PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar] PSP Morta?

+9
karlox
Man
R4ver
FoR
anyway
jjoao
Rafix
xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
mKSilva
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Encerrar] PSP Morta? - Página 2 Empty [Encerrar] PSP Morta? Ter 7 Abr - 19:17:27

mKSilva

mKSilva
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Relembrando a primeira mensagem :

Boas.

Há uns meses comprei uma PSP em 2ª mao em perfeito bom estado (tirando 3 dead pixeis). Desbloquei e pus o CFW 5.00-3 se nao me engano correu tudo bem, o mes passado passou para as maos do meu sobrinho e chegou a mim hoje completamente em preto e com a luz de power ligada. Nao desligava, n saia daquele estado, tirei a bateria voltei a por e resolveu o problema, voltei a dar para as maos do meu sobrinho e puff, BLANK, agora nem a tirar a bateria volta ao menu principal.

É de realçar que isto tudo enquanto ele jogava --'

Agora fica simplesmente com a luz ligada e o ecrã completamente preto...alguma sugestão?

Materiais disponiveis:
Nenhum...apenas um leitor de cartoes --'
Bateria -> Nao posso fazer hardmod e voltar a po-la
psp fat datecode: 5D

Última edição por mKSilva em Ter 5 maio - 17:54:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada, adiciona sempre)

26[Encerrar] PSP Morta? - Página 2 Empty Re: [Encerrar] PSP Morta? Qui 9 Abr - 23:36:24

mKSilva

mKSilva
Doador Nv.1
Doador Nv.1

como e' q o LCD foisse em 10m e ninguem lhe mexeu ? --'

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

28[Encerrar] PSP Morta? - Página 2 Empty Re: [Encerrar] PSP Morta? Dom 12 Abr - 0:49:49

PSP´s Homebrews lover

PSP´s Homebrews lover
USER Nv.2

lembre-se, se nada der certo tem sempre algo que resta para tentar, dar uma palmada forte na psp e ver se liga, ou dar uma palmada no teu sobrinho enquanto lamenta, lol na brinka. Tenta ver uma coisa, pra descobrir rapido se fostes os lcd, liga a psp como se fosse um dia normal, com os passaros cantando, gamers jogando, wiis vendendo, etc, ai olha para a luz do MS, como na minha psp o recovery só abre depois de piscar a luz do ms, deve piscar a sua, se nao piscar entao é o psp mesmo, tenta ver outros problemas de bricks, pq se eu tivesse um sobrinho que tivesse feito isso eu acabava com a raça do moleque Very Happy mas eu só tenho 12 anos e ate minha irma me chama de moleque, lol lol!

http://psplanet.com.br

29[Encerrar] PSP Morta? - Página 2 Empty Re: [Encerrar] PSP Morta? Ter 14 Abr - 22:52:05

Uplink

Uplink
USER Nv.2

mKSilva,

Se quiseres ir ao Barreiro eu posso tentar ajudar, levo o "kit de primeiros socorrros".. Twisted Evil

Depois diz alguma coisa. affraid

30[Encerrar] PSP Morta? - Página 2 Empty Re: [Encerrar] PSP Morta? Seg 20 Abr - 16:48:58

mKSilva

mKSilva
Doador Nv.1
Doador Nv.1

update, apesar de ter pedido ao meu colega ChaosPT lembrei-me, a PSP n foi ao chao e dps deixou de funcionar, o meu sobrinho trouxe a PSP e tava blackscreen, tirei e pus a bateria começou a funcionar normalmente, passado algum tempo, o jogo bloqueou e voltei a retirar a bateria e por e ficou permanentemente em blackscreen.

O Chaos diz q a board foi á vida, mas o q é certo é q pelo q ele diz, dps de ter posto uma pandora e etc ainda foi ao recovery menu, eu n consigo ir >> weird.

Helpz?

31[Encerrar] PSP Morta? - Página 2 Empty Re: [Encerrar] PSP Morta? Seg 20 Abr - 18:45:52

Uplink

Uplink
USER Nv.2

A pandora tem carga? dá sinal de carga? tenta explicar melhor, pode ser a board mas também pode ser outras coisas.

32[Encerrar] PSP Morta? - Página 2 Empty Re: [Encerrar] PSP Morta? Seg 20 Abr - 19:19:48

mKSilva

mKSilva
Doador Nv.1
Doador Nv.1

a pandora pelos vistos ta mal feita (a minha) mas dá sinal de carga, nao sei mesmo q mais explicar :s e btw, agradeco teres te disponibilizado para me ajudares.

PS: É normal assim q ponho a pandora isto arrancar? --'

33[Encerrar] PSP Morta? - Página 2 Empty Re: [Encerrar] PSP Morta? Seg 4 maio - 14:44:07

mKSilva

mKSilva
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Bem pessoal, update!

Fiz a pandora, magic ms e o que acontece e q a minha psp acende e apaga imediatamente, a mesma bateria e cartão noutra psp fat funciona 100%...help? =|

34[Encerrar] PSP Morta? - Página 2 Empty Re: [Encerrar] PSP Morta? Seg 4 maio - 18:52:58

Uplink

Uplink
USER Nv.2

Sobre arrancar assim que poes a pandora é suposto funcionar dessa forma.

Quando chegar a casa falamos no msn, para se fazer uns testes, aqui no work não dá muito jeito Wink.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos