PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP Morta.. Preciso de ajuda!

+4
joao rexinho
Killer
andreluis034
Zaraks
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zaraks

Zaraks
USER Nv.2

boas pessoal, tenho um amigo que andava a tentar mudar os temas da psp, a partir da pasta resource e sem crer apagou-a, dpois o cartao foi formatado completamente agora a psp quando liga, dá a luz verde do power mas nao se ve o ecra e deslliga passado uns segundos . Nao dá para aceder ao recovery menu .
Já tentei com a minha psp fazer atraves da pandora e do stick magico restaura-la, exprimentei todas a opcoes que lá tinha, a de passar para 3.71m333, a de passar para 3.71 original, a de fazer dump to nand (algo assim) e a ultima opcao L+R+start+home que dizia dangerous q era para restaurar a nand, estas duas ultimas acabaram, mas as de meter 3.71m33 e de meter 3.71 chega a parte do flash 1 e nao avanca mai. Ele tinha a versao 3.40 OE-A e a psp nao faz mesmo nda . Conslusao, preciso da vossa ajuda ..

Cumps a todos.
Fico a espera

Última edição por toodooboom em Ter 8 Jul - 22:54:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

andreluis034

andreluis034
USER ATIVO
USER ATIVO

faz assim : faz backup da tua nand e depois recupera a nand na psp dele

fazendo assim: pegas no magic memory stick fazes backup da tua nand e depois clicar L+R+star+home

http://www.psp-new.org

Killer

Killer
Admin & Designer

TAG Adicionada, ja nao és novato, da proxima vez perdes 1 barra de warning

http://www.psp-news.org

joao rexinho

joao rexinho
USER
USER

Este único vírus suposto sae à tela preta mas ao sige completamente funcional de PSP. A fim reparar o problema nós devemos seguir as seguintes etapas. Nós inflamamos nossos vereis de PSP logicamente não nada toda preto, agora nós pressionamos todo o short quando para a esquerda na almofada do controle a chegar na extremidade final, os habeis do ke dos sabreis chegaram ou o ke permanece lá o oira do porque não o clique típico do clique no moverte pelos menus de PSP. Uma vez que nós somos tudo ao izkierda nós não saberemos em onde nós somos se no usb da conexão ou nos vetoes seu que é dizer…. Conseqüentemente nós pressionamos para cima na almofada do sentido tudo, nós escutaremos cliques até o ke finalmente que nós chegamos acima e ao não oira mas aos cliques. NÓS ENCONTRAMO-NOS JÁ. então eu jogo este suponho o ke que nós estamos nos ajustes/Update da rede mas não é lá onde nos interessa para ir não… agora nós devemos pressionar 4 vezes ir para baixo aos ajustes do sistema uma vez que nós pressionamos a tecla X lá uma única Estadia, teòrica nós estaremos dentro dos ajustes do sistema concreta no Nickname mas nos aseguraros a pressionar acima até o ke que você não escuta o som o movimento pelo menu. Agora nós pressionamos 4 vezes para baixo e nós devemos estar em Reestablishing ajustes predeterminados então que nós pressionamos a tecla X e faz exame de nos à tela para aceitar ou ao No. Nessa tela pelo defeito este marking nós não pressionamos uma vez para a esquerda e logo nós pressionamos a tecla X. O PSP Volvera para ter seus valores iniciais e conseqüentemente o problema do habra preto da tela toned - para baixo, agora desazte da causa da lima dessa mal bebida e de dez mas do cuidado bem-feito exame de para a próxima vez.

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

joao rexinho escreveu:Este único vírus suposto sae à tela preta mas ao sige completamente funcional de PSP. A fim reparar o problema nós devemos seguir as seguintes etapas. Nós inflamamos nossos vereis de PSP logicamente não nada toda preto, agora nós pressionamos todo o short quando para a esquerda na almofada do controle a chegar na extremidade final, os habeis do ke dos sabreis chegaram ou o ke permanece lá o oira do porque não o clique típico do clique no moverte pelos menus de PSP. Uma vez que nós somos tudo ao izkierda nós não saberemos em onde nós somos se no usb da conexão ou nos vetoes seu que é dizer…. Conseqüentemente nós pressionamos para cima na almofada do sentido tudo, nós escutaremos cliques até o ke finalmente que nós chegamos acima e ao não oira mas aos cliques. NÓS ENCONTRAMO-NOS JÁ. então eu jogo este suponho o ke que nós estamos nos ajustes/Update da rede mas não é lá onde nos interessa para ir não… agora nós devemos pressionar 4 vezes ir para baixo aos ajustes do sistema uma vez que nós pressionamos a tecla X lá uma única Estadia, teòrica nós estaremos dentro dos ajustes do sistema concreta no Nickname mas nos aseguraros a pressionar acima até o ke que você não escuta o som o movimento pelo menu. Agora nós pressionamos 4 vezes para baixo e nós devemos estar em Reestablishing ajustes predeterminados então que nós pressionamos a tecla X e faz exame de nos à tela para aceitar ou ao No. Nessa tela pelo defeito este marking nós não pressionamos uma vez para a esquerda e logo nós pressionamos a tecla X. O PSP Volvera para ter seus valores iniciais e conseqüentemente o problema do habra preto da tela toned - para baixo, agora desazte da causa da lima dessa mal bebida e de dez mas do cuidado bem-feito exame de para a próxima vez.

Que foi isto ou é de mim ou não se percebe nada??

Zaraks

Zaraks
USER Nv.2

Boas, joao rexinho eu tambem nao estou a perceber parece que está noutra lingua mas misturado com portugues.. tenta explicar-te melhor.

Obrigado, fico a espera destas ajudas, ja tenho algumas ideias mas nda em concretoo :S

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Então partilha aqui as ideias!

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Zaraks escreveu:boas pessoal, tenho um amigo que andava a tentar mudar os temas da psp, a partir da pasta resource e sem crer apagou-a, dpois o cartao foi formatado completamente agora a psp quando liga, dá a luz verde do power mas nao se ve o ecra e deslliga passado uns segundos . Nao dá para aceder ao recovery menu .
Já tentei com a minha psp fazer atraves da pandora e do stick magico restaura-la, exprimentei todas a opcoes que lá tinha, a de passar para 3.71m333, a de passar para 3.71 original, a de fazer dump to nand (algo assim) e a ultima opcao L+R+start+home que dizia dangerous q era para restaurar a nand, estas duas ultimas acabaram, mas as de meter 3.71m33 e de meter 3.71 chega a parte do flash 1 e nao avanca mai. Ele tinha a versao 3.40 OE-A e a psp nao faz mesmo nda . Conslusao, preciso da vossa ajuda ..

Cumps a todos.
Fico a espera

acedes ao recouvery ? se sim
arranjas o UPDATE da 3.40OE-A
renomeias a pasta para recouvery e colocas na pasta game da psp
depois via recouvery arrancas a opção
Run program at psp game recouvery eboot.pbp
pode ser que resolva

Zaraks

Zaraks
USER Nv.2

Nao dá para aceder ao recovery Mad Tive a pesquisar e acho que a unica maneira e restaurar a nand como ja foi tmb referido aqui em cima.. o unico problema e nao conseguir arranjar o ficheiro da nand da minha psp para fazer o backup e por na dele

R94

R94
Administrador
Administrador

Não sabes fazer o backup da tua NAND ?

Se usares este tutorial não precisas de restaurar nada :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando estiveres no Nand tool escolhes repartition lflash e depois voltas a usar o DC

Zaraks

Zaraks
USER Nv.2

csmaster escreveu:Não sabes fazer o backup da tua NAND ?

Se usares este tutorial não precisas de restaurar nada :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando estiveres no Nand tool escolhes repartition lflash e depois voltas a usar o DC

e o que é o DC?

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

dc = despertar do cemiterio...

usa a versao v5

Zaraks

Zaraks
USER Nv.2

E qual dos passos tenho de seguir no toturial que o csmaster me indicou?

Penso que sera o 5 estou certo? mas ao tentar fazer o download do ficheiro diz endereço invalido

cumps

R94

R94
Administrador
Administrador

Segues a opção 2 processo no despertar 5.

15[Ajuda] PSP Morta.. Preciso de ajuda! Empty Obrigado Qua 9 Jul - 20:46:06

Zaraks

Zaraks
USER Nv.2

Já esta tudo bem obrigado a todos a psp do meu amigo ja esta a bombar Smile

cumps

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos