PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] chipar psp

+19
gasparofx
pedroscp
BlackCat
catgirlice
tugarr
O_Calado
ricardomota
rmtaker
jonax101
ropinol
rocka
munir_vampire
danielduarte
Godas
P53
sonel
ShinyBill
pipo1995
terrorist
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[Ajuda] chipar psp Empty [Ajuda] chipar psp Qui 8 Out - 22:14:37

terrorist

terrorist
Novato
Novato

a versao da minha psp é 4.05. a aplicaçao é a mesma para as de 3.80?? e onde arranjo a bateria para a aplicar. e depois como aplico a bateria?? tenho que a abrir??

ps: pessoal desculpem a ignorancia mas não percebo nada disto

2[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 9 Out - 19:07:46

pipo1995

pipo1995
USER Nv.2

Sim, precisas de formatar o cartão ( memory stick) e por lá o DC8 e o ipl, ou seja polo magic, e depois precisas de uma pandora... A bateria podes fazela ou comprala... Segue este tuturiall está lá tudo explicadinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cumps

3[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 9 Out - 19:12:25

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Actualiza para 5.03 e usa o chickhen e depois usa o cfw enabler e usa o cbp (psp-news) e converte a bateria para pandora. assim nao gastas dinheiro.

4[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 9 Out - 19:14:07

pipo1995

pipo1995
USER Nv.2

Mas pode se usar o chickhen e o cfw enabler nas 2000 com data code inferior a 8C?

5[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 9 Out - 22:12:08

terrorist

terrorist
Novato
Novato

o que é o DC8 e o ipl? isso é para actualizar para a nova versao? pois se fosse possivel era melhor se nao gastasse dinheiro. se me explicassem agradecia imenso =)

6[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 9 Out - 22:15:09

terrorist

terrorist
Novato
Novato

isso ja actualizei. agora ficou com a versao 6.10

7[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 9 Out - 22:22:29

sonel

sonel
USER Nv.2

prontos agora ja nao da para chipar a psp

8[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 9 Out - 22:30:58

terrorist

terrorist
Novato
Novato

nao da porque?? nao tinha mais nenhuma versao para escolher senao a 6.10

9[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 9 Out - 22:37:29

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ora bem, Terrorist, diz qual é o modelo da PSP (fat/slim/brite), date code.

Para esclarecer as coisas.

10[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 9 Out - 22:43:01

terrorist

terrorist
Novato
Novato

acho que é slim mas não tenho a certeza. não tenho aqui a caixa para ver. mas nao dá para ver na propria psp??

11[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 9 Out - 22:45:20

P53

P53
USER ELITE Nv.3

terrorist escreveu:acho que é slim mas não tenho a certeza. não tenho aqui a caixa para ver. mas nao dá para ver na propria psp??

retira a tampa, dps a bateria e por detrás verás a date code.

achas que é a slim?

PSP-2000 [Slim]
PSP-3000 [Brite] é outra slim.

o modelo da consola podes ver por baixo, um autocolante branco com numeros e no fim é tipo 2000 e tal.

12[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 23 Out - 20:25:24

Godas

Godas
Novato
Novato

como posso chipar a psp versao 6.10 ?

13[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 23 Out - 20:30:13

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Chipar nao da, o mais que podes fazer é desbloquea la e com esse firmware so da se tiveres uma psp fat ou uma slim com data code inferior a 8C amigo
cumprimentos

14[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sex 23 Out - 21:18:25

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

enfim [Ajuda] chipar psp Icon_eek

15[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 24 Out - 0:24:57

terrorist

terrorist
Novato
Novato

pois. mas oh danielduarte eu nao consigo ver se e fat ou slim. como se ve isso?? eu nao percebo puto disto. tens k explicar de maneira a que eu perceba. e desculpem o inkomo k tou a kausar mas gostava mesmo de desblokea la

16[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 24 Out - 0:30:22

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Faz assim tira a bateria da psp e na psp vais procurar onde diz data code e tambem onde diz no topo 1000 , 2000 ou 3000 e diz me qual é que é
E nao te preocupes que o forum existe é para tirar as duvidas
cumprimentos

17[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 24 Out - 1:01:02

P53

P53
USER ELITE Nv.3

danielduarte escreveu:Faz assim tira a bateria da psp e na psp vais procurar onde diz data code e tambem onde diz no topo 1000 , 2000 ou 3000 e diz me qual é que é
E nao te preocupes que o forum existe é para tirar as duvidas
cumprimentos

Sim ou então por baixo na parte preteada verás o código de barra (barcode) e aí diz o modelo tipo 92849103-PSP2003 (um exemplo).

Ou então para saber inicialmente a PSP que tens, diz na box ou então vê esta imagem:

[Ajuda] chipar psp Psp002

Com certeza notas a diferença a PSP Slim é a de cima, e a PSP FAT e a de baixo.

18[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 24 Out - 1:12:13

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

lol terrorist... tu vieste mesmo espalhar o terror xD
É como disse o FilMa..(qlqrcoisa) por baixo da psp tem um codigo de numeros, mesmo debaixo do codigo de barras.. no final desse numero diz psp e depois aparece o numero...
Vê qual é esse numero

-Se for 1000 ou 1004(acho que existe 1004 :S) é uma psp fat ou phat como algumas pessoas dizem
-Se for 2000 ou 2004 é uma slim ou slim&lite
-Se for 3000 ou 3004 lol nem te adianta saber que nome lhe dar pk ja nao consegues "chipar" como tu dizes!

Agora faz o seguinte... vais a parte de tras da psp... abres a parte da bateria.. e na psp no sitio onde tem a bateria tem la uma cena que diz... "data code"
Vê qual é o numero e letra que diz la!

Agora é o seguinte... se a tua psp for uma fat(psp1000) tas safo seja qual for o data code!!
se for uma slim(psp2000) reza pra que o data code seja menos que 8C!!!

Se for slim e for mais que 8C entao tas lixado...o mesmo acontece se for uma psps 3000...

Devias ter ido com mais calma... quando te disseram pra actualizar disseram pra actulizar pro 5.03... so assim é que terias conseguido desbloquear...

Espero que assim ja consigas perceber o que precisas de fazer! [Ajuda] chipar psp Icon_razz

E espero que a tua psp ainda dê pra desbloquear!! Boa sorte!!!

19[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 24 Out - 1:39:10

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

FilMarcPT escreveu:
PSP-2000 [Slim]
PSP-3000 [Brite] é outra slim.

Desculpem o double post... é so pra tirar uma duvida.
FilMar.. nao seria antes bright?
Bright de brilho... que foi o que melhoraram na psp3000 o brilho do monitor!

20[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 24 Out - 1:44:00

P53

P53
USER ELITE Nv.3

rocka, é PSP-3000 [Brite], para mais info usa o Google. Não faças double comment, em menos de 24h.

21[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 24 Out - 1:57:44

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

FilMarcPT escreveu:rocka, é PSP-3000 [Brite], para mais info usa o Google. Não faças double comment, em menos de 24h.

Eu ja fiz uma pesquisa no google antes de te perguntar...se fizeres tambem reparas que ha quem lhe chame bright e ha quem lhe chame brite...
Eu se perguntei aqui foi pk nao fiquei esclarecido quando procurei no google.. ora vejamos... realmente a maioria aponta para o brite... mas uma coisa chamada "logica" que aponta e muito para o bright!
Pensa comigo...a psp 3000 teve o brilho do ecra melhorado... brilho em ingles diz-se "bright"... 2+2=4 logo tinha mais logica chamar-se bright... digam-me se estou assim tao enganado!?

E eu pedi desculpa por fazer o double comment/post logo no post...
que querias que fizesse mais? que esperasse que alguem fizesse outro comment para poder dizer? ou que esperasse as 24h?
nao precisas de me repreender por uma coisa que eu a partida ja assumi como mal feita...digo eu

22[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 24 Out - 2:13:05

P53

P53
USER ELITE Nv.3

rocka, 'dass queres provas que o nome oficial da PSP-3000 é Brite?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isto não é "uns chamam brite outros bright" o nome genuíno é PSP Brite e ponto final.

23[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Sáb 24 Out - 2:31:24

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

lol tas a brincar?? isso sao provas? eu encontrei alguns desses links no google quando pesquisei... mas se isso sao provas eu meto-te aqui outros tantos links que dizem psp bright!!!..
mas eu nao quero chegar a lado nenhum com isto...por isso espero que neste topico seja o meu ultimo post (a nao ser que o terrorist ou outra pessoa ainda precise de ajuda)

so perguntei por perguntar...tinha uma duvida...mas ta-se bem..tu queres seguir pelo dogmatismo.. por isso eu vou fazer de conta que aquilo que tu dizes é um dogma e que por isso se torna verdade...
...nao pk tu me apresentas-te uma prova ou me tentas-te chamar a razao, mas sim por que tu dissest e eu devo acreditar(sarcasmo)!

fazia-te bem um pouco de humildade!..mas quem sou eu pra dizer isto...

adiante...pessoal.. desculpem o off topic!! e terrorist...força ai pra desbloquear a PSP!

24[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Dom 25 Out - 12:21:47

terrorist

terrorist
Novato
Novato

antes de mais obrigado pela ajuda que me estao a dar [Ajuda] chipar psp Icon_bounce
pela explicaçao do FilMarcPT deu é uma psp slim e o modelo e o seguinte 03-27401022-1797958-PSP2004. agora se é mais do que 8C ou menos do que isso nao sei. nao vou abrir a psp porque tenho medo de a estragar. se conseguisse saber sem ter que a abrir era melhor =)

25[Ajuda] chipar psp Empty Re: [Ajuda] chipar psp Dom 25 Out - 18:17:38

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Terrorist... nao estragas nada ao abrir... é so abrir a parte da bateria... se é a slim tens um "botao" do lado direito da PSP.. que carregas e abre o compartimento da bateria... é so tirar a bateria (que ela é propria de sair...por isso nao tenhas medo que nao vai estragar) e ver o numero que esta escrito atras.

Nao precisas de ter medo que isso nao se estraga assim... lol mau era se estraga-se assim... tavamos todos bem lixados.

Força ai! Razz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos