PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] chipar psp

+19
gasparofx
pedroscp
BlackCat
catgirlice
tugarr
O_Calado
ricardomota
rmtaker
jonax101
ropinol
rocka
munir_vampire
danielduarte
Godas
P53
sonel
ShinyBill
pipo1995
terrorist
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty [Ajuda] chipar psp Qui 8 Out - 22:14:37

terrorist

terrorist
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

a versao da minha psp é 4.05. a aplicaçao é a mesma para as de 3.80?? e onde arranjo a bateria para a aplicar. e depois como aplico a bateria?? tenho que a abrir??

ps: pessoal desculpem a ignorancia mas não percebo nada disto

51[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 15 Jan - 21:42:03

tugarr

tugarr
Novato
Novato

Boas

Eu tenha essa funçao activada, o problema é que nao tenho bateria para ligar a psp , mas a psp nao deveria carregar automaticamente apos ligar o cabo usb na psp ?

Abraços

52[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 15 Jan - 21:43:27

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se nao tens bateria obviamente que nao ira carregar atraves do cabo usb, precisas da bateria na psp, da opçao activada e o cabo ligado para carregar a bateria atraves do cabo usb

53[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 22 Jan - 6:37:05

catgirlice

catgirlice
USER
USER

eu tenho a psp slim&lite 3004 versao 6.20 e queria por a versao 5.03 mas nao sei como fasso???????

54[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 22 Jan - 6:39:33

catgirlice

catgirlice
USER
USER

tenho a psp slim&lite 3004 versao 6.20 como fasso para por a versao 5.0.3 alguem pode me ajudar???? a bateria é sony psp battery pack 3.6v 1200 mah?????????

55[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 22 Jan - 7:57:16

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Ainda é cedo , e olha os double-post . no teu caso nao da para chipar

56[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 22 Jan - 18:42:20

pedroscp

pedroscp
USER
USER

eu tenho a psp com a versao 6.10 nao dá pa chipar??

57[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 22 Jan - 18:42:48

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

É uma 3000 ?

58[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 22 Jan - 18:43:26

pedroscp

pedroscp
USER
USER

ya

59[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 22 Jan - 18:45:53

pedroscp

pedroscp
USER
USER

nao dá?

60[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 22 Jan - 19:00:40

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Olha os double-post . Nao nao da . Por seer uma 3000 e tens a versao 6.10 , se tivesses a versao 5.03 dava .

Agora disfruta da PSN e gamming online .

61[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 23 Jan - 14:30:40

gasparofx

gasparofx
USER
USER

ola a todos
sou novo por aqui

tenho psp 3004 com Fw 6.20 sera que ja da para desbloquear?' mesmo com a bateria pandora??

cumps a todos

62[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 23 Jan - 16:28:33

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nop nao existe maneira de desbloquear pois terias que ter no maximo o 5.03 e nao da para fazer downgrade nem mesmo com a bateria pandora

63[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qua 3 Fev - 20:50:43

becool

becool
Novato
Novato

olá pessoal tenho uma psp fat 1004 date code 6c e com a versão 6.0, e queria desbloquiar, é possivel e se sim aonde encontro o tut?
obg.

64[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qua 3 Fev - 20:53:54

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

becool escreveu:olá pessoal tenho uma psp fat 1004 date code 6c e com a versão 6.0, e queria desbloquiar, é possivel e se sim aonde encontro o tut?
obg.

Aqui tens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para o fazeres precisas de uma bateria pandora podes comprar uma por 5€ ou entao se conheceres alguem com uma psp desbloqueada essa psp pode transformar a tua bateria em pandora, o hardmode no tutorial nao é aconcelhavel nunca

65[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qua 3 Fev - 20:57:56

becool

becool
Novato
Novato

[b]danielduarte
obg pela tua resposta

é a unica forma?
obg.

66[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qua 3 Fev - 21:00:17

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim é mesmo a unica maneira nao existe outra pois precisas sempre de uma bateria pandora

67[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qua 3 Fev - 21:08:01

becool

becool
Novato
Novato

ok obrigado pela info quanto a bateria pandora ter que fazer o que está no tut não é prob faço na boa pk electronica é o meu forte.
obg.

68[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qua 3 Fev - 21:11:12

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se quiseres tentar é contigo mas se correr mal ficas avisado que pode acontecer muita coisa desde a bateria deixar de funcionar para sempre como a mais tarde deixar de dar ou ate dar por isso é contigo
cumprimentos

69[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qua 3 Fev - 22:05:18

becool

becool
Novato
Novato

ok obrigado pela adevertencia e sem duvida que é melhor vou comprar uma e fico com está co o suplente.
obg.

70[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qua 3 Fev - 22:07:56

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So precisas da bateria pandora para desbloquear ou corrigir erros que te possam aparecer na psp, porque continuas a usar a tua normal. Quanto a um sitio em que podes comprar a bateria a 5€ sem portes so que demora uns 20 dias a chegar tens aqui este sitio

Spoiler:

71[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qua 3 Fev - 22:19:42

becool

becool
Novato
Novato

cool mt bom, e outra tb, não sabia que a cena da bateria funcionava assim!, o facto de a pandorizãção só servir pra desbloquiar ou corrigir erros, pensei que ficava assim (pandora), afinal não, o quer dizer que depois de tudo feito usa-se a bateria normal, do tipo caso não tenha outra bateria terei que voltar a por o pino do IC no sito e soldado, boa boa, daí a advertência de ter 2 baterias, uma pandora e outra normal.
bom mt bom ok.
obg.

72[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qua 3 Fev - 22:53:35

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

terrorist escreveu:a versao da minha psp é 4.05. a aplicaçao é a mesma para as de 3.80?? e onde arranjo a bateria para a aplicar. e depois como aplico a bateria?? tenho que a abrir??

ps: pessoal desculpem a ignorancia mas não percebo nada disto
Segue este tutorial, para desbloquear a psp,mas antes vê qual é o teu date code da psp.

Cumprs!

73[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qua 3 Fev - 23:15:49

J. Paisano

J. Paisano
USER
USER

Comprei uma PSP 3004 o que tenho que fazer para a chipar traz a versão 5.02

74[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qua 3 Fev - 23:34:01

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Tens que actualizar para 5.03 depois usar o mhuspeed e por fim instalar o 5.03 GEn-C. Tem que ser pela ordem que te dei

ofw 5.03

Mhuspeed

5.03 Gen-C

75[Ajuda] chipar psp - Página 3 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Qui 4 Fev - 19:04:40

becool

becool
Novato
Novato

becool escreveu:olá pessoal tenho uma psp fat 1004 date code 6c e com a versão 6.0, e queria desbloquiar, é possivel e se sim aonde encontro o tut?
obg.

ja agora só uma pergunta, visto qque tenho a versão 6.0 não terei que fazer um downgrade tipo para versão 5.05 ou outra? e se sim como faço?
obg.

Última edição por becool em Qui 4 Fev - 19:10:35, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos