PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bateria Morta(slim)?? (não da para despandorizar??)

+2
warningproject
dealer69
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dealer69

dealer69
Novato
Novato

boas,

ja tive a ler uns topicos como é normal mas nada deu...

foi o seguinte, tenho uma psp fat e fiz pandora e Magic Stick, ja consegui pandorizar a minha fazer downgrades despandorizar e tudo bem, hoje veio aqui um colega meu com uma slim para eu fazer downgrade, fiz o donwngrade tudo bem actualizei a dele pra 4.01M33 jogos impecaveis a correr td bem...

depois quis aproveitar ter um MS com a actualização 4.01M33 para por na minha... e pus o Ms dele com a actualização e a bateria ele porque a minha não tinha carga suficiente...

no fim de estarem as duas com o 4.01 pus a bateria dele outra vez na psp dele (slim) e ja não dava nada, nem sinal de vida, liguei o carregador e ligou a psp e nas opçoes nem detecta a bateria, tentei despandorizar (recurso uma vez que a bateria da slim nunca foi pandorizada) e nada... nao sei que fazer...

Ajudem-me por favor a PSP slim não ´minha e queria resolver isto tem comprar uma bateria nova...

Cumps e obrigado

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

oi
então não percebi muinto bem
foi a bateria do teu amigo ke não da?
uma slim serto
tem carga tenta por a carregar caso não coisa que ja deves ter feito serto ?

dealer69

dealer69
Novato
Novato

claro... ja tentei por a carga e nada ela nem a reconhece... nem a psp dele nem a minha mas sim foi a bateria do meu colega que morreu a da psp slim... a minha é uma psp fat

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

mas a slim ta boa ne ?
pondorizaste a bat da slim ?
se a makina não reconhece a bateria de nenhuma maneira e partindo do principio que não mexeste nem nos pines nem internamente
so uma solução garantia com ela pois sendo uma slim ainda esta na garantia serto ?
olha tu podes usar a bateria fat numa slim
mas não podes usar a da slim na fat.

dealer69

dealer69
Novato
Novato

então ja sei qual foi o erro...

foi ter usado a bat da sim na fat...

a slim esta boa... sera que a sony da outra bateria? a slim ja teve um firm 4.01m33 mas agora tem o 3.80 original para exprimentar se era disso....

o qu acham que devo fazer garantia?

dealer69

dealer69
Novato
Novato

pois e não pandorizei a bateria da slim...

o problema e mesmo so a bateria que não é reconhecida

R94

R94
Administrador
Administrador

Se puseste a bateria da slim na fat é possivel que tenhas estragado a bateria.

vokal1992

vokal1992
USER ATIVO
USER ATIVO

tenta usar o meu homebrew o c.b.p e tenta arranjar um eeprom.bin de outra bateria e restaura so o serial da bateria

http://myspace.com/vocalmc92

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Mas eu já pus uma bateria da Slim na Fat e está a trabalhar às mil maravilhas.... Não me parece que a bateria da Slim tenha-se estragado ao por a bateria na Fat,digo eu....

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Mas eu já pus uma bateria da Slim na Fat e está a trabalhar às mil maravilhas.... Não me parece que a bateria da Slim tenha-se estragado ao por a bateria na Fat,digo eu....

dealer69

dealer69
Novato
Novato

ja usei o teu c.b.p. ISO foi a primeira coisa que exprimentei... nem corre dá-me erro...

desde ja parabens pela aplicação

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

EDIT: Desculpem,mas tive aqui um problema na net,algum mod que apague as mensagens repetidas,desculpem.

dealer69

dealer69
Novato
Novato

Amigos desde ja obrigado por tudo. é so para dizer que deposi da bateria Slim estar dentro da psp durantes umas horas com o carregador ligado e psp desligado (nenhuma luz ligada) a luz Laranja ligou-se:D:D (sinal que esta a carregar e que detectou a bateria Smile )

obrigado por tudo ja esta tudo bem

deve ter sido temporario...

Estou td contente ja não tenho que comprar uma bateria ao meu amigo...

Obrigadp outra vez Smile

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

miguelangelo escreveu:Mas eu já pus uma bateria da Slim na Fat e está a trabalhar às mil maravilhas.... Não me parece que a bateria da Slim tenha-se estragado ao por a bateria na Fat,digo eu....

EDIT: Desculpem,mas tive aqui um problema na net,algum mod que apague as mensagens repetidas,desculpem.

na boa
mas olha es a primeira pessoa que vejo a dizer esse feito de por a bat slim na fat
pois aqui não deu e tive de a tirar com um cavnivete pois fico pressa

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

dealer69 escreveu:Amigos desde ja obrigado por tudo. é so para dizer que deposi da bateria Slim estar dentro da psp durantes umas horas com o carregador ligado e psp desligado (nenhuma luz ligada) a luz Laranja ligou-se:D:D (sinal que esta a carregar e que detectou a bateria Smile )

obrigado por tudo ja esta tudo bem

deve ter sido temporario...

Estou td contente ja não tenho que comprar uma bateria ao meu amigo...

Obrigadp outra vez Smile

tu so tinhas a bateria completamente descarregada ta visto
fico felis por a teres restaurado
sunny sunny

Edit: ops!!! desculpem o dubel post

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

warningproject escreveu:
miguelangelo escreveu:Mas eu já pus uma bateria da Slim na Fat e está a trabalhar às mil maravilhas.... Não me parece que a bateria da Slim tenha-se estragado ao por a bateria na Fat,digo eu....

na boa
mas olha es a primeira pessoa que vejo a dizer esse feito de por a bat slim na fat
pois aqui não deu e tive de a tirar com um cavnivete pois fico pressa

OFF-TOPIC: Eu estava a chipar uma PSP de um amigo meu que tinha PSP Fat,a Bateria da Slim entra bem na Fat ,e tudo funciona,mas a sair é mais complicado,mas funciona.

vokal1992

vokal1992
USER ATIVO
USER ATIVO

dealer69 escreveu:ja usei o teu c.b.p. ISO foi a primeira coisa que exprimentei... nem corre dá-me erro...

desde ja parabens pela aplicação

pois... isso deu-te esse erro porque a tua psp slim tem uma motherboard ta-85v2

http://myspace.com/vocalmc92

dealer69

dealer69
Novato
Novato

eu pus a bat como o "cu" de fora se não não dava para tirar claro...

a bateria não estava descarregada... estava com 85% de carga...

foi a "doença" que ja teve mas passou Very Happy

obrigados

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

lol! A mim tambem aconteceu me iso mas foi porque eu pandorizei uma beteria na slim com o c.b.p. mas só passado algum tempo é que dá par despandorizar Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos