PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP Morta

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP Morta Empty [Ajuda] PSP Morta Sex 14 Ago - 21:04:09

Faisal_Khalil

Faisal_Khalil
USER
USER

boas, tenho uma psp fat e dava-me um erro que aparecia o ecrã azul e dizia para sair tinha de carregar na O.tentei atraves do tutorial que existe aqui reparar o erro com dc8.mas agora ela apenas liga a luz verde e não consigo entrar no recovery menu.será que tenho de actualizar o fw?
Desde ja obrigado pela ajuda!Cumps

----------------//----------

TAG ADICIONADA

Deves sempre adicionar a TAG no titulo do tópico.

Editado por: csmaster

2[Ajuda] PSP Morta Empty Re: [Ajuda] PSP Morta Sex 14 Ago - 21:29:12

gangsttuga

gangsttuga
USER
USER

Boas  faisal apareçia.te um erro a dizer que esta comrrompido ? nao consegues arranjar nenhuma screen?

3[Ajuda] PSP Morta Empty Re: [Ajuda] PSP Morta Sex 14 Ago - 21:34:04

Faisal_Khalil

Faisal_Khalil
USER
USER

boas,aparecia um ecrã azul e em varias linguas dizia pressiona O para sair.a mim diceram-me para usar o DC8 que me resolvia o problema.agora a única coisa que aparece e a luz verde a dizer que está ligada,nem aparece a luz no ecrã, pelo menos não a vejo!Cumps

4[Ajuda] PSP Morta Empty Re: [Ajuda] PSP Morta Sex 14 Ago - 21:56:44

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Faisal_Khalil escreveu:boas,aparecia um ecrã azul e em varias linguas dizia pressiona O para sair.a mim diceram-me para usar o DC8 que me resolvia o problema.agora a única coisa que aparece e a luz verde a dizer que está ligada,nem aparece a luz no ecrã, pelo menos não a vejo!Cumps

parabens!!!
tens a psp brikada (deves ter tentado desbloquear a psp e alguma coisa correu mal) vê este topico para ver se te ajuda em alguma coisa clica aki ou copy paste este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e fazes a parte respectiva ao desbrik. boa sorte.

5[Ajuda] PSP Morta Empty Re: [Ajuda] PSP Morta Sex 14 Ago - 22:17:04

Faisal_Khalil

Faisal_Khalil
USER
USER

Obrigado pela ajuda, mas não estou a perceber muito bem o tutorial,podem simplificar isso para mim?sou muito nob ainda na questão da psp.e não consigo sacar os programas em questão do tutorial,podem-me ajudar??
Cumps

6[Ajuda] PSP Morta Empty x-x-x Sex 14 Ago - 22:50:06

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Faisal_Khalil escreveu:Obrigado pela ajuda, mas não estou a perceber muito bem o tutorial,podem simplificar isso para mim?sou muito nob ainda na questão da psp.e não consigo sacar os programas em questão do tutorial,podem-me ajudar??
Cumps

problema ainda não resolvido. A Ps aparenta estar bricada ja tentou-se voltar a por um cfw entre outras coisas mas a ps n responde. Algem da uma luz?? ou recomendar um método deferente. com links a funcar.... poois o universal unbricker n tem os links off

Última edição por svx em Sáb 15 Ago - 12:35:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : x-x-x)

7[Ajuda] PSP Morta Empty Re: [Ajuda] PSP Morta Sáb 15 Ago - 12:27:08

gangsttuga

gangsttuga
USER
USER

Faisal tu andaste a tntar por algum tema que mexa com o flash 0 se sim acabaste por lixar isso tas com que versao na tua psp? se tiveres 3.71m33 eu ajudo.te na boa a recuperar isso

8[Ajuda] PSP Morta Empty Re: [Ajuda] PSP Morta Sáb 15 Ago - 12:38:05

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

gangsttuga escreveu:Faisal tu andaste a tntar por algum tema que mexa com o flash 0 se sim acabaste por lixar isso tas com que versao na tua psp? se tiveres 3.71m33 eu ajudo.te na boa a recuperar isso

tema não.

ele tinha a ps com um erro. e tentou actualizar para ver se o erro nao aparecia mas com o dc8 ele bricou a ps. o dc8 poe a ps em 5.00m33-3 se nao me engano. A ps é um phat

9[Ajuda] PSP Morta Empty Re: [Ajuda] PSP Morta Seg 17 Ago - 1:41:20

Faisal_Khalil

Faisal_Khalil
USER
USER

boas pessoal,obrigado pela ajuda....mas já consegui "despertar" a psp,fiz um downgrade para o 1.5 e agora funciona na boa,sem erros,mas...quado tento atualizar para ficar com o m33 ela faz tudo isso mas quando tem de aparecer o logotipo da psp fica com o ecra preto(mas ja vejo a luz acesa) e depois tenho de ir ao recovery menu,advance,e faco a ultima opção que é salvo erro "format flash 1 and reset the sistem" e ela ja aparece com o m33.Quando desligo a psp e volto a ligar tenho de fazer o mesmo processo do recovery menu para ela funcar.haverá alguma forma de evitar isto e a psp ficar a funcar numa boa??Cumps

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos