PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] chipar psp

+19
gasparofx
pedroscp
BlackCat
catgirlice
tugarr
O_Calado
ricardomota
rmtaker
jonax101
ropinol
rocka
munir_vampire
danielduarte
Godas
P53
sonel
ShinyBill
pipo1995
terrorist
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty [Ajuda] chipar psp Qui 8 Out - 22:14:37

terrorist

terrorist
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

a versao da minha psp é 4.05. a aplicaçao é a mesma para as de 3.80?? e onde arranjo a bateria para a aplicar. e depois como aplico a bateria?? tenho que a abrir??

ps: pessoal desculpem a ignorancia mas não percebo nada disto

26[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Seg 26 Out - 6:41:14

ropinol

ropinol
Novato
Novato

olá pessoal vi este portal e registei-me nele pk era muito interesante...
estive aqui a ler o voças respostas mas ficai a saber o mesmo por acaso alguma alma carinhosa morra em lisboa para me poder chipar a minha psp...
obrigado
se virem k eu não respondo mandei-me um mail para este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

27[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Seg 26 Out - 8:13:49

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

lol desculpa.. nao posso deixar de me rir quando escreves-te "voças" e "alma carinhosa MORRA em lisboa" xD lol demais... lol mas nao ligues... eu sou dislexico... tambem dou bue erros assim... desde ja te digo que acabas-te de vir pro melhor forum sobre psp em portugal! =P congrats!!

anyway.. vamos ao que interessa... nao sou de lisboa...nem perto... mas nos tamos sempre aqui pra tentar ajudar o pessoal... por isso... diz-nos qual é a tua psp e nos indicamos-te como deves proceder.. qual o programa a usar...e como o "instalar"...

sabes ver qual é a tua psp?
so precisamos de saber versão (1000, 2000 ou 3000);
no caso de ser 2000 precisamos de saber o data code;
e por ultimo precisamos de saber qual é o teu firmware;

28[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Seg 26 Out - 18:22:49

ropinol

ropinol
Novato
Novato

tass bem... td dão erros...
como se vê isso da versão (1000, 2000, 3000);
a data code 8A
a versão é 4.05
o firmware não consigo ver podes-me dizer como é????

29[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Seg 26 Out - 18:43:51

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O firmware ja disseste é 4.05. A versao podes ver na parte de baixo da psp onde tens um codigo de barrar os ultimos quatro numeros
cumprimentos

30[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Seg 26 Out - 18:47:51

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

ya.. verdade... toda a gente dá erros..

ora bem.. o que tu disseste que era a versao... acho que te enganas-te
4.05 deve ser de certeza o firmware!
se tens o FW 4.05 acho que dá pra desbloquear seja qual for a psp..
tipo.. nao sou muito perito nisto dos data codes... so conheço os mais proximos da minha psp.. mas acho que a tua sendo 8A deve ser uma psp 2000 (ou psp slim)

mas faz assim... vai a parte debaixo da psp e tem um codigo de barras... por baixo desse codigo de barras tem um codigo em numeros... e no final desse codigo de numeros diz psp XXXX (em que XXXX é o numero do modelo da tua psp)... ex.:a minha por exemplo é uma psp 2004 quer dizer que esta dentro da gama das 2000.. ou seja.. uma psp slim

lol so estou admirado como soubes-te ver o data code e a versao da psp nao xD

vê ai o resto e diz ai

31[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Ter 27 Out - 2:04:45

ropinol

ropinol
Novato
Novato

ok é uma psp 2004....
obrigado malta...

32[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Ter 27 Out - 2:18:04

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ok.. e tens a certeza que o data code é o 8A?!!

Se for o 8A acho que podes instalar o firmware oficial da sony 5.50 e depois passar pra 5.50 gen... procura um tutorial aqui no forum de como instalar o 5.50 gen (que actualmente esta na versao 5.50 GEN-D2)

Se nao for 8A(ou mesmo que seja.. que este programa dá pra todas as psp) actualizas pra o firmware oficial da sony 5.03... depois so tens que correr o ChickHen R2... depois de teres corrido o chicken R2 tens duas opções... uma, instalas o CFWenabler 3.60(que é o que eu tenho), duas instalas o 5.03 GEN-A(que ate esta pra sair agora dia 30 o GEN-B que vai permitir ler os novos jogos sem ser necessario o patch)

procura ai no forum que tem toturiais para isto tudo =P (tou com preguiça de procurar eu e meter os links..-.-)

good luck!!!!!

33[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Ter 27 Out - 2:20:27

ropinol

ropinol
Novato
Novato

obrigado.... [Ajuda] chipar psp - Página 2 Icon_cheers [Ajuda] chipar psp - Página 2 385244

34[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Ter 27 Out - 2:39:35

ropinol

ropinol
Novato
Novato

desculpa de estar a encomodar fui buscar este firmware ao furum
xgen-installer-for-5-50gen-c_1255907733 como faço agora....

35[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Ter 27 Out - 2:57:23

ropinol

ropinol
Novato
Novato

pesseol obrigado da mesma mas vou há procura de alguem k me possa chipar isto pk já estou a ficar com receio de perder a minha psp....
mas fico na mesma aqui no forum para aprender alguma coisa com voces...
[Ajuda] chipar psp - Página 2 244198

36[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Ter 27 Out - 3:33:30

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

hmm.. eu como tenho a psp 2000v3 (ou seja data code 8C) esse firmware nao funciona na minha.. por isso nao estou muito familiarizado com o procedimento... mas se procurares no forum ha de certeza um tutorial a explicar como se faz...
Esse programa que foste buscar, o XGEN installer... poupa-te o trabalho de teres que fazer os upgrades um a um( ate agora creio que tinhas que instalar GEN-A, depois actualizar para GEN-B, GEN-B2 e GEN-C... mas com o XGEN installer ele faz isso sozinho ;P ) depois so precisas de actulizar tu para GEN-D e GEN-D2 que é a ultima versao... e a melhor ate agora (parece que a C tinha uns problemas)

Faz o seguinte... procura no forum o tutorial... ou se te sentires um homem de sorte.. tenta pedir a alguem que vejas no forum com o firmware 5.50 GEN-D2 que te ensine passo a passo! lol

Se sempre quizeres procurar alguem pra te fazer isso... certifica-te que é alguem que percebe do assunto... nao va ele estragar-te a psp! De preferencia pede a um amigo pra fazer isso.

either way... good luck pal

37[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 31 Out - 12:31:21

jonax101

jonax101
USER
USER

cumps psoal

eu fiz ai uma ganda asneira :S

a mnh psp e 7c 2004 slim&lite
hc9692552 v6.10

--

03-27402572-9692552-psp2004 (selo branco)
ja agora, a psp n da pa chipar com firm 6.10 pois n? rep quick plz

https://www.youtube.com/jonax101

38[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 31 Out - 12:32:21

jonax101

jonax101
USER
USER

hmm e e edicao esp.saiu em 11.2007

39[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 31 Out - 12:35:16

jonax101

jonax101
USER
USER

ok hmm o chickHEN funciona na 6.10?? e uma 7c por isso inda tnh chance so q..
dps rep plz

40[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 31 Out - 12:39:28

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
So para te descansar da para voltares para um cfw usando a bateria pandora pois tens um data code inferior a 8C logo é possivel, mas tenho a impressao que existe outra maneira mas que agora nao me recordo por isso aguarda mais umas opinioes
cumprimentos

41[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Dom 22 Nov - 15:18:21

rmtaker

rmtaker
Novato
Novato

eu não sei como chipar a minha psp

a minha psp tem o modelo 3004
a minha versão e a 6.20 ( lol ando sempre a actualizar)
e eu tenho a psp 3000

increvime neste blogue ainda hoje

alguem me pode ajudar [Ajuda] chipar psp - Página 2 463784

42[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Dom 22 Nov - 15:29:13

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rmtaker escreveu:eu não sei como chipar a minha psp

a minha psp tem o modelo 3004
a minha versão e a 6.20 ( lol ando sempre a actualizar)
e eu tenho a psp 3000

increvime neste blogue ainda hoje

alguem me pode ajudar [Ajuda] chipar psp - Página 2 463784

Boas
Por andares a actualizar sempre é que agora nao podes desbloquear a tua psp pois so é possivel desbloquear a psp ate ao data code 8C
cumprimentos

43[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Dom 3 Jan - 18:19:41

ricardomota

ricardomota
Novato
Novato

ola pesoal, eu tenho uma psp1004 , o date code e o 5c,a bateria e da sony (3.6v 1800mAh), tenho um memory stick pro duo 2gb magic gate da sony e a psp tem a verso 6.20 (pq sou um toto e actualizei) eprecisava de a chipar se alquem me podesse ajudar agradecia. [Ajuda] chipar psp - Página 2 Icon_smile

44[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Dom 3 Jan - 20:12:44

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

ricardomota escreveu:ola pesoal, eu tenho uma psp1004 , o date code e o 5c,a bateria e da sony (3.6v 1800mAh), tenho um memory stick pro duo 2gb magic gate da sony e a psp tem a verso 6.20 (pq sou um toto e actualizei) eprecisava de a chipar se alquem me podesse ajudar agradecia. [Ajuda] chipar psp - Página 2 Icon_smile

Precisas de uma bateria pandora agora!

Tens aqui este tutorial:
Instalar CFW PSP 1000

45[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Seg 4 Jan - 10:44:28

ricardomota

ricardomota
Novato
Novato

mas nesse tutorial fala firmware inferior ao 5.03 e o meu e maior.

46[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Seg 4 Jan - 10:47:07

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ricardomota escreveu:mas nesse tutorial fala firmware inferior ao 5.03 e o meu e maior.

O tutorial que o rocka te passou TAMBÉM fala acerca de instalar CFW em PSP´s 1000 com firmware 5.03 ou inferior,mas se leres todo vais ver que também fala de usar um MagicMs e uma bateria Pandora para o fazer.
São 2 métodos distintos e que são,bem,descritos no dito tutorial.
Qualquer duvida posta lá.

47[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Seg 4 Jan - 10:54:50

ricardomota

ricardomota
Novato
Novato

mas a minha psp e a 1004, e faco o mesmo como se fosse para a 1000

48[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Seg 4 Jan - 10:57:58

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

SIm exactamente pois sao a mesmo tipo de psp mas fabricados em zonas diferentes do mundo

49[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 15 Jan - 20:44:11

tugarr

tugarr
Novato
Novato

Boas Pessoal

Eu tenho uma psp com o chicken .

A minha psp é uma 3004 V 5.02 - 8D , meti o chicken e jogava os jogos todos, ate que tentei jogar o Dirt 2 e Fifa 2010 e nao dava, instalei o general b e deu para jogar os jogos todos .

Ate aqui tudo bem, so nao percebo quando voces falam que so da para
" chipar " a psp ate ao 8A .

Agora o pior que aconteceu.

Devo ter queimado, ou algum mau contacto no perno onde entra a ficha do carregador na psp .

A psp ficou sem bateria no seu total, nem sequer liga para poder carregar via usb, sabem de alguma maneira para a carregar via usb ?
Sei que a poderia carregar um pouco noutra psp de um amigo .

O pior disto tudo.

A psp ainda esta na garantia o que é optimo, mas ja entrei em contacto com o servico de assistencia da Sony psp, e como esta na garantia vao dar-me uma psp nova .

O pior é que podem dar-me uma com uma versao 6, sabem se sera possivel usar o chicken ?

Desde ja o meu obrigado a todos pelas possiveis resposta.

Continuem com as boas resposta, que muitas duvidas tiram a todos nos .

Abraços

P.S- Desculpem o testamento

50[Ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 15 Jan - 20:54:36

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim existe a maneira de carregar por usb mas tens que ir a definiçoes da psp activar essa funçao. O que tenho reparado ultimamente é que as que vem da assistencia da sony costumam vir com um firmware baixo mas existe sempre o risco de trazer um firmware que nao da para desbloquear, qualquer das formas so tens que ter em atençao que tem que ser igual ou inferior a 5.03 para poderes desbloquear

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos