PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Bateria de pandora não carrega

+2
pedroelninio
willyzz
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

willyzz

avatar
Novato
Novato

Pessoal tenho uma bateria de pandora, que há cerca de 1 ano utilizei para meter um CFW na minha psp, entretanto arrumei a bateria na gaveta e nunca mais a usei.
Agora necesito dela para pôr um CFW noutra psp e acontece que não carrega. já tentei mudar de carregador,, tb já tentei carregá-la noutra psp e nada.
Será que é a chamado "carga residual" que se foi? ... penso que as baterias tem esta carga residual para arrancar a carga total.
Alguem tem solução para isto???



Última edição por csmaster em Sex 9 Jan - 19:53:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, adiciona sempre sff)

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

LOOl essas baterias nao carregam convertea para normal carregas ela a 100 e voltas a pola pandora

R94

R94
Administrador
Administrador

Não carregam ? Então como é que têm carga ? Neutral
Ainda por cima não dá para converter uma Tool para normal

A bateria secalhar morreu devido à falta de uso

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

cs a minha nao carrega em tool nao e assim para todas ? nao da para converter por software ?





edit1--- e se ele insatalar a time machine ? nao resolve

viralatas

viralatas
USER Nv.2

para converteres a bat para normal basta só pores a psp a carrega sem bat dps metes a bat mas com a PSP a carregar e corres a pandora toolkit.

Só funcion se a bat tiver sido convertida para pandora com software!!!

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

oh entao nao da ele comprou ja tool obrigado pela a informaçao.
ele pode e criar uma bateria tool por software se a psp tiver date code 8b nao da !
willyzz converte a tua bat por software e desbloqueias a do teu amigo depois pa pores normal fazes o que o viralatas disse

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

willyzz escreveu:Pessoal tenho uma bateria de pandora, que há cerca de 1 ano utilizei para meter um CFW na minha psp, entretanto arrumei a bateria na gaveta e nunca mais a usei.
Agora necesito dela para pôr um CFW noutra psp e acontece que não carrega. já tentei mudar de carregador,, tb já tentei carregá-la noutra psp e nada.
Será que é a chamado "carga residual" que se foi? ... penso que as baterias tem esta carga residual para arrancar a carga total.
Alguem tem solução para isto???

Julgo que pode ter sido d efalta de uso.
Tenho a certeza que as tool alteradas de fábrica carregam,tenho uma.
Tenho tambem a certeza que teem tipo um terço da capacidade das normais sony.
Tipo sony 6 horas e tool 2 horas.Gastam-se num instante.~
Não deves usa-las para mais nada e como tal elas "desaperacem" rapidamente.

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Pessoal eu fasso a minha própria pandora sempre que necessito e nunca a deixo pandora por muito tempo, mas posso vos assegurar que a bateria quando está pandorizada carrega na mesma!
As tools que já veem alteradas de fábrica também carregam já tive uma que apesar de algum tempo de uzo parou de funcionar correctamente e deitei-a fora!

O que é possivel que tenha acontecido é que esteja danificada assim como a minha também estava!

Cumprimentos

willyzz

avatar
Novato
Novato

pessol obrigado pelas dicas.... esta bateria tool carregava quando a comprei, ela para carregar tinha que primeiro ligar a psp no carregador sem a bateria e só depois é que inseria a bateria e depois carregava normalmente, acontece que agora não consigo fazer nada dela.. axo que morreu memo...
agora só uma pergunta.... eu tenho uma psp fat, axo que posso fazer uma bateria tool da minha fat e depois usar esta bateria numa slim. Axam que dá?

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim claro podes fazer isso!

Usas o criador de bateria pandora (cbp)
É só correr o programa na tua psp e ficas com uma bateria pandorizada e podes uzar em qualquer psp menos nas novas!

R94

R94
Administrador
Administrador

[Ajuda] Bateria de pandora não carrega Tapico10

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos