PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Psp não carrega Bateria

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty [Ajuda] Psp não carrega Bateria Ter 13 maio - 11:03:04

girafahot

girafahot
USER
USER

boas

a minha psp fhat deixou de carregar a bateria, fiz a experiencia numa outra psp e a bateria carrega bem até com o meu transformador, nao sei o que se passa ..

já alguem teve este problema?

2[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Ter 13 maio - 11:10:52

Recover

Recover
USER Nv.4

Liga a PSP ao cabo do transformador sem a bateria lá dentro. Depois de ligada coloca a bateria outra vez na PSP.

3[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Ter 13 maio - 11:18:25

girafahot

girafahot
USER
USER

a PSP nao liga sequer só com o transformador e dessa foma que dizes tambem não carrega
tks

4[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Ter 13 maio - 11:20:12

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Não andaste a tentar pandorizar a bateria nem nada ??

5[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Ter 13 maio - 14:55:04

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

O carregador funciona noutra PSP??
A bateria funciona noutra PSP??

Se sim nas 2 perguntas tens uma das resistencias que estao ao lado do encaixe da bateria que por acaso tambem é o do carregador que está queimada!!Já me aconteceu isso e já esta consertado!!!

6[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Ter 13 maio - 20:42:56

girafahot

girafahot
USER
USER

boas

quanto á primeira questao nao é isso eu sei bem fazer o pandora e aprendi atravéz do PSP_NEWS como fazer-lo..

quanto á segunda e terceira ...

sim o carregador funciona na perfeiçao
sim a bateria funciona e carrega tambem noutra PSP

agora quando falas das resistencias naPSP certo?

preciso de abrir para ver isso ?

tks

7[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Ter 13 maio - 20:48:17

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

ya tipo a tua PSP liga com bateria??

ou liga com carragador??

8[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Ter 13 maio - 22:08:37

girafahot

girafahot
USER
USER

sim Só com a Bateria ...

9[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Ter 13 maio - 23:16:46

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

pois entao queimas-te a outra resistencia! quando fui eu queimei a da bataria e a PSP nao ligava com bateria so dava com carregador!!!

Agora o que tens a fazer é ou mandas para a garantia ou pedes a alguem que preceba minimamente de electronica para te arranjar esse problema no encaixe da fixa de correte na boardjunto aos pinos da bateria pois há aí uma resistencia queimanda ou circuito impresso interrompido!!!

10[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Qua 14 maio - 10:15:11

girafahot

girafahot
USER
USER

bom já foi uma grande ajuda da vossa parte

vou levar a um amigo que tenho que entende de electronica a ver se me pode ajudar
assim que tiver novidades posto aqui...
quanto a voçês obrigado

11[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Qui 15 maio - 12:12:17

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

a psp não esta a ser alimentada simples basta ires a loja caso esteja na garantia e trocares se não estiver não podes fazer nada

http://desportoparatodos.forumeiros.com

12[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Qui 15 maio - 13:53:42

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

fernand0 escreveu:a psp não esta a ser alimentada simples basta ires a loja caso esteja na garantia e trocares se não estiver não podes fazer nada

NAO PODE FAZER NADA PORQUE???

Eu já lhe dei a soluçao anteriormente!!!

13[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Qui 15 maio - 16:36:07

girafahot

girafahot
USER
USER

já agora mais uma pergunta a resistencia de que falas na PSP é a que está por traz do encaixe da bateria quando se retira a face plate?

14[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Qui 15 maio - 16:58:28

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

quando se retira a faceplate nao da para ver a resistencia!

Para veres a resistencia tens de tirar a board!!!Tens um tutorial aqui no forum para fazer isso que por acaso foi feito por mim!!!!

15[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Qui 15 maio - 20:21:41

girafahot

girafahot
USER
USER

ok, vou ver esse "tuto" então ...

16[Ajuda] Psp não carrega Bateria Empty Re: [Ajuda] Psp não carrega Bateria Qui 15 maio - 23:17:12

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

amanha vou postar o video de como montar paraterminar de vez o tutorial!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos