginação ?

8[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 18:30:45

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

ivan escreveu:
Sazukim escreveu:Não passa de rumores.
Então isto é tudo imaginação ?

É bem capaz de ser...

9[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 18:49:26

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

[b]PSP-4000 com ecrãs deslizantes?

2009-02-23 17:14:11

Nada como um bom rumor para alegrar o Carnaval

De acordo com o Videogaming247, uma fonte próxima da Sony revelou que o novo modelo da PSP terá um ecrã deslizante, que cobrirá os botões e sticks da portátil quando fechado.
Os rumores avançam também que se trata apenas de uma reformulação visual da consola e não de uma PSP 2.
Para já, a Sony não confirmou o desenvolvimento do tal modelo 4000. Assim sendo, resta esperar pela próxima GDC ou pela E3 2009 para se ficar a saber se tudo não passa de mais uma dose de “diz que disse”.

Fonte : gameover.sapo.pt/article.html?id=43580

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

10[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 20:10:13

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

N1ghtb0y escreveu:[b]PSP-4000 com ecrãs deslizantes?

2009-02-23 17:14:11

Nada como um bom rumor para alegrar o Carnaval

De acordo com o Videogaming247, uma fonte próxima da Sony revelou que o novo modelo da PSP terá um ecrã deslizante, que cobrirá os botões e sticks da portátil quando fechado.
Os rumores avançam também que se trata apenas de uma reformulação visual da consola e não de uma PSP 2.
Para já, a Sony não confirmou o desenvolvimento do tal modelo 4000. Assim sendo, resta esperar pela próxima GDC ou pela E3 2009 para se ficar a saber se tudo não passa de mais uma dose de “diz que disse”.

Fonte : gameover.sapo.pt/article.html?id=43580
isso foi o que eu pus mas tudo bem xD
parece bem fixe esta nova psp espero que venha e seja desbloqueavel

11[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 20:12:46

ivan

ivan
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Não sei se vai dar para desbloquear Rolling Eyes
Qual o objectivo de fazer novas psp Question

12[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 20:23:08

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Combater a pirataria.
Novidades.

13[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 21:19:18

P53

P53
USER ELITE Nv.3

ivan escreveu:Não sei se vai dar para desbloquear Rolling Eyes
Qual o objectivo de fazer novas psp Question

Travar o D-A e a GEN basicamente a pirataria.

Se for assim a PSP 4000 vou comprar.

14[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 21:40:03

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Filipe,compras se for inviolável?

para isso já tens a 3k Very Happy

Voltando ao tópico,eu estou com o WP

Claro que enquanto esta 3k não for "violada" eles não lançam mais nada.

Até a podem já ter toda feit ae tudo mas vai ficar guardada à espera da altura comercial mais apropriada.

Os rumores como este teem o principal objectivo de desmoralizar a comunidade hacker.Põe-em a malta pensar que mesmo que abram as 3k logo a seguir a sony lança um novo modelo inviolável.

É só isso...

Alguem aqui pensa que a sony vai lançar uma nova psp se a ultima ainda dá rendimento.
Era um erro de estratégia não acham...

15[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 21:43:38

P53

P53
USER ELITE Nv.3

pedroocalado, era mais pelo novo design, da consola, essa imagem no post inicial está brilhante.

espero ver a PSP-4000 alguma coisa assim desse género, e que n seja mt cara mais ou menos o preço normal.

16[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 21:47:14

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ya filipe,tu andas a pedir o duplo analógico desde que te conheço Very Happy

para mim o touchscreen era mais importante.viria revolucionar a maneira de jogar e abria novas possibilidades de programação.

outra coisa que digo desde o dia 1 da psp é que se tivesse um emissor receptor triband de telemovel venderia com certeza ainda mais.

imagina a tua psp ser alem de tudo o que é agora um telemóvel...

hã?!?!?

era do caraças afro

17[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 21:49:39

ivan

ivan
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Acho que vai ser mais cara Neutral
Já estou a imaginar o designer dessa psp a prever que vai sair daqui a 10 anos ou até mais...

study

18[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Seg 23 Fev - 21:53:01

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

pedroocalado escreveu:Filipe,compras se for inviolável?

para isso já tens a 3k Very Happy

Voltando ao tópico,eu estou com o WP

Claro que enquanto esta 3k não for "violada" eles não lançam mais nada.

Até a podem já ter toda feit ae tudo mas vai ficar guardada à espera da altura comercial mais apropriada.

Os rumores como este teem o principal objectivo de desmoralizar a comunidade hacker.Põe-em a malta pensar que mesmo que abram as 3k logo a seguir a sony lança um novo modelo inviolável.

É só isso...

Alguem aqui pensa que a sony vai lançar uma nova psp se a ultima ainda dá rendimento.
Era um erro de estratégia não acham...

Concordo plenamente!

19[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Ter 24 Fev - 2:02:58

FoR

FoR
USER MESTRE

pedroocalado escreveu:
para mim o touchscreen era mais importante.viria revolucionar a maneira de jogar e abria novas possibilidades de programação.

Não vinha revolucionar. Quem revolucionou com o touchscreen foi a Nintendo com a NDS.

20[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Ter 24 Fev - 5:23:59

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

claro
dizia a maneira de jogar e programar a psp Very Happy

em contraponto com o duplo analógico,o touchscreen,para mim,era mais bem vindo.

claro que não iria introduzir uma nova maneira de jogar consolas mas sim imitar uma com provas dadas...

afro

21[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Ter 24 Fev - 9:51:15

Mala[i]kO

Mala[i]kO
USER
USER

Eu acho que iria ter Vantagens e desvantagens XD era um bom visual para a psp diferente dos outros mas e o que ja disseram com o visor tinha-se de ter um cuidado redobrado xD
mas ate que nao era mau pensado uma psp assim
so que acho que com o lançamento da 3000 tao cedo nao vao anunciar ja uma psp 4000
e a minha opiniao xD
Cumpz.... Aqui do MalaikO

22[PSP] Rumor sobre a 4000 Empty Re: [PSP] Rumor sobre a 4000 Qua 25 Fev - 23:28:31

blestud

blestud
USER
USER

N Achei aqui imagens mas plos vistos é algo tipo isto?

[PSP] Rumor sobre a 4000 Psp2thoughts-mar10

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos