A minha PSP tem o firmware 2.60, como faco para a desbloquear?
cumps
cumps
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
RADMON escreveu:é isso essa da para chipar como dizes xD
segues este tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se tiveres duvidas questiona...
cumpz
RADMON escreveu:nao percebo a pergunta pois nao sei porque queres tirar o cartao de memoria...
mas se a duvida e se tirares o cartao de memoria ela deixa de estar chipada. nao nao deixa pois o cfw fica instalado na flash!
mas explica-te por favor
cumpz
crix11 escreveu:RADMON escreveu:é isso essa da para chipar como dizes xD
segues este tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se tiveres duvidas questiona...
cumpz
Ok. Obrigada.
Edit: Depois de chipar vai ter que andar sempre com o mesmo cartao de memoria?
cumps
RADMON escreveu:é isso tudo, deve ter-se enganado pedro xD a mim tambem me acontece muitas vezes xD
cumpz
pedroocalado escreveu:RADMON escreveu:é isso tudo, deve ter-se enganado pedro xD a mim tambem me acontece muitas vezes xD
cumpz
LOL RAD
Enganou-se de certeza,foi foi sem querer imagino...
mas isso não me tira razão.nós temos mais saber logo mais responsabilidade...
uma coisa é escreveres mal alguns de nós sabemos mas para transmitir é uma loucura
agora escrever certinho e dizer errado é pior,não achas?
o darknobody é um fixe,gosto muito dele,por isso é que foi o recado,senão nem tinha dito nada.
Última edição por pedroocalado em Sáb 14 Fev - 9:15:44, editado 1 vez(es)
crix11 escreveu:Alguem me pode dizer outra maneira de chipar porque isto já esta a dar algum trabalho.
csmaster escreveu:Com este tutorial vão conseguir instalar CFW/ Desbrikar PSPs sem ser necessário uma PSP com CFW.
Nota: Este tutorial não funciona na PSP 3000 nem nas Slims com TA-88 v3 neste momento (DATE CODE 8C)
A única solução possivel é usando o CFW Enabler: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se
tiveres uma PSP Slim ou Fat desbloqueavel com um firmware inferior ao
5.03 podes instalar CFW com o ChickHen através do Recovery Flasher 1.60
(podes seguir na mesma este tutorial)
ChickHen R2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Recovery Flasher 1.60: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para instalares CFW ou desbrikares a tua PSP com este tutorial, precisas de:
1-A bateria da PSP
2-Um memory stick pro duo (de 128 MB a 8 GB)
3-Uma PSP ou um adaptador de cartões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |