PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Bateria nao carrega

+5
Rafix
The_Imortal
O_Calado
paulorafael
pedro1994
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Bateria nao carrega Empty [Ajuda] Bateria nao carrega Qui 12 Fev - 9:28:54

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Boas pessoal!

Eu tenho uma bateria pandora e nao me carrega

Ja deixei uma noite com a PSp a carregar mas nada

O que será ?

Aguardo resposta

Cumps



Última edição por csmaster em Qui 12 Fev - 14:00:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado, adiciona sempre)

2[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Qui 12 Fev - 9:42:55

paulorafael

paulorafael
Novato
Novato

Não sou expert na materia mas acho que a tens de despandorizar. Colocar a bateria normal com o programa. e depois colocas a carregar.

3[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Qui 12 Fev - 10:00:24

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

se usares uma bateria normal com a psp e respectivo carregador carrega?

tens a certeza que é da bateria?

experimenta ligar a psp sem bateria e só dwepois de estar no xmb é que pões a pandora.Repara se na informação da bateria ela diz a carregar!

4[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Qui 12 Fev - 13:56:53

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Eu tenho o Pandora Tollkit v2 mas eu carrego nele e depois a PSP desliga

Se ao menos desse para ligar eu normailizava a PSP, mas nao da

Como posso fazer ?

Aguardo resposta

5[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Qui 12 Fev - 14:17:16

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Faz o k o pedroocalado disse... Liga a PSP ao carregador sem a bateria e liga-a... Depois, com a PSP ligada, coloca a bateria e vê se esta começa a receber carga...

Já agora, a tua PSP é Fat ou Slim?

6[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Qui 12 Fev - 19:35:35

pedro1994

pedro1994
USER
USER

E eu ja num fiz isso nao !
Mas mesmo assim nao dá !!!

o icon da bateria começa a piscar mas depois para

E nao carrega

7[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Qui 12 Fev - 19:41:08

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Eu as vezes quando a ligo aparece:

Install 5.00 M33
Install 5.00 OFW
NAND operations
Hardware Info
Test M33
Shutdown
Reboot Device

Alguma destas opçoes dara para despandorizar a minha bateria ?

Aguardo resposta

8[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Qui 12 Fev - 19:41:46

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Estranho...tenta carregar via USB para ver. Ou então pede a uma amigo outro carregador da PSP para descobrir se o problema é mesmo da bateria.

Abraço!

http://anime-kami.com

9[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Qui 12 Fev - 19:57:28

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Mas eu acho que da para desbrikar PSP's com o carregador ligado e com a bateria metida.
Eu estou a exprimentar agora e esta a desbrikar direito.

Cumps

10[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Qui 12 Fev - 19:59:14

pedro1994

pedro1994
USER
USER

E desbrikou direito !

11[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Qui 12 Fev - 21:48:16

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pedro,estás a ser o campeão da semana em double posts...

podes editar as tuas mensagens se ainda alguem não te respondeu...

evitas o double post e com ele chatices com a admin do site. Very Happy

agora o problema...

já te perguntei noutro tópico se essa bateria foi criado por software,hardmod,ou se veio alterada de fábrica.

responde 1º a esta pergunta para saber de que genero de bateria estamos a falar.
afro


edit:
(para isto é que serve o edit!!!)

Já li a resposta no outro tópico,pandora toolkit para pandorizar certo?Sim eu sei que sim Very Happy

Faz então como diz Csmaster e usa outro programa para normalizar a bateria.

Podes experimentar outro carregador,outra bateria,a tua bateria noutra psp,tens de descobrir o que está estragado.

Se a psp,a bateria ou o carregador.Se tiveres um carregador de carro vai fazer a experiencia de por a carregar um pouco.

As baterias pandora carregam sempre normalmente.Estando a psp ligada ou não.

Todas as psp funcionam sem bateria,só ligadas À corrente com o carregador logo esse teu problema tem mais agua do que a pandora...

O menu que te aparece,aparece porque carregas numa tecla qualquer que em conjunto com a bat pandora que estás a usar faz um boot e arranque com o despertar del cemiterio 8.O DC8 não despandoriza,nem pandoriza,baterias.

12[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sex 13 Fev - 19:44:17

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Mas tenho mais uma coisa a preguntar !

Disseram me que nao dava para desbrikar uma PSP com o caregador e a bateria postos.

Mas eu ontem experimentei na minha e desbrikou direito .

Que pode acontecer a PSP se fizer isso ?

Aguardo resposta

13[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sex 13 Fev - 20:44:22

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Mas eu sem a bateria, inicio o Pandora Tollkit v2 mas passado uns segundos a PSP desliga .

Porque será ?

14[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sex 13 Fev - 21:13:45

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Pedro...

continuas a fazer perguntas de dificil resposta remota!!(e continuas sem saber para que serve o botão Edit)

Descobre respostas ao que te perguntei no post em cima e vais ver que tu próprio vais resolver o problema sozinho... afro

tens de ter alguma das peças a funcionar mal.PSP ou carregador ou bateria.

e aprende a usar edit e a não fazer double post...é melhor para todos...

15[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sex 13 Fev - 22:13:59

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Eu pandorizei a minha bateria pelo " Pandora Tollkit v2 "

16[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sex 13 Fev - 22:17:08

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Mas eu agora nao consigo iniciar o "Pandora Tollkit v2 "

Descofio que deve ser onde se carrega "select" e aparece aquelas letras pequenas na psp.

17[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sex 13 Fev - 22:21:16

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Eu tenho o DC8 e o Pandora Tollkit v2

18[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sex 13 Fev - 22:24:59

pedro1994

pedro1994
USER
USER

E eu inicio o Despertar del cementerio e aparece me a dizer :"Error writing ms0:/TM/DC8/font/jpn0.pgf. "

Eu na primeira vez iniciei o Despertar del cementerio atraves do Pandora Tollkit v2
porque lá aparecia varias opçoes.

19[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sex 13 Fev - 22:29:27

viralatas

viralatas
USER Nv.2

Tens a noçao que escreveste 4 posts seguidos!!!!!!

20[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sex 13 Fev - 22:42:21

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Nao posso é ?

21[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sex 13 Fev - 23:09:10

fnm

fnm
USER Nv.2

pedro1994 escreveu:Nao posso é ?

n n pods!!!usa o edit!!!ate te ia tentar ajudar,mas agora digo te "mete a propotencia pelo...."

4 posts e n dizes nda d jeito........

22[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sáb 14 Fev - 8:50:18

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pedro1994 escreveu:Nao posso é ?


lol

pedro podes tudo!!!!

podes inclusivamente por os dedos no c* e rasgar-te todo!!!

para mim é igual ao litro,o teu namorado é que pode não achar piada...

é como isto da convivencia nos foruns.

Há sempre alguem que não vai achar piada...
Mas meu...o c* é teu afro

não te sei dizer porque é que o toolkit vai abaixo...

23[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sáb 14 Fev - 10:18:26

R94

R94
Administrador
Administrador

pedro1994 escreveu:Eu pandorizei a minha bateria pelo " Pandora Tollkit v2 "

Já te disse para usares o C.B.P

Encontras neste tutorial, segue a parte final: [Tutorial] Despertar del Cementerio 8


O link para download está no inicio

Não digas mais nada até teres tentado fazer aquilo

24[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sáb 14 Fev - 14:35:08

pedro1994

pedro1994
USER
USER

Pois, mas eu eu pos o C.B.P na PSP mas aparece nao aparece .

____________________________________________________________

E para o PedroCalado, o nome diz tudo !

Está mas é calado Exclamation

25[Ajuda] Bateria nao carrega Empty Re: [Ajuda] Bateria nao carrega Sáb 14 Fev - 14:44:39

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

olha mete o plugin do vhs ultomate menu e tenta normalizar a bateria po aí..


ou então liga a psp com o carregador, mete a bateria, espera até a luzinha laranja acender. qd acender desliga (sleep mod) a psp.


EVITA MUITOS POSTS SEGUIDOS,,, ESTÃO TODOS FARTOS DE TE DIZER ISSO!!!! APRENDE A LER E A FAZER AS COISAS COMO DEVEM DE SER FEITAS!!! ACORDA PAH!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos