PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP morta

+3
P53
OneVision
jcenturiao
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP morta Empty [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 2:56:55

jcenturiao

jcenturiao
USER
USER

Boa noite a todos,tenho uma psp de um neto meu que a desbloquei,ficando a 100%,acontece que saiu aqui no forum um firm 5.50 gen-c que eu instalei e ficou tambem a 100%,depois tentei instalar o 5.50 gen-d que instalou mas bloqueou-me a psp,ou seja quando a ligoaparece-me um ecrãn azul a informarme que a informação de definições está corrompida,e pede-me para pressionar a tecla O para repara e restaurar as definições padrão.Eu carrego mas não me sai dai ou seja não faz nada.Tambem já entrei no recovery menu e formatei a memória flash,depois de a formatar pede-me para introduzir a lingua do sistema só que as teclas não funcionam e nao sai dai.Por Favor alguém me pode ajudar,Já não posso ouvir o choro do meu neto.Obrigado [Ajuda] PSP morta Icon_cry

2[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 3:00:25

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Despertar del cementerio v8, resolve esse problema.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 3:04:32

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Consegues entrar no Recovery Menu, então não tens de usar pandora.

Lê esta citação:

PL4Y3R escreveu:Saca o homebrew app "Recovery Flasher 1.60", mete a pasta RECOVERY em PSP/GAME e 500.PBP na mesma ou na pasta de raíz (tanto faz).

É totalmente seguro.

Depois disso feito se quiseres passar para 5.50 GEN-D2, faz assim:

5.50 GEN-D -> 5.50 GEN-D2

btw, não aconselho a flashear a PSP muitas vezes.

4[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 4:26:57

jcenturiao

jcenturiao
USER
USER

Não dá,no recovery menu,na directoria Configuration- Game Folder Homebrew,só me aparece kernel 3.80 ou 1.50.Como é que selecciono a opção Game Folder Homebrew 5.XX ou 4.XX ou 3.XX

5[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 12:10:49

jcenturiao

jcenturiao
USER
USER

Amigo PL4Y3R já consegui que a psp lese o recovery dá-me o painel iniciar,pede-me para escolher se aceito as condições do programa mas não responde ás teclas ou seja não consigo seleccionar Igree e fica a informação no canto superior esquerdo a dizer Loading mas não passa disso.Será que me pode ajudar?

6[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 12:20:50

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Só vai lá mesmo por Pandora então... Ou pode ser um problema das teclas... Experimenta o primeiro tutorial que te indicaram, ou então este:

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

7[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 12:36:42

jcenturiao

jcenturiao
USER
USER

Eu tambem tenho a pandora,acontece que metendo o cartão de desbloqueio só me aparece as opções de instalar o m3.80 ou o 3.80-m33 tanto um como o outro quando instala dáme a indicação que foi instalado com sucesso,mas assim que reenicio a psp salta-me um painel azul escrito em várias lingua com a seguinte mensagem:
"A informação de definições está corrompida.Prima o botão O para reparar e restaurar as definições padrão"
Carrego no botão O e não me acontece nada.

8[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 12:47:52

D'Rr$

D'Rr$
USER Nv.3

Se usares o DC8 decerteza que tens a opção de instalar o 5.00m33
Tenta com DC8 que deve resultar de certeza

9[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 12:51:08

P53

P53
USER ELITE Nv.3

D'Rr$ escreveu:Se usares o DC8 decerteza que tens a opção de instalar o 5.00m33
Tenta com DC8 que deve resultar de certeza

Sim com DC8 instala 5.00 OFW ou 5.00 M33-4.

10[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 12:53:52

D'Rr$

D'Rr$
USER Nv.3

Se calhar era bom primeiro tentar instalar o 5.00 OFW e depois passar para o 5.00M33 não? Talvez o CFW tenha algum problema que o 0FW consiga resolver não achas?

11[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 13:04:03

P53

P53
USER ELITE Nv.3

D'Rr$ escreveu:

Se calhar era bom primeiro tentar instalar o 5.00 OFW e depois passar para o 5.00M33 não? Talvez o CFW tenha algum problema que o 0FW consiga resolver não achas?

Se quer CFW que vá instalar logo 5.00 M33-4, a instalação de 5.00 OFW não é necessária.

12[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 13:06:07

jcenturiao

jcenturiao
USER
USER

Não consigo recorrer ao game folder homebrew 5.xxx,só me dá 3.80 kernel ou 1.50 nkernel;alguma sugestão?

13[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 13:08:12

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Olha faça assim:

Ligue a PSP em modo Recovery Menu, active o USB e no PC corra Pandora Deluxe v3. Os ficheiros irão instalar-se automaticamente e depois tudo estará pronto para que seja feita a recuperação da consola.

14[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 13:12:35

D'Rr$

D'Rr$
USER Nv.3

Se não der resultado isto é só uma coisa para ser usada em ultimo caso mesmo!
Como consegues aceder ao 1.50 kernel podes fazer downgrade para 1.50, depois para 3.40 CFW, depois 3.51m33, depois 4.01m33, depois 5.00m33.

Espera que o PL4Y3R te diga se isto resulta pq eu não tenho a certeza e tambem a CFW que eu pus ai que não tem os nomes certos visto eu ja nao me lembrar bem dos nomes

15[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 15:04:25

jcenturiao

jcenturiao
USER
USER

Amigos,Obrigado mas vou desistir,o que se está a passar é muito estranho,faço tudo como explicado e nada,apareceme sempre o ecrãn azul com a mesma mensagem.Um Bem Haja a todos e Boas Festas.

16[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 5 Dez - 15:05:56

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Você pode sempre passar pela secção de "Encontro de Downgrades" e um user daqui faz-lhe o serviço.

O WarningProject se calhar pode.

17[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Dom 6 Dez - 22:06:09

jcenturiao

jcenturiao
USER
USER

Boa Noite PL4Y3R,já consegui instalar o 5.00 M33,mas agora tenho um problema nas teclas,que é quando inicio a psp,quando me pede a configuração inicial para acertar as horas as teclas não funcionam,mas quando estou no menu do despertar do cemitério funcionam a 100%,será que me pode ajudar neste sentido?

18[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 16 Jan - 15:25:34

Vagnaizer

Vagnaizer
Novato
Novato

Olá pessoal. Estou com problemas parecidos com o do jcenturiao. Estou com um psp FAT, placa TA-86, CFW 5.00 m33. Ele estava com o problema no qual os botões não funcionam na xmb. Como estes ainda funcionavam no recovery, concluí que tratava-se de um problema de software. Tendo isso em mente, resolvi aplicar um despertar del cemeterio 8 para reinstalar a CFW 5.00 m33-4. Para tanto, usei meu psp slim placa TA-85, criei o Magic Memory stick em um MS de 1gb original, e usei a bateria do psp FAT supracitado para criar a pandora. Pois bem, coloquei-os no fat, instalei a CFW, cuja instalação terminou com a mensagem de bem sucedida, todavia ao reiniciar o psp, aparece o ecrãn azul dizendo que a informação de definições está corrompida. Tentei usar o Recovery flasher, mas ao entrar no programa os botões não funcionam e não posso dar início ao processo. Alguém pode me ajudar?

Obrigado pela atenção!

19[Ajuda] PSP morta Empty Re: [Ajuda] PSP morta Sáb 13 Fev - 16:22:27

ivank

ivank
Novato
Novato

pessoal o que tenho de fazer para a minha psp dar???
quando eu ligo a psp aparese tudo azul a dizer que a imformaçao de defeniçoes esta corrumpida e diz para clicar na bola a psp desligase e volta a ligarse mas aparresse o mesmo. ajudem me
por favor

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos